19/03/2016

A postagem sumiu!!!!!!!

GENTE, ACONTECEU UM NEGÓCIO MUITO ESTRANHO AQUI: EU NÃO SEI O QUÊ FOI QUE HOUVE, MAS A MINHA POSTAGEM ANTERIOR FOI APAGADA!  ELA SUMIU E NÃO TÁ EM CANTO NENHUM!  EU JURO PRA VOCÊS QUE EU NÃO SEI O QUÊ FOI QUE ACONTECEU, MAS EU VOU DESCOBRIR! SÓ VIM NOTAR AGORA QUE A POSTAGEM SUMIU, MAS NÃO SEI POR QUE!!!! DESCULPA A TODOS PELO OCORRIDO, MAS EU TINHA LIDO OS COMENTÁRIOS DO POST EM QUESTÃO, ENTÃO, ATÉ A PRÓXIMA POSTAGEM, E VOU VER SE DESCUBRO O QUÊ DIABOS ACONTECEU!!!!

12 comentários:

  1. Mas gente, bem agora que eu ia entrar pra comentar a postagem - quem manda não comentar na hora dona Helo?
    Mas eu nem li o post todo, só vi por cima e vi que tinha um minigame que eu queria muito participar ;_; Espero que recupere o post ;_;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada não Helô, talvez a culpa de isso ter acontecido seja minha, não sei; Vai lá se saber o que aconteceu...Vou tentar recuperar o post sim, e vou tentar descobrir o que demônios aconteceu aqui; Eu tô simplesmente abismada com isso

      Excluir
  2. Talvez você sem querer transformou ela em rescunho!? Já deu uma olhada nas tuas postagens!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o primeiro canto que eu olhei, não tá lá não!!!!! Gente do céu, que foi isso...

      Excluir
    2. Eu já olhei em tudo quanto foi buraco, e não está em canto nenhum, e agora eu dei por falta de mais três postagens que sumiram DO NA-DA

      Excluir
  3. Já me aconteceu de apagar um post uma vez, se calhar foi isso e garanto que não há mais volta: foi-se! (desculpe o pessimismo). Por sorte eu em vez de comentar esse comentei o post das tags, aliás, eu disse no comentário onde é que pode ler o mangá de no.6 completo, é o único link que conheço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, vi agora que já respondeu! Que sorte a minha! Ainda bem que comentei no post anterior!*alívio*

      Excluir
  4. Eu percebi agora a porra toda .-. Tava aqui, vindo stalkear teu blog pra variar eu sou stalker e quase mourri com teus surtos nesse aviso e.e
    As vezes tudo apaga sozinho :/ isso acontecia comigo quando meu blog era Realize e eu ficava puta da vida *emoji revirando os olhos*, poxa, sinto muito por ti </3

    ResponderExcluir
  5. Eu percebi agora a porra toda .-. Tava aqui, vindo stalkear teu blog pra variar eu sou stalker e quase mourri com teus surtos nesse aviso e.e
    As vezes tudo apaga sozinho :/ isso acontecia comigo quando meu blog era Realize e eu ficava puta da vida *emoji revirando os olhos*, poxa, sinto muito por ti </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps.: eu ia te avisar do lay por hangouts e tá escrito "fome" na mensagem, eu to rindo igual uma retardada, sorry X3

      Excluir
  6. chato isso, mas o blogger tem dessas, dá muita raiva, teve uma época que tava excluído os seguidores eu tive que re-seguir um montão de gente.
    sorte quem sabe não acha. torcendo

    ResponderExcluir
  7. Olá! Esta é uma mensagem padrão, desculpa neste momento eu não poder comentar sobre o post~ ^^'
    Saíram os resultados do Winter Awards (finalmente né, desculpe desculpe ^^'')
    http://bunny-contest.blogspot.pt/

    Obrigada por participar :3
    Kiss, Bunny~

    Ok, mentira, eu li sim esse post u-u'
    Nossa, ta sendo hackeada? o.õ
    Eu tenho uma dica, se vc ja postou antes e foi correndo botar em rascunho, quando vc tentar voltar a postar esse post, a postagem automaticamente volta pra data do dia q vc postou sem querer... Quem sabe se nao foi isso.. ._.'

    ResponderExcluir