19/01/2017

Breve Mensagem de Hiatus


Olá pessoal... Bem, primeiramente eu devo me desculpar a todos vocês por ter sumido dessa forma tão bisonha, mas estava completamente atarefada e sem o mínimo de criatividade para escrever quaisquer coisa que fosse. Segundo, devo me desculpar em particular á Shana, afinal há alguns dias atrás estávamos conversando sobre isso e eu disse completamente animada que iria voltar logo e fazer um layout novo até... Mas infelizmente não consigo mais escrever nada para o blog.

Minha criatividade foi diretamente para a caixa prego, e eu não sei mais o que postar aqui, ainda mais quando se trata da minha pessoa, que detesta postar coisa sem conteúdo. E é justamente para adquirir minha criatividade e minha vontade de volta que eu darei um tempo por aqui. Claro que esse hiatus não será eterno, assim que minha vontade voltar eu também voltarei, afinal, como eu disse á Shana, o DF é um investimento que eu não quero dar fim agora.

Vou deixar de me comunicar com vocês? NUNCA, QUÉISSO PIGMEU, JAMÉ QUE EU IA FAZER ISSO!!! Eu pretendo aproveitar minha ausência para comentar com mais frequência nos blogs de vocês, portanto fiquem tranquilos. Ainda assim, quem quiser maior proximidade, me encontre no Twitter! Não tem muita coisa na minha TL, mas eu entro lá todo o dia, então quem quiser conversar é só se achegar e me chamar ~eita piula, rimou.

Até mais, meus queridos <3


4 comentários:

  1. E eu aqui já pegando todo o fôlego pra vir surtar com post..... E EU DESCUBRO QUE UMA DE MINHAS RAPOSINHAS SENSUAIS DARÁ UM TEMPO Ç-Ç AGORA QUE EU IRIA TE RECOMENDAR K-PROJECT PORQUE TEM UM HOMÃO DA PORRA DE CABELO VERMELHO QUE EU TENHO CERTEZA QUE TU IRIA GAMAR PAKAS NAQUELA DESGRAÇA! Ç-Ç

    Enfim, eu espero que aproveite esse descanso e renove as suas ideias, vou sentir muitas saudades dos posts com surtinhos de dialovers e sobre a Rejet.... MEU DEUS, E AGORA EU ME LEMBREI DE MAIS UMA COISA! Mulher, eu também tinha pra surtar contigo sobre um otome game MUITO marotinho que eu achei por aí! Ele é tipo um DiaLovers só que invertido..... SIIIIMMMMMMM AO INVÉS DA MC SER UMA PAMONHA É ELA QUEM BOTA ORDEM NOS HOMENS! O nome do Otome Game é Klap, e a pessoinha tem que dar CHICOTADAS nos machos PRA GANHAR PONTINHOS DE AMOR HSAUSHUASHUAHSUA SSSIIIIMMMMM, QUEM É A SÁDICA NESSE GAME É A GAROTA E OS BOY SÃO TUDO UNS MASOQUISTA Q FICAM GEMENDO COM AS CHICOTADAS! Cara, eu me lembrei pakas de ti e de dialovers quando vi esse otome game! Cara, eu tinha tanto pra surtar contigo Ç-Ç Vou então passar a te stalkear no twitter!

    Mas sério, eu espero que recupere logo a criatividade e ânimo pra postar, pois aqui foi um dos bloguinhos preciosidades que eu consegui achar na internet <3

    Kiss

    P.s: SE LIGA NESSE OP DO OTOME GAME QUE EU FALEI (https://www.youtube.com/watch?v=yWuzknoyDJU) e agora se liga NESSE HOMÃO AQUI LEVANDO CHICOTADA MANU! HSAUSHUAHSUASHUAHSUAHUSA (https://www.youtube.com/watch?v=2g6jq7533Rc&t=3s), é uma pena que só tem em japa o game ç-ç (é, eu acho... Até onde fiquei sabendo num veio pro ocidente).....

    ResponderExcluir
  2. OLAAAAAAAAAAA LIVES!

    Poxa que pena que vai ter que deixar o blog em hiatus... mas eu entendo. É difícil conseguir criatividade as vezes, então é melhor você deixar um pouco de lado mesmo e quando tiver ideias, finalmente voltar! Talvez que até depois disso você se sinta até melhor em relação ao DF. COM CERTEZA TUAS IDEIAS VÃO VOLTAR COM TUDO \O/
    Sabe o que é pior? Quando eu tinha deixado o BS um pouco de lado naquele "mini-hiatus" a vontade de postar voltou DO NADA! E eu não podia postar já que tava em hiatus, então é meio confuso isso -qq. Tomara que com você não demore e tu volte a postar normalmente.
    Te segui no twitter, qualquer coisa pode falar comigo também \o/

    godibai e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  3. Lives <3
    Confesso que eu tava visitando seu blog loucamente esperando pelo novo layout, poca :< HAHAHAHA!
    Eu entendo (afinal, dei hiatus no Hishoku ano passado quase pelo mesmo motivo), então vou torcer pra que você se recupere logo e volte pra nós :> e que sua vida atarefada te permita, hahahaha!
    Não tenho twitter, mas estamos aí no FB sempre né non?
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Yooooooooooo Liveee-chaaan~!!

    AAHHHH Só porque eu voltei você se foi :'c #chorei
    Mas sei como é. Às vezes simplesmente não temos mais vontade nenhuma de postar e a mente nem se quer ajuda a fazer isso :T É bem tenso, mas eu espero que nessa sua breve sumidinha consiga pensar em algo bem miraculante :D -q?
    Não se preocupe demais em pensar em algo e ter que fazê-lo forçadamente (é horrível! Sério... e o pior que o post não sai com muita qualidade - eu mesmo já fiz isso e me arrependi profundamente :c).
    Então te desejo um ótimo tempo de folga!!
    Eu não tenho Twitter, desculpa (° ^ °) - não sou fã de redes sociais e_e Nem uso meu face - deve ter teia de aranha lá já kkkkkkk

    Enormes beijinhos (° 3*)~

    ResponderExcluir