21/07/2016

Especial de Tags {Feat. Yami}

Yo, my roses!

Depois de uma boa temporada sem escrever nenhuma fic, devo admitir que ando bastante empolgada nesses últimos tempos. Quem me conhece aí desde dezembro do ano passado vai lembrar que eu lancei uma fic aqui no blog, e que graças as críticas construtivas de vocês, foi lançada no Spirit dando uma leve maquiada em todos os pontos criticados. Acabei rebatizando a fic também; Ela mudou de "No Corredor da Morte" para "A Unlucky Rose", e eu queria que vocês dessem uma olhadinha depois lá no Spirit para ver como ficou. Para quem quiser o link da fic, aqui está (www).

Por falar nisso, estou escrevendo mais uma fic One-Shoot de Drama, e estou pensando seriamente em lançar a fic aqui antes de mandar para o Spirit; Mesmo porque, suas críticas construtivas me são de grande ajuda, além do que, sei que estou contando com ótimos leitores aqui ;)

Bem, hoje eu decidi fazer um especial de tags, já que eu tinha uma PILHA de tag acumulada para responder, e resolvi lançar quatro delas hoje. Decidi também chamar minha maknae fofucha colega Nate para respondê-las junto comigo. Sem mais delongas, o post de hoje promete ser grande, então , vocês já sabem onde devem clicar :3

Vamos nessa!
Tag #1 {A Música Que...}

Então, essa tag aparentemente não possui regras, uma vez que ela foi feita para ser postada no YouTube. Em todo caso, capturei essa belezinha desse blog aqui (www). Fazendo logo a indicação dessa tag, indico ela a Shana em retribuição a tag que ela me passou, passo também para a Helo e passo para a Hina-Chan. Vocês não precisam necessariamente responder em dupla, ok?


1. A música que me faz rir

Lives {Paródia do Winderson Nunes}: Em minha defesa, isso é uma música sim, okei? Então tá contando. Cara, eu ri demais quando eu vi isso da primeira vez, e eu vi ENGANADO por causa de pai, acreditem se quiser. É uma longuíssima história que em outro capítulo eu conto mais detalhadamente perdoem se eu escrevi o nome dele errado.


Yami {Malandramente}: Sim, essa música mesmo. Nem me perguntem como eu acabei escutando isso ou como eu ouvi essa música, mas é essa daí mesmo. Só digo uma coisa: até que eu curti, mas bem de leve.
2. A música que me motiva

Lives {Carry On, Angra}: Carry On foi uma música que me acompanhou desde sempre, e mesmo não sabendo a tradução de sua letra quando eu era menor, devo admitir que sempre me senti motivada com seu ritmo, e é uma das músicas que mora no meu coração desde que a conheci :33



Yami {Born Singer, BTS}: Essa música me motiva em muitos pontos. Ela me passa um ar de esperança, um ar comovente de almejar sonhos cada vez mais altos, além do que, de vez em quando me pego chorando ao som dessa música ;--;
3. A música que me lembra alguém que eu amo
Lives {My First Love, Marginal #4}: Essa música é a rainha das dores de cotovelo de qualquer ser humano que gosta de MG#4. Seu ritmo é deveras animado, sua letra retrata bem a emoção de uma pessoa em contato com seu primeiro amor, e eu posso dizer que me identifico um bocado com ela, e não apenas por ser uma música do MG#4.

 Yami {For You, BTS}: Essa música me lembra muito a pessoa em questão, estando essa bem longe de mim, além do fato que eu JÁ SEI que ela nunca vai me notar, mas tô de boas.
4. A música que eu gostaria de ter escrito



Lives {Show Me The Meaning Of Being Lonely, Backstreet Boys}: Essa música é muito bonita, possui um ritmo muito agradável, e apresenta um drama bonito na história da letra, e eu me agradaria de ter escrito essa música




Yami {Gotta Be You, 2ne1}: Essa foi uma das minhas primeiras músicas de K-pop, e tipo: quando eu li a letra dela, eu adorei e eu nem sei porquê. Eu de verdade, iria adorar tê-la escrito, ou então escrever algo parecido, sabem?
5. A música que me lembra a infância

Lives {Take On Me, A-Ha}: Gente, essa música é meu amorzinho desde meus três anos de idade praticamente! Eu cresci escutando essa música, e eu achava ela o maior barato quando eu era menor pra que raios colocar no verbo passado? ainda acho essa música um máximo!. Outra que eu também poderia colocar aqui é Thriller, só que a minha história com esse clipe pelo menos na minha infância não é das melhores eu tinha medo desse clipe, me julguem.


Yami {Candy Boy, TWICE}: Antes de tudo, eu mal tive infância. Minha infância se resumiu em viver na internet, e eu raramente ouvia música, e eu não lembro das músicas da Xuxa, então né. Mas dai eu parei pra pensar, e lembrei de Candy Boy, que por algum motivo, me lembra pakas a minha infância.
6. A música que da qual eu gosto da letra

Lives {Rebirth, Angra}: A letra dessa música é algo simplesmente fantástico e encantador! Eu não consigo passar essa pergunta sem mostrar essa música, uma vez que Rebirth é uma das melhores músicas, além de um dos melhores álbuns do Angra. Claro, nessa questão também poderia citar outros títulos, como Show Must Go On do Queen, cuja letra arrepia o mínimo cabelinho que você tiver na cabeça.


Yami {School Of Tears, BTS}: COM TODA CERTEZA, TINHA QUE SER SCHOOL OF TEARS! Quando eu li a letra, eu pensei tipo: isso parece até que tá descrevendo a minha turma, a minha sala de aula, e tipo: eu adorei essa letra pakas. E ela só diz verduras.
7. A música que do qual eu gosto de acordar

Lives {For Fruits Basket, OP de Furuba}: Gente do céu, essa música já passou muita vontadezinha de chorar em vossa autora aqui, hein? Eu gosto de colocar músicas mais calminhas pra acordar de manhã, inclusive já coloquei músicas como A Love Suicide também, que poderia se encaixar aqui.

Yami: Essa daí eu não poderei responder, afinal, eu não acordo escutando música
8. A música que me lembra minha adolescência

Lives {It's Gonna Be Me, N Sync}: Essa música grudou na minha cabeça por um bom tempo desde que a escutei pela primeira vez, me fazendo cantar ela em qualquer lugar que eu fosse, e como NSync foi uma Boy Band que fez parte da adolescência dos meus pais, acho que posso considerar ela como uma que fez parte e uma boa parte da minha também.



Yami: Bem, como a minha pessoinha entrou nessa fase faz muito pouco tempo, então digamos que eu ainda não tenha uma música para a minha adolescência
9. A música que me lembra minha melhor amiga

RESPOSTA DUPLA {Save Me, BTS}: É uma loonga história do porque ambas achamos que a música para nossa miguxidade seja Save Me; É uma música bonita, bem animada, a letra é incrível igual á 99,9% das letras do BTS, e está elegida como música oficial para a minha amizade com a Nate desde mês retrasado, se não me engano eu.
10. A música que me faz chorar

Lives: Desculpem-me por não poder responder essa pergunta, mas tecnicamente eu não choro com música nenhuma; Pode até ser que eu já tenha chorado com alguma coisa, mas para que eu me comova com algo do gênero, eu preciso estar na Bad e na Bad extrema ainda.



Yami {I Love You, Cover do Jin}: Ai cara, olha esse instrumental. Olha a voz do Jin, olha essa letra! Como não chorar com ela enquanto lê a tradução? Não dá, eu tenho que chorar com ela.
11. A música que eu adoro cantar

Lives {Namae Wo Yobu Yo, Luck Life}:Desde a primeira vez que escutei essa música No caso, como a ending de BSD, eu entrei em um relacionamento sério com essa música. Sério, ela é muito amorzinho, e eu fiz questão de aprender a letra dessa música, e amo cantar ela sempre que posso <3.


Yami {I Need U, BTS}: I Need U é uma das poucas músicas que eu consigo cantar em coreano, porque tipo: eu li e repeti tanto ela mentalmente, que eu acabei decorando. E também essa tradução não me lembra oh lá a dias muito bons, sabem? E acho que as vezes é por isso que eu gosto de cantar ela.
12. A música que marcou um momento da minha vida

Lives {I Bet You Don't Curse God, Christina Grimmie}: Essa música marcou bastante minha vida, principalmente pelo fato de que ela apareceu em um período não muito feliz da minha vida, e eu chorava o tempo todo quando escutava essa música; Ainda bem que hoje eu superei essa fase, e consigo escutar a música sem chorar ainda bem.



Yami: Eu ainda não tenho também uma música que tenha marcado muito a minha vida eita que essa tag tá danada pra mim hein?
13. A música que você dançaria agora

Lives {Hadashi no Destiny, WONDER CORONA}: Ok, vocês podem dizer o quanto quiser que os caras do MG#4 é ultra purpurinas de menos machos, mas essa música é MUITO DANÇANTE, e não tem como negar. Se a minha pessoinha pudesse, eu já estava saltitando pela casa cantando loucamente "You’re lie motto, misete okure yo hikari wo Samoshii otoko sa, sore demo ne? You’re mine zutto, shinji aereba hikari ga Modokashii onna, shitataka sa!", e iam me chamar de louca no processo, mas essa música me deixa no melhor estilo do "Tô nem aí".



Yami {Nevermind, BTS}: Essa música nem é pra dançar direito, mas quando eu ouço dela me dá vontade de começar a cantar ela e começar a fazer aqueles gestos de rapper's, sabem? Eu sou bem retardada, dai né.

E essa foi a tag das músicas! Bem, a próxima tag eu deixarei livre para o pessoal blogueiro que tem amigos virtuais e gostariam de fazer essa tag
Tag #2 {Amigas Virtuais}

Essa tag me foi apresentada há um tempo atrás pela Nate e, na verdade, eu fiz uma penca de tag com ela, mas decidi postar essa em especial. Essa tag foi pega originalmente no blog Além dos Sonhos, e deixo a vontade para o pessoal aí que tem seus amigos virtuais e se interessaram em fazer essa tag conjunta. Vamos começar:

1.Por onde voces se conheceram? 

Yami: ~eu fiquei com preguiça de contar, então a Lives vai contar~
Lives: Bem, nos conhecemos quando eu fui introduzida no projeto School Idol High School, e como a Nate era uma das responsáveis, eu passei a conversar com ela do projeto, e das conversas sobre o projeto foram surgindo outros assuntos até nos tornarmos amigas.


2.Defina sua amiga em uma palavra: 

Yami: Gótica :vv. 
Lives: Cute Eu também poderia dizer "alpaca", mas Cute soa melhor, heheh


3. O que você mais gosta na sua amiga virtual? 

Yami: Ai cara, tem tanta coisa. Mas o que eu mais gosto é que quando eu começo a viajar, ela tipo, me apoia e começa a viajar comigo. E também que ela me ajudou a escrever melhor. Mas o que eu mais gosto nela, é quando ela é toda gótica trevosa do mal
Lives: Cara, o que eu gosto na Nate é porque ela é a kreanssa purpurinas, que levanta meu humor quando eu tô nos meus dias de bad trevosa, fora que ela é engraçada e me dá várias idéias quando eu preciso. Ela é um ser humaninho muito fofo também, apesar de que ela viva dizendo que não. Fora que ela é a primeira e a melhor Maknae que eu tive, ainda tem esse detalhe


4. E o que você menos gosta na sua amiga virtual? 

Yami: ~pensando~ eu nussei. 
Lives: Bem, não tem muito o que eu falar sobre "o que eu não gosto" da Nate. Eu apenas acho que ela deveria acreditar mais nas próprias capacidades, e apenas isso. Acredito que o tempo e mais uma boa dose de conversas sobre isso sirvam pra ajudar.




5.Quais interesses tem em comum? 

Yami: A gente quer coisas parecidas, gostamos praticamente das mesmas coisas e sonhamos em casar com os crush's. Lives se intrometendo: principalmente aqueles que estão no mundo otaku da coisa, huehue
Lives: Bem, nós gostamos de muitas coisas em comum com exceção de K-Pop, que eu só gosto de BTS e ela gosta de uma cambada de grupo por aí, como por exemplo animes, escrever e ler fics, ouvir músicas da bad, entre outras coisas. A única coisa que diferencia muito mesmo é a minha paixão por rock progressivo e sinfônico, adicionando agora, o qual ela não é muito chegada. 


6.Se fosse pra marcar um ponto de encontro pela primeira vez,onde seria? 

Yami: Num fansign ou fanmeeting até hoje me pergunto se fansign é a mesma coisa que fanmeeting. 
Lives: Num zoológico de alpacas brincadeira. Ah, sei lá, como eu sou a mais indecisa de nós duas, deixaria que ela escolhesse o lugar, e eu pensava até agora que ela queria que fosse em Pelotas, mas tudo bem, poderia ser numa FanSign mesmo.



7.Quem é mais velha? 

Yami: Lives :vv. 
Lives: Eu, mas só pra constar, a diferença de idade é de apenas um ano tá?


8.Seus pais concordam com a amizade virtual? 

Yami: Eu realmente não sei, mas eu acho que sim. Eles não sabem da Lives, eu acho. 
Lives: Bem, meus pais sabem sim que eu converso com a Nate, inclusive falo bastante dela, principalmente pra pai. Agora assim, sobre aprovar nossas conversas eu falo o seguinte: eles deixam eu conversar de boas com ela, mas até onde eu sei, eles não curtem muito bem a ideia de uma amiga virtual. Eu sei que temos que tomar cuidado, mas eu faço exceção só pra essa ser humaninha aqui mesmo, não falo com nenhuma outra pessoa pela Internet.
Tag #3 {De tudo um pouco}

Eu deveria ter usado essas gifs no post passado e acabei esquecendo, vê se pode...
Regras   
Responder todas as perguntas 
Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores, não memo
Colocar o selo da tag (www
Colocar o link de quem te indicou - A Shana do Hishoku no Sora
Bem, as indicações dessa vez vão para Sara, Helo de novo porque sim e quem mais se sentir interessado em fazer, sob a única condição de colocar o link do meu blog para sinalizar que pegou daqui, ok? Thanks.


1. Qual seu estilo de música preferido?

Lives: Apesar de que eu seja bastante eclética nesse ponto musical, posso dizer que meu estilo musical favorito é rock, dando destaque a uma parte do Metal Progressivo e Metal Sinfônico de Epica a Nightwish, amorecos. Claro, também tenho minhas quedas por músicas clássicas e também por músicas dos anos 80 que são uma delícia, não tem como negar.
Yami: Eu não tenho um bem definido, sabem? Eu costumo gostar de vários estilos, mas eu gosto bastante de músicas calmas e lentas, geralmente prefiro as que tenham um instrumental com piano. Digamos que atualmente seja bastante apaixonada por músicas que são apenas tocadas por piano.

2. Qual é sua peça de roupa preferida?

Lives: Eu amo calças jeans pretas, amo tênis e blusas de manga longa. Claro, se eu digo isso é porque essas três coisas são as que eu menos tenho em casa infelizmente a quantidade de tênis é até relevante, mas eu queria mais calças jeans ;---;
Yami: Casacos compridos. Ai cara, eu amodoro casacos compridos. Sabem aqueles casacos que vão quase até a canela ou até o joelho? Então, sou apaixonada por esses casacos. Quando eu for K-idol, vocês vão me ver usando sempre casacos longos e pretos, e geralmente com óculos escuro redondo. Lives se intrometendo: Super apoio essa ideia, huehue.



3. Qual é o seu calçado favorito?

Lives: Eu tenho um pleno amor por tênis. Também, acho que é o calçado que eu mais uso, e eu JAMAAAIS trocaria meus tênis por qualquer sapatilha ou alpargata, nem ferrando.
Yami: COTURNOS! COTURNOS É TUDO DE BOM! Cara, se eu pudesse usar coturno todo os dias, eu usava. Mas acontece que eu não tenho muito coturno.



4. Quais de seus esmaltes são os mais divos, marca e cor?

Lives: Eu não acho que sou a pessoa mais indicada pra responder esse tipo de pergunta, mesmo porque, meu hobbie relacionado a unhas é justamente roer elas eu não consigo controlar. Se a pergunta fosse sobre batom, eu ainda conseguia responder alguma coisa, mas de esmalte eu não entendo n-a-d-a.

Yami: Eu não escolho um esmalte pela marca, eu escolho pela cor. Eu costumo gostar daqueles que tem tons escuros, porém entre um esmalte rosa escuro e um preto, eu acabo ficando com o preto.



5. Cabelo estiloso diferentão ou tradicional? Liso ou cacheado?

Lives: Eu gosto de ambos os cabelos, tanto o "diferentão" quanto o tradicional. Nesse caso de formato de cabelo, eu sou APEIXONADA por cabelo cacheado, tanto é que eu só falto queimar as pessoas com os olhos quando elas chegam pra mim e dizem que meu cabelo ficaria bacana alisado; Eu fico tipo "Amor, eu gostando dele desse jeito é a conta, não precisa alterar nada não, tá? Obrigada e vai com Deus".
Yami: Eu costumo gostar de um cabelo liso, curto e estiloso. Eu não ligo muito pra cor, porque pelo fato de ser curto já deixa o cabelo bonito independente da cor ou não.






6. Brigadeiro ou sorvete?

Lives: Pega os dois, mistura e come escondido pra não ter que dividir sou egoísta com doces, me julguem
Yami: Eu prefiro não comer nenhum, e acabar pegando batata-frita ou manga.



7. Doce ou salgado?

Lives: Assim, eu gosto bastante dos dois incluindo comida agridoce, que é uma delícia, mas eu acho que possuo uma preferência maior com doces não posso ver doce que já peço, e isso em qualquer lugar, huehue.
Yami: Salgado hoje, salgado amanhã, salgado sempre. Quanto mais salgado, melhor.



8. Como você define o seu estilo?

Lives: Se eu tivesse dinheiro, seria "gótica" afinal eu amo roupas pretas, bolsas pretas, tênis pretos e outros ispiroscópo preto; Mas como eu não tenho, meu estilo pode ser definido como "O que tem pra vestir, e tá bom demais da conta"
Yami: Se eu tivesse dinheiro, eu me vestiria tipo como os moços de BTS se vestem, eu amodoro aquelas roupas que eles usam, principalmente os casacos deles. 



9. Você é do tipo de pessoa consumista ou que só consome o básico?

Lives: Eu consumo apenas o estritamente necessário, fazendo uma série de cálculos e planejamentos antes de gastar pra que eu não acabe me arrependendo depois. Tem muita gente que, por causa disso, me acha sovina; Eu não sou sovina, sou apenas prevenida, o que é bem melhor.
Yami: Eu compro o que eu tenho vontade, digamos que eu veja uma alpaca rosa (o Jin) pra vender, eu obviamente vou comprar.



10. Você se considera vaidosa?

Lives: Bem mais ou menos. Eu não ligo tanto pra vaidade como pessoas da minha idade acham que eu deveria ligar, tanto é que metade das fotos da escola que postam, eu sou sempre uma das poucas que tá 100% sem maquiagem ou acessório (no máximo um brinco e olhe lá). Mas claro, quando eu sou obrigada chamada pra ir numa festa, eu ainda tento me arrumar um bocadinho, mas num geral eu ligo pouquíssimo pra isso.
Yami: Eu acho que depende do dia, tem dias em que eu acordo mais animada pra me vestir, e dai eu me arrumo mesmo, arrumo o cabelo, lavo os óculos, passo um lápis, mas tem outros em que eu tô nem ai. Então eu me considero mais ou menos.
Ostentação

Estando encerradas todas as tags as quais eu pensei em colocar nesse post, me resta apenas ostentar um pedacinho aqui com vocês algumas das plaquinhas que eu ganhei, e também porque faz tempo que eu não ostento nada, então vendo essa oportunidade, vamos ostentar só um bocadinho. As plaquinhas que eu irei ostentar são as que ganhei no Hatsukoi Awards 8ª Edição, e ao mesmo tempo que estou fazendo isso, estou chamando vocês para participar também da nona edição (Que já está aberta, e falta apenas uma vaga pra que lote tudinho), ok? Quem se interessar, já deixei o link aí para vocês <3

Melhor NomeMelhor Escrita  Melhor CSS Melhor Por Shana
Bem, por hoje foi só, pessoal! Próximo post, vou retomar aquele papo astrológico bacana que tanto curioso da blogosfera como eu curte, e vou também tentar exclarecer algumas coisas que ficam meio confusas para alguns nessa questão dos signos, por tanto fiquem de olho ;)

Thanks Boys and Girls,
Bye, bye!!!

6 comentários:

  1. YOOOOOO LIVES \O/

    bora surtar com as tags <3......Aliás, eu demorei um BOM tempo para perceber que eram duas pessoas respondendo a tag e-e'''' EU SEI QUE TU DISSE QUE OS PARANAUÊS SERIAM EM DUPLA, MAS EU DEMOREI A CONECTAR UMA COISA COM A OUTRA, SORRY Ç-Ç

    E pensar que eu veria uma paródia de "eu virei gay" e malandramente ao mesmo tempo nesse blog shaushuahsuahsahu

    Lives a sua música de motivação parece quando a minha mãe está chegando em casa e eu ainda não limpei ela e/ou não lavei a louça e--e shaushuashuahusshau

    Obviamente teríamos as purpurinas de Marginal#4, porém essa é a primeira vez que ouço uma música calma deles '-' Quem diria que aquela explosão de brilho gay poderia apelar para os feels amorosos!... Aliás, eu já te perguntei isso, mas como a minha memória é uma amoeba, eu vou perguntar de novo: Tem alguma garota nesse jogo para pegar os machos!? Pois, eu só vejo imagens dos machos juntos! '-'

    Nossa, nem queiram saber a música que me lembra da minha infância.... Senhor amado, apenas rindo para não chorar com aquelas tragédias musicais shauhsuahsu

    Cara, eu adorei a música Rebirth! Aliás, no vídeo dizia que era uma banda brasileira!? NEM FAZIA IDEIA DISSO! Eu jurava que fosse americana. Enfim, a melodia da música é muito boa e a letra é muito linda <3 Aliás, essa música eu também colocaria tranquilamente na parte de "músicas que me motivam", sei lá... Me senti motivadona por ela! Acho que pelo ritmo que ela tem O/

    É a primeira vez que ouço School Of Tears, eu dificilmente curto esse estilo de música, mas dessa vez eu gostei. Aliás, ela resumiu muito bem como é uma escola no geral '-' Tipo, ultimamente acontecem as coisas e nem mesmo os professores conseguem ter força para parar as tretas, uns por estarem no meio "foda-se", pois na Coréia essa coisa de bullying parece ser meio forte e os professores para não sobrar para eles "fecham o olho"...Bem, pelo menos é essa a sensação que eu tenho vendo as coisas bem de fora e talls. Mas, outros professores no caso é por não conseguirem o apoio necessário para resolver essas tretas =/.....Enfim, fugi legal do tema do post e-e''''

    Eu também dificilmente choro com músicas e.... shauhsuahsuashuau não podia faltar a música purpurinadona de Marginal#4 xD

    Pelo visto tu e a Yami são dois opostos que deram muito certo xD Uma é trevosa gótica e a outra uma alpaca purpurinada, aliás, eu acho alpaca um bicho muito fofenho <3 Sei lá, ele é peludão, dá vontade de apertar xD

    Santo crisitinho, o que diabos seria um Metal Progressivo e Metal Sinfônico!? '-'

    Calça jeans é sucesso na vida <3 Mas, eu ainda prefiro shorts.... Bem, isso se for quente, porque se for frio é calça hoje, calça amanhã, calça sempre! E sobre calçado, eu também adoro um tênis, mas ultimamente eu tenho usado mais coisas num estilo coturno e sapatilhas e--e

    Lives, parabéns! Tu é uma das poucas e raras pessoas que assumem os cachos com orgulho <3....Bem, eu tenho cabelo liso, mas acho lindinho cabelos cacheados e ondulados, aliás, eu tenho uma colega que tem um cabelo meio liso, meio cacheado que é a coisa mais diva do mundo! Porém, eu ouço bastante que cabelo cacheado dá um trabalhão para cuidar (e como eu num tenho paciência fico com o meu liso mesmo e--e ... Apesar de que ele é bem fino e embraça muito fácil ç-ç)

    BRIGADEIRO COM SORVETE <3333 DOCEEEEESSSSS <3 Aliás, eu sou bem consumista nesse tipo de coisa! Eu sempre tenho um dinheirinho para doces, SEMPRE! Porque manu, quer me ver loka, é num ter doce em casa Ç-Ç

    E parabéns pelas tuas ostentações! Aliás, o nome que o teu pai sugeriu para o teu blog tá fazendo altos sucessos xD Acho que já teve outra competição/game que tu ganhou por ter o melhor nome, certo!?

    Kiss



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo, Hina-chan!!!!

      kkkkkkkkkkk, nada não kreanssa, eu tenho dessas coisas também ~principalmente nos dias em que eu tô brisada de sono e nem Deush me segura em pé!

      ~sabe que nem eu tô acreditando que botei esses dois paranauês aqui? Eu ia botar Aquele 1% do Wesley S., mas achei melhor deixar pra lá e botar Eu Virei Guei ;p

      UAYSUAHSUHASUHASUHASUHU, EU RI ALTO AGORA ~quando isso acontece comigo, eu lembro da abertura de Cavaleiros do Zodíaco, kkkkk

      Na verdade tem umas músicas mais calminhas mesmo do MG#4, como To Be Loved ~que é até mais recente deles~; Recentemente, com o Crossover Nebulas que fizeram entre MG#4, Lagrange Point e Unicorn Jr., temos umas músicas mais calmas, como Hoshi Dake Ga Shiru ~eu amo essa música~ e Kanariya, que vai lançar agora dia 10. Pior que tem, mas ela é de menor importância :p Ela parece até um pontinho de areia no meio dos brilhos brilhosos do MG#4. Eu falei mais um pouco nesse post aqui, que eu fiz quando tu tava viajando uma vez: http://docetesrevolts.blogspot.com.br/2016/01/marginal-4.html.

      Siiim, Angra é uma banda de Rock bastante popular lá nos USA, mas seu início foi aqui no Brasil ~com um grupo de universitários~. Hoje em dia o grupo é praticamente 10% brasileiro apenas.

      E o pior não é nada, essas coisas que School of Tears demonstra são mais frequentes no próprio Brasil do que a gente pensa! Eu que o diga! Muitos dos meus colegas viam eu sofrendo bullying quando era mais nova, e não faziam nada...E meus professores só vieram se dar conta de algo tão óbvio como isso quando eu me manifestei.

      Eu realmente fico feliz de ter uma friend purpurinada, mesmo porque eu costumo ser uma pessoa bem séria no meu dia-a-dia, então uma purpurina de vez em quando ~e na dose certa, lógico~ me deixa mais contentona :)))))

      Pera que eu me confundi no texto; Era pra eu ter colocado Rock Progressivo, e acabei colocando Metal Progressivo '-' Mas enfim, deixe-me definir essas duas belezinhas pra ti: Rock Progressivo seria o rock que possui letras de teor mais histórico, que falam de lendas, fatos que realmente aconteceram na história do mundo, e algumas dessas músicas possuem até mesmo meia hora de duração; Já o Metal Sinfônico é caracterizado pela mistura das guitarras com instrumentos sinfônicos, tais como violinos, pianos, contrabaixos, entre outros. Algum dia eu faço um post falando da história do rock pra vocês verem

      Eu sou apaixonada por calças jeans, inclusive adoro quando eu posso usar elas com a farda ~porque a blusa da farda da minha série é uma desgracência de feia com a calça da farda, e a calça jeans deixa a blusa até bonitinha~

      Eu amodoro meus cabelinhos cacheados, ou como minha avó dizia, minha mata atlântica; Já pensei em alisar quando eu era mais nova, mas já tirei essa ideia de gerico da cabeça, é melhor deixar do jeito que está. Cabelo cacheado dá só um pouquinho de trabalho por não poder pentear quando está seco; O que tiver de ajeitar nele, você ajeita quando estiver molhado e ponto final.

      EU TAMBÉM <3333 SOU TÃO VICIADA EM DOCE QUE SEMPRE DEIXO DINHEIRO DO LANCHE PRA COMER NUMA DOCERIA QUE TEM AQUI NA CIDADE QUE EU ESTUDO <333333 PRINCIPALMENTE EMPADA DOCE, QUE É O AMOR DA MINHA VIDA <33333

      E ele sempre me cobra créditos por causa disso, mas foi uma excelente aposta investir na criatividade de pai <3333

      Kissus

      Excluir
  2. Oláááa Lives!

    SCR Acho que tem umas mil músicas que eu adoro cantar, que eu gosto da letra, gostaria de acordar e nenhuma que me faz rir SAHSAH

    E que amorzinho a amizade de vocês <3 Conforme fui lendo fui imaginando as coisas que estavam escritas SHASUH E essa pergunta sobre os pais concordarem, mds eu fiquei pensando se os meus deixariam caso eu marcasse de encontrar com alguma, e a resposta é NUNQUINHA NÉ, pq aqui em casa tudo que você conhece pela internet é perigoso e tals, mas talvez se eu conversasse e falasse mais pra eles talvez mudassem de idéia, sei lá HSAUHS Uma coisa bem legal é que você explica tudo certinho e tal, já a Yami é bem direta e fim. Uma completa a outra .sqn ou .sqs

    *o* Também acho lindo cabelo cacheado ASHAUSHA Já tem tanto cabelo liso nesse mundo, deixa cacheado que é mais legal e bonito xD O meu cabelo é alisado assim, alisei faz um tempão e a quimica já venceu ai tem parte boa, parte ruim, parece uma juba de leão, mas eu gosto assim SJHDASJK Meu sonho é cachear, mas tipooooo dá trabalho e eu sou muito preguiçosa!

    Parabénsss pelas conquistas, essas plaquinhas são tão lindas *OO* Ah, e obrigado por lembrar de mim! <3
    Até o/o/o/ Beijinhos :3

    ~ Powerful Alien Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo, Sara!!!

      COMIGO TAMBÉM É ASSIM!! Essa tag me deixou numa dúvida cruel, afinal tem muitas músicas que eu poderia colocar em cada uma das categorias, mas tive que escolher apenas uma ;--;

      HASUAHSUAHSUHAHSAHS, eu ri do que tu dissestes; Aqui em casa ninguém confia muito na internet não, principalmente meu pai. Admito que fico muito surpresa dele ter deixado eu conversar com a Yami pela internet sem menores problemas.

      Assim, cabelo cacheado só é ruim pelo fato de só poder se ajeitar alguma coisa nele quando estiver molhado, porque depois de seco não dá pra ajeitar mais nada; Tirando isso, não lembro de mais nenhum problema no momento.

      Obrigada! E pode deixar, sempre que eu tiver uma tag, vou tentar te marcar <333

      Kissus

      Excluir
  3. Liveees! ~

    Que legal que você refez aquela fic, depois vou dar uma lida lá no Spirit. :3

    Obrigada por me indicar a primeira tag, amodorei ela, já que adoro tags de música! <3
    Mano, eu não sei o que foi pior na primeira questão, a sua música ou a da Yami! -q E eu amo Carry On, essa música é demais! E quando eu vi Backstreet Boys na 4, gente HASUHUAHS Isso me traz altas lembranças! E quando chegou Take on Me, então, voltei pros anos 80 e não sabia! E meu god, amo demais For Fruits Basket, essa música me traz vários feels, até porque eu amo Furuba. <3 (daí vem 'NSync e eu volto pros anos 90, atoro). Aliás, AMEI a música de Bungou Stray Dogs! Que linda! *-* Com relação às outras e todas as da Yami não tenho muito o que comentar, afinal é tudo Kpop e eu não tenho muita afinidade. Vou fazer a tag assim que puder! <3

    A segunda achei muito fofa. Falando nisso, o School Idol High School vai continuar? Fiquei curiosa com os minigames e tal. Achei vocês duas muito fofas com essa amizade cheia das purpurinas! <3

    Já a terceira, obrigada por me indicar, mas eu já fiz essa tag! :3 Meu gosto musical é até parecido com o seu, mas eu já gosto de rock de forma mais abrangente, gosto em especial de rock clássico. E chesuis, também AMO tênis, aliás se eu pudesse usar só tênis na minha vida (inclusive em enventos formais e talz), eu usava. Usar sapato? Me obriguem! u-u Sobre os esmaltes, eu concordo com a Yami, sempre escolho pela cor e não entendo nada de marca. E ultimamente eu ando roendo unhas e estou tentando parar desesperadamente, mas é difícil demais, né? ;-; E concordo com você sobre o cabelo, aliás, ninguém tem que se meter né? A gente usa o cabelo como quer, como nos sentimos melhor e ponto final! Brigadeiro + Sorvete = VIDA. AMOR. TUDO. HASUHAUSH eu sou exatamente igual a você com relação a consumo! Podem me chamar de mão de vaca, nem ligo; acho que ninguém precisa gastar mais do que o necessário, sabe.

    Ah, parabéns pelos prêmios no Hatsukoi! God, como as plaquinhas da Shana são lindas. <3

    EU QUERO SABER SOBRE SIGNOS, PODE TRAZER.

    Beigos!

    ResponderExcluir
  4. Grata pela indicação? Gente, memes musicais me divertem, HASUHHASHAUHAU! Mas noffa Lives, você curte umas músicas muito da minha época e eu sinto que você na verdade é bem mais nova que eu? menine, você tem uma máqina do tempo. tenho certeza. ME LEVA NESSAS VIAGI MIGA!!!!! E se te faz feliz, acho plausível ter medo de Thriller? Quer dizer, não é exatamente um clipe feliz e cheio de docinhos coloridos (esse é California Gurls da KP -qqqq)
    Achei divertidinho esse meme de amigas virtuais <3 Mas ainda me pego achando engraçado quando as pessoas separam as amizades em "virtuais" e "reais", porque pra mim é a mesma coisa. Sobre seus pais, acho que é questão de costume - eu tenho MUITOS amigos que conheci pela internet, e inclusive uma das minhas melhores amigas eu conheci pelo mundo blogueiro XD saí com ela essa semana, aliás, fomos almoçar juntas, hahaha! Mas concordo, é preciso cuidado - eu tenho uma lista de coisas que preciso fazer antes de me encontrar com alguém, por exemplo. Mas nossa, faz tempo que não encontro alguém da nets? Meus migo mora tudo longe de mim ;w;
    Agora, sobre o "de tudo um pouco", meniiiine como você é trevosa! Embora eu acho que já esperava, eu tinha uma imagem de você vestindo vestidinhos brancos de renda (não pergunte) Mas não sei se essas coisas às vezes são fases, eu mesma fui gótica trevosa só andava de preto (roupa, sapato, cabelo, mochila, tu-to) e hoje sou tooooda cheia das cores e viadagis, atoron. Se pudesse me vestia drag queen, mas muito trampo 8D Mas sei lá, às vezes tu será sempre trevosa e isso é ok também (perceba eu brisando além do necessário nesse comment).
    Fico feliz que tu gostou das plaquinhas pra ostentar *w* saudades de quando as pessoas postavam as plaquinha tuto! ;w; agradecida -qqq

    Respondendo rapidinho um comment seu, gengibre no Brasil é muito usado pra fazer chá pra garganta. É muito bom, aliás, eu sempre tomo quando tô com infecção. Ele é bem ardido e por isso acho que não é tão popular por aqui, mas ele é MUITO utilizdo na culinária oriental. Se vc já comeu,às vezes eles servem gengibre em conserva junto com sushi, e alguns pratos que tenham um sabor adocicado podem tê-lo na receita :> Eu já comi até em outras comidas (galinhada, hahaha!), e adoro, mas o gengibre puro é um horror XDDDD


    Fico por aqui! Beixinhos Lives :*

    Obs: CABELO CACHEADO RULEZ! QUEIMEMOS AS PESSOAS QUE MANDAM FAZER PROGRESSIVA UWU

    ResponderExcluir