28/04/2016

Tags {AMV's e 7 Coisas}

Yo, gente!

Adivinha quem vai dar uns papos com a prova de matemática na terça? Siiiiim, eu mesma. Claro, também temos a prova de português, a prova de química e um bendito festival (Temos cara de colégio japonês pra todo mês ser um festival diferente, cara direção de turma?) que o povo da minha sala inventou no sábado, que é basicamente um Self Service de "COMA TUDO O QUE QUISER" por dez contos...Eu vou te contar, a pessoa deixar de ficar em casa no sábado pra migrar até outra cidade (Sim, não estudo na cidade que moro) de sete da manhã pra ver os outros comendo...Querem me ver é com cara de enterro, isso sim...

Povão, eu estou SURTADA aqui. Lembram que eu tinha dito que não dava pra jogar com o Kazama no Hakuouki? Pois é, DÁ PRA JOGAR COM ELE SIM! Eu não sei como, mas após umas pesquisadas VIOLENTAS na internet do que se tratava essa ideia de ter CG's do Kazama no Google, mas não tinha como jogar com ele, que eu descobri A PORCALHADA TODA! O GAME BUGOU! A-I M-E-U P-A-I!!!!!! Esse post que vocês estão a ler neste momento era pra ser o do Hakuouki, só que com essa agora, ele vai demorar mais um pouco pra sair, unhapilly. Mas eu não vou parar minhas resenhas por causa disso não, afinal, ainda tenho bem uns três animes da saga de resenhas pra falar aqui.

O meu único problema é que eu não tinha nada preparado pra essa semana; Tá, eu poderia fazer (resenha não, porque o mangá não acabou ainda) um post falando de Noragami, mas apesar de ter visto as duas temporadas e os quatro OVAS em três dias, eu ainda tenho o mangá, que comecei ONTEM, então sem chance de falar dele aqui com mais profundidade por agora; Então vou fazer algumas tags (Duas enormes, pra ser específica) que me passaram já faz um tempo, não pra encher linguiça, mas porque uma delas tem muito tempo MESMO que me passaram, e já chegou a hora de responder como se deve!


Tag das 7 coisas
Passada por prima Yuni
7 Coisas para fazer entre hoje e nos próximos cinco anos:

Eu piro demais nessa imagem!

1. Ter mais de trinta mangás: Isso se deve simplesmente porque pai, COM A GLÓRIA DE TIO YATOGAMI, já me prometeu me levar na loja da JBC que tem aqui, em João Pessoa, pra comprar mangás, e se isso se repetir nos próximos anos, em cinco anos eu deva ter por volta de trinta mangás mesmo.

2. Ter o mangá do Bungou Stray Dogs em PT/BR: Isso daí já não depende tanto de mim, mas mesmo assim! Bungou é daquele tipo de mangá que merecia mais reconhecimento, mais atenção, e isso poderia aumentar caso o mangá viesse para o Brasil, e mesmo que não fizesse sucesso, eu comprava DO MESMO JEITO! E isso também vale pra Noragami!.

3. Continuar com o blog: E isso quase não iria ser realizado, graças á Madre Tereza da Anatel. E sim, me passou pela cabeça o fim do blog, caso a Anatel cumpra o que falou; Mas já que, aparentemente, ela não falou mais nada do assunto, resolvi esquecer essa ideia maluca, e eu vou continuar com o blog sim!

4. Ter um quarto só pra mim: Vocês não tem NOÇÃO do QUÃO RUIM é ter um quarto pequeno que, ainda por cima, você tem que dividir com uma pessoa e um BERÇO! Ainda se fosse um berço pequeno, eu não reclamava, MAS O TROÇO QUE A MINHA IRMÃ DORME MAIS PARECE PISCINA DE BOLINHAS! Isto é TERRIVELMENTE CHATO!

5. Me dar bem em TODAS as matérias de exatas: Não que eu me dê mal, mas eu quero ir muito mais além da minha zona de conforto, e já estou me esforçando pra isso! Um dia estudo física, outro matemática, outro química, e por aí vai! E não é por obrigação, mas sim porque eu QUERO ISSO, entendem? Muitos vão me chamar de doida, mas eu definitivamente quero minha carreira futura na área de exatas, e assim, vou fazer de jeito pra que isso aconteça!

6. Ir a um Evento Otaku: Mais especificamente por conta dos itens otakus que eles vendem nesses eventos, e não me refiro apenas á broches, mas a pelúcias, que é literalmente o ítem que eu MAIS QUERO TER. 

7. Escrever uma fic grande: Me refiro á trinta capítulos pra cima, nem que eu tenha que escrever igual ao Dan Brown (Capítulos minúsculos em meio á capítulos grandes). Eu tenho vários projetos de fics grandes não concluídos, e justamente por isso estou começando com fics pequenas, já para ir me adaptando ás fics maiores.
7 Coisas que eu mais falo:


1. "MAS VAI-TE, DIACHO!": Essa é a que eu praticamente falo todos os dias, basicamente, com o povo da minha sala.

2. "Que muleshta é isso?": Tá bem, essa daí eu falo todo dia, nem precisa da interferência da minha sala pra escutar isso.

3. "Que...pérrola...": Só pra não ter que repetir o "..É mesmo, é?" da minha sala, porque convenhamos, essa palavrinha todo dia chega a encher o saco. E não, eu não escrevi errado, é "pérrola" mesmo

4. "SE MORRE!": Pra não falar palavrão, porque falar palavrão é feio em uma escola com freiras á cada esquina, correcto?

5. "Hardcoremente": Isso é praticamente um sufixo pra tudo o que eu digo, só pra dar uma exagerada de leve, heheh.

6. "Ah meu pai...quer ver a merda...": Falar isso é quase como trazer a Kofuku pra dentro da escola- porque só falta cair o telhado da escola quando eu prevejo que algo vai dar errado, mesmo porque, muitas das vezes que eu falo isso, o negócio dá errado mesmo, kkkk

7. "CALA ESSA MATRACA, K7!": ~E não, não vou digitar o palavrão aqui~. Sim, falo isso, mas quando é na hora da aula, porque né, ia pegar mal pra mim.
7 Coisas que eu faço bem:

1. Discutir: Discussões são pontos onde eu tento me esforçar ao máximo pra não falar besteira e compreender as respostas do outro, respondendo de forma coerente o suficiente pra que ele não subentenda o que eu digo. O único ponto falho dessa coisa das discussões é a parte de política, que eu nem me informo muito; Vocês podem discutir comigo qualquer coisa, desde filosofia á religião, mas por favor, política não, sim?

2. Cozinhar: E isso só se expande mais devido ao meu amor por doces  Eu posso aprender a cozinhar qualquer coisa se mãe deixar, lógico que você imaginar, e o que eu já sei me fez sobreviver três dias sem minha mãe ou meu pai estarem em casa, e de acordo com a minha vó, a minha comida tá aprovadíssima! ~E olha que vó sabe cozinhar mais que eu e mãe juntas~

3. Escrever: E apesar que eu escreva mais fics, meu forte mesmo são poemas e sonetos. Nunca lancei nenhum no Nyah, mas eu tenho muitos; Inclusive, metade deles são inspirados em animes que assisti ou mangás que li Tem até um recente do Noragami que eu fiz no meio da minha aula de história, heheh, e o primeiro que escrevi foi justamente pra HanaKimi Eu tô dizendo, meu amor por esse mangá é MUITO grande.

4. Traduções: E isto está intimamente relacionado com a coisa de escrever que eu disse. Sempre ponho meus status de Whattsapp com músicas que traduzi, sejam estas em inglês ou em japonês. Eu guardo um certo carinho por todas as músicas que traduzo, porque estas são aquelas que eu realmente pude compreender o significado da letra, e isso é muito importante quando você vai dizer que gosta da música ~Pelo menos pra mim~

5. Puzzles de Survivor Horrors: Eu NUNCA precisei de guia em games de terror, justamente porque sempre conseguia resolver os quebra-cabeças sozinha Pai tá de prova absoluta desse fato, afinal, ele zerou The Evil Within porque EU resolvi um puzzle pra ele, kkk. Um jogo que representa um verdadeiro desafio nesse aspecto parece ser o primeiro Silent Hill, que apesar de não ter tido a oportunidade de jogar, ainda quero testar minha cabeça nos puzzles desse game! Ah, Rule of Rose também tá nos meus troféus de quebra cabeças difíceis!

6. Jogar tretas de video-game: E a minha especialidade é Soul Calibur! Procuro cada dia mais manjar daquele jogo Ao lado da minha personagem favorita, Tira e bem, pelo menos até agora, o jogo computou 37 partidas ganhas entre mim e meu pai, e ele conhece esse game melhor que eu, então né... Um jogo que eu também mandava ver era Darkstalkers MORRIGAN! DONDE ESTÁS, MI AMOR?! E minhas personagens favoritas eram Morrigan e Felícia Minha bolinha de pelos <3.

7. Jogar Jogos de Mesa: Em especial xadrez e baralho. Xadrez, quando estou com cabeça, apenas termina em empates entre mim e pai, e na única vitória que tive sobre ele, posso dizer que foi a coisa MAIS ÉPICA da minha vida! Nunca tive sensação melhor! Nenhuma resolução de equação foi tão boa quanto vencer meu pai no xadrez ~Estamos falando de um prófis de matemática, que usa da lógica 24 horas por dia, então, dá pra entender meus feels neste momento, né?~.
7 Coisas que não faço bem:


1. Cuidar de Pessoas que não sejam eu: Digo isso porque nem ANIMAIS dão certo para a minha pessoa cuidar. Essa afirmação é até uma ironia, porque mesmo eu tendo que cuidar da minha irmã TODO SANTO DIA, é a coisa que eu PIOR FAÇO. Não por ser irresponsável, mas por NÃO GOSTAR mesmo! Tudo que fazemos e não gostamos só serve para nos irritar, não é mesmo?

2. Nadar: AFE, DEUS ME LIVRE!!! Sabe uma pessoa meio Ayato da vida que tem MUITO MEDO de entrar em águas muito profundas? EU. Só de lembrar da água entrando nos ouvidos, no nariz, a água entrando garganta abaixo sem você querer...AI QUE AFLIÇÃO!!!! Claro, agora que teremos aula de natação na escola, chegou o momento de perder esse maldito medo, enfim...

3. Manter meu humor: Sabe o Yato? Ele não tem aquela EXCELENTE habilidade de mudar de expressão e comportamento de uma hora pra outra? EU NA VIDA! Nunca vi um personagem que representasse meu humor tão bem quanto o Yato. Horas eu estou bem séria, chegando até a ser grossa e chata, e em outras eu tô pulando de alegria, fazendo piada por besteira...enfim, igual ao Yato.

4. Ser paciente: Nem queiram me ver explodindo, o que raramente eu faço na frente dos outros, mas a cena é FEIA. Queiram nem ver...no mínimo alguém aí chamaria o hospital psiquiátrico pra me levar como caso de urgência por histeria alucinante...é sério...Mas eu ainda faço força pra ser o máximo paciente que posso.

5. Esconder algo dos meus pais: Desde que me entendo por gente, eu falo absolutamente TUDO da minha vida aos meus pais, e segredos estão incluídos nesse pacote também. Comigo e meus pais não tem essa de segredo, eu falo TUDO MESMO! Sabe a tag dos machos que eu fiz há um tempo atrás? Pai sabe meus crushes de anime de cór e salteado, e quem me lembrou de alguns, enquanto eu estava digitando FOI ELE Acreditem se quiserem. Digo mais: Sabe quem deu a dica desse novo layout que eu fiz? MINHA MÃE. Ela viu uma foto da Mizore no meu celular ~Não sei cuma~ e, quando eu disse que queria um layout claro, ela me lembrou da Mizore ~Isso bem antes do sorteio que me deu esse layout de base~. E eu SEMPRE peço conselho pra tudo aos meus pais, e assim pretendo ficar até quando julgar necessário.

6. Manter mentiras: Meu tipo de consciência pesada é aquela que NÃO ME DEIXA EM PAZ enquanto eu não dou fim ao que dá esse peso, mesmo que sejam mentirinhas básicas. Eu não aguento mentira, nem sei mentir nem sei manter para os outros, e assim sigo minha vida com a consciência mais tranquila do mundo!

7. Fazer coisa que não quero: Eu tenho um arrepio que dá em mim quase todas as vezes que estou fazendo algo ou estou em algum lugar por plena obrigação...Diria que é uma sensação semelhante á de aflição, pra ser mais específica.

7 Coisas que me encantam:


1. Vermelho: Tudo com essa cor me encanta! Ela combina com praticamente tudo (Apesar de não combinar com todos, né?), e é a cor mais presente na minha vida (Só não no guarda-roupa, porque gosto mais de roupas com cores frias, e eu nem tenho tantas roupas vermelhas);

2. Música Clássica: Quando misturam música clássica com Rock, então, o mundo para na minha frente, e eu presto atenção SOMENTE na música. Muitas vezes faço isso, quando escuto Nightwish principalmente!

3. Design: Isso em um geral; Desde designs de Video-Games, de animes, de estilistas famosos, designs feitos por Photoshop, Photoscape, Corel Draw- mas de todos, o que mais me encanta mesmo é o design de Video-Games! É um trabalho enorme por trás, que é realmente M-Á-G-I-C-O, se querem saber.

4. Cozinha Artesanal: Acho muito bonito quem sabe fazer doces de forma artesanal, mesmo porque, é necessário ter muita habilidade manual-coisa que eu nunca tive-pra que fique bonito, e eu consigo apenas fazer o doce em questão, mas enfeitar não é comigo.

5. Literatura Gótica: Já notaram tamanho universo macabro que ronda essas histórias/contos? Como elas são bem constituídas e detalhadas? Esses tipos de narrativa são as que mais tenho gosto por ler, principalmente porque muitos animes pegam livros da antiga literatura gótica como base para seus enredos; Digamos que são belíssimos complementos ao Q.I.

6. Documentários de História: Dando destaque aqueles documentários LINDOSOS sobre mitologia de povos antigos e da Segunda Guerra; Claro, se for pra dizer quais os que eu assisto com mais frequência, teremos um bom número de documentários sobre mitologia; Constando que meu problema com documentários da Segunda Guerra são algumas coisinhas que me impedem de assistir (Por causa da minha idade, pai não deixa), mas os que posso assistir, eu assisto.

7. Papelaria: Cadernos, adesivos, lápis, livros paradidáticos, post-it; Se eu pudesse, meu quarto era uma papelaria, heheh.

7 Coisas que eu não gosto:

1. Crianças Pequenas: Isso já expliquei quando falei de "Cuidar de pessoas que não sejam eu": Não gosto, não quero, e fim de papo. Pra minha irmã, ainda faço uma ínfima exceção, mas pra outras pessoas? Só sinto, mas eu não sou babá de ninguém não;

2. Gurias que a vida gira em torno dos "crushes": Cara, por favor, ME POUPEM DESSAS CONVERSAS! NINGUÉM MERECE! VOCÊS ACHAM QUE EU QUERO FICAR 24 HORAS POR DIA PENSANDO NUM CARA QUE NEM SABE QUE VOCÊ EXISTE? OU PIOR, PENSAR NUM CARA MAIS VELHO QUE SÓ OLHARIA PRA VOCÊ TE CONFUNDINDO COM SUA IRMÃ MAIS NOVA? PIOR AINDA, PENSAR NUM CARA MAIS VELHO QUE JÁ TEM NAMORADA, ENQUANTO VOCÊ FICA SÓ ADMIRANDO O ABESTALHADO QUE NÃO ESTÁ NEM AÍ PRA VOCÊ? NEM DEIXA DE TE DAR BANDEIRA!? ISSO É RIDÍCULO! Tá certo, nós aqui da blogosfera otomística temos nossos crushes dos animes e tals, e talvez até crushes na vida real, mas me respondam uma pergunta: VOCÊS PARARIAM A VIDA DE VOCÊS POR CAUSA DESSAS CRIATURAS? Nem eu que sou doidinha da vida pelo Ayato pararia minha vida por ele, caso existisse! O jão é preguiçoso! Mandava logo ele ir estudar pra concluir o médio, e ele não aguentava ficar comigo nem três meses (Dependeria dele, lógico).

3. Beterraba: Eu sou louca pela cor roxa, mas beterraba NUNCA me agradou! Eu como todo tipo de verdura, MENOS beterraba! EU TENHO TRAUMA COM BETERRABA DESDE QUE INVENTARAM DE ME DAR LAMBEDOR DE BETERRABA!!! (Momento ciência nordestina: Lambedor seria um tipo de xarope natural feito a base de alguma verdura misturada com outra de propriedades medicinais. Geralmente, se usa cebola e beterraba para isto).

4. Whatsapp: Esse aplicativo deveria se chamar "Cúmulo de Gente que não tem o que fazer". Acreditem, pelo menos seria uma propaganda verídica ao produto! O meu celular toca a cada 5 minutos com as meninas da minha sala falando dos "crushes" (Eu falo, mas essa palavra é entojada que só a bixiga) e os meninos fazendo treta por causa de jogo de futebol, e aí eu lhes pergunto: É ou não é não ter coisa pra fazer?

5. Unhas Grandes: Já tive unhas grandes sim, mas eu não tenho saco pra manter elas. É simples: Eu escrevo muito rápido, e unhas grandes só me atrapalham nesse ponto, além de me arranharem pra caramba, o que é pior ainda!

6. Funk: Preciso dizer alguma coisa? Sabe, Funk é um estilo musical que foi poluído, principalmente pelos brasileiros. Porque digo isso? Inicialmente o Funk era como o Rap: Mais questão de ritmo que letra propriamente dita, mas alguma busanfa aconteceu, aí começou com os proibidões, que foi coisa o suficiente pra que o Funk fosse um dos piores estilos de música que existem atualmente, se não for o pior.

7. Música Alta: Isso me irrita! Atrapalha completamente minha concentração! E o pior não é nada, mas parece que TODO MUNDO da minha família gosta de deixar o som no último volume pra que a rua INTEIRA escute. A minha vontade é somente CORRER no meio do mundo com tanto barulho...
7 indicações:
-Helô
-Sara
-Yue
-Hari
-Quem mais quiser fazer!


Tag das AMV's/MMV's/GMV's
Essa tag foi feita originalmente pela Hina e me foi indicada me foi indicada pela Any. Deixo essa tag livre pra quem quiser fazer, normalmente!
AMV que você achou tenso

Em primeiro lugar, deixem-me dizer que essa AMV é INASSISTÍVEL! EU NEM SEI COMO ASSISTI OS CINCO MINUTOS DE AMV QUE ELA POSSUI, mas enfim; Estamos aqui com uma AMV daquele anime muuuito fofo ~só que não~ do Corpse Party. Eu devo afirmar que tenho TRAUMA desse anime, sem dúvida nenhuma! SACHIKO ME DÁ PESADELOS AINDA HOJE! AQUELA MENINA É O DEMÔNIO!!!! ELA PARECE A ALMA DO F.E.A.R! EU ASSISTI SÓ UM EPISÓDIO, MAS AINDA MORRO DE MEDO DESSA CHAVASCA! NÃO ASSISTAM ESSA AMV, SÉRIO! Eu posso estar sendo MUITO CRIANÇA, então quem é como eu, NEM CHEGUE PERTO DO ANIME E DESSA AMV, POR FAVOR!
AMV daquela shipp que massacrou seu coração

EXATAMENTE ESSA SHIPP MALDITA DA QUAL EU NÃO FAÇO PARTE FOI A QUE FEZ MEU CORAÇÃO INFANTIL DERRAMAR LÁGRIMAS DE SANGUE, VELHO! PUTA QUE LA MERDA! VOCÊS ACHAM QUE EU AINDA ME RECUPEREI DAS CENAS FINAIS DE DANCE WITH DEVILS?! VOCÊS ACHAM?! ENTÃO DEIXA EU CONTAR UMA NOVIDADE: EU AINDA NÃO ESTOU CURADA DESSA BOSTA DE FINAL! SÓ DE LEMBRAR DA CENA, AS LÁGRIMAS JÁ VÃO ROLANDO NO ROSTO! EU NUNCA QUIS QUE UMA PROTAGONISTA MORRESSE ~Porque geralmente, eu não desejo essas coisas~ COMO EU QUIS QUE A RITSUKA TACHIBANA MORRESSE! DEU VONTADE DE MANDAR ELA PRO CORPSE PARTY, PRA ELA APRENDER O QUE É BOM PRA TOSSE COM A SACHIKO! ~Para o curioso que olhou essa AMV que eu mandei não olhar, Sachiko é a menina de vermelho com cabelo de Samara Morgan~. *Respira* Vamos para o próximo, senão o post vai ser só xingamento...
AMV que te deixou surpresa

Eu olhei pra essa AMV no Youtube sem mais nem menos, mas quando eu vi a Morgiana aí no canto, eu pensei: "Ah, então é uma AMV Mep de Ação! Justo o que eu precisava!" MAS NÃO! Passei longe do que era essa AMV. Querem saber a melhor parte? Minha irmã tem se aquietado nas últimas duas semanas graças á essa AMV aí. Ela, literalmente, se apaixonou pelo Kurama do Kamisama Hajimemashita (Acho que é esse o nome dele) e pelo boy nervosinho do Amagi Brillant Park ~Eu lembro desse anime ser meio que um Harem Ecchi, mas ok~
AMV que você achou emocionante

Essa AMV é literalmente um MEP de cenas emocionantes, e só de ver a cena do Tsubasa Chronicles, em que [SPOILER HARDCORE] Vemos que a Sakura a qual Shoran estava buscando perdidamente não era a verdadeira Sakura, que é quando o Shoran que arrancou o olho do Fye também descobre isso [Termina este spoiler Hardcore], eu lembrei de um bilhão de coisas do Tsubasa Chronicles junto a isso. Temos também lá pro final da AMV a cena da abertura do Bleach que corresponde ao arco do Hueco Mundo (acho que já é a parte final ou do meio, não sei) que é quando o [Spoiler talvez hardcore] O Ulquiorra morre [Termina spoiler], que foi das cenas que eu mais xinguei a Inoue na minha vida, mas isso já são águas passadas, né? ~Mentira, são não~.
AMV que te fez rir

Me...julguem. Eu MORRO DE RIR toda vez que eu assisto essa AMV; Tanto pelas ceninhas ecchis como pelos "bishies Super Kawwai". Eu descobri, por esta AMV, que para ser um bishie, não basta apenas ser bonito- tem que ser afeminado TAMBÉM, senão perde toda a graça. Essa AMV também me lembrou que eu ainda TENHO que assistir Death Parade! Eu fiquei muito curiosa com aquele bar tender de cabelo branco, e com aquela tia looks-like-Odille (Momento Literário: Odille seria o "Cisne Negro", antagonista do livro "O Lago dos Cisnes", que seria a filha do feiticeiro que transforma Odette, a protagonista, em Rainha Cisne) 
AMV que provoca pontadas no coração

Gente...essa música...socorro...quero ficar na bad hoje não, por favor. Essa música só não me dói mais que "Me and My Broken Heart" do Rixton, e unicamente essas músicas conseguem me deixam na bad e me fazem sair cantando dentro de casa que nem uma maluca. Imaginem uma pessoa gripada cantando "Last Night Watching Television---*não sei o quê* In This Position?" na maior gritaria do mundo, com um copo de café numa mão como se fosse tequila e com um controle na outra como se fosse microfone! Essa sou eu da terceira vez que escutei essa AMV, kkkk
AMV curtinho favorito

~Nate, se você aparecer aqui, eu lhe permito pirar, kkkk~. Eu quase ia abrindo essa AMV achando que era uma da minha mais nova shipp yaoi, DazaShi, mas mesmo não sendo, só de já ter uma AMV do Bungou Stray Dogs, eu fico feliz. "Ah Lives, mas cuma assim? Tu não dizia que curtia altamente o Atsushi 'Cara de Sushi', não importava quantos problemas mentais ele tivesse? Como que tu shippa ele com o Dazai, então?" SHIPPANDO! Em Noragami, eu também piro altamente no Yato, mas shippo ele com a Hiyori! Qual o problema? O sonho da minha vida é ver o Dazai chegar pro Sushi e dizer "Quero cometer suicídio a dois com você" ~Apesar de ser piada, entendedores entenderão~.
AMV que te fez surtar

Antes que alguém vá assistir a AMV e veja os 1:50 do vídeo e alguns minutos mais adiante, deixem-me dizer que eu piro nessa AMV por causa da música, que é uma das músicas da Iggy Azalea que eu mais gosto, pra não dizer que é a que eu mais gosto, então, escutando a música, eu nem liguei pras "melancias". Só pulem essa ceninha, e continuem assistindo a AMV, quem for assistir. Eu amei a ideia de ter uma AMV com uma das minhas músicas favoritas, e que me brotou sem mais nem menos enquanto eu assistia o clip oficial da música, então né, é essa mesmo!
AMV de um dos teus games favoritos

Bom, a minha ideia inicial era colocar uma GMV de Final Fantasy, mas essa música de fundo com esse teaser MARAVILHOSO do Rule of Rose, eu pirei, chorei um pouquinho porque lembrei da história do Brown (O cachorro do Teaser), e eu sempre choro com a história do Brown. Foi muita crueldade o que aquela vaquinha mirim da Wendy fez com ele, só por causa de ciúme bobo! Eu não admito o que ela fez com o Brown! Ele era só um filhote, cara! Como que ela teve coragem de fazer o que fez? ISSO NÃO FOI UM ADULTO NÃO, MINHA GENTE! EU TÔ FALANDO DE UMA MENINA BEM MAIS NOVA QUE EU, vocês entendem o tamanho do meu choque? Affs. Mas enfim, RoR foi um jogo muito bom, e apesar de bastante perturbador, não me arrependo até hoje de ter jogado.
AMV de ação

Essa AMV só me refresca a memória de quanto que eu shippei e shippo o Adlet com a Flamie, e do quanto que eu NÃO VOU com a cara da Nashetanya. É sério, gente! Vocês acham que eu vou com a cara de uma personagem, que se isso fosse ecchi, faria de Rokka no Yuusha quase um SAO da vida? Um pequeno harem das moçoilas do Adlet? Não...mesmo. Sou mais o Adlet ficar um século de friendzone-coldzone com a Flamie.
AMV favorito

Essa AMV é a MINHA VIDA, cara! Os meninos que eu conheço geralmente me estranham no início, porque eu não sou nenhuma garotinha comum, que gosta de maquiagem, joinhas, roupas, música sertaneja ou eletrônica; Eu sou literalmente uma exceção a todo modelo de garota existente, principalmente pelo meu jeito de falar, que não parece com NINGUÉM do meu estado. Eu não tenho vergonha de falar em público e nem de nada, e isso já fez muita gente me chamar de "doida varrida", mas fazer o quê, eu sou tudo isso que me chamam, e muito mais! Não posso discordar se é verdade! Não se esqueçam, as pessoas louquinhas da silva tendem a ser as melhores, hein? ;)
AMV que merecia anime

Ainda me parte o coração que, mesmo depois de 20 anos de existência, Hanazakari no Kimitachi e não tenha anime, ou sequer uma publicação aqui no Brasil, o que era uma boa, afinal, o mangá merece! Pelo menos pra mim, seriam os 23 volumes de mangá que eu guardaria como tesouros em minha coleção. Enquanto isso, Ouran High School...Eu nem sei se tem mangá em PT/BR de Ouran, mas anime tem, e por favor, NUNCA MAIS me digam ~Eu sei que vocês não disseram, mas eu tenho que falar isso~ que HanaKimi é uma cópia de Ouran, mesmo porque, o mangá de Ouran iniciou no ano em que o mangá de HanaKimi acabou, então, tá mais fácil pra ser o contrário. Pra não iniciar uma treta estilo Impeachment, vamos pro próximo.
AMV de um mangá/anime que todo mundo subestima

Sim, eu pus do mangá do Rosario+Vampire, porque como eu já disse, o anime não é muito bom, mas o mangá ultrapassa os limites da fodice com o Tsukune. Todo mundo que vai assistir Rosario+Vampire vai assistir na crença de que é só um ecchizinho á mais, e quando termina o anime, conclui que é só isso mesmo; Mas o mangá é diferente! Primeiro: Tsukune tá com cara E atitude de quem é homem, não de quem é coxinha, que nem o anime; Dois: O mangá é mais engraçado que o anime; Três: Moka não é obrigada a ajudar o Tsukune tantas vezes como no anime. Lá no mangá, ele se vira sozinho mesmo. Quatro: O enredo é melhor, principalmente por parte das personagens secundárias (Tipo a Mizorinha, que tá aí no layout!), então já sabem: Pelo bem do Tsukune macho alfa, pelas secundárias mais fodas e menos oferecidas e pela Moka ceder independência ao Tsukune, eu digo NÃO ao anime, e durmam com essa quem tem preguiça de ler mangá!
AMV que te deu na telha postar

Eu amo a música dessa AMV, apesar de termos aí algumas pequenas shipps que eu não sou adepta em FT, mas convenhamos, todo anime tem aquela shipp que você não é adepta, e se falar em algum canto que você não é adepta a tal shipp, vão te queimar na fogueira da inquisição com direito a cortar sua língua e dar seus restos fritos aos cachorros. Eu nunca discuto sobre ser adepta a shipps ou não, principalmente quando se trata de FT, porque é TOOODA uma treta entre NaLu e NaLi (Vamos tretar: Admito aqui que sou NaLu, mas não vão me matar por isso quem é NaLi, por favor). E agora, temos a tretinha do Guerra Civil também! ÊÊÊ! Gente...por favor...DEIXA DE UTOPIA DE QUEM É MELHOR OU PIOR! ISSO É MUITO INFANTIL! Porém, como eu gosto de ver o circo pegar fogo, eu vou fazer uma revelação: Na antiga HQ do Guerra Civil, um dos personagens MORRE no final, agora cabe a vocês adivinhar quem é!
AMV que te fez viciar numa música

Eu escutei essa AMV só uma vez e já estava cantando a música do PSY loucamente dentro de casa. Eu geralmente faço isso com Love Savior, Masquerade, UFO (Tudo do Marginal #4, logicamente), mas eu nunca me imaginei cantando uma música coreana do PSY dentro de casa feito uma doida, e muito menos que a minha irmã poderia ser colocada pra dormir vendo essa AMV. Sim, ela DORME DO NADA vendo essa AMV, e eu nem noto, já tô cantando a música. É estranho? DEMAIS, mas é o que acontece.
AMV de um shipp lacrador

Assim, eu iria colocar Yatori, mas aí eu lembrei de Charlotte, e resolvi colocar a minha shipp FERRADA do Yuu com a Tomori (Mesmo porque Yatori é uma shipp muito recente). Porque é uma shipp lacradora? Porque esse casal aguentou POUCAS E BOAS até terminar nos conformes, isso porque o Yuu ficou com crise existencial aguda seguida de serial killerismo depois que {SPOILER HARDCORE} A irmã dele morreu {Termina spoiler}, e mesmo assim, ele ainda recupera a sanidade mental por causa da Tomori, e gente...Charlotte é dos animes mais CHOROSOS que eu lembro de ter assistido! O povo chorava no anime e eu chorava junto! Heheh, foi um bom anime, no final das contas!
AMV do teu yaoi favorito

Assim, minha shipp yaoi favorita do momento é DazaShi, e foi a única que eu não precisei que alguém me apoiasse pra que eu bancasse uma fujoshi loucamente e começasse a shippar DazaiXAtsushi, mas como não tem shipp desse yaoi ainda, vamos ao segundo favorito, que tive o prazer de conhecer graças á Any-Sensei; Sim, virei adepta do NezuShi apesar de não comentar muito sobre. E assim, cara...dois beijinhos só (Foram dois, não foram? Nem lembro...Se brincar, foi um só...) foi uma TREMENDA covardia! EU QUERO MAIS! EU E AS FUJOSHIS INSANAS QUEREMOS MAIS! NÃO PODEMOS NOS SATISFAZER COM UM FINAL DAQUELE TAMBÉM NÃO! FAÇAM UM OVA AÍ PRA ESCLARECER OS PARANAUÊS, POR FAVOR!
AMV do teu yuri favorito

Esse é o único Yuri que sou adepta em minha vida, até porque, minha paciência é muito limitada pra ver Yuris...Sou mais Yaois, apesar de não ser acostumada a ver muito dos dois lados, mas enfim; Meu primeiro final de Life is Strange foi o que eu sacrifiquei a Chloe, mas eu fiquei com MUITA PENA da Chloe, e joguei de novo só pra tirar o final que a Max fica com ela, então, é um Yuri bonitinho que sou adepta sim.

AI SENHOR! TERMINEI! NEM CREIO NISSO, MAS TERMINEI ESSAS DUAS TAGS VINDAS DIRETAMENTE DO SHADOW OF THE COLOSSUS DE TÃO GRANDES! Essa tag das AMV's me adicionou bastante coisa mesmo, e se eu pudesse, tinha adicionado mais categorias nela, mas como o post já tá bem grandinho, acho que os tópicos acima estão de bom tamanho! Ah, Shana! Se você curtir AMV's e não tiver feito essa tag, se sinta indicada, hein? Bem, é isso! Até a próxima, e não esquentem, eu vou responder todos os comentários assim que a semana de provas terminar!

Thanks Boys and Girls,
Bye,Bye!

7 comentários:

  1. FIRST MWAHUAHAU~

    Ai JESUIS, que postão! Mas tudo bem, melhor ler e comentar o quanto antes, senão depois a preguiça consome e vai saber quando vou ter a chance de comentar de novo porque esse fds vai ser osso.

    Bom, obrigada pela imagem de Hakuouki logo no início, pois né HAHAUHAHUA Boa sorte na prova, aliás tem prova toda hora nesse colégio, que coisa de louco D; Sem contar os festivais né! Meu deus, acho que eu ia inventar uma desculpa bem bonita pra não precisar acordar cedo no sábado pra ir pra outra cidade ver gente comendo a péssima influência falando, ignore.

    E AI MEU DESU, DÁ PRA JOGAR COM O KAZAMA! MWAAHUAHUAHUAHAUH Aí sim! Ainda bem que você descobriu todas as tretas malégnas antes de fazer o post! Se é assim, eu espero mais um pouco pra ter uma review bem completinha e todas as informações necessárias de Hakuouki! <3

    Eu também to lendo o mangá de Noragami, porém estou no capítulo 30 ainda! Vai demorar um pouco pra chegar no 65, mas com fé eu termino até o fim da semana que vem.

    Agora vamos à tag! Primeiro, obrigada por me marcar na tag das 7 coisas! Que eu provavelmente vou demorar milênios e mais milênios pra responder, mas um dia ela sairá mas e daí?.

    Awn, eu torço para que você consiga sua coleção de 30 mangás (ou até mais, quem sabe)! Ainda não li Bungou Stray Dogs, mas de repente eles trazem, eles sempre fazem pesquisas pra ver o que o pessoal quer ver por aqui, talvez um dia até publiquem mesmo. OXI, continue com o blog nem que seja por sinal de fumaça mas como?! AHSUAHSUAHSUHAS EU RI DA PARTE DO BERÇO! Eu sei como é, dividi o quarto com a minha irmã a vida inteira (menos agora que tive a Olívia) e pior, era um quarto mó pequeno e talz. D; Nossa, você é corajosa por querer seguir uma carreira de exatas! E pra isso eu desejo muito boa sorte mesmo, porque todo mundo sabe o quanto é difícil. Sobre o evento, você já tinha comentado né, tomara que consiga ir! A primeira vez que fui num evento foi com 10 aninhos, mas hoje em dia já não tenho muita paciência. --'

    Pelas 7 coisas que você mais fala, dá pra ver o nível de irritação da pessoa HAUAHUAHUHA

    Eu não gosto muito de discutir não, não que eu não tenha argumentos, mas simplesmente acho uma chatice então prefiro fingir concordar com a pessoa e ficar com a minha opinião. Claro, quando a outra pessoa discute bem e não começa a falar boxta até dá pra discutir, mas em geral o povo é meio beshta. Cozinhar também é uma coisa que eu não gosto muito não HUAHUAHA na verdade não tenho muita paciência pra fazer comida do dia-a-dia, sabe? Mas doces gosto muito de fazer! Já escrever também amo, inclusive poemas! Afinal tenho até um blog só pros poemas, e gostaria de ler os seus! <3 Sobre videogame eu não entendo muuuito, confesso, já que só jogo coisas tipo The Sims, Kingdom Hearts, Final Fantasy, Guitar Hero, GTA, jogos de carrinho (amo²) e lutinha (tipo Street Fighter mermo). E jogos de cartas -q Puts, faz milênios que não jogo xadrez, mas tenho até um tabuleiro em casa. Mas sou péssima HAUHAUHAUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem uma coisa que eu faço bem é cuidar de outras pessoas viu, parece que eu nasci sabendo cuidar dos outros e os outros adoram que eu cuide deles. NOSSA, sério que você tem medo de água assim? Minha mãe também morre de medo, mas eu sou um peixinho fora da água, tanto é que fiz aulas de natação por uns bons anos na minha infância e se pudesse eu morava no mar <3 . Sobre o humor, acho que sou igual a você (apesar de que eu escondo então as pessoas nunca sabem se eu to triste, feliz, etc). Eu sou muito paciente pra algumas coisas e pouco para outras, depende bastante. Ish, não quero te irritar nunca. -q Que lindo que você é tão aberta com seus pais! Sabe, isso é algo difícil. Mas é super importante.

      Eu gosto muito de vermelho, principalmente no cabelo! <3 Ai, música clássica é uma delícia mesmo. Com rock então? Dá vontade de ficar ouvindo eternamente! Eu fiz um curso de design de games, mas eu gosto mais da parte visual do que da programação, sabe? Então depois fiz outro curso de animação, daí eu posso mexer mais com a parte visual. E concordo, é tudo lindo e perfeito! Horas no Pinterest são gastas com referências de design hahahaha <3 Acho lindo cozinha artesanal, mas GENTE, tem que ser um verdadeiro artista! Eu pago muito pau pro Buddy -q Nossa, literatura gótica é maravilhosa mesmo! Bem como docs de história - gosto especialmente daqueles que tratam do Egito, Roma antigos.

      Olha, eu cuido super bem da Olívia, mas também não gosto das crianças de outras pessoas. Ou melhor, não sei lidar com crianças, sabe? Principalmente as maiorzinhas, porque bebê é até mais fácil. Sobre as meninas que só pensam nos boys, o pior é quando tem gente da MINHA IDADE que só pensa em crush. Ah, vá arar uma roça, né? Plantar umas canas, fazer algo que preste. Também não suporto beterraba, urgh! E whatsapp então, as pessoas até já se acostumaram que eu saio dos grupos, nunca respondo ou respondo dias depois. Afinal, tenho mais o que fazer. Eu AMO unhas grandes, mas no momento estou roendo ;_; Eu gosto muito do Funk original, que surgiu com os negros lá nos EUA (não sei se surgiu lá exatamente, mas ficou famoso por lá, acho); é um ritmo mais voltado para o blues e rap. Agora, esse funk que toca no Brasil dispensa comentários. Eu não gosto de nenhum barulho muito alto, tanto é que às vezes meu pai deixa a televisão num volume tão alto que eu me pergunto se ele é surdo ou algo assim, porque não é possível. ._.

      Sobre os AMVs, não comentarei muito porque não costumo assistir AMVs e não sou muito ligada nessas coisas. Fora que muitos dos animes eu não conheço. Mas depois vou gastar um tempinho assistindo alguns deles, agora estou sem tempo @-@

      Mano, olha o tamanho desse comentário! HAUHAUHAUHA Que pessoa que não controla os dedos, quiço. Sorry viu! Beijos! o/

      Excluir
  2. Caramba que super post é esse? Mudou o Visu, ficou lindo. mas admito que tomei um susto, meu pai... Eu também amo cozinhar sempre amei... Funk não é uma das coisas que gosto ainda mais morando no RJ as vezes é um hell serio, o povo não tem educação e poe aquelas caixinhas de abelha em tudo que é lugar que dá.
    Menina tu teve problema com o Hakuouki,que chato eu so tive um que eu não consegui até hoje uma Cg do hiji que vi mas não salvou. Kazama é um dos meus favoritos, e o Sano claro <3. Não sou fã de jogo de terror porque me assusto muito fácil mais ainda quero ver e saber a historia dilema, mas gosto dos Puzzle dos Points-Clicks.

    Essa minas, felizes que tem a vida em torno dos crushes eu rio é muito delas, mas um dia elas vão perceber que tem mais coisas por ai...
    Eu amo ficar na agua, nadar e quando vou ao mar vivo tomando caixote porque não quero sair, Cuidar de pessoas é o que eu faço melhor acho que cuido mal e de mim.

    Quando a gente traduz algo é como o nosso bebê, então eu criou um carinho ainda mais quando faço com carinho.

    Não se preocupa com a internet porque a minha e de pacote, ela fica reduzida mais eu consigo postar, baixar imagens visualizar o blog baixar as coisa só que vai ter que usar programas para segurar o download, ter paciência pois a demora a carregar na primeira vez, por enquanto as operadoras disseram que so vão aplicar isso ano que vem, eu espero que o povo finque o pé de verdade e dessa vez não aceite ser refem mais uma vez das operadoras, eu vou ajudar no que der.
    bjs
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
  3. Olá, amei as AMV, todas as músicas são tão legais *u* e são muito bem feitas xD Eu não conheço muito AMVs, os que eu conheço nem sei como conheci, fuçando no youtube talvez(?).

    Sobre as coisas que você não gosta, eu também não gosto da maioria! Menos do wpp :v eu uso bastante pra trabalhos e etc, e acaba facilitando pra mim ><'
    Unhas grandes também eu acho que nunca tive! Eu mordo unha desde que me entendo por gente ;--; Mas um dia, irei parar com este vício HSAUHS

    Eu não sou tão boa pra cozinhar, mas queria! Também comecei a ter interesse por causa de doces! Sério, quando você entra em alguns sites de receita de doces, a sua vontade aumenta cada vez mais! Por enquanto deu tudo certo, o único que deu errado mesmo era um macaron que virou suco aguado HSUAHS

    E as coisas que você mais fala, eu nunca falei e nem ouvi ninguém falando essas coisas HSUAHS
    *U* E irei responder a tag sim! Obrigado por ter indicado :3
    Beijos o/
    ~ Powerful Alien Girl

    ResponderExcluir
  4. YOOOOO LIVES \O/ (meu deus, finalmente podendo vir surtar por aqui <3)

    hsuahsuahsuasua, cara eu nem ia nessas programações de escola, sendo que eu morava pertinho da minha, quem dirá se eu morasse em outra cidade! Realmente ninguém merece ter que acordar cedo no fim de semana para ver o povo comendo!........Bem, apesar que dependendo da comidinha (se tiver uns doces marotos), a coisa pode se tornar interessante e---e

    SÉRIO QUE DÁ PARA JOGAR COM O MACHO MALIGNO SENSUAL DE HAKUOUKI!? KAZAMA LINDÃO <3 Eu amo a voz desse homem! (não tanto quanto a do Hijikata, mas tá na listinha das favoritas <3). Sério, só de me lembrar desses dois machos lutando sensualmente nos filmes <333333333 (aliás, as lutas em hakuouki foram mais emocionante que muito shounen por aí u.u)

    NORAGAMI <333333 TU TEM QUE LER LOGO O MANGÁ, ESSA BAGAÇA TÁ MUITO BOA <33333

    Então, focando nas tag:

    QUE IMAGEM SEDUÇÃO DE AYASHI É ESSA HEM!? MEU DEUS, EU QUERO VER MAIS PEGAÇÃO DESSES DOIS <333333......~Okss, hina-chan fofo!~

    Eu não tenho muitos mangás, mas atualmente completei minha primeira coleção shoujo *U* que foi do mangá Orange (5 volumes), aliás, tô fazendo um post desse shoujo maravilhoso <3 Ele por fora parece ser algo purpurinado e fofo, mas por dentro..... A TRETA E FEELS SAMBAM NA CARA!

    Cara eu queria ter tido essa tua determinação quando eu tava no fundamental/médio! É a melhor coisa a se fazer, estudar as matérias para manjar e não apenas por causa de prova. Se eu tivesse feito isso minha vida escolar (e vestibular) teriam sido bem mais fáceis (eu não teria que entrar numas correria loka para aprender tudo aquilo que num manjei do ensino médio Ç.Ç).

    "Falar isso é quase como trazer a Kofuku pra dentro da escola".....GÉZUIS ENTÃO TU JÁ PRESENCIOU UNS APOCALIPSES TENSOS NESSA TUA ESCOLA! PORQUE NÍVEL KOFUKU É OUTRO PATAMAR!

    Cara, eu com a tua idade nem arroz sabia fazer Ç.Ç ~indo me esconder~ MAAAASSS, agora eu tô manjando das cozinhas (pelo menos para sobreviver eu sei me virar e.e''').... Modéstia parte minha carne de porco é muito boa u.u

    Tá ai, outra coisa que eu tenho que melhorar: ESCRITA! Se tu soubesse a batalha sangrenta que foi para me alfabetizar......Eu só queria brincar, demorei pakas até aprender a ler e escrever e.e''' (mamãe teve que fazer umas mutretas pesadas para me ensinar a escrever e a ler).

    HAUSHAUSHUASUASASU EU SOU DESSAS QUE PRECISOU DE DETONADO ATÉ PARA RESOLVER OS PUZZLE DO RPG MAKER IB hsuashuashuasha, eu e puzzle num nos damos muito bem Ç.Ç

    Também num sei nadar, aliás, graças a isso eu já tomei cada caldo violento no meio da praia! (sim, além das águas-vivas do capeta eu tenho que lidar com os altos caldos). É nisso que dá se meter no meio desse mar lokão aqui do sul achando que tá no meio da lagoa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENTIRA QUE O TEU PAI SABE DOS TEUS MACHOS 2D!? MEU DEUS, TEU PAI MANJA DE COMO SER UM PAI BACANUDO! NUM TÔ CRENDO QUE ELE FOI QUEM TE LEMBROU DOS TEUS MACHOS! HSUAHSUAHSUAHSUAHSUA Cara, eu achei isso muito legal! Sabe, eu também nunca fui de mentir para os meus pais, até porque se eles tiverem a confiança em nós, fica muito mais fácil de se falar com eles sobre tudo e eventualmente eles nos darão liberdade aos poucos para fazermos o que queremos. Tipo, eu me lembro que no ensino médio, um monte de colegas minhas mentiam para os pais que iam posar na casa de uma amiga, para poderem ir em festas e talls, sendo assim os pais dessas colegas passaram a proíbi-las de saírem de casa. Porém, como eu nunca menti para os meus, eles sempre me deixaram eu ir onde eu quisesse sem nenhum problema, bastava avisar onde eu iria e pronto! Portanto, eu achei super bacana isso de você e seus pais XD

      EU TAMBÉM AMO MÚSICA CLÁSSICA <3333333 TENHO UMA TARA POR ORQUESTRAS <3333 E AMO QUANDO MISTURAM CLÁSSICO COM ROCK <3 Tamu junto! Aliás, já que tu curte essas vibe clássica, tem um anime shoujo PERFEITO, MARAVILHOSO, KAWAIIZÃO E SUPER ENGRAÇADINHO COM PERSONAGENS MARAVILHOSOS CHAMADO NODAME CANTABILE <333333 (muito bom mesmo! Um shoujo diferente, com muita música clássica e um romance muito fofo).

      Olha, eu vivo falando dos meus machos 2D, mas é por pura zueragem e besteria! Mas, ficar correndo por aí por um cara que não quer nada comigo e/ou ficar só falando de macho está longe de ser algo positivo! Essas gurias tão precisando ver que a vida é muito mais do que isso! Cara, falar do senpai tudo bem, afinal todo mundo tem uma quedinha por alguém, mas ficar 24h só nisso.............EU ENTENDO O TEU SOFRIMENTO! Aliás, me lembro que teve duas colegas minhas que eram super amigas uma da outra, porém perderam toda a amizade por causa de um garoto que não tava nem aí para elas, só ficava pagando uma de gostosão pegando as duas ¬¬''''

      Okkk indo para a segunda tag:

      HSUASHUASHUASHUA EU ENTENDO O TEU SOFRIMENTO COM DANCE WITH DEVIL! O QUE TU SENTE NESSA DESGRAÇA EU SINTO COM VAMPIRE KINIGHT! ATÉ HOJE NÃO CHEGO PERTO DO MANGÁ E NEM VEJO O ANIME NOVAMENTE POR CAUSA DA FRIENDZONE VIOLENTA QUE A PROTAGONISTA DEIXOU O MACHO FOFO DO ZERO! Sério, ela deixou de ficar com o amigo de infância que ajudou ela a todo o momento para ficar com um boy completamente manipulador!

      MEU DEUS, ESSA TUA FAMÍLIA TÁ ME DANDO ORGULHO CADA VEZ MAIS <3333 MAL A CONHEÇO, MAS JÁ A CONSIDERO PAKAS! ESSA TUA IRMÃ TEM ÓTIMO GOSTO PARA MACHOS <3 O KURAMA É MAIS OUTRO BOY FOFO E QUERIDÃO DE KAMISAMA HAJIMEMASHITA <333333 E QUE TÁ TENDO UM ROMANCE MUITO FOFENHO COM A AMIGA DA NANAMI <333333333333333

      shaushuashuahsu nada a declarar no amv dos boy!

      QUE FODA ESSE AMV DE Bungou Stray Dogs! Cara, eu ainda num vi esse anime, pois acho que ainda tá em lançamento, mas assim que finalizado eu darei uma conferida nesse povinho sensual <3

      EITAAAAA Rule of Rose até chegou a me dar um medinho! Aliás, agora fiquei bem curiosa sobre o jogo, vou sair catando informações!

      Tu viu que a Toshi Wa Yume tá traduzindo uns volumes de uma "história extra" de HanaKimi!? Pelo que fiquei sabendo a mangaká já está lançando o segundo volume desse extra.

      Se quiser eu tenho mais dois shipps altamente sofridos pra ti <3 Clannad e Angels Beats <333333 AÍ TEM UNS SHIPPS VIOLENTAMENTE SOFRIDOS! PRINCIPALMENTE O DE CLANNAD! O protagonista de clannad passou por poucas e boas! (P.s: super recomendo esses dois animes <3).

      Enfim, vou ficando por aqui

      Kiss

      Excluir
    2. Obs: ESSA IMAGEM DO HIJIKATA SEDUÇÃO TÁ LINDA <3 E eu ainda num te respondi no face porque eu sou uma vagabunda preguiçosa e.e''''' (mas prometo que te respondo esse final de semana! u.u)

      Excluir