22/03/2016

Animes que Estou Vendo

Yo Pessoal!

Geeente do céu, se eu tava cansada do período de provas, me cansei DE VEZ com o período dos trabalhos! Tipo: foram 4 trabalhos essa semana, dois da forma comum (Com slide, parte escrita E relatório) e dois sendo apenas parte escrita, e eu ainda tive que representar minha turma duas vezes em meio a escola todinha; Não que eu tenha medo de palco, timidez ou algo assim pelo contrário, mas a questão é que representar a sua turma é MUITA responsabilidade, não acham? Deixando de lado minha vida pessoal, vamos ao que todo mundo quer saber, o que diacho rolou com o post que sumiu? Simples, o blogger bancou o meu professor de Geografia e me trollou lindamente fazendo o post ir pra terra do Mágico de OZ e só voltar daqui a uns mil anos, quem sabe! Quanto as pessoas que não participaram do MiniGame ou não descobriram que personagem era, calma que além de facilitar o MiniGame, vou deixar ele nesse post com outra imagem (Tendo em vista que ninguém tinha respondido a outra) e convenhamos que está DEZ BILHÕES DE VEZES MAIS FÁCIL QUE A OUTRA, e estou ansiosa para ver como vocês se saem!

Devido ao postzinho camarada, eu fui obrigada a atrasar minhas resenhas pra conseguir lançar um post que compreendesse o mesmo tamanho do outro, tendo em vista que temos um post por semana, e o blogger me fez o favor de complicar a minha vida já não muito fácil; Enfim, hoje estou trazendo um post falando sobre os animes que estou a assistir e, de combo, teremos a minigame de novo para quem não participou, e sinceramente, errar agora está meio difícil, mas como isso vai depender da visão de vocês, né...

Lerigoooooou!!!!!!
Bem, normalmente eu tenho optado por variar um pouco nos estilos de anime que assisto, por isso no falecido post eu tinha pedido alguma indicação de Thriller (E sim Hina, já tô atrás de Psycho Pass, unicamente porque você me indicou ele mais de uma vez e porque me interessei subitamente por ele depois do seu post sobre o mesmo), inté porque era SÓ o que tava faltando; Eu dei uma parada na metade de alguns, mas esses dois aqui EU TINHA que comentar aqui! Simplesmente não me aguentei em esperar pela resenha!
Noragami


Eu tinha planejado ver NAS FÉRIAS e só vim ver agora; É isso que eu chamo de bom planejamento! Enfim---eu comecei a assistir Noragami por dois motivos: 1)Estavam me indicando esse anime todo dia como se não assistir fosse motivo pra me jogar da janela do oitavo andar; 2) Toda vez que falavam "Noragami isso"---"Noragami aquilo"---"Yatori shipp universal"---"Yatoísmo como religião oficial" eu me sentia em PLENO MAR MORTO! BOIANDO MESMO, SEM MEDO DE SER FELIZ! Gente do céu, boiar com um negócio desse é a PIOR SENSAÇÃO POSSÍVEL! EU SENTIA A MESMA COISA QUANDO ERA COM FAIRY TAIL! Comecei a assistir uma semana atrás e já tô indo pro Noragami Aragoto, e cara...COMO É QUE EU DEMOREI TANTO PRA IR ASSISTIR HEIN? PAI DO CÉU, O ANIME É TIPO: "F...Fo...FODA DEMAIS"!!!! SE O ANIME É ASSIM, EU TÔ IMAGINANDO O MANGÁ! YATO É UM AMORZINHO, HYORI É UMA FOFURA, YUKINE NEM SE FALA, BISHAMON SAMBA NA CARA DAZINIMIGA, MINHA GENTE; COMO ASSIM, JAPÃO? UM ELENCO 100% DE PESO É? VOCÊS QUEREM ME MATAR LOGO NA PRIMEIRA TEMPORADA, NA SEGUNDA QUERO NEM VER, IXI...e não vai aparecer resenha aqui agora por conta do mangá, que eu necessito ler, mas Keep Calm que um dia ela chega aqui (Se a do Hakuouki vem primeiro eu não sei, ainda me falta terminar a campanha do Sanosuke, do Kazama, do Hijikata e do Okita, então pooodem esperar (A menos que eu já me sinta com propriedade pra falar do game antes de terminar todas as campanhas, aí ela pode vir antes).

Ayashi no Ceres

"Ebaaaaa, Shoujo!!!!!!" EPA, EPA, EEEEEEPA! Quem foi que disse que isso aqui é um Shoujo? Eu não vou mentir, enquanto eu assistia Ayashi no Ceres, eu tinha a impressão de que eu estava vendo não um Shoujo, mas um Josei; É sério, eu achava que tava lendo um Josei intercalado com umas coisinhas meio Shonens, mas só terei propriedade para falar de forma verídica quando terminar de assistir o anime; Eu peguei esse anime de indicação de uma revista antiga da Neo Tokyo que possuo aqui em casa, e tipo: Mal começo o anime, já dou de cara com uma protagonista feminina FUCK YEAH das galáxias, com um shipp Canon FERRADO com um ruivo maravilhoso codenome Tooya (Acho que escreve assim) que ganhou meu core e minha shipp desde o I-N-Í-C-I-O!!!! COMO ASSIM JAPÃO? TU JÁ ME FERRA COM NORAGAMI, AGORA QUER FERRAR MEUS FEELS DE VEZ COM AYASHI NO CERES É? OBRIGADA!TÔ PRECISANDO MESMO DE ALGUMA COISA QUE DÊ O QUE FALTA PRA QUE MEUS FEELS EXPLODAM! E O PIOR NÃO É NADA, ALÉM DO TOOYA TEMOS TAMBÉM O LINDÃO DO AKI (Irmão da Aya, protagonista do anime) QUE TEM A MAIOR CARA DE PRINCESA, MAS NÃO SE ENGANEM NÃO, QUE O NEGÓCIO DELE É MAIS QUINHENTOS! (Enfim, acabei arranjando foi um crush novo nesse anime, hahahah)

Em relação aos animes que dei uma parada posso citar três: Vampire+Rosario, que eu já estava na segunda temporada e tive que parar um pouquinho, mas eu estou muito curiosa em relação a segunda temporada, porque eu quero ver o Tsukune A-C-A-B-A-N-D-O com a moral de todo mundo que chamou ele de trouxa e quero ver mais Moka Inner sambando nos vampiros, youkais, sereias, enfim, que sambe fia, não importa em quem seja, hehehe; Love Live (Siiiim Yuni, eu aceitei a recomendação e fui até o episódio 5), que adorei ter assistido o pouco que assisti, e eu já estou sabendo das tais shipps Yuri que você me falou; Tanto é que me brotou uma pessoa essa semana que shippava a Maki com a Umi (Se bem que dizem que os opostos se atraem, né...enfim, quando eu terminar eu falo mais disso), e como você disse, é meio desnecessário isso sim; E por fim Ore Monogatari, que eu estava fazendo sessão com uma colega que estou convertendo a Otome junto com Aoi Hana (Que é um Yuri que ela confundiu com Ano Hana), só que a bendição tá viajando por uns dias e nem ela nem eu voltaremos a assistir enquanto a tal viagem não acabar, ou seja, lá vou eu esperar uns 15 dias pra voltar a assistir, mas enfim.

Ótimo, agora vamos ao nosso joguinho 90% renovado!!! E hoje vai ter repeteco de purpurina gay aqui também (Acho que esqueci de falar desta parte, não é?


O MiniGame (again)
Clique aqui para ir ao formulário da brincadeira!

Pois bem, esta imagem aqui está com a mesma montagem da outra, porém esta daqui está muito mais fácil; Para os curiosos, o personagem da imagem anterior era Umeda Hokuto do HanaKimi, e tava bem difícil acertar essa, pra falar a verdade! Bem, esquecendo o que passou, a imagem é esta:




Eu considero fácil, vejamos se vocês correspondem ao que eu acho; Eu direi a resposta da imagem no próximo post se tivermos respostas o suficiente, e considerando que temos um post por semana, talvez na sexta ou no sábado da semana que vem eu já esteja com a resposta! Está valendo uma plaquinha :3 Boa sorte a todas! Só lembrando que ainda existe a hipótese de ser mais de um personagem!

Ostentação Tripla+Purpurinagem Gay Again
Primeiramente, deixem-me dizer que estou muito feliz de ter passado para a segunda fase do Emotion Contest, e por ter ganhado essa plaquinha (que está abaixo) linda da Shana! Minha gente, eu fui ver isso enquanto estava no sétimo horário vago lá na minha escola, junto com outra menina que me tachou de doida com o chilique que eu dei por pensar que havia sido desclassificada; E estou muito feliz também de ter ganhado as seguintes plaquinhas do Winter Awards feito pela Bunny!



Obrigada meninas <3 Ah, e meu pai tá cobrando os créditos de novo pela plaquinha do "Melhor Nome"...

Bom, indo ás purpurinancias gays, infelizmente o blog também comeu as faixas que deixei para que vocês ouvissem o disco do IV Aile lá do Marginal, e pra quem não ouviu, cá está a Playlist do disco (www). E, recentimente, foi lançado o PV do primeiro single crossover do Wonder Corona! Eu gostei, mas no folder em que o Atom está com o Kira, ele está com uma cara de Uke inconfessável...Rejet, por-quê? Bem, o PV é esse, e o próximo single do Wonder Corona vai sair em Agosto, e no mês seguinte, teremos os Nebulas por aqui, então, vamos esperar!



Bem pessoal, sinto pelo post curto, mas o próximo post é resenha sim, então, vamos esperar, ok?

Thanks Boys and Girls
Bye,bye!

15 comentários:

  1. FIRST! Só pra dizer que eu sei quem é o personagem do minigame e respondi, porém no formulário não tem nenhuma opção pra colocar nome e e-mail, portanto como você saberá quem respondeu? o-o' (depois venho comentar o resto do post HUhaushUHASUHAUH)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, é mesmo 0_0 mancada que eu dei agora. Sorry Helô, vou tentar ajeitar agora aí tu manda de novo, please?

      Excluir
    2. Tudo bem haushuahsuhas o/

      Excluir
    3. Agora sim voltei pra comentar o post mesmo! -q

      Ai, quantos trabalhos! E ainda tendo que apresentar pra escola inteira, credo. Eu não ia querer ser a representante da turma nessas horas não hahahahaha E esse blogger, nossa, depois disso eu to fazendo backup dos meus posts, porque né! Vai saber!

      Eu não conheço muitos animes Thriller, tenho que admitir, mas todos os animes que já citei nos meus posts em geral recomendo o/

      Ainda não assisti Noragami, mas também to boiando nesse mesmo mar que você estava, então tenho que ver logo pra não naugfragar. E eu quero o post de Hakuouki heim!

      Ayashi no Ceres sempre vi muita gente falando sobre e talz, mas nunca tive muita curiosidade de assistir. Bem, quem sabe um dia.

      Dos outros, também estou assistindo Love Live, mas agora estou no finalzinho da segunda temporada, devo acabar hoje ou amanhã e falarei sobre ele no post de atualizações do mês. \o/

      Agora consegui responder ao minigame finalmente! huahuahuahahu! Tá fácil mesmo, mas se fosse o último eu nunca conseguiria, afinal nunca vi HanaKimi.

      E parabéns pelas plaquinhas divas divosas dos contests/awards! <3

      Beijos!

      Excluir
    4. Yo, Helô!

      Você faz certo na questão dos backups; Só não faço porque são muitos posts pra conferir, e tomaria muito do meu tempo!

      Eu assisto mais animes thriller por conta do enredo de alguns, que é algo realmente bom de se conferir de vez em quando.

      Esse post do Hakuouki vai sair logo logo, acho que antes da mimha resenha do Rokka no Yuusha sai!

      Pode ler o mangá que eu recomendo e triplico a recomendação, afinal, a carga emocional do mangá é muita, as cenas tristes e os casais são convincentes, a protagonista não é burra e vai atrás de tudo que quer, o par romântico dela é um ruivo DOS FODAS (Melhor de tudo ♥) , enfim, qualquer dúvida, leia minha resenha!

      Ave, tô tentando terminar Love Live, mas sei lá, falta algum tipo de estímulo, que só pela coisa da gordofobia que você citou no seu post de atualização do mês já diminuiu um bocado!

      Pois pode ir já procurar HanaKimi no mangá host e ler, porque é muito bom, sinceridade!!!!!

      Obrigada! Achei uma pena que você não entrou no Winter Awards a tempo, senão, teria ganhado muitas categorias,tenho certeza!

      Kissus

      Excluir
  2. MUAHAHAHAHAHAHA! EU NÃO FALEI! EU NÃO FALEI! EU NÃO FALEI QUE NORAGAMI ERA CARALHUDO DE BOM MULHER!? ~TÃO OUVINDO ISSO MUNDO!? TÁ LENDO ISSO ANY-CHAN!? ESSA BAGAÇA É BOA MESMO! \O/~ Enfim, deixa eu me recuperar aqui! Vamos por partes:

    MEU DEUS, essa tua escola não dá trégua hem! Minha irmã até agora nem prova teve! E por eu estar em faculdade acabo tendo mais provas do que trabalhos (felizmente!, pq prefiro mil e uma vezes provas do que trabalhos, afinal o nome já diz tudo TRABALHO!).....Okss, há cursos e/ou faculdades que lotam os aluninhos de trabalhos, mas eu ainda estou no começo e como veterinária é mais mão na massa acaba tendo então mais provas/provas práticas. ENFIM, boa sorte com os trabalhos, e parabéns por ser a representante de turma! Realmente chegar num palco para a escola toda e representar a turma não é para qualquer um! O/

    Sobre o post passado, é uma pena que tenha sumido, eu acabei me empolgando bastante com ele e com as safadezas +18 que ele tinha e.e shaushaushuashau TO DE BRINKS! Se fossem safadezas +18 COM A GAROTA QUERENDO O NEGÓCIO, aí tudo bem, mas eu fico muito revolts que essa para de tacar abuso como se fosse algo normal e romântico!

    MAS, agora sim! AGORA PREPAREM OS FORNINHOS, POIS EU VOU SURTAR VIOLENTAMENTE AQUI!

    NORRRAAAGGGAAAMMMMIIIII MUAHAHAHAHAHAHA AI CARALHO SENHOR, ALGUÉM ME SEGURA AQUI! EU NÃO FALEI QUE ESSA DESGRAÇA ERA BOA! QUE O YATO É UM AMOR, QUE A HIYORI LACRA MUITO E QUE O YUKINE É UM FOFÃO <33333333 Cara, se tu acha que já teve emoção demais na primeira temporada ESPERE PELA SEGUNDA! E SEGUNTA DÁ DE 10000000000000000 A 0 NA PRIMEIRA TEMPORADA! As tretas tão muito mais hard, muito mais elaboradas! O Yukine tá ficando MUITO FODÃO! METENDO A PAULADA EM QUALQUER INIMIGO! A Hiyori tá lacrando lindamente na cara do supremo FDP de Noragami (que só aparece na segunda temporada). TU VAI VER OS FEELS COM A BISHAMON E AS ARMAS SAGRADAS DELA! TU VAI VER OS FEELS COM O KAZUMA SEDUÇÃO! E te prepara para um baita revelação bombástica na segunda temporada! Véeeiiiiiiiiiii, é em aragoto que o negócio começa a pegar fogo! Sem mencionar os vários e vários momentos de cannon Yatori <3 E O MANGÁ TÁ MELHOR AINDA! O MISTÉRIO TÁ MUITO MAIS TENSO, MUITO MAIS TRETADO, MUITO MAIS ROMANCE, MUITO MAIS EMOÇÃO, MUITO MAIS LACRAÇÃO <333333333 Enfim, não tem como não amar esse povo <3 E as músicas do anime!? Eu amo todas elas! As OST's são fenomenais e as aberturas sempre extremamente marcantes <3

    Ayashi No Ceres eu assisti faz um tempo! GAMEI NO RUIVO GOSTOSÃO <3 E o final do anime é muito bacana e muito lindo <3 Espera para ver as coisas realmente ficarem emocionantes com o irmão da protagonista! É cheio de mistérios e altas revelações bombásticas! E uma protagonista que se presta a fazer as coisas e a correr atrás! E UM BOY MAGIA RUIVO SEDUÇÃO <33333333333 Mas, eu confesso que de vez em quando eu shippo uns incestos entre a protagonista e o irmão dela e.e hehe (mas ainda sou mais do time ruivo gostosão <3).

    "ele está com uma cara de Uke inconfessável" ELES SABEM QUE NA VERDADE O POVO QUER VER É ESSES MACHOS SE PEGANDO shaushuashua. Aliás, eu fiz essa pergunta no post anterior, mas como sumiu vou fazer aqui de novo: O game do marginal #4 tu joga com um dos machos ou com uma garota!? É que procurando imagens no google só aparece eles, mas nunca vi imagens deles com uma garota, como nos outros otome games.

    Parabéns pelas plaquinhas <3 Teu pai manja das criatividades para nomes XD

    Enfim, vou ficando por aqui

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você falou e me arrependo de não ter assistido no exato momento em que tu fizesse teu post sobre!

      Nem brinca! Na minha escola é assim: Você respira e saem mais de um bilhão de eventos quando você espira. Cara, as aulas práticas de veterinária devem ser muito legais! Pena que sou da parte de exatas, então, as únicas práticas que pretendo fazer são as matemáticas, kkkkkkk.

      Homi, aquele jogo era quase um pornô! Se o entendo fosse mais leve, com certeza seria um game do naipe de Diabolik Lovers, mas como tiveram que apelar para o lado sexual da coisa...

      E o pior é que eu vou ter que ir ler o mangá de todo jeito, porque estou completamente sem tempo de ver animes, então né, vamos ler o mangá mesmo ♥ Vivem me dizendo que o Aragoto é melhor que a primeira temporada, e eu acredito, porque o anime em si vai numa vertente onde o enredo vai só melhorando, então a segunda tinha que fazer jus à essa vertente, não?

      Manow, sendo ruivo vai qualquer coisa ♥ E se tu se empolgou com o anime, leia o mangá! Creia no que digo quando digo que o anime é um poço de inocência perto do mangá, fora que as cenas tristes de fato rolam lá!

      Joga com uma garota, apesar que ela raramente apareça nas cgs. O nome dela é Yue Kataoka, e se tiver mais dúvidas, procura meu post do Marginal #4 (Fiz ele nos dias em que você foi tirar treta com as águas vivas assassinas), eu expliquei tudo bem direitinho lá!

      Kissus ♥

      Excluir
  3. Oii, Lives~
    Como eu te entendo! Só sei que na penúltima semana de aulas deste período tive quatro testes e na última semana tive dois trabalhos para entregar e ainda uma apresentação! É realmente complicado, mas o que se há de fazer, né?

    Pelos vistos de vez em quando o Blogger tem assim umas pancadinhas xD nem cheguei a ler esse post que desapareceu! Enfim xc

    Meu Deus, Noragami! Eu tenho mesmo de ver isso! Leio e vejo coisas de Noragami em tudo quanto é sítio, no Tumblr então nem se fala, a minha dashboard é inundada por gifsets de Noragami. Sorte a minha que eu passo à frente tudo depressa porque senão faço ideia a quantidade de spoilers que já teria levado xD
    De facto imensa gente fala do Yato e da Hyori, o que me faz ficar ainda mais interessada. Se não fosse pelo monte de animes que tenho para ver eu via já, mas não quero correr o risco de deixar ainda mais animes em espera xD

    Nunca ouvi falar de Ayashi no Ceres. Honestamente nunca fico muito virada para animes antigos. Mas qualquer dia que não saiba o que ver, porque não? ;)

    Ahh, não vou participar no minigame porque nem desconfio de quem seja, para ser sincera! Mas espero que tenhas bastantes participações! :D

    Parabéns pelas plaquinhas!!
    Chuu~

    Blog || Polyrhythm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que o diga! A minha escola puxa o pé bastante por conta do ENEM, e dá faculdade também, mas como você disse, não há o que fazer.

      No caso, eu tive que parar um tempinho por conta dos estudos (Finalizando primeiro bimestre agora né), mas acho que agora dá pra assistir!

      Eu geralmente também não me animava também, mas de vez em quando, se acham relíquias em meio aos animes antigos! De uma procurada depois e confira! !!!!!

      Que pena! Da próxima vez, darei uma facilitada maior,porque realmente quero todos participando!

      Kissus ♡

      Excluir
  4. Yo, Lives o/
    Noragami é um amorzinho mesmo <3. É muito divertido de ver e eu sou completamente apaixonada pelo Yukine <3, aquela coisinha linda loira lol~ Mas, ao contrário da maioria das pessoas por aí, eu não shippo Hiyori x Yato... nem me pergunte o porquê, mas, sei lá, eu não acho shippável -qq
    Sabe que eu nunca assisti Ayashi no Ceres? E olha que eu já devo ter lido sobre milhares de vezes XD
    Ah, sobre Psycho Pass que você falou que ia ver, eu também recomendo~~ MAS GHOST IN THE SHELL É MELHOR, só para constar. Como PP é quase uma versão light de GITS, você pode começar por ele -qq
    E HUSHAUSHAUSHAs, seu pai manja desses paranauês de nome lol

    Até mais o/
    [ Maa Maa ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo, Ren!

      Bem, ainda não o conheço direito, mas talvez goste dele. Bem, não é a primeira vez que vejo alguém que não shippa a senso comum, eu mesma não tenho dessas coisas a menos que eu note o canon, aí pode ser que eu shippe.

      Ele é um ótimo mangá, e se se interessar, vai em frente! Vale a pena (só evite o anime, em nome de Deus).

      Hummm, vou pegar a indicação!

      Kkkkkkk, e ele me cobra os créditos pelo nome desde o início do blog!

      Kissus ♥

      Excluir
  5. Oi menina eu amo Ayashi no ceres
    e sim tem toda razão nos seus comentários sobre ele me lembra muito josei e isso não vai mudar... Noragami eu quero ver mais devo demorar pra começar.

    Teve uma semana bem agitada, bem corrida, realmente representar a turma joga aquele peso nos ombros mas também tem seus lados bom quando você acaba e da aquela sensação de finish

    Parabéns pelas suas plaquinhas, bem merecidas todas elas estou torcendo por você tenho certeza que deve ganhar mais e mais plaquinhas

    Bjs, e boa sorte
    http://visualnoveleoutrosgames.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E procure ler o mangá o quanto antes! O mangá é muito melhor que o anime, sem dúvida nenhuma! Procure Noragami também, vale a pena tanto quanto o mangá de Ayashi no Ceres!

      E essas sensações são altamente recompensadora! Principalmente quando você representa bem sua turma lá na frente!

      Muito obrigada! Espero que você ganhe muitas plaquinhas também!

      Kissus ♡

      Excluir
  6. O que me dava mais raiva quando minhas professoras passavam trabalho, é que elas nos faziam apresentar para outras turmas (Meu coração se enchia de ódio) XD Eu sou muito tímido e isso era terrível.

    Noragami é muito bom, já assisti as duas temporadas e a +Hinata Chan está me deixando louco com spoilers insistindo para eu ler kkkkkkkkk, vou ler depois de me atualizar em kamisama Hajimemashita (QUE ELA TAMBÉM FICA ME DANDO SPOILER kkk) o/

    Vai ver fairy tail! Mas tenho que te dizer que terás que entrar no mangá assim que estiver terminando, porque o anime teve uma pausam, porque está muito próximo do mangá :) Mas que o mangá está bom, isso ta!

    Vampire+Rosario foi muito bom, fiquei meio irritado com tanto:
    Moka-san... Tsukune...
    Moka-san... Tsukune...
    Moka-san... Tsukune...
    Moka-san... Tsukune...
    Moka-san... Tsukune...
    KKkkkk, eles repetiam isso quase que toda vez que se viam kkkk, era engraçado mais já tava ficando chato XD

    Acertei, poucos personagens olham assim para uma cabeira kkkk :)

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fui tímida, e acho que essa é a única coisa que impede de eu ser uma Dandere!

      Kkkkkkkk, graças a Deus ela não me deu nenhum spoiler, porque me desânimo um bocado em ler as coisas depois de ter recebido um spoiler.

      Já sabia disso... só espero que não seja uma pausa de um ano novamente, Porque né, tá foda ter que esperar um ano pro anime voltar!

      Kkkkkkkk, prefiro muito mais o mangá (Por conta dos detalhes que o anime engoliu).

      Será mesmo? Talvez no meu post de troca de layout você saiba....

      Kissus ♡

      Excluir