01/03/2016

Bayonetta+Tag: Diabolik Lovers Challenge

*relampeja* Adivinhem quem voltou? *relampeja*

Caraca, essa semana sem internet foi MUITO MASSA- SÓ QUE NÃO! Eu peguei um ódio supremo por digitar pelo celular que não é coisa desse mundo! E vocês acreditam que eu tava quase morrendo aqui com a minha nota de matemática, e sambei geral? Passei da média? Não voltei pra idade da pedra? Tô feliz. Pelo menos uma vez nessas duas últimas semanas minha vida está tranquila e favorável...ou pelo menos estava até dar de cara com o Rejet Fes no Domingo passado.

MANO, ME MATA, A REJET VAI FAZER UM ANIME DO MARGINAL #4; O QUÊ?????? COMASSIM? Ah não velho, não queira me matar hoje não, Rejet; NÃO QUERO VOCÊS ESTRAGANDO AQUELES DISCOS MARAVILHOSOS DO LOVE SAVIOR E DO MASQUERADE NUM ANIME DE BAIXA QUALIDADE!!!!! VOCÊS QUEREM FERRAR COM MEU CEREBELO MAIS DO QUE ELE JÁ ESTÁ, NÉ? S-O-C-O-R-R-O, sou cem por cento contra deles fazerem um anime do Marginal #4 da mesma forma que fizeram com DiaLovers e DWD-DEUSES DOS SKYS ME LIVREM DISSO!

Foooora que essa semana passada, além de sair o PV do último disco do Bloody Night, saiu também aquele quinto disco maravilhoso do DIE IS CAST- o qual eu viciei geral aqui do outro lado. E ainda por cima, teremos tag do DiaLovers fala logo tag dos surtos de amor e ódio que eu adaptei do Instagram é, do Instagram, qual o problema? que tá maravilhosa. Sim, o post tá com tanta informação que talvez vocês nem tenham paciência de ler tudo de uma vez, mas eu fiz isso de propósito; Tava com saudade de escrever, de postar, que é o que eu melhor sei fazer depois de estudar.

Vamos começaaaaaar! *quebrou um copo de vidro aqui atrás*

Bayonetta- Vulgo Dante de Lycra
Ficha Técnica: Bayonetta é um game Hack n Slash desenvolvido pela Platinum Games (Para XBox 360) e pela Nex Enterteinement (para PS3) e publicado pela SEGA (SÉ-GA,kkkkk, parei) em 2009 no Japão e em outras localidades, e em 2010 para o restante do mundo. O game é um lindíssimo Mature (Que eu não lembro se equivale a +16 ou +18), sendo esta classificação dada pelos gores e pelos nudes (não é zueira não). O game foi um relativo sucesso e teve direito a sequência, P-O-R-É-M essa sequência saiu exclusiva de Wii-U, por isso ele será apenas citado por cima aqui.

Resumão [Sem spoiler]: Logo no início do game, presenciamos uma batalha entre duas mulheres contra criaturas que parecem anjos (e na verdade, são anjos mesmo), e esta parte vai funcionar como um "tira gosto" dos golpes que você vai utilizar durante o game, dependendo estes da dificuldade que você escolher (falo disso mais pra frente). Após alguns minutos de batalha, as duas mulheres entram em queda livre, e termina a cena. Logo após isso, somos redirecionados aos "dias atuais" do game, onde somos apresentados a uma das mulheres da primeira cena, cujo nome é Bayonetta; Rodin (Pronuncia "Rodân"), que é um demo que trabalha fora do inferno, no mundo humano; E Enzo, um trouxa de primeira classe homem que deve tanto dinheiro ao Rodin, mas tanto, que para pagar as dívidas é obrigado a fazer alguns serviços pra ele. Esse segundo momento vai ser seu tutorial com alguns golpes e truques, como por exemplo, aquele maravilha salvadora de pescoços chamada "Witch Time" (Mais pra frente eu falo disso também). Ela acaba com a raça de todos os anjos que lhe aparecem (sim, nesse game a treta é com anjos mesmo). Bayonetta, na verdade, é uma bruxa (vou explicar isso mais adiante também) que não lembra de nada do que aconteceu em seu passado, e o game vai intercalando entre flashbacks que ela tem sobre coisas que aconteceram em seu passado, que de quebra irão explicar o que diabos acontece hoje ao seu redor; Bayonetta ainda não sabe, mas ela carrega uma coisa com ela que tem o poder de destruir o mundo em que nós vivemos, e assim seguiremos o game jogando com essa criatura viciada em pirulito.


Alguns Fatos Importantes a se citar

Bruxas Umbra e Magos Lumen: São duas raças distintas de seres mágicos, que sobrevivem dos poderes de alguns astros. Os magos Lumen, que são praticamente extintos ao início do enredo, sobrevivem do poder do sol; Enquanto que as bruxas Umbra vivem do poder da Lua (e não, elas não são Sailor Moon's não). As bruxas Umbra tem vários poderes, não só em relação a lua, e os que podem se destacar são:

Poder andar livremente sobre as paredes;
Fazer contrato com demônios;
Ficarem invisíveis a olho humano;
Poderem se transformar em animais (tais como aves, felinos, morcegos ou borboletas);
Poder parar o tempo durante um limite de tempo;

O primeiro poder só acontece quando a lua cheia está no céu; O segundo é livre, após terminar o treinamento como bruxa Umbra, sendo que as invocações partirão dos cabelos das bruxas- Bayonetta, por exemplo, tem contrato com a Madame Butterfly, que permite ela de invocar demônios como Gomorrah (www), Phantasmaraneae (www), Malphas (www), Scolopendra (www) e outros; Todos eles tem seu "chamado" pra evocação, como por exemplo:

Malphas -> A GRA ORS [Significado: "Lua da Escuridão"]

E todos eles são evocados via clímax, que seria perto do final da batalha; Pra fechar com chave de ouro, em outras palavras.

Armas, Secrets e Itens: Minha gente, esse game é o MAIS CHEIO DE SECRET QUE EU JÁ JOGUEI, PELO AMOR DE DEUS! Temos vários tipos de secrets aqui, que vão desde um chefe secreto (o que explica aquele espaço com um inimigo faltando no Book of Angels quando você zera), a DOIS personagens secretos pra se jogar (Quem achou que era só um-ERROOU!). Fora a coisa dos fragmentos de discos que estão espalhados nos cenários, que completando esses discos, você ganha uma arma, e a última arma você só ganha com o chefe secreto. A moeda do jogo são auréolas que você ganha matando anjos, e que você usa na loja do Rodin para comprar itens de cura ou itens que recuperem seu poder (Que, a propósito, são representados por pirulitos), perfumes que combinados a suas respectivas armas formarão acessórios de roupa; E as roupas propriamente ditas, que você só pode comprar após zerar no normal. Temos também a possibilidade de comprar técnicas, que vão de técnicas de desvio a técnicas de ataque; Incluindo algumas transfomações em animais podem ser compradas aqui também.

Outra coisa muito importante são os acessórios, que influenciam E MUITO no seu gameplay; O acessório BÁSICO, que você tem que obrigatoriamente ter é o Imortal Marionette (Se eu não me engano, é esse o nome); "Ah, Lives; Mas quando você joga no Muito Fácil e no Fácil, você já começa o game com ele!" EXATO! No fácil e no muito fácil, porque a partir do normal, ele vai precisar ser comprado. Porque tanta insistência nesse acessório? Por que com ele você pode ir apertando os botões na doida que vão sair combos DE OUTRA ESFERA! Vão sair coisas F-O-D-Á-S-T-I-C-A-S em outras palavras. Outro detalhe: leiam a descrição dos acessórios e seus efeitos antes de comprarem, façam-me esse favor; Pois existem alguns acessórios que irão retirar suas habilidades de bruxa para incluir outra no lugar;

Exemplo: Evil Harvest Rosary (www) -> Qualidade: Ao desviar de um inimigo, surgirá uma pequena explosão que causará dano neste -> Defeito: Você perde o Witch Time.

Outra coisinha que eu ainda não falei é sobre a forma "caseira" de fazer pirulitos sem gastar dinheiro. Existem três itens que você encontra ao longo dos cenários, em objetos destrutíveis: Os componentes cristalizados, que são três:

Mandragora Root (www): Pode fazer pirulitos verdes (que recuperam o HP), podem fazer pirulitos roxos (que enchem a barra de MP) e podem fazer a flauta mágica (explico depois).

Unicorn Horn (www): Pode fazer pirulitos vermelhos (que intensificam seu poder de ataque), pirulitos roxos (isso combinado com o primeiro componente), e pode fazer a flauta mágica.

Backed Gecko (www): Pode fazer pirulitos amarelos (que intensificam seus poderes mágicos) e podem fazer a flauta mágica.

A tão falada Flauta Mágica (www) é um item que, quando usado perto de um "aglomerado" de anjos (que é o ideal), literalmente faz mal a eles por seu som ser semelhante a voz de uma sereia. É um bom item sim, mas só usem em casos muito sérios de chuvas de inimigos. Outro item a se falar, que não pode ser feito, é a Red Hot Shoot (Sem direito a foto), que não pode ser usada; Ela é aplicada automaticamente quando sua personagem estiver perto de morrer, e até recupera uma boa quantidade de vida.

Pequeno Comentário: Tem umas boya que eu conheço que SONHAM em dançar desse jeito,kkk

Tem ainda mais duas coisas a se falar sobre os itens, mas estas duas deixarei para quando vocês tiverem vontade de jogar e forem ver por si mesmos, até porque eu já dediquei meio post só para os itens; Vamos agora aos personagens! Falarei apenas daqueles que interferem diretamente na história, mas infelizmente vou ter que fazer isso sem spoilar, que são eles:


Bayonetta: Bayonetta é uma mulher alta (e põe alta nisso) que faz parte das bruxas Umbra, sendo uma das últimas também até então. Bayonetta é encontrada por um pesquisador e jornalista de coisas paranormais, e este ficou obcecado pelas histórias das Umbra e dos Lumen, e entre essas pesquisas ele encontrou Bayonetta, despertou-a e FOI MORTO; Como ele foi morto, eu vou deixar pra quando vocês jogarem; Enfim, ela seguiu sua vida, sem lembrança NENHUMA de quem é ou do que fazia ali, apenas com um relógio em seu peito, e este possuía uma curiosa pedra vermelha nele. Bayonetta é uma mulher ABSURDAMENTE sarcástica, forte bagarai e AINDA POR CIMA deixa os gamers tudo pirado no botão "Pause" do controle, porque as cenas de luta dessa criatura, mesmo sendo fodas, tem um closes bem ecchi da vida mesmo. Bayonetta tem como arma principal quatro pistolas que usa nas mãos e nas pernas, alternando entre outras armas (Como Katana, Lança-Míssil, Chicote de Cobra,etc). Seu demônio de contrato é a Madame Butterfly, e um dos seus demos favoritos é o Gomorrah- digo favorito porque é o que ela mais usa. Ela aparenta não estar nem aí pra nada, por isso que quase todo mundo diz que ela é o Dante do DMC, só que de Lycra (eu mesma digo isso), e ela é meio Kratos também, porque essa kreanssa tem a sorte de só pegar chefes que são o DÉCIMO BILHONÉSIMO maiores que ela, ou seja, essa mulher foi criada com um composto X, né possível.

Jeanne: Minha personagem favorita do game, que me deu um trabalho dos DEMÔNIOS pra conseguir jogar com ela, mas no final valeu a pena. Jeanne é outra bruxa Umbra, muito misteriosa, que de vez em quando tira uma treta básica com a Bayonetta. Ela era a herdeira do trono das bruxas Umbra, quinhentos anos antes da história atual, e protege, acima de tudo, o legado de Umbra. Ela, em comparação a Bayonetta, é mais "fala grossa"- não gosta de enrolação, provoca Bayonetta pra sair no braço com ela mesmo, dentre outras coisas; O real motivo de Jeanne ser assim é um spoiler, mas ela não é o que parece ser, em relação a Bayonetta. Seu demônio de contrato é a Madame Styx, que é basicamente a mesma coisa que a Madame Butterfly, só mudando as cores. Jeanne tem, basicamente, as mesmas armas que a Bayonetta, mudando o nome e as cores; Agora, porque gostar TANTO da Jeanne? Sei lá, eu apenas gosto mais dela que da Bayonetta, só isso. "Ah, Lives; Isso é só porque tudo dela é vermelho, e você é LOUCA por vermelho, por isso você gosta dela..." EPA,EPA,EPA; Nem termina. Tá certo que eu sou quase uma bicha Greil por vermelho, mas não é só por isso que eu vou gostar de um personagem, vai? Eu simplesmente gosto mais dela que da Bayonetta! Só! Não tem o que explicar.


Luka: O parzinho romântico da Bayonetta que não me convence nem um tiquinho assim ó; Ele é um jornalista, filho do outro jornalista que morreu depois de despertar a Bayonetta, que acha que ela matou seu pai, por isso, desde que se tornou jornalista, vai no encalço dessa mulher onde dá pra tirar satisfação; Só que quaaaaando ele consegue, os poderes da lua começam a fazer efeito nele, e ele fica caidinho por ela (kkkk, não é isso não, mas o que vale é a piada), mas ele fica na friendzone mais que o tempo todo, mas sabe que de vez em quando dá pra notar a Bayonetta DANDO BANDEIRA PRA ELE? Inacreditável, mas é.





Cereza: do bolo É uma menininha dooouce que a Bayonetta encontra em seu caminho. Muuuito estranhamente, essa menina parece com a Bayonetta, e o jogo inteiro fica chamando ela de "Mami" e persegue ela QUE NEM UM RATINHO pra todo lugar; E quando não está com ela, ela está com o Luka. E a única coisa que ela diz que quer é voltar pra casa pra perto de seu pai, mas EIS A QUESTÃO: Quem é esse pai dela que nem ela sabe dizer o nome? TÃN-TÃN-TÃN-TÃÃN. Outra coisa muito suspeita sobre a Cereza é que ela consegue ver os anjos (mesmo estes estando em outro plano) sem nenhum objeto mágico; Como é que pode isso? Muuuuitos mistérios e apenas um caminho para resolvê-los: VÃO JOGAR!




Conclusões sobre o Game: Bayonetta é um game excelente, logicamente! Estressa um pouquinho por causa dos secrets, mas não tem nada demais. A coisa do game é que ele é DIFÍCIL a partir do Normal, então tem que jogar ele como um RPG- começa do Muito Fácil pra ir acumulando Auréolas, porque creia no que digo quando digo que você vai precisar E MUITO! Eu recomendaria até mesmo jogar duas vezes o fácil, e isso não é exagero não, hein. Eu dou um 9.5 pro jogo, e só perde cinco décimos pela dificuldade inicial (pra um normal, tá bem difícil hein?)

Estando terminadas as coisas com a Bayonetta, vaaaamos agora para as minhas vampiragens supremas com essa tag maravilhinda do DiaLovers, que eu catei e refiz, porque a do Instagram era só sobre aquele poop que chamam de anime do DiaLovers.


Regras   
Você deve responder a todas as perguntas e justificá-las 
Linke que te passou a tag.
Dê os créditos ao blog que criou a tag -> Dama de Ferro 
Lembrando que, para essa tag, será necessário um mínimo conhecimento dos games do DiaLovers; Caso contrário, não indico fazê-la. Ah, Tia Hari; Se você estiver lendo isso, já sabe que essa tag tá indicada pra você, né? kkk

E, para iniciar esta tag, vamos escutar um pouquinho de Fanatic of Night, essa OP MARAVILHOSA do Lunatic Parade <3




1º-Game Favorito: Era o MORE,BLOOD até eu jogar o Dark Fate; Dark Fate é muito bom cara! As histórias, numa visão geral, estão FANTÁSTICAS, fora que os novos personagens me agradaram até certo ponto, porque quem me agradou mesmo foi o Carla

2º-Cinco Personagens Favoritos: Na ordem, ficaria Ayato, Subaru, Carla, Kanato e Raito. Subaru era meu favorito sim na época em que eu fiquei fula com o Ayato, mas depois, sacumé, né? Infelizmente esse ruivo amostrado dos quintos me conquistou, e Subaru ficou no segundo lugar (blé). Carla é muita sedução num homem só, inclusive eu lembro que, quando lançaram o PV, tava todo mundo zuando dizendo que Carla era gay, principalmente por causa do nome; Mas aí, surgiu a demonstração da voz dele, que fez todo mundo ficar caladinho no cantinho, aí depois no jogo......se eu soubesse fazer aquela carinha, eu botava aqui,kkk. Kanato é o meu cunhadinho psicótico que curte a mesma mania de comer doce que eu (me chama de formiga, eu sou doida por açúcar), que me VICIOU as duas músicas dele (Kirisaki Carnival e Grateful Dead March, respectivamente); Raito é tipo, o MELHOR CUNHADO DO MUNDO, VELHO! Eu não pegaria ele como crush JUSTAMENTE PORQUE EU ACHO ELE MELHOR COMO CUNHADO,kkkk; Me chamem de doida se quiserem, mas é,kkk.

3º-Irmãos Favoritos: Fica entre os Sakamakis e os Mukamis- porque dos Tsukinami só o Carla mesmo.

4º-Mãe Favorita: Cara...essa tá ruim. Acho que a Cordelia mesmo; Eu não gosto dela, mas que ela é estilosa ela é, meu bino; Me venha com essa de que ela não tem noção de estilo não.

5º-Opening Favorita: Piorou de vez. Eu gosto de todas as OP's, cara; A que eu menos gosto, no caso, seria a do Vandead Carnival (Lembrando: Eu disse menos gosto não eu não gosto, ok? Não me venham com pedras na mão aí quem gosta)


6º-Ending Favorita: Sei lá; Não curto muito as Endings não. Acho que a S.O.S Ato mesmo (Dark Fate aparece novamente)

7º-Três personagens que você não gosta: A mais fácil até agora; Na ordem, ficaria Shin, Ruki e Reiji. Porque esses três? Se eles tivessem alguma graça, não estariam aqui, pode ter certeza; E o pior de todos é o Reiji; Jogando os gameplays eu sinto como que se ele não estivesse ali, não faria a MÍNIMA diferença! E aposto com vocês que se fossem apenas cinco Sakamakis ninguém ia sentir falta do Reiji- menos alguém nesse mundo que goste dele.

8º-Pior Frase Feita: Apesar de que o "Ore-sama" do Ayato me irrite BAGARAI, M Neko Chan é PIOR AINDA! Pense numa frase entojada! É sério, quando o cara fala esse negócio lá no jogo, ME DÁ NERVOSO! EU NÃO AGUENTO ESSES M NEKO CHAN! ME CORTA OS OUVIDOS, VELHO!

9º-Mansão em que você moraria: A Sakamaki mesmo; Não é favoritismo não, minha gente! Eu simplesmente acho a mansão Sakamaki mais Fancy mesmo, não é porque meu marido é o Ayato não (Eu tô inspirada hoje).

10º-Com quem você acha que a Yui deveria ficar? Com ninguém; Ela não merece, sinceridade. Ela deveria mesmo é arranjar um pasto e ir pastar, porque nem para os personagens que eu não gosto eu mandaria uma praga dessa; Até porque lesado já me basta o Ayato (Brincadeeeeeira)


11º-Teddy ou Kanato? Tanto faaaaz, o que eu escolher o outro vem no pacote junto;

12º-Yuma ou Shuu? An...fico com o Shuu, acho que ele lembra a minha pessoa depois que acorda; E digaaaaaamos que em maliciação, ele parece eu mesma, então, é tu mesmo jão.

13º-Ayato ou Ruki? Preciso dizer alguma coisa? Cara, Ruki conseguiu a façanha de me fazer ficar com nojo da cara dele em exatos seis minutos e vinte e oito segundos entendedores entenderão; Ayato me dá raiva e Ruki me dá nojo, e entre nojo e raiva, eu sou mais ficar com raiva Tá bem, é porque eu gosto do Ayato mesmo, e daí?

14º-Kou ou Subaru? Fico com o meu coelhinho surtado codenome Subaru; Kou me enjoa, principalmente com aquelas trecosidades de "M Neko Chan"; Meu filho, M Neko Chan é meu dedo do meio com uma rosquinha caramelada e com recheio de chocolate português, sim? Brigada pela compreensão.

15º-A coisa que você diria para seu favorito: Seje menas Ayato, você me estressa BA-GA-RAI, não sei porque demônios não te troco pelo Subaru, mas você conseguiu a façanha de me fazer te odiar e te gostar ao mesmo tempo; Fazer o quê, né? BRINCADEIRA, ME CHAMA DE TAKOYAKI SENPAAAI , porque eu disse isso que tá tachado Deus? Tô parecendo umas doidas que eu conheço, mas enfim.


16º-Para encerrar a tag, deixe abaixo suas músicas favoritas do Diabolik Lovers: Não vou botar a lista toda, aqui vão só 5 músicas



Pois bem, povão! Essa foi a tag do Diabolik Lovers, e agooora, vamos as infos da semana!!!!

News of This Week
Primeiramente, eu ganhei duas plaquinhas lá no Emotion Contest da Shana. A primeira foi por estar entre as dez primeiras inscritas, e outra foi o prêmio de consolação do joguinho da foto; Mano, eu PASSEI LONGE da resposta certa; Eu tinha dito que era a mega evolução do Charizard (Convenhamos que parecia sim), maaaas como teve direito a prêmio de consolação que eu adoooro perder e ainda ganhar plaquinha <3 quero mostrar pra vocês também; E outra coisa: eu perdi TODAS as minhas imagens de novo, eu estou fazendo esse post enquanto tento recuperar algumas e perdi inclusive minhas plaquinhas; Eeentão, eu vou fazer uma página aqui no blog pra guardar minhas plaquinhas, já que eu tenho sorte com esse negócio de perder imagem. As plaquinhas foram essas:


Essas plaquinhas ficaram umas coisas fofas <3 Geeente, tô viciada nesses projetos de internet, não é possível- todo Awards ou Contest que aparece na minha frente eu tô entrando agora,hehe. Mas enfim, essa semana passada foi lançado o quinto disco lá do Bloody Night e o PV do quinto disco. A nova música que lançou foi essa:



Conclusões sobre a música: Gostei sim, e tals- mas sei lá, tem alguma coisa nessa música que não me faz viciar nela- não sei. Quanto ao PV, é essa belezinha aqui que saiu exatamente no mesmo dia que o quinto disco:


Pois bem, povão; Quais foram as minhas primeiras impressões...... ficou estranho, sabe? Sei lá, ficou MUITO estranho; Mais do que eu esperava. Enfim, isso é só primeira impressão, conclusões exatas apenas mês que vem quando o disco sair!

Bem, povo, era só isso mesmo; Cara, estou IMPRESSIONADA- fiz esse post em apenas dois dias ainda estando apertada por conta de trabalhos que farei essa semana; Mas o que importa é que o post saiu!

Thanks Boys and Girls,
Bye,bye!

8 comentários:

  1. Nossa super postagem
    agora sei que sou estranha eu gosto do Reije, o cenário Heaven dele é tão fofo, mas acho que meu favorito e o Kanato, como você mesma disse Doce doce e mais doce hehehe

    Eu queria um Will U so pra esse jogo e mais uns mario kart, kkk , nah serio este jogo parece ser muito legal, conheço ele a um bom tempo...

    Putz que budega! desde que vi que vão estrgar mais um Otome game fazendo anime afff sei nem o que dizer viu DiaLovers ja me traumatizou suficiente

    Menina vamos jogar a Yui juntas no Fundo do poço... ai sequestramos nossos vampiros
    Plaquinhas fofos, assim vale apena perder ne... e não ligo muito pra essas coisas fico feliz so de participar
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo, Tai!

      Não curto muito o Reiji por ele ser sem graça ao meu ver; Sou muito mais o Shu, nesse caso;

      Buaaaaaaaaa, eu também queria um WiiU pra jogar meu Bayonetta 2, que tristeza :'(

      E o pior não é nada- Marginal #4 já não é dos animes mais conhecidos, e se o anime estragar tudo...puff, quero nem ver.

      Marca o dia e a hora que jogamos ela!

      Geralmente eu não ligo muito também não, mas participar e conhecer gente nova no processo já me basta!

      Excluir
  2. YOOOOOO LIVES \O/

    Parabéns por matemática! SAMBE NESSES NÚMEROS DO CAPETA LINDAMENTE! Aliás, putz eu tô muito desiludida aqui! A pessoa vai fazer veterinária, aí abre o livro de fisiologia animal na parte de sistema nervoso e com o que me deparo!? COM FÓRMULAS DE FÍSICA/MATEMÁTICA/SEI-LÁ-QUE-PORRA-É-AQUELA! VÉI, É UM LIVRO DE VETERINÁRIA OU ENGENHARIA MANU!? ¬¬''''

    NOOOOOOOOOO, NOOOOOO, NOOOOOOOO REJET NÃO LANCE OUTRO ANIME! Eu já tive o bastante de animes shoujos meia boca com gente surtada e protagonista tansa! PORRA, DÊ ESPAÇO PARA SHOUJOS BONS! Aliás, falando em shoujo bom, cê viu que teremos anime de Orange!? Um mangá shoujo que teve as suas polêmicas, mas que até foi indicado para um prêmio bacanudo lá no japão!

    Okks focando no game hsuashaushaushau ri da parte dos Nudes! Véi, eu num sei, mas na boa......NUM FUI COM A CARA DESSA BAYONETTA! ESSA MULHER NUM TÁ ME CONVENCENDO NÃO! U.U Sei lá, ele me faz lembrar de umas personagens que eu tenho meus ódios mortais Ç.Ç Mas, como eu só vi imagem e nem joguei o game, num posso falar muito.

    Caralho, esse game parece ser bem detalhado, ou eu que me desacostumei com jogos! Enfim, COMO ASSIM O NORMAL JÁ LARGA PAULADA!? (bem, cê sente o nível da coisa quando colocam "Muito Fácil"......Véi, se tem um nível muito fácil é sinal de que no fácil o bicho já pega!).

    Cara, eu sou muito favorável a tu me largar todos os spoilers dessa budega PRINCIPALMENTE DESSA GAROTINHA QUE NUM SABE DO PAI DELA! NECESSITO SABER DOS MISTÉRIOS POR TRÁS DISSO! AGORA! SÉRIO, PÓ LARGAR OS SPOILERS VIOLENTOS AQUI QUE EU TÔ CURIOSA!

    ~Le eu procurando imagens do tio luka para ver se ele é realmente sensual ou não~
    ~LE EU DESCUBRO QUE TEM UM ANIME DO GAME! '-'~
    Tenho que admitir que na gráfica de anime ela tá com uma carinha mais simpática!

    Bem, eu num joguei os games de DiaLovers, portanto num manjei muito da tag, mas notei que você e o Ayato tem altos amor X ódio, mas também haja paciência para aguentar vampiro surtado shaushuashua.....OKKKSS, PAREI, PAREEIIIII! É melhor eu num falar muito do Ayato gostosão antes que eu vire comidinha para animais e.e'''''' Enfim, mas no final das contas o que diabos te estressa no Ayato!? Ele é de ficar fazendo muito mimimi!? '-'

    P.s: Porque diabos as músicas de DiaLovers tem que tacar chupão no meio!? '-' Tipo, param a cantoria para tacar os vampiro chupando '-'....REJET SAFADENHA ESSA! SHAUSHUASHUASHUA

    E parabéns pelas plaquinhas <3 Um presentinho de consolo é sempre muito bem vindo <3 E eu também num manjo muito dessa coisa de acertar desenho e.e'''''

    Enfim, vou ficando por aqui

    Kiss


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo, Hina!!!

      Kkkkkkkk, mano, tem coisas de matemática que eu boio em oceanos pra entender, mas é isso ou o blog fica de mini hiatus de novo. Kkkkkkkk, matemática tá pior que dengue; Tá por toda parte.

      Manow, tem horas que eu acho que a Rejet quer me matar, sinceramente; Pouha vei, que é que custa fazer uma adaptação boa? É preguiça? É falta de verba? É incompetência? Seja lá o que for, não é desculpa pra jogar uma animação porca em cima dos fãs. Tô ligada nos negócio do Orange sim, mas eu infelizmente não procurei ler. Claro, depois que eu terminar Ayashi no Ceres e Vampire+Rosario eu vou tentar ler sim, pois parece valer muito a pena!

      Bem, não sei quais são as personagens que você fala que tem ódio mortal, mas a Bayonetta é até aturável, sabe? Acho que o único problema dela é mesmo essa coisa de ser exageradamente poderosa (Sim, pra mim isso é um defeito).

      Pior é RPG da Square Enix- nem dificuldade você tem q opção de escolher, o game play é difícil do início ao fim.

      Bem, então eu vou fazer assim: Cada resenha que eu fizer agora, eu vou falar do negócio em questão numa área com spoiler e outra sem spoiler, acho que assim vai dar pra resolver!

      EXATO! Ayato, principalmente no primeiro e no segundo game é muito mimizento, mas sabe que relembrando agora, no Dark Fate ele quase não faz mimimi? Cara, acho que eu falei errado- afinal a Rejet tirou um pouquinho da dose de mimimi dele nos últimos games...cabeça a minha, não? Fazendo propaganda enganosa do meu próprio marido...Se ele existisse mesmo, era melhor eu correr para as colinas, kkkkkkk *Brincadeira, o máximo que ele ia fazer era dar uma hora de chupada*

      Isso daí é desde Midnight Pleasure (Primeiro disco do DiaLovers da história), e eu não sei o porquê; Vai ver que é porque são vampiros cantando.




      Excluir
  3. Ufa, deu tempo de comentar! Estou tão atarefada que o número de blogs pra ler e comentar só se acumula *sofrendo*

    Enfim, ainda bem que voltou essa internet do capirotinho! E aeee, parabéns por ter passado em matemática! E, não, pera... Não acredito que vão fazer um anime de Marginal #4... To de luto com você, Lives. T_T

    HashUSAHuhasuh Dante de Lycra, euri. Eu nunca joguei Bayonetta, apesar de falarem TANTO, e aliás nem sabia muito do que se tratava. Gostei bastante da narrativa e da jogabilidade, gostei dessa coisa toda dos secrets (adoro isso, apesar de não ter muita paciência pra chegar em todos eles normalmente -q). E outra, normalmente jogo no easy porque eu sou muito preguiçosa, pois sim. E essa flauta mágica é um item dyvo heim <3

    HuaHASUhuashua a Jeanne parece legal também, mas a Bayonetta tem toda essa fodice e, pelo que você disse, toda sarcástica, então acho que eu curtiria mais ela. Não sei, nunca joguei. Mas pela descrição acho isso hauhauahuah Mas a melhor deve ser a Cereza, afinal ela é uma fruta -sqn

    HhauUASHhuas nem preciso dizer que não entendi quase nada da tag de DiaLovers, mas as músicas são massa. E parabéns pelas plaquinhas lindas da Shana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo, Helô!!!

      Cá entre nós, eu também tô sem tempo nenhum pra comentar ou responder comentário, só agora que eu tive um tempinho pra responder ;-)

      É o que eu Tava falando com as outras meninas aí: O que mais me preocupa é a qualidade do anime que vão fazer, que como você sabe, no geral, não é muito boa.

      Cara, o jogo tem secret pra k7, e mesmo tendo eu jogado até o último nível de dificuldade, não achei todos...Ave, isso é um tanto frustrante...

      Muita gente gosta dela porque ela é praticamente o Dante, só que mulher; Tanto é que já fizeram shipp crossover dos dois, sabe? Assim, eu acho que não dava certo, mas fazer o quê.

      Kkkkkkkkkkkkkkkk, ri litros aqui com a coisa da Cereza.

      Kkkkk, obrigada! Na questão das músicas do DiaLovers, é melhor por que uma parte das músicas é do game, porque nós charas Songs oscila bastante, na questão da qualidade.

      Kissus

      Excluir
  4. AI, OI, BROTEI DO ASFALTO o/

    Não não, eu ainda não tomei vergonha na cara pra comentar decentemente aqui :v então o que Yuni veio fazer aqui?

    Sabe aquele sorteio nada sensualizador que tu participou? Tu ganhou ele :> parabains, parabains *clap clap*

    Tá, anyway, tu te informa melhor sobre ele aqui *prguiça de pegar o código, o link vai por escrito msm: http://cute-universe.blogspot.com/2016/03/os-bugs-bugados-da-minha-vida-de.html* e espero que tu use ele pra alguma coisa, se é que ele tem utilidade :v

    Ps.: caso esteja com preguiça ou sem tempo de ler o post, apenas me manda um e-mail pra contatocuteuniverse@gmail.com e avisa lá no blog, daí eu te adiciono no blog de testes onde coloquei o layout, oki? *U*

    BEJU BEJU -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Yuni!

      Se eu bem me lembro e não me engano, eu já mandei o email pro negócio do Cute Universe! Acho que desde quarta dessa semana passada ou da retrasada, não sei.

      Excluir