03/10/2016

Feliz 2 anos de DF!!!! {Super Atrasado}

Yo, pessoal!!!!

Antes de tudo e qualquer coisa, tô pagando penitência devido a essa minha memória de peixe já; Eu quero saber onde é que eu estava com a cabeça pra conseguir esquecer o aniversário de 2 anos de existência do Dama de Ferro!!! Sim, no último dia 28/08, nosso querido blog completou 730 dias de existência, graças a muito esforço de minha parte para mantê-lo e muito amor que vocês tem dado ao meu/ao nosso querido bloguinho <3333 Mas deixemos o texto de agradecimento para posteriormente.

Bem, hoje finalmente foi o dia que finalizaram as eleições municipais, e eu só afirmo que estou feliz porque acabou! Sinceramente, já não estava aguentando mais ter que escutar essas paródias políticas! Tá pior que música de Maiara & Maraisa/Wesley Safadão! Claro, não posso tomar partido ainda para declarar se estou feliz com os resultados das eleições das redondezas ou não, mas pelo o que eu pude acompanhar, muitos dos resultados não foram bem o que eu esperava '-'. Enfim, deixando o texto político para outra oportunidade, vamos ao que interessa;

Hoje estamos comemorando de forma atrasada, mas tudo bem os dois anos de existência do Dama de Ferro, e mesmo que a comemoração esteja atrasada, já dizia um ditado muito inteligente: antes tarde do que nunca!!! Tenho vários agradecimentos para fazer, mas como diria o Jack, O Estripador, vamos por partes

Let's Go To Party o//

Texto de Agradecimento

Dois anos já se passaram... Putz, passaram tão rápido para mim; Acumulei imensos conhecimentos nesse território tão maravilhoso que é a blogosfera, tudo devido ao Dama de Ferro e a vocês, leitores e parceiros que ajudaram esse pequeno reino a crescer tanto! Acho que a blogosfera foi o lugar onde formei as melhores amizades que consegui na vida, aprendendo bastante com cada um de vocês, seja no âmbito de programação com o HTML, seja no Photoshop, seja na temática dos meus posts ou seja até mesmo nos próprios valores da vida. No início, eu admito que não via o blog como algo promissor, mesmo porque ele não crescia, estava estagnado no mesmo lugar, e sem nenhum seguidor sequer; Mas daí, quando eu comecei a correr atrás de minhas conquistas, conheci pessoas excelentes, que citarei aqui se eu esquecer de alguém, perdoem minha memória de peixe.

A começar, vamos aos primeiros parceiros do blog, Hari e Rih; Vocês dois foram as pessoas que me deram o primeiro empurrão para começar a investir de verdade no blog, principalmente o Rih, que foi quem insistiu para que eu fosse aceita como parceira do DdO; Lembro-me bem que os dois primeiros comentários do blog foram de autoria dele. Não me esquecendo da Hari a minha influenciadora das trevas, lembro-me bem de cada post de DiaLovers que você leu e comentou inclusive, adoro quando você fala de DiaLovers, mesmo que seja sobre aquela bosta de anime, como também me lembro de cada post "polêmico" que você fez, cuja grande maioria me colocou pra pensar visando formar um argumento coeso pra poder comentar e acredite, esses posts são úteis pra caramba.

A segunda pessoa que me ajudou bastante a evoluir, principalmente no quesito de HTML foi a Any; Acredite, se eu não tivesse passado metade desse segundo ano de blog testando e alterando algumas coisas dos seus layouts, eu não teria aprendido os truques com HTML que eu sei hoje. Além do quê, graças a você, eu assisti aquela delícia de anime que é No.6, e ainda estou devendo a leitura do mangá!

Outra pessoa que não poderia ficar de fora é a Bunny, que se bem me lembro e não me engano foi quem cedeu o primeiro button que eu usei, lá da época do meu layout do Amnesia; Esse button foi o que eu usei por mais tempo, mesmo quando eu mudei de layout de tanto que eu amei <3; Fora que graças ao seu amor por BigBang eu acabei entrando na fandom desse grupo, que definitivamente tá morando de verdade no coração <3

Agora, abrindo alas para a rainha da purpurina, vamos á Hina; Graças a essa moça, eu fiquei com uma pilha de Shoujos para assistir muitos eu nem fazia ideia que existiam, inclusive ainda estou tentando me lembrar dos animes que você tinha dito no post do game do Fantasma taradão da Ópera! Ah, e mais um detalhe, eu ainda estou te devendo um post falando sobre o primeiro game do Hakuouki, não é mesmo? Devo afirmar que eu fiquei feliz de ter seguido as tuas indicações para assistir o anime e jogar o game! Lembrando que sempre que você possuir indicação de Shoujo, pode passar que eu assisto por falar nisso, tô aproveitando a folga atual para assistir Orange <3

E por último, mas não menos importante, vamos a pessoinha que mora no meu coração hoje, amanhã e sempre, que lotou minha vida trevosa de purpurina cor-de-rosa, que aturou todas as minhas bads desde que nos conhecemos, que me encheu de K-Pop até eu viciar e que se tornou, mesmo com pouco tempo que nos conhecemos, uma amiga e tanto; Falo da Nate/Yami, a alpaquinha mais fofa desse mundo todinho <3 Espero que você não tenha esquecido da fanfic yaoi que vamos escrever ao final desse ano, hein?

Como eu não poderia esquecer, além dessas amizades com parceiros, também consegui amizade com os leitores, que tanto quanto os parceiros, me ensinaram muita coisa no decorrer desses anos; Falo da Helo desde o teu primeiro comentário, a data do teu aniversário ficou decorada na minha cabeça, shashuashu, da Sara que conheci já tem algum tempo, e espero que nos próximos tempos possamos nos conhecer melhor, da Taina que me ajudou a conseguir o game do Hakuouki, que foi de muito bom uso!, da Ren uma das primeiras referências que eu tive para me tornar A.R.M.Y e da Shana a pessoinha que foi a responsável por eu tratar de aprender a usar o Photoshop; Pode esperar, em breve eu trago resultados!

Finalizando esse texto espero não ter esquecido ninguém, afirmo admirar cada uma de vocês que citei aqui, e tenho muito a agradecer por terem contribuído com o crescimento do Dama de Ferro, e se o futuro assim permitir, desejo comemorar muitos anos mais com vocês <3 Muito obrigada por tudo!!!
Presentes para Vocês
Como não poderia deixar de ser, preparei algumas plaquinhas para as pessoas que fizeram parte desses dois anos de Dama de Ferro! Espero que gostem!!!











Novamente eu digo: perdoem-me se cometi o erro de esquecer de alguém!!!!

Finalizando

E por aqui terminamos a comemoração! Particularmente, eu gostei bastante dos resultados finais das plaquinhas, que já estão me servindo de base para as plaquinhas que pretendo fazer no Natal. Antes que eu encerre esse post de vez, quero avisar que pretendo mudar o layout daqui para o mês que vem, e que vou fazer uma reforma no blog todinho, principalmente no quesito dos afiliados, pois eu tenho visto que alguns blogs foram fechados, e devido a isto irei retirar alguns afiliados da lista oficial. Acho que pretendo lançar também outro texto para reflexão aqui no blog, pois vejo que vocês gostaram bastante da ideia, então não vejo mal em postar mais um texto de reflexão aqui para vocês <3 É isso pessoal, até mês que vem!!!!


Thanks Boys And Girls,
Bye, Bye o//

11 comentários:

  1. Primeiro de tudo parabens!!! Eh muito difícil zelar por um bloguinho do nosso coração com todo carinho e cuidado e você sempre zela pelo seu, vive mexendo aqui e ali, ja mudou três vezes de lay um mas lindo que o outro <3 Dois anos e coisa pra caramba, e muito texto, muito pesquisa muita reviews.

    E muito triste quando um dos nossos parceiros de blog somem, eu ainda espero um pouco mas vou ter que tirar alguns da meu pois eles estão muito tempo inativos, eu uso minha guai de parceiros para não esquecer de visitar. Então vira e meche acho um blog novinho deixado de lado.

    Moça que plaquinhas lindas xonei, adorei a minha te parece que sabe que eu sou quatro olhos. Bjs muitos outros post legais, e de reflexão, muitos mas muitos anos de blog também.
    E muito obrigada por agradecer <3

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS atrasado hehe! Olha que 2 anos é bastante tempo até, mas que considerando o tempo que esse blog ainda vai "viver"(e ele vai muito), dois aninhos é pouco. Se ele se manteve aqui até hoje foi graças a sua dedicação e ao seu esforço, e também ao apoio que você recebeu de parceiros/afiliados/leitores (eu sou +/- nova aqui, mas se fazer uma rápida análise rápida, é isso o que dá para perceber).

    Gostei do jeito que você mencionou atenciosamente cada pessoa importante para tu e para o blog, o jeito como você escreve é bem agradável e suas palavras não são vazias, o que me faz querer visitar o "Dama de Ferro" de novo e apreciar seus textos :3

    Minha curiosidade me levou a descobrir um fato, que não é tão relevante, mas vou comentar mesmo assim u.ú você faz aniversário no mesmo dia que eu (se estiver correto, é 17/01 né?)!

    Por falta do que dizer (ou como eu diria, por falta de saber como me expressar, continuar um assunto, expor meus pensamentos melhor - mas estou aperfeiçoando isso aos poucos!) eu fico por aqui, e deixo um abração pra tu ♥

    ResponderExcluir
  3. LIVES \O/

    PARABÉNS PELOS 2 ANINHOS DE BLOG SUA LINDEZA SENSUAL <3 Já faz um tempinho que venho aprendendo mais sobre história contigo quando tu fala de literatura do que com muito professor meu de história! Também aprendi PAKAS sobre DiaLovers, principalmente que: 1) Vampiros também surtam com TPM, 2) O anime parece que foi pra zuar os fãs do otome game (SÓ PODE!) e 3) Vampiros ruivos tendem a ter alguns probleminhas mentais e 4) QUE VAMPIROS CURTEM CARNE DE SEGUNDA SHAUSHUASHUASHU (ACHOU QUE EU ME ESQUECERIA DESSE GRANDE ENSINAMENTO!? :V) Enfim, me divirto vendo tu surtar e sofrer com o Ayato sedução, com a firendzone do boy ruivo de Danche With Devil e a revolta com o meu barbie sedução shaushuahsuahus E COMO ME ESQUECER DAS PURPURINAS GAYS DE MARGINAL #4!? QUE VAI SAIR ANIME DESSAS PURPURINAS E EU FINALMENTE VOU DESCOBRIR QUEM É A GAROTA QUE PEGA OS MACHOS, PORQUE QUANDO EU PROCURO IMAGENS DO GAME SÓ APARECE OS MACHOS TUDO JUNTO COM PURPURINA SHOUJO FACILMENTE CONFUNDIDA COM PURPURINA GAY DE FUNDO! (te prepara que conhecendo esse povo das shippações vai rolar muita shippação yaoi nesse anime! UTAPRI TÁ AÍ DE PROVAS!)

    Ou como vou me esquecer contigo surtando com vários livros, me ensinando um monte de coisas, vindo com assuntos mais sérios, me apresentando games que parecem fabulosos e MUITO MUTRETINHAS (e como eu amo um bom barraco e circo pegando fogo ÓBVIO QUE EU ME INTERESSEI), como o Fantasma da Ópera e Rose of Rule (era esse o nome, certo!?)

    AI MEU DEEEEUUUUSSSSS EU GANHEI COMENTÁRIO LINDÃO DA LIVES <333333 SURTANDO MUITO AQUI! MUAHAHAHAHAHAHAHAHA E EU SÓ FAREI ESSA TUA LISTA PURPURINADA DE SHOUJOS AUMENTAR, ALIÁS, ORANGE É LINDÃO, ORANGE É SOFRIDO, ORANGE É DRAMÁTICO, ORANGE TEM SUWA SEDUÇÃO MEU BEBÊ LINDO E SENSUAL E ORANGE VAI TER FILME COM MAIS SUWA SEDUÇÃO MOSTRANDO QUE É O MELHOR BOY MAGIA EVER DE TODOS <3...... Okss, em Orange o kakeru é o macho principal, mas o Suwa é um mozão e mesmo eu amando o Kakeru com a Naho eu também quero muito ver o Suwa dando uns pegas em alguém e sendo feliz <3

    Enfim, lives espero que o blog continue crescendo, que tu faça mais amizades marotinhas por aqui e que mesmo as coisas apertando de vez em quando e tu tendo que dar umas sumidinhas sempre volte para esse cantinho para contar novidades, surtar com DiaLovers, com Marginal #4, com os Cd's deles, com personagens de cabelo ruivo e que tu sempre que estiver precisando de uma força possa vir aqui contar com ajuda do povão sensual da blogosfera! Feliz dois aninhos de blog O/

    Kiss

    P.s: SURTEI COM O AMV DE KUROSHITSUJI COM MUSIQUINHA DE FUNDO DE VOCALOID, FICOU MÓ DAORINHA <3

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lives! \o/

    Primeiramente, PARABÉÉÉNS PELOS DOIS ANOS DE DAMA DE FERRO! \O/ Não tem muito tempo que conheci o blog, mas ainda assim é um cantinho que gostei muito. Lembro que a primeira postagem que li sua foi a resenha de Rule Of Rose. ♥
    Ficaram lindas as plaquinhas! =3

    Vejo sempre o pessoal falando que irão fazer um novo layout, quando já não o fizeram, e fico me sentindo a pessoa mais preguiçosa do universo por sequer cogitar a ideia de trocar o layout do meu blog, huashuashu,

    Continue com os textos reflexivos. Adorei o seu último! ♥
    ---
    Respondendo sua pergunta sobre a TAG: "Se eu fosse um ser imaginário", sinta-se a vontade para respondê-la. Adorarei ler suas respostas! =3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oooi, Lives! <3

    WAAAH, PARABÉNS PELOS DOIS ANOS DE DAMA DE FERRO! \o/ Menina, que coisa boa! Precisamos comemorar mesmo! Aeeeeee! \O/ Nunca é tarde pra comemorar!

    Olha só esse AMV lindão e super digno desse post e desse texto bonitão de agradecimento! *-*

    É tão bom como a gente aprende e acrescenta conhecimentos e amizades aqui na blogosfera. Eu já vi muitos posts por aí, inclusive seus, que traziam reflexões e lições de vida, ou indicações de coisas boas, ou até problemas em que podemos nos identificar e ajudar. É tão bonito como cada pessoa tem sua personalidade e fala sobre coisas bacanas, então à medida que lemos todos esses blogs, vamos agregando muito. O Dama de Ferro foi um dos primeiros blogs que conheci quando criei o L'Énigmatique, e já rolou aquela identificação com o post sobre signos, HUASHAUSH! Você até citou meu nome no agradecimento, fiquei muito feliz! ;u;

    Portanto, eu também queria te agradecer! Porque por aqui eu descobri muitas coisas, como jogos de terror, mangás e animes ótimos, livros (que ainda estão na minha lista eterna), otome games (aqui é minha maior fonte de informação sobre os vampirinhos sensuais de DiaLovers e o grupinho bonitão do Marginal#4), entre outras coisas!

    E OLHA ESSA PLAQUINHA! OBRIGADA! ;_; Suas plaquinhas ficaram tão lindinhas, você já tá mandando bem no Photoshop! <3

    Enfim, desejo muitos e muitos anos de vida para o seu blog, que nos surpreenda com muitos posts interessantes, bastante conteúdo diferente e layouts cada vez mais divos! E que continue fazendo amizades por aqui e consiga manter o blog sempre firme e forte, mesmo com a correria e alguns hiatus forçados de vez em quando! >u<

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. ~Le taca bombinha de fumaça e entra em estilo ninja dando cambalhotas bem FAIL~

    Yooo Lives, olha quem ressurgiu aqui? =D
    Parabéns pelos 2 aninhos do blog!!! Sei como é... eu também acabei esquecendo-me dos 2 aninhos do meu blog ;-; No primeiro níver do meu blog acabei deixando passar em branco, então prometi algo de novo no segundo aninho dele (quando tive a ideia retardada de fazer o tal "Blog Humano" hahahah onde fiz a vista de vários serem corroídos como ácido, mas de boas u.u). Mas isso é fato! "Antes tarde em vez de nunca!" xDD

    Realmente o início da "carreira" de blogueira é bem complicado :/ Creio eu que muitos pensam em desistir e deixar de lado, mas com insistência de alguns, você permanece firme e forte, não? Comigo fora assim ^^
    E o bom é que nós conseguimos fazer boas amizades, conhecer pessoas incríveis, que, mesmo podendo estar distante, podemos sentir um pouco mais próximas à elas <3

    WOW! Que plaquinhas lindas!! Eu sou uma desgraça para edições de imagens e talls ;-; (o mais longe que fui foi fazer umas montagens de pegar a cara de alguém e colocar na cara de outro e talls - o China do Hetalia na cara do Rin de Free! enquanto ele lanchava com o Haru e daí coloquei como meme: "Eat eat (H)aru~!". É que há várias referências nesse meu mene e só poucos entendem kkkkkk
    Mas ficaram belas! Bom trabalho!!

    Desejo-te muitos e muitos pandas seduzentes nesse seu cantinho, que possa conhecer cada vez mais pessoas legais e bacanas e muitos aninhos do seu blog =D Muito sucesso!! <3 Você merece, pois isso é reflexo do seu esforço e dedicação!!

    Chu~

    ResponderExcluir
  7. Lives! <3
    Poxa, parabéns pelo aniversário! É lindo ver uma amiga celebrando anos com seu bloguinho :> Espero que daqui em diante você cresça cada vez mais, aprenda mais e faça mais e mais amizades por aqui!
    Fico lisonjeada de ser citada nesse texto ;w; e agradeço de coração pela plaquinha lindíssima! Muito meigo da sua parte falar das pessoas que contribuiram pra esse crescimento ♥
    Vou aproveitar a ocasião e te presentear de volta! *w*/ Aqui, ó.
    Parabéns Lives <3 a você e ao Dama de Ferro!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  8. Ooi Lives! Desculpa o atraso pra comentar, dias muito corridos ;-;

    E PARABÉNSSSSSS pelos dois anos, espero que venham muito mais pela frente! Que esse blog te traga muitas coisas boas para você e você nunca se canse dele :3

    Muito obrigada por lembrar de mim! Fico realmente muito feliz com isso, e obrigada pela plaquinha também :3 Ficaram muito lindinhas *O* Como demorei para responder, decidi fazer uma de agradecimento também, espero que goste (clique)!!

    Beijos :3

    ResponderExcluir
  9. Lives~~

    Dois anos de blog! \o/ Meus parabéns! Acho muito lindo aniversários de blog, por algum motivo x.
    Espero que você continue aprendendo coisas, crescendo e fazendo novas amizades em todos os próximos muitos anos de vida do Dama de Ferro~

    E fico muito agradecida de ter meu nome nesse seu texto! ;-; Muito obrigado pela plaquinha linda, guardarei ela com muito amor <3
    E te agradeço também por todas as coisas legais que eu já li no seu blog~ Você não sabe como eu me vi interessada por coisas que eu nem sabia da existencia ou que eu nunca acharia que me interessaria! -q Enfim, eu sempre me divirto lendo o Dama de Ferro~ E você é super amor! -q

    Bom, até mais, Lives~
    [ Maa Maa~ ]

    ResponderExcluir
  10. Heeyo o/

    Parabéns pelo aniversário do blog! Seu post ficou muito fofo e eu achei uma gracinha você ter feito mimos e comentado das pessoas queridas que acompanham você durante essa jornada que é bloggar.

    As plaquinhas ficaram lindas ♥

    Vou ficar no aguardo pelo novo lay!
    Kiss.
    BROKEN

    ResponderExcluir