22/04/2016

New Layout+Tag "I Love Animes"

Yo, meus floquinhos!

Já adianto a vocês que hoje será um post bem mais light, onde eu vou fazer a tag do "I Love Animes", que eu podia jurar que já havia feito, But, quando eu fui pesquisar noz arquivos do blog, eu não encontrei nada (O blog ama comer meus posts...)

Antes de tudo, nada melhor que começar falando do Layout, né? Antes, eu queria agradecer a Yuni, que me ajudou muito com esse layout; E a Shana, que fez grande parte das imagens que estamos utilizando no layout atual (Tais como cabeçalho, o footer, etc). Claro, eu ainda dei uma upada gigantesca graças ao blog salva vidas da Any, o Chuva de HTML. Antes de tudo, deixem-me dizer que esse layout foi o mais organizado que eu já planejei, porque além de não ter nenhum link quebrado (Sim Shana, tô levando essa coisa dos links MUITO a sério agora), eu dei uma atualizada em tudo, até mesmo nas páginas recém feitas.

Para ver o conteúdo completo do post, já sabem aonde ir!

Falando sobre o Layout {Ousei}
Tá bem, muitos vão achar exagero essa coisa do "Ousei", mas eu explico: Quem me conhece desde o início do ano passado, ou mais ou menos isso, sabe que eu nunca fui de usar cores claras. Sempre fui de misturar cores escuras com algumas mais vibrantes, e sempre evitei tons claros, porque nem faz o meu estilo mesmo {Meu guarda roupa é de pessoa que está de luto 365 dias por ano}. Eu poderia ter pego esse layout (Que ganhei no sorteio do Cute Universe) e editado completamente, deixando ele vermelho e preto, ou quem sabe azul e preto; Mas eu já estava com a cabeça focada em fazer um layout com alguém do Rosario+Vampire, e quando eu olhei direitinho pra esse layout, só me veio um único nome na cabeça: Mizore Shirayuki, e FECHOU! Fiz esse layout com ela, e tô feliz, porque ele praticamente não necessitou de alterações do modelo original, precisando apenas acrescentar umas upadas aqui e outras ali.


Existem muitas coisas que gostei desse layout, e a principal delas foi o menu (Que catei do Chuva de HTML e editei algumas coisas), que me economizou espaço e tempo, além de ser bastante bonitinho e prático; Gostei também das novas páginas que fiz, que ficaram mais bem trabalhadas, mais bonitinhas e mais organizadas também. Adicionei aos gadgets uma barra de afiliados vista por Pop-Up que é MA-GA-VI-LHO-SA, muito prática também. Por falar em gadgets e ainda falando do menu, achei bom também que ele funcionava como um "Good Bye" {Esse que seria o último gadget do blog}, por isso que resolvi deixá-lo como último gadget, pra quem estranhou o menu no último gadget. Também deixei o gadget de seguidores em formato de imagem (Aprendi com a Any-sensei essa daí)(Sim, agora é Any-sensei), para ser mais prático também (O blog ficou um negócio mais clean e mais prático, por isso digo que ousei).

Claro, eu já tenho planejamento pra mais três layouts depois desse (Sim, sou do tipo de pessoa que planeja até a hora de dormir e quantas horas vai dormir, mesmo nos finais de semana), que tem no meio Marginal #4 (Já estou me vendo digitando em um blog cor de rosa,kkkkk), Rokka no Yuusha e possivelmente Hakuouki também (Já ouço os surtos da Hina-Chan vindos lá do sul).
Novos Otome Games a catar+Prévia do meu papo sobre Hakuouki

Sim, eu precisava de verdade falar aqui sobre Hakuouki (antes da resenha sair), porque isso tá chegando até mesmo a me incomodar. Essa semana eu concluí a última rota que me faltava pra concluir o game, que era a do Sanosuke Harada, e até aí ia tudo bem. Só que do nada me vem um sentimento de insatisfação do game, talvez porque seja mais de um, talvez porque muitos dos finais não tenham me agradado, ou talvez porque ainda tenha me faltado o gameplay do Kazama, que eu JURAVA que liberava após zerar com todos os personagens, mas não aconteceu, e isso me bastou para estranhar muita coisa. Eu não tinha pesquisado absolutamente nada sobre o game na internet, mesmo porque, quando se trata de Otome Game, inicialmente a maior pesquisa que eu faço é apenas bisoiar algumas imagens no Google. Quando fui pesquisar, dei de cara com um MONTE de games só do Hakuouki, aparentando apenas dois serem de enooorme importância. Isso me deixou triste, porque fazer a resenha unicamente do "Hakuouki: The Demon of The Fleeting Blossom" não vai ter graça, afinal, o game não me agradou nos cem por cento da coisa como eu imaginei que seria, principalmente na questão das campanhas, que pra mim, foram um tanto desinteressantes, considerando que as únicas interessantes de fato são as do Hijikata e a do Okita, por conta dos spoilers, é claro. O restante dessa conversa teremos logo mais, na resenha do Hakuouki, que podem crer, está bem próxima de chegar aqui no blog.

Enfim, tenho aqui o nome de alguns games que pretendo jogar, e apenas deixo o nome aqui para ficar como dica pra vocês também, e aí de quebra, vai que me aparece alguém que sabe onde baixar?

Clock Zero ~Shuuen no Ichibyou~
Glass Heart Princess
Dance with Devils
Hakuouki: Warriors of Shinsengumi (É o segundo game, creio eu)

Desses aí, os que eu preciso de ajuda para achar é o Clock Zero, o Dance with Devils e o Hakuouki que citei, e creio eu que ele esteja BEM MELHOR que o primeiro (Só as CG's que eu vi meio que já me garantem isso). Desses Otome Games que eu já tenho, Glass Heart Princess é o que mais está me surpreendendo. Eu NUNCA ia imaginar que esse Otome Game de nome fofinho tivesse todo um universo mais trevoso por trás! Da mesma forma que eu nunca iria imaginar que aquele gurizinho do Tenma fosse o MAIOR VAMPIRÃO DARK TREVOSO daquele jogo! Eu tô besta com o que vi! Ainda não me caiu a ficha! E eu não vou mentir, só vim saber da existência de Glass Heart Princess graças ao Otomate Party de 2014, que eu tava assistindo há um tempo atrás. Acreditem, esses eventos da Otomate/Rejet são os maiores poços de Otome Games novos a se encontrar! Quem quiser dicas para novos Otome Games, já sabem onde ir procurar (Claro, o evento, em um geral, chega a somar quatro horas de vídeo os dois dias, mas vale a pena pra quem gosta)

[ADICIONADO DIA 22/04] HINA-CHAN!!!! QUE GAME MARAVILHOSO É AQUELE DO HIIRO NO KAKERA, HEIN???? GAMEI NAQUELE RUIVO LÁ que-eu-me-esqueci-o-nome, MAS GAMEI! QUERO AQUELE JOGO PRA MIM! Alguém aí que sabe onde encontrá-lo, por obséquio, deixa o link aí nos comentários, please!!!!!
Tag "I Love Animes"
Regras   
1. Ao pegar, repassar para no mínimo 5 pessoas; 
2. Colocar as regras na postagem, e também quem criou Quem foi que criou?;
3. As respostas das perguntas devem possuir imagens; 
4. Avisar os blogs para quem repassou;;
5 Colocar o selinho apenas se quiser, mas deve estar na postagem com a tag;



1. Qual o primeiro anime que você assistiu? Dublado foi Zatch Bell. Eu assistia na época em que ainda tinha TV Globinho TV Globinho R.I.P, e tipo, eu não lembro NADA de NADA do anime. O primeiro anime legendado que eu vi foi...*forçando a memória* acho que foi Vampire Hunter D. Claro, estamos aqui falando do Longa Metragem, logicamente, mas todos os primeiros animes legendados que vi na minha vida foram longas metragens mesmo! Pela ordem, temos Vampire Hunter D, Spirited Away (A Viagem de Chihiro, pra quem não conhece pelo nome mesmo) e Akira Até hoje eu pago muito pau pra Akira.


Sim, gif do Spirited Away porque é bonitinho!

2. Qual seu anime favorito? Eu não tenho exatamente um anime favorito. Eu tenho aqueles que eu pago muito pau, que seriam Hellsing, YuYu Hakusho, Rurouni Kenshin, Akira (Sim, os antigões mesmo) e de atualmente, digamos que Noragami, Fairy Tail, Kuroshitsuji, Bugou Stray Dogs (Mais recente), Rokka no Yuusha, Charlotte, entre outros que o nome me falham a memória neste momento. De romance não coloco nenhum apenas porque os mangás são, geralmente, melhores.


3. Sua personalidade é parecida com a de qual personagem? Umas citadinas otomes que conheço fizeram um pacto macabro entre elas pra que todas dissessem que sou uma fusão do Lindo Tachibana com a Eli Ayase (Só porque eu sou quietinha e animadinha, cara?); Buuuut, a Nate me disse que eu parecia com a Hinazuki Kayo, cujo anime não conheço, mas a Nate claramente tem tato pra essas coisas, então, digamos que são os três! 


4. Por qual personagem de anime você é apaixonada? Como meus crushes são todos de Otome Games, eu diria que o Lindo Tachibana. Ele é quase meu filho, porque eu defendo ele demais, velho! Ainda tenho resquícios de ódio daquela imbécil da Ritsuka, por isso ele é meu, e se ela quiser de volta porque o Rem é mal marido, ela que vá catar coquinho!



5. Com qual personagem seu estilo se parece? Yoshioka Futaba. É sério, eu tenho muita roupa minha que parece com as dela, só que claro, com muito mais tons de preto, cinza, branco E vermelho.


6. O último anime que assistiu ou está assistindo: Fairy Tail. Isso porque já que FT deu outra pausa, é melhor eu continuar vendo os episódios enquanto não avança de novo, não?

Deixo essa tag em aberto para aqueles que quiserem responder! É isso, pessoal! Vou ficando por aqui, e até a próxima!!!!

Thanks Boys and Girls,
Bye, bye!!!

10 comentários:

  1. HELLOU LIVES-CHAN!
    Será que fui first? SERÁ?

    Eu acho seriamente que eu nunca dei sinal de vida por aqui, mas eu sempre tentava ler o teu blog, só que eu nunca lia um post completo TuT, gomenasai. MAS HOJE EU VIM AQUI! VIM DAR SINAL DE LIFE! Cara, que layout liendo ♥. Sério, eu adorei ele ♥♥♥. A personagem que tu escolheu então é uma fofura! E esses tons também ficaram muito liendos! Azul e roxo (eu vejo azul e roxo TuT, se for outras cores perdão TuT) ficam tão liendos num lay ♥♥♥. Eu nem sei direito por onde eu começo falando, mas okay TuT.

    Vousse sipá vai querer me matar, mas eu não vou ler todo o post, então vou pular pra tag :33.

    Eu não lembro direito desse anime :vv, na verdade eu nem lembro direito da TV Globinho em geral, mas eu lembro que eu adorava ela <33, mas dai né, decidiram tirar T-T. PARA TUDO, TU VIU BUGOU STRAY DOGS! AI MEU CORAÇÃO! Eu comecei esse anime hoje, e eu tô muito apaixonada por ele, o Dazai é tão lindo divo <33. E QUE GIF MAIS LIENDO DE CHARLOTTE! Agora eu lembrei que eu ainda tenho que ver Charlotte

    Amiga, eu não sou muito boa em comparar personalidades TuT. Mas eu sempre achei a tua personalidade parecida com a da Hinazuki, eu acho seriamente que algumas pessoas vão discordar e me achar idiota por isso TuT, mas acima de tudo, é o que eu acho e eu fui sincera u-u.

    Eu respondi essa tag a um tempo atrás, mas não cheguei a responder no C.T, quem sabe eu não respondo ela na próxima?
    SAYONARAAAAA LIVES-CHAN!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo, Nate!

      Kkkkk, Nhá, não se preocupe com isso! Você dá sinal de vida comigo quase todo dia no Hangouts, e isso me é suficiente!

      Lembre-se do código de Bungou Stray Dogs: toda quarta feira é dia de pirar loucamente com Sushi macho sim senhor e Dazai suicida!

      Charlotte é daquele tipo de anime que inicia parecendo um shonen com comédia e termina parecendo um seinen. Você chora o anime quase todo, além de ele ser muito semelhante a Angel Beats em TODOS os pontos; Desde o drama do enredo ao traço do anime.

      Eu acho que você tem tato pra essas coisas sim, senão não teria colocado a Hinazuki Kayo aqui, né?

      Sayonara, Nate-chii ♥

      Excluir
  2. Nhoi Lives <3
    O lay novo ficou um amor, adoreeeei as cores (porque eu adoro cores clares e principalmente as cores frias!), fico feliz que as imagens foram úteis uwu E eu RI ALTO DOS LINKS, HAHAHAHAHAH! Já te imaginei toda neurótica, mas se te faz feliz, acho que a organização tá bem melhor nesse layout, bem mais limpas e com tudo funcionando lindinho <3 pontos pra você! Agora pensando, achei uma ironia que tu mudou pras cores claras e eu fui pra um layout vermelho com preto, HAUHUHHUHUAHSUHAUHSUAHS XDDDD

    Sobre Otome Games, tava falando recentemente pra Hinata-chawn que eu não jogo, então fico meio boiando nesse assunto, hahaha! O máximo que eu chego é Amor Doce e nem sou tão ativa por lá. Eu gostava muuuuuito do AnticLove,mas aí rolaram umas mudanças e eu parei num episódio super chato, fui fazer um episodio extra e tive que refazer o tal episodio chato do começo, daí desisti do jogo. -qqq

    Achei essa tag divertidíssima, mas acho que ia super ter trabalho pra responder (principalmente com quais personagens me pareço, não saberia nomear @_@). Quem sabe, se um dia eu precisar de um meme pra salvar a pátria, eu corro aqui e roubo esse u.o HUASHASHUASHUAHAHS!

    Beeeeeeijo Lives! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo, Shana ♡

      Eu também AMO cores frias! Elas são ótimas quando misturadas a um Pink bem chamativo ou um vermelho básico. MAZÉLOSHICO QUE EU IA FICAR PARANÓICA! Aliás, mesmo que na tua avaliação a minha nota mais baixa não fosse uma coisa muito baixa, só por ser a menor eu já ficaria DOIDA. Kkkkkk, admito que fiquei bem surpresa quando cheguei no teu blog e vi tudo mais "Dark" com a Futaba fofa e o Kou sedução; Mas as cores combinam com os personagens mesmo ♥

      Sabe, Otome Games são ótimos passatempos, dependendo do game que você vai jogar. Nesse caso, meninas que começaram a jogar agora tem que passar LONGE de um DiaLovers da vida, de um Opera Za No Kaijin da vida (Agora esse último é pura putaria *Desculpa o palavreado*); As que estão começando agora deveriam iniciar com algo mais como Amnesia, Glass Heart Princess, ou até mesmo um Marginal #4 da vida (O otome game mesmo, não a banda; Gostar da banda ou não vai de pessoa pra pessoa, mas eu sou apaixonada pela banda Marginal #4).

      Os Otome Games japoneses são bem parecidos com esses franceses que temos hoje (Eu jogo amor doce, mas eu queria mesmo é jogar Eldarya; Só me resta esperar que ele seja traduzido pro PT/BR algum dia).

      Se quiser um meme, sempre olhe meus posts de tag, que agora vou bancar a Hina e te salvar com memes também! Kkkkkkk

      Kissus ♥

      Excluir
  3. Yooo Lives!

    ESSE LAYOUT TÁ MARA! Sériousli, primeiro as cores né, que estão um ahazo, na verdade não tem como errar com azul e roxo/lilás, mas ficou tudo tão harmonioso e perfeito! E bem diferente do layout anterior, que estava mais trevoso, este está mais clean, mas ainda assim com a sua cara! Atorei tuto!

    O header ficou perfeito, claro, a Shana manja muito, não tem como ser diferente! E o footer então, sinceramente, gamei muito nesse footer! *u* E na estrelinha de topo também, que coisa lindja! Também adorei a data do post e o hover dela! <3 E todas as imagens pelo blog. Dá pra ver a praticidade que você comentou, no começo eu até buguei um pouco com o menu por último (fiquei "eita, cadê o menu?"), mas quando achei eu adorei! Fora que esse estilo de menu é muito bom, e fica tão bonitinho! <3 Os afiliados em Pop-up ficaram mara também!

    Bom, eu ainda vou fuxicar mais as outras coisas por aqui, mas o que vi até agora adorei! Tá de parabains! \o/

    E eu também sou assim viu, fico planejando TUDO na minha vida, tudo mesmo! -q Inclusive eu tenho mais três layouts não só planejados, como prontos, com o código e tudo, só pra botar no blog #alokavarrida porque sei lá, eu sempre fico imaginando que vai chegar um dia que eu não terei tempo pra nada, então já tenho várias coisas prontas pra não deixar o blog moscando! :D E menine, você pretende fazer um lay de Hakuouki é? Eu também, mas esse ainda tá só na ideia, que certamente será do divo mais divoso de todas as divisses da divosidade ~Saitou~

    Ok, agora acabou o surto! NÃO, PERA! TEM MAIS SURTO PORQUE VOCÊ RESOLVEU FALAR DE HAKUOUKI! ENTÃO BELEZA! Eu tinha pesquisado sobre os jogos já, porque eu não tinha certeza se queria jogar e talz, então fui ver sobre os games, plataformas, onde baixar e tal, e daí que me deparei com uma confusão bonita: são vários jogos! E cada um é pra uma plataforma diferente e tem histórias diferentes, então eu fiquei "hã?, ai que confuso!" e é isso aí! ._. Fiquei muito desapontada de saber que a rota do Saitou não é legal, chatiadíssima, mas aparentemente eles melhoram isso nos próximos jogos (mas é meio difícil saber se é isso mesmo porque TUDO TÁ EM JAPA, eu não encontro nada até mesmo em inglês sobre essa buçanga!). Mas de qualquer forma eu vou esperar sua resenha, até porque eu quero baixar e tirar minhas próprias conclusões, mas eu acho que realmente vale a pena buscar os outros games porque com certeza eles tem uma melhora sim, tanto no conteúdo quanto nos gráficos.

    Agora vamos à tag, finalmentchy! Eu também não lembro qual o primeiro anime que assisti, até porque eu nem tinha idade pra lembrar das coisas, mas certamente foi Pokémon ou Digimon - também nas TV Globinhos da vida. Zatch Bell nem cheguei a ver. A Viagem de Chihiro, melhor filme! Pra cê ter noção, eu vi esse filme a primeira vez no cinema quando criança e não entendi lhufas! -q

    Eu também não tenho essa coisa de favorito não. Puts, que lista nostalgia gente! YuYu Hakusho <3 E quando você comentou esse negócio da fusão do Lindo com a Eli lá no blog eu já fiquei imaginando a mistura HUAHAUHAUHA

    Eu gosto do estilo da Futaba, apesar de ter muita roupa de frio que a gente quase não usa. D;

    Eu não tenho paciência de assistir Fairy Tail não, só leio o mangá. Pra dizer a verdade eu nem gosto muito de FT, acho muuuito cheio de clichês e fanservice, por isso até o mangá eu já to meio "meh" ;_;

    Beijos! <3

    P.S.: Apaixonada estou pelo CSS dos comentários também *u*

    ResponderExcluir
  4. MUAHAHAHAHAHA EU NÃO DISSE QUE O RUIVO SEDUÇÃO DE HIIRO NO KAKERA ERA IMPERDÍVEL!? NUM DISSE QUE ESSA CRIATURA ERA UMA SENSUALIDADE!? ESPERE PARA OUVIR A VOZ DELE, PARA VER ELE SE PEGANDO COM A PROTAGONISTA <333333

    Enfim, o problema que eu num sei onde tem o game, aliás, acho que hiiro no kakera só em japa mesmo Ç.Ç (o que deu origem ao anime, pois tem outros dois games com protagonista e personagens diferentes)... Tem um post falando um pouco do game e anime aqui (http://visualnoveleoutrosgames.blogspot.com.br/2016/04/hiiro-no-kakera-anime-e-jogo.html)...Mas, o anime é bem bacanudo <3

    Okks, mas agora surto dois: MUAHAHAHAHAHAHA LAY DE HAKUOUKI!? PODE TER CERTEZA QUE SE ISSO ACONTECER MEUS SURTOS AQUI DO SUL VIAJARÃO DE CLASSE EXECUTIVA ATÉ AÍ <3

    Enfim, mas focando na parada do lay:

    Bem que eu vi que essas imagens tinham um ar de Shana! O lay ficou um amorzinho <3 Eu particularmente adoro coisas purpurinadas e delicadas, portanto esses lay rosas/azuis/claros sempre me encantam <33333

    E QUE MENU FOFENHO É ESSE NO FINAL!? FIQUEI BRINCANDO COM ELE UMA ETERNIDADE! Adoro mexer nesse hovers <3

    E os afiliados foi genial! Achei super bacana <33333

    Agora indo para o game de hakuouki......EU TÔ DIZENDO ESSA DESGRAÇA FOI FEITA PENSANDO EM MIM <3 MEUS DOIS HUSBANDOS DESSE ANIME/GAME SÃO OS QUE MAIS BRILHAM NESSA JOÇA <333333333 Enfim, eu particularmente fico feliz que o game seja mais respostas para ver qual boy vai pegar do que respostas que te levam a um mar de sangue e tragédia, pois eu SEMPRE acabo ficando com o mar e tragédia Ç.Ç E para mim que não tenho um pingo de experiência com essas coisas e pouco sei sobre inglês É UM OTOME GAME VINDO DO CÉU \O/

    Mas, eu sei como se sente em relação ao Kazama! Pois, em Amnesia eu QUERIA O UKYO! EU QUERIA O BOY DE CABELO VERDE COMPRIDO, MAS NUM TINHA Ç.Ç. É torcer para que após completar todas as rotas eu possa jogar a dele <3 (mas, até eu terminar tudo isso....Ç.Ç)

    EU TAMBÉM VIA Zatch Bell <33333 Bons tempos Tv Globinho! Bons tempos tv brasileira que passava animes bacanudos <3 Enfim, eu não me lembro de muita coisa desse anime, mas a história base eu me recordo um pouco, até de alguns personagens.

    A primeira vez que vi a viagem de chihiro foi num dvd, pois o meu pai foi na locadora e trouxe para nós. Meu papai contribuindo para a minha entrada no mundinho dos animes e posteriormente surto com os machos 2d sem nem saber e---e Aliás, volta e meia o meu pai trazia uns dvd de animes, como Evangelion, Cavaleiros do Zodíaco e por aí vai <3

    NOOORRRAAAGGAAAMMMIIII, KUUUURROOOSSSHHIIIITSSSUUJJJIIII \O/. Ai, cara a segunda temporada de noragami veio para acabar com meus feels <3 e a terceira temporada de Kuroshitsuji estava fenomenal! Meu deus, e como sempre com uma trilha sonora espetacular <33333

    Enfim, vou ficando por aqui

    Kiss

    P.s: Tu e a Shana mencionando Ao Haru Ride tão querendo me fazer reler o mangá todinho na internet, só pode! Eu tô comprando os volumes da Panini, mas tô me coçando para fazer uma maratona na internet <3

    ResponderExcluir
  5. Yo, Lives o/

    Mas que é esse layout novo, hein? Ficou bonitão! Eu gostei muito, mas muito mesmo, de como você deixou tudo mais clean - eu amo clean lol. O menu ficou dahora, eu tenho vontade de ficar passando infinitamente o mouse em cima dele XD
    Eu achei inesperado o layout novo ser tão claro. Eu nem sabia que você era trevosa (lol, brinks), mas por algum motivo eu estava esperando algo dark. Você me surpreendeu completamente XD

    Sabe que eu nem assisti Zatch Bell? Eu lembro que passava na falecida TV Globinho, mas eu nem assistia. Achava aquele menino baixinho medonho o_O. A viagem de Chihiro é muito bonitinho <3 Mas eu não assisti legendado não, foi dublado mesmo lol
    Gente, eu tenho que ver Hellsing! Eu já disse isso pra mim mesmo umas mil vezes e nunca cumpro .-. Eu ADORO Rokka no Yusha, só fiquei meio decepcionada com os minutinhos finais do anime, mas tudo bem.
    Parecida com a Hinazuki Kayo???? OMG!! Você deve ser muito fofa! XD
    Acho que eu nunca vou conseguir assistir Fairy Tail. Sério. Eu tenho problemas com esse anime por algum motivo -q

    Até mais o/
    [ Maa Maa~ ]

    ResponderExcluir
  6. Ooi! Amei seu layout! *UUU* Smp achei layouts clarinhos estranhos, mas esse eu achei tão lindinho e é todo azul(amo azul) :3

    O único personagem de otome game que mais gostei doi o Ukyo de Amnésia, me apaixonei por ele logo quando vi ele normal sem aquela doideira de matar a heroína por vários nada.
    O resto eu assistia, ok, de boas, legal e fim. Agora um que eu não gosto de jeito nenhum é Diabolik Lovers, olha eu respeito quem gosta, mas eu sempre me pergunto "Por que???????" não sei se você já viu, mas eles são muito malvados com a protagonista e já mataram outras mulheres(eles são vampiros, mas tem tanto vampiro bom poxa HSUAHS), enfim acho um absurdo esses animes que a(o) protagonista são maltratados.

    O primeiro anime que assisti(tirando Naruto e Dragon Ball que nunca gostei)também foi A Viagem de Chihiro, e me explica como as obras do Hayao Miyazaki conseguem ser tão marcantes? Tipo, A Viagem de Chihiro, algumas partes são bem non-senses mas eu gosto muito!! HSUAHS

    OwO Beijos ~
    Powerful Alien Girl!

    ResponderExcluir
  7. Oi~
    Que layout lindo! ♥ Adorei a combinação do azul com o roxo, ficou uma gracinha. Que tag mais legal, se não se importar eu gostaria de fazê-la, vou salvar nos favs e lembrar de prepará-la para o próximo post quem sabe o-o gostei muito das suas respostas, principalmente porque (por um milagre) eu conheço todos os animes (exceto os mais antigos que não vi -q). Lindo é um amorzinho né? Eu secretamente torcia muito para a Ritsuka ficar com o Rem ou qualquer um dos outros (menos o Shiki -qq ² crush) para ele ficar livre (?) HUAHUSAHSU

    Ahh! Eu tenho um recadinho especial já que você é parceira do blog, estou organizando uma divulgação de páginas dos blogs parceiros e últimas postagens, se quiser que eu divulgue a sua página é só deixar o link dela na cbox lá do blog, okay?
    Ou se aceitar a divulgação do último post me avisa lá também~

    Yuurei Neko
    Página no Facebook
    Canal do Youtube
    Kissus da Hiyori

    ResponderExcluir
  8. O layout ficou lindo. Estou apaixonada pelo teu blog.
    Aceita afiliação? http://ichibanippaiblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir