03/06/2016

A Volta dos Que Não Foram+Tag

*CABRUUUM* Adivinha quem voltou? *CABRUUUM*

Poderíamos chamar a minha chegada de volta a blogosfera como "A Volta da Corneta", mas como isso soa meio estranho, vai a "Volta dos Que Não Foram" mesmo. E aí, sentiram minha falta? Devo dizer que essa semana que fiquei off da blogosfera foi BEEEM cheia. Metade foi de trabalhos, enquanto que a outra metade foram com os benditos testes de exatas, e acreditem se quiser, essa semana agora ainda vai ter outro, e eu temo acabar não respondendo os comentários por conta disso, por isso, paciência comigo, please.

Eu planejava fazer um post bem elaborado hoje, porém como minha semana foi absurdamente cheia, eu não tive tempo pra revisar o assunto do que eu pretendia falar sobre, e caso alguém tenha curiosidade em saber, eu finalmente vou falar de Rule of Rose aqui no blog isso depois de três tentativas falhas de falar dele aqui porém, eu quero fazê-lo de uma forma que vocês compreendam o que o jogo quer passar com clareza, e acreditem no que eu digo quando digo que RoR não é um game fácil de entender.

No post de hoje, eu vou jogar um pouquinho de conversa fora: vou surtar também porque essa semana eu vi algo que realmente me fez surtar pra valer, e de raiva, e vou responder a uma tag que tia Nate me indicou. 

Sem mais delongas, vamos começar os papos pro ar.

Marginal #4 e o seu forébi de anime


Quem quiser saber mais sobre Marginal #4, clica aqui (www)

Eu estava muito bem durante a quarta feira. Era um dia normal, e o sol brilhava lá fora; E numa fração de segundo, meu dia feliz FOI PRO RALO! Graças a quem? Á Rejet, como sempre. De início, minha intenção era só bisoiar o site do Marginal #4 para ver se já tinha o anúncio do segundo single do Wonder Corona, mas eis que eu entro no site e ME APARECE ISSO (www). O nome disso é querer que Lives brote lá no céu pra bater uns papinhos sérios com Deus, sabe?

O meu único motivo pra ficar bufando em relação a esse anime tem três palavrinhas: Dance with Devils. Esse anime foi a tentativa da Rejet de espantar o Karma negro que ela tem de seeempre fazer suas franquias de Otome Game se tornarem piadas por conta dos animes que ela produz, mas não deu certo também! Quem conhece o blog mais ou menos desde dezembro/novembro do ano passado vai lembrar que eu fiz uma resenha assim que Dance with Devils acabou, e que pra mim, o rumo que a série tomou foi O FIM DA PICADA!! Poxa vida, eles literalmente tornaram o Lindo Tachibana, o meu personagem favorito da série, parecer um Lindo Corno graças aquela irmã super gente boa dele, e da forma mais DESCARADA possível! Se eles ainda tivessem feito com que a Ritsuka esclarecesse as coisas com o Lindo, ainda ainda, MAS NÃO ACONTECEU NADA DISSO!! O CARA QUE QUASE MORREU POR ELA DURANTE DA SÉRIE TODINHO SE PERDEU EM QUINZE MINUTOS ANTES DO ANIME ACABAR! PARECIA QUE ELE NEM EXISTIA! COMO ASSIM, GENTE?!

Tá, vocês podem até me dizer que Marginal #4 pode até conseguir ser uma exceção a esse Karma maligno que a Rejet tem para com suas franquias, mas eu estou achando MUITO DIFÍCIL Marginal #4 ser diferente dos demais, principalmente porque o possível traço que foi exibido parece ser BEM SEMELHANTE ao de Diabolik Lovers, e acho que a maioria dos presentes aqui sabe da novela que acontece com Diabolik Lovers, não preciso nem repetir. Enfim, só me resta esperar pelo melhor, apesar de que eu ache difícil ele acontecer.....Aiai, as purpurinas que seguem....

Liebster Award
Essa tag eu peguei da Nate, lá do C.C. Vamos ás regras, e depois as perguntas
Regras   
Escrever 11 fatos sobre mim 
Responder as perguntas de quem me indicou
Indicar 11 à 20 blogs com menos de 200 seguidores 
Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que esteja tocando;
Colocar a imagem que mostra o selo da Liebster Award
Linkar quem me indicou
Onze Fatos Sobre Mim vixi....

1. Eu odeio cheiro de leite me julguem
2. Eu tenho medo de escuro me julguem de novo
3. Eu já li um yaoi na minha vida, e foi justo o que me fez não ler mais nenhum
4. Rosa só entra na minha vida acompanhado de preto, e olhe lá
5. Tenho tombos escalares por ruivos sério? conta uma novidade!
6. Não gosto muito de crianças pequenas
7. Eu tenho pleno pavor de cobras
8. Gosto de assistir filmes de terror trash
9. As pessoas me acham branca demais uma vez, já me apelidaram de "lâmpada incandescente"
10. Gosto de ler horóscopo, mas não creio neles
11. Eu gosto de fazer poemas muito mais do que fazer fics

Perguntas da Nate:


1. Se pudesse viver em outra época qual seria?: Assim, eu gosto bastante da época atual, mas devido aos meus interesses literários, gostaria de viver da Era Vitoriana pra frente; Nessa época, muitos autores da literatura gótica surgiram, então né...

2. Por que criou o blog?: Pra falar de Amor Doce, lá em 2014. Assim, eu não tenho criatividade alguma pra nomes na época e ainda não tenho então, eu decidi fazer um blog chamado "Docete Ultra Revoltada" lá em meados de agosto de 2014. Acho que ainda tem remanescentes dessa época aqui no blog.

3. O que planeja pra sua vida?: Bem, meus planos são completamente voltados para a minha futura carreira/profissão, onde eu lhes digo que quero fazer de tudo pra que dê certo. Acho que a única coisa que eu nem quero pensar pro meu futuro é casar/ter filhos, mesmo porque minhas maiores ambições estarão focadas em cima do curso que eu for fazer, e digamos que isso pode atrapalhar meus planos, então, por enquanto não penso nisso. Claro, se daqui pra lá aparecer alguém que eu considere, que eu goste bastante e que não me atrapalhe, possa até ser que isso aconteça sejamos diretas hoje, amanhã e sempre.

4. Qual a maior loucura que já fez?: Tiveram tantas...Acho que a maior loucura que eu já fiz está relacionada a me esconder dentro de uma caixa d'água cheia porque tinha uma tarântula dentro de casa, e eu não tava com coragem de chegar perto dela.

5. O que mais te irrita?: Depende; Olhando em um geral, acho que a coisa que mais me irrita é mentira, mas isso quem danado gosta, hein? acho que gente fresca também me irrita; Tá certo, sou até suspeita em falar, porque eu tenho um certo tique nervoso quando se tratam de baratas e cobras, mas mesmo assim gente fresca me irrita.

6. Prefere a imortalidade ou poder voar?: Acho que poder voar. Eu tenho a seguinte visão da imortalidade: ela não é uma benção, mas sim, uma maldição. Já pensaram que, enquanto você viverá eternamente, todos aqueles que você conhece, que você ama e que você preza irão morrer, e você terá que continuar vendo situações como essa pra sempre, e eu mesma não gostaria disso, então, vamos voar mesmo.

7. Qual seu principal hobbie?: Ler, escrever fics/poemas e jogar videogame (clássico hobbie de gente nerd, mas fazer o quê)

8. Rede social preferida?: Eu não me importo muito com redes sociais, e muito menos dou destaque pra alguma delas, mas ultimamente tenho usado muito o Tumblr.

9. Se pudesse ser um personagem de uma série/livro/filme qual seria?: Sabe que eu não tenho essas vontades de ser personagem de livro/filme/série? Obviamente eu vou falar a primeira pessoa que vier na minha cabeça porque pra mim realmente tanto faz isso, então deixa eu ver....De filme, eu toparia ser a Baby Doll do Sucker Punch se eu não acabar como ela; De série (no caso, vou colocar como anime) não seria nada mal ser a Yosano Akiko do Bungou Stray Dogs nada mal mesmo.

10. Tem algum amuleto da sorte? Se sim, qual? Não uso dessas coisas, mesmo porque, quem faz a minha sorte sou eu.

11. O que faz amar uma pessoa?: Cara, eu não tenho especificação disso não, então deixa eu pensar um pouquinho....Acho que essa pessoa teria que ser paciente, teria que saber conversar (Com isso quero dizer não ser muito grossa), e só isso mesmo, eu acho. Eu ia falar "ser ruivo", mas deixa quieto....

Minhas onze perguntas:

1º-Qual o motivo para o nome do seu blog?
2º-Se você pudesse mudar seu nome real, qual usaria?
3º- Escolha um universo de anime para viver e justifique
4º- Photoshop ou Photoscape?
5º- Blogger ou Tumblr?
6º- Você gostaria de viajar para que estado/país?
7º- Qual palavrão você mais fala?
8º- Você gostaria de fazer o quê nos próximos 10 anos?
9º- Qual seu livro(s) favorito(s)?
10º- Uma coisa que você odeia:
11º- Funk ou Wesley S.?

Deixarei essa tag em aberto, e para quem quiser fazer pode, apenas linkando que pegou a tag daqui, ok?

Desculpem o post pequenininho, mas é com o que eu deixarei vocês essa semana eu quase ia ficando duas semanas sem postar. Peço paciência com meu calendário de provas, please. Eu ando fazendo muitos projetos de fics bem legais lá no Spirit, que depois de concluídos eu linko aqui. Uma novidade dessa semana, eu devo admitir lembrando que isso é má influência da Asenate, ok? A culpa é toda dela, todinha, é que tenho estado bastante interessada em BTS essas semanas MÁ INFLUÊNCIA, REPITO, e agora eu tenho duas purpurinas na minha vida: Marginal #4 e BTS; Outra coisa interessante é que estou elevando minhas skills no Photoshop, então, acho que consigo trazer novidades pra vocês no meu próximo layout :3

É isso, por aqui encerramos, e essa semana eu não demorarei muito a postar, prometo!

Thanks Boys and Girls,
Bye, Bye!

3 comentários:

  1. Ia falar mal dos animes de otome games primeiro mas sua ultima pergunta me deixou meio assim: Dá pra fugir?

    Eu sendo muito sincera a ultima adaptação de otome game que vi foi DL more blood e me pergunte porque eu fui ver aquilo? Sem chances de eu ver alguma outra são poucas a que tenho coragem e vontade de ver, a unica na minha lista é Prince of stride porque comecei mas ainda não terminei e cá entre nos tinha um clima mais legal, sem aquele lenga lenga da Protagonista Meh... Também Vi Hakuouki o qual considero uma boa adaptação, basicamente focado na rota do Hijikata e algumas Cgs e momentos das outras, e Hiiro No kakera, mesmo caso mais focado em uma rota, mas esses dois são só da otomete. Por medo de ficar com raiva não vejo mais e Dance With Devis eu vi um pouquinho até que gostei dos episódios que vi, mas não me animei, quando é assim eu preferia umas mil vezes jogar.

    Olha eu sou tão tão viciada em leite que nem repara muito no cheiro, mas sei dizer quando é mais forte ou fraco.
    Concordo com você tanto em relação a época vitoriana, como em voar.

    Eu até responderia a sua Tag mas ja fiz ela Cinco vezes, acho que seu fizer de =novo vou te que revelar meus segredos...
    bjs, e boa sorte em suas extas.

    ResponderExcluir
  2. LIIIIVEEEESSSS SUA LINDA DIVOSA EU ESTAVA COM SAUDADES DE VER SEU AMOR X ÓDIO COM A REJET <3 shaushuashua

    Enfim, eu também estou com uma caralhada de provas! Hoje já tive duas! E segunda tenho mais outra. Porém, finalmente são as minhas últimas provas do semestre, ou seja, LOGO FÉRIAS <3 Enfim, boa sorte nas mutretas da escola O/

    Cê vai querer me matar, mas se for sair um anime de Marginal #4 EU SÓ CONSIGO PENSAR NESSES MACHOS SE PEGANDO SAHUSHUASHUAU EU JÁ TÔ VENDO AS FUJOSHIS SHIPPAREM ESSE POVO TODO! EU JÁ TÔ VENDO AS FANARTS REPLETAS DE VIADAGENS SHAUHSUASHUA. Enfim, olha eu gostaria de saber quem é o estúdio que faz esses animes da Rejet (ou é ela mesma quem faz!?), porque.... NEM PACTO NA CAUSA RESOLVE! Gente, qual o problema de escolher APENAS 1 FUCKING ROTA E ADAPTAR DE FORMA CORRETA E BEM DESENVOLVIDA! Não precisa ter a melhor animação, mas qual o problema de adaptarem corretamente os otome game!Tipo, na temporada passada saiu o anime do Norn9, que também foi algo bem fraquinho! É o tipo de anime em que as coisas acontecem e você não pergunta nada! Só aceita! Umas histórias meio soltas sem muito nexo e desenvolvimento, um dos 3 casais é FORÇADO PAKAS (sim, temos 3 casais, ou seja, 3 garotas e 3 garotos para e pegarem). Enfim, acho que anime de otome game é tipo filme de jogo, carregam um grande karma e maldição (fora meu queridinho Hakuouki e Hiiro No Kakera, que foram adaptações bem bacanudas).

    E sobre a tag:

    Eu também não sou muito chegada no cheiro do leite, então tamu junto O/
    shaushuashaushau, quando eu estava nos primórdios do yaoi eu também tomei meus trumas e-e Mas, eu te recomendo No.6, um shounen-ai fofenho e com um enredo bem diferente (mas, a nossa especialista Any-chan diz que o mangá é mil e uma vezes melhor que o anime. Enfim, dê uma olhadinha pois vale a pena). Ou então Hybrid Child, são ovas bem fofinhas e com um toque de drama maravilhoso, principalmente as duas últimas <3

    Eu adoro rosa <3 Principalmente em roupas. Essas coisas com rendinhas, flores, essas purpurinas delicadas e mais românticas eu adoro <3

    Cara, mas eu achei tão show esse nome docete ultra revoltada! Principalmente a tag do teu blog XD

    E ainda a habilidade de voar te permite escapar do trânsito, descansar as pernas, pegar um ventinho maroto no calor e chegar mais rápido nos locais......Já imortalidade tu vai ficar lá pastando e vendo tudo passar e ainda tem o perigo de passar por algum apocalipse loko '-'

    shuashausaushua bem, eu num manjo de K-pop, mas das músicas que ouvi por aí, as que mais gostei foram do grupo Super junior e do BTS o/

    Kiss

    ResponderExcluir
  3. Laaiveees! \o/ Retornou triunfantemente! -q

    Ah, não tô crendo que vão lançar um anime de Marginal #4! Quer dizer, era meio óbvio que isso ia acontecer um dia, mas a esperança é a útima que morre. Eu entendo completamente seu desapontamento, isso que nem vi os outros animes de adaptações da Rejet; mas de tanto que vejo você reclamar, consigo entender. xD Mas quem sabe, queeem sabe eles não tomam jeito com Marginal #4 né?

    Eita, eu to pra responder esse Liebster Award faz tempo também, acho que vou adicionar suas perguntas quando for responder e já respondo mil coisas de uma vez vai ficar gigante o baguio...

    Ao contrário de você, eu amo o escuro, se eu pudesse viveria no escuro (vampira? -q). Qual yaoi você leu, só por curiosidade? hasuahsuhaus Por incrível que pareça, eu não tenho nada contra rosa, mas também não tenho muitas coisas dessa cor. Sobre ruivo, eu prefiro no meu cabelo (?), mas em homens acho mais charmoso castanho escuro ou preto. *u* (bom, se for de animes eu prefiro cabelos brancos e ruivos também). Eu não gosto muito das crianças pequenas dos outros, mas a minha filha é perfeita -q Eu nunca estive perto de uma cobra para saber se tenho pavor, mas de longe assim eu até gosto delas. Tenho mais medo de aranhas! uhasHAUSHAUS filmes de terror trash são os melhores! MEU DEUS, A 9 TE ENTENDO COMPLETAMENTE! Já me apelidaram de várias coisas referentes à minha brancura, inclusive é normal me chamarem de transparente (mas o pior é que eu fico vermelha muito rápido, aí a zoeira não tem limites). Também fico lendo horóscopo sem acreditar, e amo escrever poemas <3

    Ah, era vitoriana é muito legal! Mas depende do país, é claro (eu sei que se refere à Inglaterra, mas tem alguns países que nessa época estavam num caos gigantesco). Acho que eu acabaria escolhendo essa mesma época. Hahauhauhua o nome do blog é bem característico seu! xD
    Eu também sou bem planejadora pra minha vida, mas aprendi que precisa haver um meio termo - há um tempo atrás, eu só sabia olhar para o futuro, tanto é que nem prestava atenção no que estava acontecendo à minha volta. Então aconteceram mil coisas e eu percebi que eu tenho que dar muito valor ao agora. Mas claro que precisa haver planejamento e talz, o importante é que seja na dosagem certa.
    HASUHUASHAS a da tarântula me lembrou um dia que eu também saí de casa porque tinha uma maria fedida (eu devia ter uns 4 anos na época) e depois minha mãe saiu me procurando desesperada, tadinha!
    Affe, gente fresca ninguém merece. Eu tinha uma amiga que era muuuuito fresca, daí o nosso grupo de amigas em comum começou a apelidar todo mundo que era fresco ou todas as frescuras que apareciam com o nome da menina ahsuahsuhauhhauah
    Com certeza absoluta eu escolheria poder voar também! Que horror, quem quer ser imortal? D:
    Hobbie de nerd > All. -q
    Tumblr > All. -q (ta, parei, juro)
    Eu ri do "ser ruivo" na última questão haushausahahsuha

    OBA, quero ver essas novidades photoshopísticas! *u*

    Bye o/

    ResponderExcluir