05/07/2016

I'm Finally Back+Conversando sobre K-Pop e BSD

Yo, meu Brazil Baronil! Volteeeei!

FINALMENTE EU VOLTEI A BLOGOSFERA! Gente, vocês não tem noção de quanto eu estava com saudade daqui, desse mundinho virtual maravilhoso! Ficar longe do blog três semanas foi quase uma TORTURA, mas finalmente eu voltei, e dessa vez pra ficar. Esse período de três semanas que me mantive distante foram pra que eu soubesse do que realmente se tratava a avaliação do capeta diagnóstica, e realmente, é uma avaliação bastante difícil que me rendeu uma bimestral de física. É, pois é, bombei nessa avaliação, infelizmente; Porém, eu tenho bastante tempo pra estudar, e eu não vou falhar nessa!

Bem, hoje colocaremos o papo em dia, onde eu vou conversar com vocês sobre meu contato com o K-Pop por conta de BTS nessas últimas semanas, e falar um pouco sobre o final de BSD, que aconteceu há algumas semanas também. Além do mais, também teremos uma pequena conversa sobre esse Layout novo, que foi fabricado por mim e logicamente eu creditei os blogs que me ajudaram, porque eu não sou louca de plagiar ninguém né? e voltou ás minhas origens Darks na construção dos Layouts. Sem mais delongas, vamos matar a saudade da kreanssa aqui <3

Vamos nessa!

{PS: Se a data do post anterior estiver bugando aí na visualização de vocês, avisem nos comentários, por favor}
Falando sobre o Novo Layout

Então, como vocês já deveriam prever, fiz um Layout Dark como das vezes anteriores com cores bem chamativas, mas o melhor desse layout é que, depois de muito tempo, foi um que eu tive coragem de começar DO ZERO sem ter que pegar lay pronto para editar. Eu simplesmente fiquei muito feliz com isso, porque eu não tinha paciência de pegar um layout do zero e ir moldando eles aos pouquinhos, e o pior de tudo é que eu também não tinha tempo pra isso. Dessa vez como fonte inspiradora desse Lay, temos Jennifer, a protagonista de um dos meus games de terror favoritos do Rule of Rose. Decidi apelar pra aquela combinação que eu tanto amo de rosa choque com branco e preto, mesmo porque o próprio Rule of Rose possuía muito dessas cores em seus cenários só rosa choque que não tinha muito, mas tudo bem. Eu aproveitei também pra encaixar essa fonte do Delius Swash Caps descoberta em meados desse ano graças a Any que eu achei muito bacana e delicada, servindo bem aos locais que eu pus. Também fiz as imagens dos Gadgets com uma PSD que eu amei, chamada Blood Wine ela vai melhor com imagens de fundo preto, mas ok.

Por falar em PSD, eu também usei algumas Skills bastante iniciantes mesmo que consegui no Photoshop, como por exemplo o cabeçalho. Eu sei que ficou pra lá de simples, mas mesmo assim eu tô feliz com as habilidades photoshopísticas que eu consegui nesse meio tempo, e meu objetivo é ir praticando pra tentar melhorar. Gente, é sério, eu acho que eu nunca xinguei tanto um layout na minha vida como eu xinguei esse daqui antes de ficar pronto. Até parecia TPM, mas não, era o Layout estressando mesmo, heheh.
Dois Meses de A.R.M.Y: Vamos falar de como está sendo ser Forever Trouxa
Sim, babei nessa FMV desse coreba parafraseando Alone

Finalmente um espacinho pra falar desse meu contato mais recente, e diria até que mais profundo com o K-Pop. Primeiro de tudo, devo assumir que fiquei A.R.M.Y viciadona mesmo fazer o quê, tenho tendência a gostar de purpurinas; E aproveitando pra responder a pergunta da Ren, meu Ultimate é o Jimin tá, eu tô ligada que ele de inocente só tem a cara, precisam lembrar não e o Bias é o V que me cedeu um álbum inteiro de memes no celular, heheh. Bem, eu admito que eu fiquei receosíssima em escutar qualquer banda de K-Pop depois do primeiro contato que eu tive com o estilo musical em questão. 

O primeiro grupo de K-Pop que eu escutei na minha vida foi SNDS vulgo Girls' Generation e cara.....Eu não consegui ficar muito chegada a SNDS não; Uma música delas que eu meio gosto até hoje é Divine, mas de resto eu acho meio "meh". A partir de SNDS eu me fechei um pouco pra essa questão de música coreana, e eu vou explicar o porquê: Eu tenho um tique nervoso comigo que, se uma música não me convencer pela letra e eu ver que ela tem mais ritmo que letra, eu simplesmente desisto dela e finjo que nem ouvi; E eu não consegui me convencer com NENHUMA letra de SNDS, e ainda consegui gostar um pouco de Divine e por aí parei. Aí depois de um bom tempo que eu fiquei sem nem lembrar do que era K-Pop, eu comecei a conversar com a Nate, e ela me mostrou numa noite um certo MV que ela disse que era "muito louco", e como eu tava com vontade de rir, fui inventar de ver e paguei com a língua depois. O MV era Fire, e eu admito que ri de algumas coisas e já fiquei julgando os caras pela aparência coisa de gente lesa, perdoem aí. Só que depois, eu acabei viciando na música, e o vício aumentou porque eu comecei a assistir vídeo do WTF Bangtan foi graças a esse canal que eu aprendi a diferenciar quem era quem, e daí pra frente eu fui gostando, as letras me convenceram e as vozes dos seres humaninhos do grupo também, e cá estou eu como A.R.M.Y.

Ainda sobre essa questão de ser A.R.M.Y, quero aproveitar pra falar do pessoal dessa Fandom, que numa boa porcentagem é gente que entende o que é ser fã, e já na outra...Temos uns protótipos de Sasaeng {Momento Capoperiano: "Sasaengs" são as fãs extremistas, que acabam tão obcecadas pelos Idols a ponto de se utilizarem de métodos absurdos por exemplo, sequestrando o artista apenas pra ficar próximo dele} e em uma outra porcentagem temos as fãs de proveta, que simplesmente não sabem respeitar os artistas, chegando ao ponto de até preconceito cometer. É, mesmo numa Fandom de nível mundial, rolou preconceito com BTS, e pra que vocês fiquem no mínimo por dentro do que tava se passando, tem esse vídeo (www) onde a dona do canal WTF Bangtan estava se desculpando por conta de alguns apelidos que ela tornou viral no início do canal inclusive eu fiquei feliz pela atitude dela em se desculpar, não vou mentir. Olhando assim, vocês podem até achar que foi besteira, foi pouca coisa, mas não minha gente; Tava rolando preconceito mesmo. Eu mesma entrei em um buzilhão de páginas PT/BR do Instagram sobre BTS que tinham posts com palavras como "Jin Flopado", "Jimin Baleia", "Namjoon Negão", até do "V Vadia" tinha também. Eu sinto pena de quem resume um post desse a uma "Simples Brincadeira", e mais pena ainda de quem curte esses posts assim, apenas digo isso.


Desfocando um pouco da questão A.R.M.Y e BTS, eu aproveitei que estava começando a ter um contato maior com esse estilo musical do K-Pop e comecei a "estudar" o que esse estilo tinha a oferecer eu tenho o costume de fazer isso com TUDO, se acostumem; E assim...K-Pop, assim como Rock, tem muitos sub-estilos, cada um com suas características particulares e, de vez em quando, não muito "engolíveis", por assim dizer. Com Rock, temos a questão do Black Metal vulgo Metal Satanista, cujos fãs são uma raridade de se encontrar por aí; Já nessa questão do K-Pop, eu vou contar uma história pra vocês: Algumas músicas de determinadas bandas simplesmente não tem letra, e algumas possuem letras ou coreografias quase que pornográficas, e eu tô falando sério; "Ah Lives, parecido com Funk?" Bem, eu preferiria não tratar dessa forma, mas tem alguns casos que dá pra comparar com Funk sim. Eu fico meio "meh" em escutar bandas de K-Pop feminino principalmente por conta disso. Ser uma fã de um grupo de K-Pop acabou sendo até bom pra mim, eu admito; Porque eu acabei conhecendo um pouco mais da cultura coreana, e nessas questões de cultura eu gosto de procurar sobre e saber mais, e isso independente do país em questão.

Se eu indico BTS pra que vocês escutem? Indico, logicamente; Tem letras muito bonitas nas músicas românticas, nas músicas animadas também, nas músicas que te deixam de depressão um ano inteiro principalmente vulgo I Need U, Dead Leaves, Let me Know, Born Singer e principalmente I Need U. Enfim, escutem aí quando estiverem com tempo livre. Uma coisa MUUUITO BACANA de BTS são os memes que eles dão ás fãs, e é por essas e outras que seguimos aquela regra fundamental das fãs de K-Pop: "Nunca, jamé, never pause o MV". Para dar algumas pequenas amostras, aqui vão alguns memes que eu arranjei nesses meses: (www)(www)(www)(www)(www)(www)(www)(www)(www)

Fim da Primeira Temporada de Bungou Stray Dogs {Comentando Sobre}

Eu estou sabendo que estou bastante atrasada pra falar do final de Bungou Stray Dogs, que já deve ter acontecido há algumas semanas, não tenho certeza de quanto tempo faz na verdade. A questão é: temos alguns pontos a tratar sobre BSD, e inclusive um ponto que me chateou um bocado no decorrer da série, então vamos por partes:

Primeiro de tudo, vale lembrar que tivemos algumas reclamações esquisitas em relação ao último episódio de Bungou Stray Dogs, unicamente porque ele se passava no primeiro contato direto da agência de detetives com a Guild, além de finalmente sabermos a verdadeira identidade do chefe da Máfia do Porto e de sua habilidade bastante peculiar. O que muita gente reclamou é que esse último episódio de BSD tinha sido no que seria o primeiro episódio da segunda temporada que a propósito, já foi confirmada, além de um OVA ainda esse ano, ou seja, tinha terminado com uma clara falta de material, o que foi muita frescura, na minha opinião. Pronto, agora vamos ao segundo ponto dessa historinha: Não faz muito tempo que essa primeira temporada de BSD teve um filler de dois episódios, que davam um pouco mais de atenção a história do Kunikida, com um leve drama sobre sua real história, que até me agradou, porque o foco real do enredo é sempre Atsushi, do Atushi pro Dazai, do Dazai pra Máfia do Porto e agora a Guild; Mas tinha gente reclamando desses episódios TAMBÉM. Minha gente...sinceramente, existem certas pessoas que deveriam parar de criticar tanto BSD; O anime foi bom, mas o que tem que ser enfiado na cabeça desse pessoal que tanto reclama é que BSD ainda estava no início do início de seu enredo nessa timeline que se passa a primeira temporada, então não é justo ficar reclamando de uma obra quando ela ainda está no início, correto? Ah não, espera que ainda tem mais:

Ainda nessa mesma época, saiu um post no Facebook alegando que BSD estava no Top 10 piores animes da temporada, ocupando o terceiro lugar; E é isso que eu não entendo. A justificativa que a matéria usava era de que "o enredo era um tanto monótono e chato" e ainda por cima falando mal do protagonista....É o quê? Ah, é porque nessa época, ainda estávamos acompanhando o amadurecimento do Atsushi? Só porque ele ainda não tinha pleno domínio sobre seus poderes? Era porque ele evitava entrar nas brigas que aconteciam? AHHH, mas depois que Atsushi partiu pro braço com o Akutagawa, virou as mil maravilhas, ele até ficou no Top 1 dos personagens mais queridos da semana no Top Trends que eu acompanho (onde sempre o Dazai ficava numa posição mais elevada que o Atsushi), e de repente ninguém mais chamava ele de "Franguinho" ou de "Fracote" né? Pessoal, o nome disso é pré-conceito; Julgar um personagem antes de conhecê-lo. É fato que o Atsushi, por não ter desenvoltura no seu poder, evitava entrar em conflitos diretos, mas daí a falar mal do personagem já é demais, viu? Vocês aí não façam isso, porque depois vocês podem como sempre acontece comigo pagar com a língua pelo que falam mal de personagens assim.

Enfim, minhas conclusões sobre o final de BSD foram boas, eu estou ANSIOSA pela segunda temporada, e digo para vocês apenas uma coisa: não levem crítica de qualquer site sobre BSD a sério, principalmente porque muitas dessas críticas foram realizadas antes do fim do anime, ou seja, não pegaram a parte que revelava o potencial do Atsushi, então meio que não contam. Assistam o anime e tirem suas próprias conclusões, que será com toda certeza melhor, ok? E caso gostem, recomendo que procurem o mangá, que tá EXCELENTE, dando destaque ao Volume 9 que saiu recentemente.

Bem pessoal, por hoje será só; Porém, na semana que vem, teremos post sobre Rule Of Rose aqui no blog, explicando um pouco mais desse universo macabro onde simples crianças podem te deixar perturbadíssimo. Espero que tenham gostado do novo Layout!

Thanks Boys and Girls
I'm Back Kids ;)

21 comentários:

  1. Assim fica difícil eu ir dormir néh dona Lives! Eu estava com o pé pronto para sair do notebook e ir dormir, mas aí tu volta com todo esse glamour e eu sou obrigada a vir comentar aqui! shaushuashuashua

    Enfim, SEJA BEM VINDA DE VOLTA <3333 LIVES SUA DIVOSA É TÃO BOM TE VER NOVAMENTE *^* Ainda mais de lay novo todo sedução <3 Mulher, eu adorei esse tom mais dark com o rosa todo purpurinadão <3 Adorei todos os menus e efeitos nas imagens >///< Aliás, falando em imagens, eu também ando me aventurando no photoshop O/ Nada que seja comparado com as habilidades sobrenaturais da Shana (e do meu primo também, pois ele manja pakas de photoshop), mas tamu aí na batalha para aprender pelo menos um pouco xD

    Ah, e bem vinda ao meu mundo de TMP com lay <3 Eu sempre mato uns quando estou fazendo novo lay, porque SEMPRE tem que dar treta com essa desgraça! Ç-Ç Ah, e para mim tá tudo no lugar aqui, ou seja, nadinha de bugs no teu lay aqui comigo! O/

    Oh, mais outra nova pessoinha para a irmandade do BTS! Eu vejo que esse grupo tem feito bastante fama aqui no Brasil! Para tudo quanto é lado que eu vou só vejo o povo falando de BTS!

    Enfim, eu também a primeira vez que ouvi K-pop não me motivei muito não, principalmente dos grupos femininos... Sei lá, depende muito do grupo e da música dos grupos femininos para eu curtir (e isso fica mais difícil ainda se forem esses grupos mais "chiclete" com musiquinhas purpurinadas e talls). Já dos grupos masculinos eu também conheço bem poucos e ouço bem poucos, mas do pouco que sei os que eu mais curti foram Super Junior e o BTS!

    Acho super bacanuda as músicas do BTS, sei lá, elas possuem algo que me agradam muito, não sei exatamente o que, mas eu acabei curtindo as músicas deles, principalmente a Run! Das que eu ouvi, essa é a minha favorita, tanto em MV quanto a música em si <3

    Minha irmã já tentou me levar para o lado EXO da vida, mas sei lá, não rolou sentimento entre o meu santo e esse grupo. Apenas três músicas deles é que realmente me agradam (El Dorado, Call Me Baby e Monster). Aliás, falando na minha irmã e linkando com o assunto "fãs extremistas", minha irmã chegou a mencionar que o fandom do BTS é um dos mais complicadinhos '-' Bem, como eu não conheço, pois eu só acompanho de longe o K-pop, não participo de nenhum fandom (pois, a preguiça me impede de "estudar" os grupos e o gênero), eu não sei como são as coisas, mas eu já vi posts pela internet falando sobre algumas piadas e preconceitos que rolam no fandom. Aliás, cheguei a ver o vídeo do WTF BANGTAN, e achei super bacana a dona explicar tudo e pedir desculpas pelas piadas e preconceito que ela espalhou. Achei isso bacana, pois é muito difícil ver alguém que pare e reflita sobre o que fez e principalmente que tome coragem de ir em público explicar as coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. E falando em funk/K-pop... Santa mãezinha eu já vi me deparei com uns vídeos meio tensos por aí '-' Que eu fiquei tipo "Desde quando coreanos dançam/cantam funk!?" Mas, eu também já vi uma análise muito boa sobre um MV (que agora eu não me lembro de qual grupo e muito menos que música era), no qual esse MV fazia uma crítica sutil, mas muito bem bolada, sobre essa questão da "vulgaridade/mulher como objeto" e talls.

      E por fim, sobre o teu anime queridinho: Eu ainda não assisti ele, estava esperando finalizar para ver tudo diretão <3 Se der tempo nessas férias eu vou ver com toda a certeza <3 (mas eu ainda tenho Gintama, Cowboy Bebop e ReLife na fila e-e). E na boa, EU TAMBÉM FICO MUITO PUTA COM ESSES COMENTÁRIOS DE "AIN NÃO TEM HISTÓRIA" CARALHO! SE O NEGÓCIO TÁ ADAPTANDO O COMECINHO DO COMECINHO DO ENREDO, ONDE DIABOS VOCÊ QUER UMA REVIRAVOLTA!? Aí se os japa tacam altas reviravoltas no começo, brota umas pessoa do nada falando "Ain foi muito corrido, cadê o desenvolvimento das personagens".....VÃO TUDO PRA PQP! ~revolta off~ Véi, essas reclamações são as mesmas que rolam com Noragami, Inu X Boku ss e Akatsuki No Yona, os animes adaptaram apenas o comecinho (e ainda Noragami teve metade de sua primeira temporada só filler), aí o povo fica falando que não tem história, mas nem se prestaram a terminar todo o anime e muito menos ir ler um pedaço do mangá ¬¬'''

      Enfim, vou ficando por aqui

      Kiss

      Excluir
    2. Yo, Hina-chan!!!

      Acredite, eu terminei esse post bem tarde na verdade. Tipo, acho que eu encerrei a construção do lay por volta de umas dez da noite, e vim lançar o post lá pelas bandas da meia noite, não lembro ~mas deve ter sido algo assim, heheheh~

      Fico feliz que tenha gostado do Layout! Na verdade, eu ando me aventurando nas artes de "Como fazer uma capa de fic bonita sem parecer que você fez com a bunda", porque ultimamente eu tenho me adiantado nas fics que escrevo; Inclusive, ressuscitei uma no Spirit que eu havia lançado aqui no blog, e levando em conta todas as críticas, dei uma leve maquiada nela ~vou começar a fazer as coisas nesse estilo agora~

      Pois é; Só que eu faço parte do lado da irmandade ARMY que é pobre, então fica passando raiva (Principalmente depois da desfeita que aquela desgraça do V App fez, iludindo a gente com lives grátis antes da especial de aniversário, e quando chega no dia da live de aniversário rola o quê? ELA É PAGA...Nam, afe) por falta de dinheiro.

      Eu também não sou muito chegada a grupos femininos não; E olha que no meu período de adaptação a essa coisa do K-Pop, eu escutei bastante coisa (Escutei 4minute, TWICE, Red Velvet, MAMAMOO, 2ne1, eeeenfim) e não consegui ficar chegada a NENHUMA; Principalmente por conta das coreografias de algumas ~cujo nomes me falham a memória~ que não sabiam ser sexys sem serem vulgares, e isso é fundamental em qualquer coreografia que se preze.

      Na realidade, a primeira música do BTS que eu escutei na vida foi Dope, em meados do ano passado, UNICAMENTE por que tinham feito uma leve comparação dos meninos do grupo com os vampiros de TPM eterna do DiaLovers ~e olhando melhor hoje em dia, até que tem uns que parecem mesmo~. Uma coisa que eu não me agradava muito com Run eram as teorias que rolavam em relação ao eixo I Need U-Prologue-Run; Brotava cada teoria de conspiração que eu ficava abestalhada sem saber o que fazer no meio desse povo paranoico ~não digo que sejam todos, mas tinha uma boa porcentagem que exagerava na dose das teorias~.

      E SUA IRMÃ TÁ MAIS DO QUE CERTA! Já faz algum tempo que rolaram situações nada cômodas em relação ás ARMYS e ao BTS, mais especificamente no período de férias que eles passaram na Suécia ~ou na Suíça, eu não lembro~; O episódio mais incômodo de todos foi em relação ao Suga, que tentou mandar algumas fãs se afastarem deles no meio da rua, e começaram a rir dele. Eu só acho que isso é falta de respeito, além de uma GRANDE falta de noção! Os caras não podem nem descansar sem serem atacados no meio da rua por fãs ~eu hein~.

      Ainda teve outro episódio (só que esse não foi com BTS) que foi quando uma fã alugou uma van semelhante a que iria transportar um grupo de um lugar para outro, numa tentativa de "sequestrar" os idols; Mas quando um deles ia entrar na van, eles reconheceram que aquela não era a van, e puxaram o membro pra fora de lá.

      E, na verdade, eu acho ~depois de alguns comentários mais abaixo~ que a Cevs já tinha se desculpado no Facebook, mas algumas pessoas não entenderam bem o recado, e ela teve que fazer o vídeo. Eu não digo nem que a culpa dessas piadinhas é totalmente dela, mas sim das pessoas que não sabem diferenciar "zuera" de "brincadeira sem graça", que era o que tava acontecendo no IG, infelizmente.

      Excluir
    3. Eu também acabei abrindo alguns MV's meio muito exagerados no quesito de ser sexy; Tinham alguns realmente inassistíveis, que eu nem tive paciência pra terminar de ver. Eu acho que eu sei que MV é esse que tu tá falando, mas como eu não tenho certeza de agora, eu vou pesquisar mais depois, e digo se foi o mesmo que eu vi.

      Não precisa ter pressa pra ver não,kkkk. Como eu disse, a primeira temporada do anime foi mais uma introdução do que realmente está por vir. AGORA O MANGÁ SÃO OUTROS QUINHENTOS. Esse mangá me surpreende a cada volume novo que lança, principalmente depois da aparição de um dos meus autores favoritos (Edgar Allan Poe) como um dos vilões da Guild <3 Sem falar que o volume nove foi de explodir artérias com as tretas,e eu TÔ ESPERANDO EM PÉ pelo volume 10.

      É isso que me dá raiva nesse pessoal que diz ser "fã" de alguma coisa; Alguns mais fazem reclamar do que dar críticas construtivas de fato. Eu não sabia dessa com Noragami '-' PRECISO VOLTAR A LER O MANGÁ, TÔ TÃO PERDIDA QUANTO UM CEGO NUM TIROTEIO.

      Kissus

      Excluir
  2. Hey girl! Primeiramente pode me chamar de Pocky, segundamente: venho lendo seu blog a um tempo, por que vi que tinha assuntos que me chamaram muito a atênção (principalmente DL). E queria lhe perguntar, como você joga os jogos? Pelo que eu saiba, só têm disponível em japonês, tu sabe japonês ou joga de outra forma? Agradeço desde já pela atenção, bye!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Pocky!

      Assim, eu jogo os games por emulador no celular. Eu baixo o game pela internet (Uma dica boa é você procurar em fóruns na internet, onde eles disponibilizam o arquivo em ISO, geralmente divididos em 4 arquivos) e baixo o aplicativo do PPSSPP no celular. Depois é só colocar o arquivo no celular e jogar pelo emulador.

      Excluir
    2. Em relação a língua, eu procuro guias no Tumblr, que possuem os capítulos do game traduzidos para o inglês ou então espanhol. Espero ter ajudado ;)

      Excluir
  3. Ooi Lives! Quanto tempo ><' Imagino como foi ficar afastada, eu mesma nesse tempo estava em uma semana de provas mas mesmo assim não conseguia abandonar aqui não AHAUHA ~mestra da procastinação para estudar~

    Bom, eu não gosto de Kpop então fiquei boiando nessa parte do post HSAKSHAS
    Sobre o layout amei ele, só tive um pouco de dificuldade em clicar no leia mais e__e mas achei que esse layout super combinou com tudo! Ele lembra bastante o layout anterior da Alice!

    Sobre esse anime eu nem vi ;---; Nem to acompanhado as temporadas, vou deixar para correr atrás agora nas férias **u** férias é tão bom :3 Agora voltando o anime, pelo o que comentou dele, é sempre assim! Bom, na maior parte pelo menos, ninguém gosta do protagonista quando ele é "bundão" mesmo que isso seja meio que "preciso"(afinal, já tentou imaginar se pulassem essa parte e o protagonista já começasse a ser o fodão das brigas, revolucionario de tudo, todo mundo iria falar que a história foi mal desenvolvida), e quando em um episódio, mesmo que seja só um, o protagonista faz isso todo mundo ama ele, e nossa é o melhor personagem de todos! Ai depois muda, e já sabe né... Eu acho que aconteceu algo muito semelhante com Tokyo Ghoul ...

    Beijinhos :3
    - Powerful Alien Girl!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo, Sara!

      No meu caso, apenas me afastei do blog para compreender melhor como funcionava a bendita prova diagnóstica, e agora sei bem uma forma para passar essa semana sem abandonar o blog novamente. Só fiquei triste não conseguir ter passado em física, mas tudo bem; Faço a bimestral, de qualquer forma.

      De fato, também acho que lembra bastante meu lay da Alice; Eu devo admitir que sou apaixonada pela combinação de preto e rosa choque <3 São coisas que dificilmente eu abandono.

      ~eu que o diga; só falto morrer de coisa pra fazer no período de aulas. Isso funciona exatamente com o que a Hina-chan falou: as pessoas reclamam se você já começar o enredo de forma exorbitante; Porém elas também reclama se você optar por fazer um enredo de forma mais compassada (O velho dizer de que "Quando não é oito, é oitenta").

      Kissus

      Excluir
  4. Liveees! Oie mulher! Tudo bem com você? Espero que sim =]
    O que dizer desse layout fodasticamente lindo? Eu AMEI! Ficou um arraso, adorei as cores e principalmente a sidebar! Eu amo layouts darks góticos das trevas, amei tudo mesmo, o PSD que você mencionou ficou lindo nas imagens *-----* Vou fuçar tudinho, cada página u-u ler cada palavrinha, cada letra Q
    Hum...sobre isso do canal WTF Bangtan, bem, eu não concordo muito. Eu acho que aquele povo que fica enchendo o saco da Cevs são nada menos do que os fãs extremistas, pois muitas vezes vi comentários ofensivos por causa da dublagem, alegando que não era desse jeito que se falava tal nome, que era daquele, etc etc...Sabe, eu fico FURIOSA quando eu escuto pessoas que se dizem fãs falando que o Jin é desnecessário no grupo, que o RapMon não faz nada de especial e podia sair. CARA, TODOS ELES SÃO LINDOS, GOSTOSOS, XEROSOS, PURPURINADOS, TALENTOSOS E BRILHAM MIL VEZES MAIS DO QUE VOCÊ! SEM DISCUSSÃO! Isso é algo que eu não suporto de jeito nenhum e vou pra briga mesmo, mas, na real, não vejo nada demais nesses apelidos. Ok, ok, é ofensivo, mas não é como se eu deixasse de amar o Jin por chamar ele de flopado, sabe? Só não entendo mesmo o Jimin baleia, porque ele é um delicinha, mas sério, acho isso tão bobo...as pessoas só têm que aprender que para tudo há limite e que é preciso respeitar...o problema é enfiar isso na cabeça de pessoas ignorantes :v Não acho que "fãs" que praticam preconceito com seus ídolos possam mesmo ser chamados de "fãs".
    E só queria dizer uma coisa, meus bias são Jiminie, Jin e Kookie e eu não consigo escolher meu utt! PQP! Mas sejamos francas, o Jin e o Jimin no MV de Dope são as coisas mais divinas do mundo né, plmdss, aquele cabelo ruivo...oooh *¬* q
    Eeee aliás, eu também não curto muito girls groups não. Gostava bastante de SNDS antigamente, mas hoje nem tanto...as vozes me irritam um pouco, confesso. Os únicos que gosto são Twice e um pouco de 2ne1, as meninas arrasam <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas foi legal mesmo a Cevs se desculpar e explicar a situação, tem gente que não entende mesmo que é um canal de entretenimento, logo, de zoeira :B
      Anyway, não vou comentar nada sobre esse anime porque não quero ganhar muitos spoilers e também não sei muito sobre, mas estou curiosíssima!

      Excluir
    2. Yo, Nagisa!

      Tudo ótimo comigo, obrigada por perguntar ;) Fico feliz que tenha gostado do layout, e mais feliz ainda porque você resolveu se aventurar nas páginas que o blog tem a oferecer ;3

      Bem, eu não me envolvo muuuito profundamente com o canal em si não, menos ainda pelo Facebook ~que é a rede social que eu tenho menos usado nos últimos meses~; Vim me envolver com um pouco mais de profundidade depois dessa questão dos apelidos.

      Eu concordo com você. Mesmo porque, o canal da Cevs é pra zuera, é pra brincar, e por mais que ela estivesse usando brincadeiras um tanto sem graça no início, mais errado é quem saiu espalhando isso por aí como se fosse uma brincadeira, coisa que no próprio Instagram tava passando dos limites.

      CARA, EU BUFEI QUANDO BROTOU UMAS MINAS VINDAS DIRETAMENTE DO HELL QUERENDO TIRAR O RAPMON DO GRUPO!!! Isso é ser sem noção, além de nem poder ser mais considerada um a fã depois dessa; Todos eles tem suas dificuldades no palco, mas o dever das fãs é ficar feliz por saber que eles estão lá dando o melhor de si apenas pra nos agradar, não ficar querendo tirar membro por causa disso e daquilo outro. E ainda tem aquela coisa: BTS não é BTS sem as purpurinas do Jin, sem aquela seriedade do Suga, sem as palhaçadas do Hope, sem as gracinhas do Jimin, sem as expressões 4D do Tae e sem o jeitão mais cool do JK. O BTS não é BTS se faltar um desses 7 aí, e é isso que essas fãs sem consideração precisam aprender.

      EU QUE O DIGA!!!! Amo o JM ruivo e o Jin de cabelo preto. Eu não gostei muito de TWICE (Porque purpurinas mais cor de rosas já me basta MG#4) e nem de 2ne1, mas esse último foi questão ir com a cara das meninas de lá, e eu não consegui ir com a cara de nenhuma delas (NÃO ME APEDREJA, PLEASE).

      Você faz bem em não querer spoilers. Se quiser uma indicação de anime para as férias, pode ver BSD <3

      Kissus

      Excluir
  5. Liiveeees, tu voltoooou, menina! Aeeee! *solta fogos*

    Man, e esse novo layout? Quando eu entrei, fiquei "eitcha O-O", pois ficou tão bonito! <3 Mesmo o header estando simples, ficou bem elegante e tudo harmonioso, principalmente em relação às cores. A sidebar está maravilhosa, amei o menuzinho! ;u; E a imagem do gadjet final ficou com um efeito tão maneiro, fiquei passando o mouse mil vezes! ahsuhasuha

    Enfim, gostei de cada detalhezinho, inclusive a data dos posts está muito fofa. E a fonte também! <3 Adorei os ícones de "Home" e postagens mais antigas e recentes. A área de comentários ficou sensacional também! Está de parabéns, Lives, esse layout ficou muito bom!! <3 E sem bugs também!

    Sobre K-pop, devo dizer que eu até li, mas não entendo nada de nada de Kpop, só sei que todo mundo fala o tempo todo desse tal de BTS e, sei lá, não consigo escutar, então não consigo entender como o povo gosta tanto. HuhsHASUuhaauhs A única coisa que admiro é que eles dançam ~MUITO~, todos esses grupos coreanos, e gosto muito dessa coisa de dança. Mas as músicas não gosto muito não. ;-;

    Sobre Bungou Stray Dogs, também não assisti ainda, e até pretendo assistir mas não estou muito motivada esses tempos. Ainda assim, pelo que você contou do anime, achei bem promissor, e agora ainda acho que tem umas críticas bem nada a ver, né? Uma pena é que muita gente deixa de ver por conta dessas críticas, às vezes parece até uma estratégia de marketing, sei lá, umas coisas meio doidas. Eu costumo ser do contra e assistir as coisas mesmo quando a crítica é ruim HuahuHAUSHAUSHuhas

    Beijos! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo, Helô <3

      Tudo aprendido com Any-sensei <3 Mas alguns estilos do blog fui eu mesma que fiz, como o Blockquote e o Tooltip (Foram os primeiros códigos que eu fiz sozinha na vida)

      Muito obrigada <3 Eu tentei dar algumas utilizadas não muito ousadas de Photoshop mesmo, principalmente porque ainda estou aprendendo a mexer direitinho no Photoshop. Ele me dá muitas ideias, inclusive já estou com uma ideia pronta para meu próximo layout já ;3

      Eu já tenho uma determinada ascendência a gostar de purpurinas, e tudo isso desde MG#4. BTS me agradou em vários pontos, principalmente em relação ás letras, que me agradam de uma forma que raramente bandas de capope fazem comigo, e como a letra me convenceu, fiquei fã da banda.

      Na verdade, o correto seria ler o mangá, pois o anime seria apenas um leve gostinho da real treta que tem em BSD. Realmente, acho uma franquia bem promissora, e aguardo o lançamento dela aqui no Brasil. Eu também faço isso, mesmo porque eu gosto muito de formar minha própria crítica, o que é bem melhor, convenhamos.

      Kissus

      Excluir
  6. Aloha, Lives~
    Bem vinda de volta a blogosfera! :D É sempre bom voltar ao lar, não? -q
    Sobre o layout... é incrivel a sua capacidade de fazer um layout dark com tanto branco XD. Sério, como você consegue? Ele ficou muito bonito e harmonioso *-*~

    VOCÊ NÃO TEM IDEIA DE QUANTO EU TÔ FELIZ LENDO ESSE POST PURPURINADO COM BTS ;-;. Obrigada, fez meu dia.
    Mano, cê jura pra mim que acha que o Jimin tem cara de inocente? Eu mó acho que ele tem cara de pervertido-mór; daqueles que tentam disfarçar até a morte que são pervertidos, mas tão sempre com uns pensamentos sujos -QQ Tú viu o Rookie King? A parte da pegadinha no elevador? Ele olha pra mina e tem uns olhares muito "eu tô pensando altas coisas questionáveis aqui" lol. Really, assista (se é que você já não viu). E o V é um verdadeiro alien~ No mais, só quero te informar que temos ultimates e bias diferentes (se é que eu já não te informei isso): Suga e Jin <3, sendo Suga meu ultimate no momento~
    Sabe que eu não dou a minima pra SNDS? A única música que eu gostei um pouco foi I got boy porque eu curti muito a coreografia - só por isso mesmo. Grupos femininos são muito complicados de se gostar, a maioria da naquela vibe de menina-fofa-sonho-de-todos-os-rapazes e, meh, que graça tem isso né? Mas eu curto 2ne1 (pq elas não tão nessa de menina fofa), e vc já viu Crazy e Hate do agora falecido 4minute? ADORO~ Tem f(x) também que é good, garanto pra você. Fora essas, não consigo te recomendar mais nenhuma. Na real, eu tô muito triste pq os grupos femininos que eu gosto tão todos acabando D: Minzy saiu do 2ne1, 4minute disbandou e tudo indica que f(x) também terá disband D':
    Fire é muito bom \o/~ Até quem não é fã curte XD. Sabe a parte 3:33 do MV que tem o Jimin na frente fazendo aquele passo maneiro? Meu namorado tenta imitar aquilo direto e em qualquer lugar lol. Só posso dizer pra ele continuar tentando que, um dia, quem sabe, ele chega lá -n.
    Hhohohohoho, você já descobriu o WTF Bangtan, menina? Tá rápida~ Eu adoro aquele canal, as dublagens são muito engraçadas~ eu só não curto muito as parodias das musicas, porque eu acho que a unica que ficou boa mesmo foi Fire. Sobre esses apelidos nada legais que o pessoal dá... well, eu ignoro u_u~ Achei bonito a Cevs ter se desculpado, mas também achei meio desnecessário porque eu tenho CERTEZA que eu já tinha visto uma nota de desculpas dela em algum lugar, provavelmente o pessoal ainda tava enchendo o saco dela com isso, mesmo ela já tendo se desculpado~
    E essas imagens no fim do BTS... LOOOOOL. A melhor é do Jin com cara de safadenho -QQQ

    Enfim, Lives: Bem vinda ao fandom. Tô orgulhosa de ler "A.R.M.Y" no gadget do seu perfil -q



    Sobre Bungou Stray Dogs.... não entendi várias coisas que você falou. Mas, de forma geral, acho que você não deve se atentar tanto a "Tops" o Top Anime do MyAnimeList tem uns titulos tão loucos que eu me pergunto "wtf?" - não que eles não sejam bons, mas eu não colocaria as coisas dessa forma.
    Mas, sinceramente, eu dropei BSD. Sorry. Não me odeie D:

    Até mais~~
    [ Maa Maa~ ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lives~
      Tô passando aqui rapidinho pra te convidar pra participar do Magical Awards ~~~/o/

      :D

      Excluir
    2. Yo, Ren!!!!

      Que bom que gostou do layout! Estou ficando muito contente do quanto consegui agradar com esse layout, mesmo sendo o primeiro que tomei coragem de fazer sem acabar pegando um já pronto e simplesmente editando.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKK, fico feliz por ter feito seu dia,kkkkkkkkkk. Me julgue, mas eu acho O DE HOJE EM DIA com pelo menos 2% de cara de inocente. Na verdade, já vi mais vídeos reveladores além desse da pegadinha do elevador, que mostram o lado mais safadenho do JM ~por exemplo, a performance do MAMA 2014 do BTS VS o Block B. Eu fiquei tipo "Migo, tu sabe que matou meio mundo de ARMY com esses ispiroscópu que tu fez aí, né?", mas enfim. Na verdade, eu já tinha me ligado disso em algum post seu que eu li quais eram teus bias e me esqueci qual é.

      Mano, e eu realmente não curto muito essa vibe fofinha que os grupos de capope feminino tentam passar em sua maioria. Eu acho as vozes PURAMENTE IRRITANTES; Tem casos em que se pode comparar as vozes das minas com GATOS ENTALADOS COM BOLAS DE PELO TENTANDO CANTAR (É isso que eu vejo com certos MV's que abro); Além do que, tem algumas coreografias em que eu posso jurar que vejo lagartixas com cãimbras a dançarinas na tela ~sério, na hora é isso que me vem na cabeça~

      Cara, eu não me agradei com 4minute. Principalmente porque eu não fui com a cara da Hyuna e nem curti muito as músicas ~Não me apedreja, em nome de Gódi~. É isso que eu não entendo de grupos femininos; A impressão que eu tenho é que grupos femininos disbandam bem mais que os masculinos, e quase sempre por causa de treta...

      Sei...meus dedos dos pés estralaram enquanto eu tentava fazer esse passo, e na verdade, até hoje eu não consigo (Talvez se eu fizer de tênis eu consiga). Já descobri, muié ~só aprendi a diferenciar quem era quem graças a esse canal, hehehehe~

      Bem, é como eu disse pra Nagisa: eu só vim ficar mais aprofundada mesmo nesse canal depois desse vídeo dos apelidos, e eu nem uso muito o Facebook (Na verdade, a escola me deixa impossibilitada de encostar em quase todo aplicativo ou rede social), mas se ela realmente deixou essa nota se desculpando, lesada é a pessoa que não entendeu o recado. Eu tenho um bocado dessas gifs (Porque um dos meus hobbies é causar ataques na minha maknae Nate com essas gifs do Jin, já que ele é o Ultimate dela). Eu fico realmente bastante feliz de estar nessa fandom agora, sério mamo :333

      No caso, esses tops que eu me refiro são os que aparecem no próprio Instagram, e a crítica citada no post é em relação a uma que vi no Facebook. KKKKK, não vou te odiar, afinal gostar do anime ou não é uma opção sua. Claro, eu julgo o mangá bem melhor que o anime, então se bater a curiosidade de volta em relação a BSD, leia o mangá!

      Kissus

      Excluir
    3. Já estou participando, e ansiosa pelo game que você disse que ia trazer *~*

      Excluir
  7. BEM-VINDA DE VOLTA LIVES <3
    Seu layout tá maravilhoso, assim que vi as cores pensei: é a sua cara, menine. HUSHUHAUHUSHUAHU! Fiquei muito interessada no jogo, então vou ficar de olho nesse post aí.

    Sobre kpop, eu gosto muito de música pop desde sempre e acho que o pop coreano tem muita qualidade. Mas não consigo ser uma fã tão OH MEU DEUS, acompanho as coisas quando estou na vibe e não tenho saco pra acompanhar debuts, por exemplo. Não sei se curto BTS ou não, acho que ouvi algumas músicas mas é ok? Se serve de 'consolo', eu também não gosto muito de SNSD, acho tão... "cor de rosa". Gosto de algumas músicas mas não acompanho muito do grupo não. Na verdade, num geral eu não gosto muito de girl groups, porque tem muito essa imagem de fofura kawaii desu e eu quero GENTE PODEROSA REBOLANDO ATÉ O CHÃO! To curtindo muito o comeback do Wonder Girls, VEJA o MV de Why so Lonely pooor favor! É ótimo (embora eu tenha problematizado algumas coisas, mas acontece).

    To muito por fora dos animes, mas eu sou da política de não tecer comentários ou resenhar coisas até acabar. Claro, tem histórias que conquistam a gente logo de cara, mas rolam muitos preconceitos mesmo. Eu nem acompanho páginas de anime e blogs sobre porque, sei lá D: enfim...

    beijos Lives, boa volta e espero que se saia bem nas provas :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo, Shana!!!!!!!!

      Que bom que tenha gostado do layout. Woooow, que legal você ter se interessado em Rule Of Rose *-* Como dizem que certas reputações falam pelas pessoas, RoR é apenas um dos games mais polêmicos da história, então por aí você pode tirar algumas idéias do que se trata.

      Eu também não fico muito por dentro dessas coisas de debuts não, mesmo porque entrei nessa coisa de capope faz pouco tempo, e não tive nem a oportunidade de ver algum debut ou coisa semelhante. No meu caso; eu acabei enjoando bem rápido de SNDS, mesmo porque eu sou muito mais MG#4 quando se trata de músicas purpurinadas.

      Na verdade, eu fico mesmo é em busca de letras de capope feminino que me convençam, e que me façam entender o que a letra realmente quer passar, coisa que grupos femininos ~em sua maioria~ deixam de lado pra exibir músicas fofinhas as quais facilmente enjoamos.

      Em realidade, sou adepta dessa mesma política que você, e exatamente por isso resolvi fazer um pequeno comentário sobre a questão que rolou ao redor de BSD ao invés de uma resenha propriamente dita.

      Kissus ♥

      Excluir