13/03/2016

2 Tags Again

Yo, pessoinhas do meu core!

ATÉ QUE ENFIM AS PROVAS ACABARAM! E GRAÇAS A DEUS NÃO TIVE NENHUMA NOTA BAIXA!!!!!! VOU SOLTAR FOGUETÃO NO CÉU, CARA!!!! Ah que coisa maravilhosa! Não sei se contei a vocês, mas eu tô num pacto com meu pai, se eu não tirar nenhuma nota baixa até outubro, ele me leva na ENi de Campina Grande, aqui na Paraíba ^^. ENi é uma das convenções de otakus que rolam aqui pelas redondezas; Tem outro, que é o AnimaPatos, mas considerando que eu moro nos cafundrós do interior, e Patos é longe BAGARAI, vou de Campina Grande mesmo que é mais negócio. A minha intenção é cobrir o evento pra vocês aqui, juntamente com a minha ideia de descolar meus primeiros mangás (Sim, não tenho nenhum mangá em mídia física) e pegar alguns itens de otaku, só pra colecionar mesmo (Tipo uma pelúcia do Happy do Fairy Tail).

Bem, pessoal; Hoje é dia de duas tags aqui no blog (Uma eu fiz baseada em uma que já existia, a outra eu roubei ^^), e infelizmente vai ser só isso memo, porque Rejet não lanço nenhum PV "Interessante" essa semana, portanto é só isso mamo!

Vamos lá, que hoje o post vai estar mais light <3 E todo decorado com gif do Vampire+Rosario

A primeira tag foi baseada em um post de blogagem coletiva que vi no Hishoku no Sora; Não vou colocar regras nela, mas saibam que precisam colocar NO MÍNIMO 5 coisas! As pessoinhas indicadas serão duas por tag, e elas estaram ao final das tags!!!!

Tag-Coisas que todo mundo gosta, mas eu odeio
1º-Naruto: Eu simplesmente NÃO CONSIGO MAIS GOSTAR DE NARUTO! SEI LÁ, enjoei daquele negócio. Eu vi muito Naruto na minha infância, isso é fato; Mas diferente de Cavaleiros do Zodíaco, de Rurouni Kenshin e de YuYu Hakusho, Naruto não foi algo marcante na minha vida, sabe? E eu simplesmente não entendo quando me vem UMA PENCA de otaku dizendo que Naruto é foda, isso e aquilo outro; Tá, eu não assisti até o final, não vi toda história, e posso estar tendo um pré-conceito sobre o anime, mas mesmo assim, eu acho que não voltaria a assistir nem se algum dia eu ficasse com amnésia;

2º-Festas/Aniversários: Cara, eu sou do tipo de pessoa que é social, mas é anti-social CUMA?. É o seguinte: sou uma pessoa social porque eu não tenho vergonha de falar em público, costumo criar amizades facilmente, e inexplicavelmente mais facilidade ainda com meninos, e também sou uma pessoa muito receptiva; MAS EU SIMPLESMENTE DETESTO FESTAS, REUNIÕES FORA DO NÚCLEO FAMILIAR E ANIVERSÁRIOS, ACIMA DE TUDO! Não vou mentir, vou a aniversário porque: 1)Sou obrigada; 2)A comida é de graça, e somente só.

3º-Skol Beats: AAAARRRRRGH!!!!!!!! PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ: EU NÃO CURTO NADA QUE TENHA ÁLCOOL NO MEIO! EU VI O MEU AVÔ SE CONSUMIR DESSAS BOSTAS E, HOJE EM DIA, SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS DISSO! VOCÊS ACHAM QUE EU TENHO CABEÇA DE MALUQUETE PRA TOMAR BEBIDA ALCOÓLICA? Toooodas as pessoas que eu conheço já me fizeram essa pergunta: "Você já tomou Skol Beats?", NÃO! NÃO QUERO E NEM PRECISO! DANE-SE SE A MARCA É BOA, SE A BEBIDA É DOCE, TÔ POUCO ME LIXANDO! AINDA É BEBIDA ALCOÓLICA!!!!!

4º-Baile de Debutante: Simplesmente acho esse negócio uma frescura; Eu tenho tanta raiva dessas coisas de baile de debutante que eu morro dizendo: "Vou fazer quinze anos? Vou, mas não quero presente de seu ninguém; Não faço questão nenhuma", até porque, é só mais um aniversário! Que diferença faz um aniversário só em relação ao restante? Eu não entendo, não gosto e abomino, portanto, jamais vou ter uma festa de debutante; Meu aniversário de 15 anos vai ser uma doceria inteira só pra mim aí tá certo <3

5º-Queimação de Snapchat : Ave, esse é um dos piores. DETESTO QUANDO eu tô bem de boas, lá no snapchat, aí me aparece uma queimação minha QUE EU NEM FAZIA IDEIA QUE TINHAM TIRADO!!!! Não que eu seja inocente em relação a queimação, porque eu mesma já tirei um bocado de certas pessoas inconvenientes, MAS SÓ POR VINGANÇA MESMO! Eu não sou louca de sair por aí tirando queimação dos outros sabendo eu que, mesmo sendo uma brincadeira, pode sobrar pra mim depois


As duas pessoinhas indicadas para esta pseudo-tag serão Any-chan e Helô!!


Tag2-Se sua vida fosse um filme, qual seria a trilha sonora?
Regras   
Abra sua lista de música (ipod, itunes, windows media player, etc.); 
Coloque no modo shuffle/random/aleatório;
Aperte o play; 
Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que esteja tocando;
Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar pra outra faixa;
Não minta e não tente parecer legal;


Tema do seu Nascimento


Primeiro Dia na Escola

Primeiro Amor

Primeira Decepção Amorosa

Vida Escolar

Primeira Briga

Primeiro "Porre"

Tema Atual da Sua Vida

Sua canção de namorados

Primeira Traição

Música do seu casamento

Trilha Sonora da Sua Primeira Vez

Trilha Sonora Para as demais vezes


Primeira Canção em seu carro

Primeira Viagem de Carro

Tema dos seus Flashbacks

Tema dos nascimento do seu primeiro filho

Música que Estará Ouvindo Quando Morrer

Música do Funeral

Música que Cantará para todos onde estiver


Comentando Esta Pérola de Tag:...meu Player de Música aleatório deve estar com um parafuso a menos, SÓ PODE! COMO É QUE DIABOS EU SÓ TENHO UMA MÍSERA MÚSICA DO OZZY OSBOURNE E ELA BROTA AQUI, HEIN? HEIN? HEEEEEIN? A música que eu acho que não tem sentido nenhum com a pergunta foi a do Ozzy mesmo; NÃDA A VER (E eu não digitei errado não, foi proposital). Manow, como assim meu filho vai nascer ao som de Redrum? O MOLEQUE VAI NASCER COM MAIS ESTILO QUE EU, VELHO! VÃO ESTENDER LOGO O TAPETE VERMELHO E BRANCO PRA O NASCIMENTO DA CRIATURA!

Cara, se liguem bem na música do meu funeral; A MÚSICA MAIS FODA POSSÍVEL CAIU PRO MEU FUNERAL! THE BLOODY RAGE OF THE TITANS, VELHO? EU SOU TÃO ÉPICA ASSIM? reação nada a ver, tô ligada Jão, sabia que eu merecia tudo isso não. E peraí, como assim eu vou sair cantando Red Sun pra todo mundo? Eu sei a letra inteira de Strange I Remain, mas Red Sun? Eu curto a música, mas eu não sei nem pra onde é que vai a letra

As indicadas para esta tag são Yuni e Hina!!!!!!!

PS: As meninas indicadas não precisam fazer exatamente do mesmo modelo que eu fiz eu fiz assim porque sou sem noção e gosto de demorar a fazer post, até porque o certo mesmo era o modelo que a Hari fez! Só avisando!!!!



Aiai, terminou, até que enfim. Não sei se é a minha preguiça ou a falta de tempo, mas eu terminei esse post simplesudo em 5 dias; Acho que deve ser a falta de tempo mesmo, sei lá. Pessoal, se preparem que vão vir por aí quilos de resenhas! Já tenho em mente duas de Otome Games (Não é do DiaLovers) e três de mangá, então teremos muitcha coisa por aí!!!! Até a próxima!!!!!!

Thanks Boys and Girls, 
Bye, bye!!!

11 comentários:

  1. UHUUUL, PARABAINNNSS por passar em todas as provas de boua! \o/ Não sabia que você morava na Paraíba! Mas mesmo que você dissesse a cidade eu não ia fazer ideia de onde fica HSuhasUHASUHUASH E seria seu primeiro evento de otakisses? *u*

    MENINA, VOCÊ LEU MINHA MENTE? Acredita que eu já tinha um post em rascunho sobre essa tag que você me indicou? (é, eu ia roubar e fazer mesmo) Que telepatia é essa? Enfim, obrigada por me indicar! Agora tenho motivo pra postá-la mesmo *u*

    Também não sou tãão fã de Naruto, eu li até o fim porque sou muito persistente, mas não acontece nada de mais e pra mim a melhor parte é o começo quando eles são crianças, o shippuden já passa a ser muita enrolação e é bem óbvio o final, sabe? É bem óbvio mesmo.

    Sobre aniversários, eu também odeio! Nunca quis festas de aniversário pra mim e não gosto de ir na dos outros (a única parte boa é a comida mesmo) - acho uma perda de tempo e de dinheiro que daria pra fazer várias coisas, tipo dormir.

    Sobre bebidas, eu entendo porque você é novinha e teve essa questão do seu avô, eventualmente a gente acaba experimentando umas coisas na vida, mas sinceramente eu com meus 22 anos não bebo e não tenho a mínima vontade de beber, mesmo já tendo experimentado e até gostado de algumas coisas (tipo, cerveja artesanal).

    HAUSHsuHAUSHAUHS eu nunca quis baile de debutante também, aliás se meus pais tivessem dinheiro na época eu escolheria viajar ou qualquer outra coisa que não envolvesse festa. Mas a gente era tão pobre que nem dava pra pensar em nenhuma dessas coisas, e sinceramente? Não faz diferença nenhuma. A gente não vive mais no século XV o_õ

    Eu juro que não entendi a 5, o que é queimação de Snapchat? *pessoa que não tem Snapchat porque não cabe no celular*

    Agora, sobre a segunda tag, eu gostei também e vou roubar porque sim! Essa terceira ficou legal, aliás adoro Rhapsody <3 A da primeira decepção amorosa ficou meio wtf HUASahsuHAUHS
    E essa da vida escolar então? Bom, olhando o resto, todas ficaram bem irônicas heim -q E prepara quando você ouvir Black Swan que a qualquer hora pode falecer, segundo a tag. E sim, a música do seu funeral foi muito épica!

    E o que vem por aí é resenha de Hakuouki, é? É? ME DIZ QUE É! EU PRECISO DESSA RESENHA! Obrigada.

    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo, Helô!!! Nhá, dia desses eu ainda firsto de novo lá no teu blog, cê vai ver!

      Pois é, e se você me conhecesse pessoalmente mesmo é que você não ia fazer nem ideia que eu sou da Paraíba, simplesmente porque eu não tenho sotaque de quem vive aqui, muito menos sotaque nordestino; Claro, ainda falo muito dos dizeres nordestinos, tipo "Oxi", mas NUNCA NA MINHA VIDA eu falei "Oxente" como muitas das mídias digitais teimam em mostrar na televisão; Nem meus avós falam "Oxente", mas enfim;

      Eu tenho esse costume mesmo de ler a mente das pessoas; Brincadeira, mas veja pelo lado bom, acabei por arranjar não uma, mas duas tags pra você repetir; Que coisa boa, não?

      Cara, eu não tenho mais paciência de forma alguma pra ler ou assistir Naruto, simplesmente enjoei e não quero mais saber dele; Até porque, Naruto me irrita; Sasuke me irrita; Sakura me irrita; 50% dos personagens me irrita, enfim, vou assistir pra quê? Pra ficar xingando os personagens? Sou mais pegar o game do DwD e jogar o gameplay da Barbie, acho que o infarto ainda é menor.

      É o que eu digo; Acho que uma viagem ou até mesmo quem sabe um passeio no shopping, alguma coisa assim sai bem mais em conta do que uma festa, afinal, eu curto muito doces e eu NÃO AGUENTARIA DE FORMA ALGUMA ver gente metendo o dedal num bolo de aniversário meu, ainda mais criança pequena que os pais não tem juízo nenhum (Falo isso porque já vi isso em alguns lugares sim).

      Cara, eu sou tão grilada com bebida que papito (Vulgo Lindomar) gosta de "degustar" vinho e Heineken, E EU SÓ FALTO ESFOLAR A GARRAFA QUANDO ELE CHEGA COM UMA DESSAS AQUI EM CASA, mesmo quando o teor alcoólico é menor que 5% (No caso da Heineken, é 4,5% se não me engano).

      Cara, festa de debutante eu só vou em uma esse ano porque eu tenho a maior consideração do mundo pela menina que vai fazer a festa, e só por isso! Odeio festa de debutante, é uma frescura maior do mundo pra fazer uma "Festinha de Princesinha", nhem nhem nhem, nhem nhem nhem; Meu amigo, se pra ser princesa precisa dessas frescuras, eu sou plebeia mesmo e com maior orgulho.

      É assim: Sabe aquelas fotos que tiram de você sem que você espere, sem que você note, e sai uma careta, um "meme', alguma coisa do gênero? Isso é uma queimação, e o Snapchat é CHEIO delas, meu Deus.

      Hina acabou explicando o negócio da decepção amorosa, então não ficou tão WTF assim (Claro, Atom não é guei não, e se for, eu não tenho preconceito não,kkkkkkkk). Sério que tu curte Rhapsody? Caraca, essa pra mim é nova, mas enfim, adoro o estilo deles <3 E pode deixar, vou ter cuidado ao escutar a melhor muzga do Lagrange Point,huehue.

      Meu pai do céu, eu tô me penando de medo de fazer essa resenha e falar bosta, mas enfim, um dia ela chega,kkkkk

      Excluir
  2. nossa so da trilha de Dl ai...
    eu fiz a minha mais ainda não publiquei como uma blogueira deixou livre eu vou fazer também, mas como meu player tem de tudo, sai de tudo mesmo...
    Te entendo em relação a naruto eu cansada do anime e viciada em finais spoiler e afins fui ler o mangá, li e tipo que final foi aquele, não sei mas sabe quando o trem ta indo pra direira ai ele vai pra esquerda faz zigue-zague e pula corda, pois foi assim, tudo mundo ficou o tal sem uma explicação bem construída, é legalzinho mas não chega aos pés de Yu yu hakusho, que pra mim e uma obra prima

    Eu sou muito antisocial, demorava a fazer amigos, e não gosto de sair da minha zona de conforto... porem isso não me incomoda tanto mais hoje em dia, acho que por ser mais segura de mim parei de ligar, também não quis festa de 15 anos, acho bobeira quer dizer pega o dinheiro e me dá algo bom acho mais jogo, mas apesar disso não sou muito material... acho que o que mais quero são jogos mesmos..
    bjs
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Tai!

      E creia no que digo quando digo que meu celular tem bem mais música do DiaLovers do que foi mostrado na tag! Só não tenho mais músicas no celular do DiaLovers por conta do Marginal #4, mas ok.

      Hehe, eu vi a sua tag, apenas não comentei; Sim, tô bancando a leitora fantasma no teu blog, mas eu leio tuto.

      Assim, Naruto perdeu a graça pra mim, até pprque,muitas vezes eu ouvi falarem que o o final foi uma enrolação só, então, nem me empolgo pra ir procurar, sinceridade.

      Menina, tu me representa! Eu era assim também, mas hoje em dia eu tô mais a vontade na sociedade, por assim dizer.

      Também preferiria meus games a uma festa de quinze anos ^^

      Bai Bai

      Excluir
  3. YOOOOO LIVEZ \O/

    Belezura mulher!? Véi, parabéns pelas boas notas e continue sambando altamente para poder brisar depois nos animes e fazer várias comprinhas *u* Aliás, é uma pena que tu não colecione nenhum mangá agora, pois eu iria te recomendar MUITO um shoujo chamado Orange, que aliás, até ganhará anime nesse ano <3 (o problema é que já estão lançando o último volume dele). Ah! Mas, eu sei que logo, logo, acho que em Abril irão lançar PANDORA HEARTS AQUI NO BRASIIIILLLLL! EU SUPER ULTRA MEGA POWER TE RECOMENDO ESSE MANGÁ! Cheio das trevas góticas, machos alfas sedução, muito drama e um final espetacular, aquela coisa perfeita <3 (se tu não leu, eu super te recomendo)

    Okks, indo para as tags:

    Sinceramente, não perdeu muita coisa deixando Naruto! A história só vale mesmo a pena até o arco do Pain no Naruto shippuden, pois depois as paradas da guerra ninja é muita enrolação, acho que só alguns momentos envolvendo o Minato lutando ao lado do Naruto, equipe 7 reunida novamente é que valem serem vistos (além do reencontro Naruto e Kushina que foi lindo). Fora isso, o mangá se perdeu um pouco na história e o anime nem se fala então, SÓ FILLER ¬¬''''' (apesar que o filler Chikara foi épicamente foda).

    QUEM DIABOS EM SÃ CONSCIÊNCIA PERGUNTA SE UMA GAROTA DE 13 ANOS JÁ BEBEU!? Mas, que porra essas pessoas tem na cabeça! Véi, nem eu com 20 tomo bebida! E o organismo jovem de pessoas na sua idade não suportam álcool, pois é justamente numa fase de desenvolvimentos e taals. Aliás, o álcool é até mesmo prejudicial para o cérebro, principalmente se a pessoa for nova. ENTÃO, SE TÁ FAZENDO MAIS DO QUE O CORRETO EM LARGAR O FODA-SE E NÃO BEBER, ainda mais que na tua família houve problemas com o seu avô!

    Eu num tenho nada contra festa de 15,mas é algo que também não me chama muita atenção. Na verdade, acredito que uma viagem para o exterior seja muito mais proveitosa como presente do que a festa.

    AGORA VAMU PRA ESSA TAG ZUÊRA DAS MÚSICAS SHAUSHAUHSUASHUAHSUAHU Véi, teu celular é altamente divino e essa tag tem umas perguntinhas que eu tô rindo litros aqui!

    QUEM DIVA, DIVA JÁ NASCENDO! LIVES SAINDO DO ÚTERO DA MAMÃE DELA COM ALTO ESTILO! Aliás, descobri com essa música que: 1) Tua mãe é uma vampira e 2) AYATO ERA O TEU DESTINO NA VIDA! ELE É O PRIMEIRO QUE COMEÇA A CANTAR ESSA MÚSICA, A PRIMEIRA VOZ QUE TU OUVIU NA VIDA! É O DESTINO SÓ PODE! shaushaushauhsu

    hausahsuhaushua não me atrevo a comentar a do Ozzy


    Primeira decepção amorosa shaushaushuahsuauh, essa música tem mais profundidade do que aparenta! Afinal, pense comigo: Essas tuas purpurinas são tudo viados, ou seja, eles se comem, num querem mulheres, logo tá aí a tua decepção amorosa, ver o teu macho gamado em outro macho e não em você. VEJA COMO TUDO FAZ SENTINDO! hsuashuashua (tô de brinks, num me mata por zuar um pouquinho os boy de marginal)

    MINHA VIDA ESCOLAR SERIA PERFEITA COM DOIS DEMÔNIOS SEDUÇÃO <3


    shaushaushashu eu nem sei o que comentar no primeiro porre, mas acho que só com um puta porre para tu aguentar o Barbie mesmo shuashaushuauh (ou não :v)

    Olha aeeee o Carla divando no teu casamento <3 SÉRIO, GAMO MUITO NESSES BOYS DE CABELO COMPRIDO <333333333 (COMO O MEU HIJIKATA SEDUÇÃO <3.......Okks, eu também gamei nele de cabelo curto, mas ainda assim aquele cabelão de samurai tava divo demais!)

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. "Trilha Sonora da Sua Primeira Vez" HSUASHAUSHUASHUASHUA MANU, NÃO TÔ CRENDO NO QUE EU TÔ LENDO AQUI! É O QUE EU TÔ PENSANDO HEM!? SHAUSHAUSHUASHAUSHUA Cara ou eu tenho uma mente MUITO poluída, ou eu tô certa que essa primeira vez é a primeira noite de amor calorosa! HSAUSHAUSHUASHAUUS E AINDA TEM TRILHA SONORA PARA AS DEMAIS VEZES! AI ALGUÉM ME SEGURA QUE O RISO TÁ GRANDE AQUI!

      Nossa se a mãe já nasceu divando, pense no filho então! VÉI, ESSE DAÍ CHEGOU CHEGANDO TOTAL! SENHOOOORRRR ESSE NUM POUPA NOS HOLOFOTES!

      MEU DEUS, ESSA SABE COMO ENTRAR E SAIR EM GRANDE ESTILO! O FUNERAL MAIS ESTILOSO QUE EU IRIA VER! Melhor ainda se tiver os boy magia que tão cantando a música <3 shaushaushua

      OPPPAAAA RESENHA DE OTOME GAME! MEU DEUS, SE FOR HAKUOUKI VÉEEEIIIIIIIII, TE PREPARA QUE EU VOU SURTAR AQUI ATÉ NÃO PODER MAIS! PUTZ, SE VIER HIJIKATA SEDUÇÃO, VAI TER SURTO, VAI TER COMENTÁRIO QUADRUPLO SE DUVIDAR, VAI TER GRITOS DE FÃNGRILS! VAI TER HINA-CHAN LOKEANDO AQUI! shaushaushuahsua

      Enfim, vou ficando por aqui

      Kiss

      E valeuzão por me repassar a tag <3 Só num faço agora porque já estou com um post de code geass (ovas) prontinho, MAS NO PRÓXIMO VAI TER HINA-CHAN ZUANDO ALTAMENTE COM ESSA TAG! ME AGUARDE! /O

      Kiss

      Excluir
    2. Yo Hina!!!! Manow, começando pelo final, eu tô é com medo de fazer a resenha do Hakuouki e acabar fazendo de qualquer jeito (Toda resenha que eu faço é assim, é eu fico simplesmente PARANÓICA quando eu noto que faltou alguma coisa ou que eu falei coisa que não devia, sabe? Mas eu garanto que farei a resenha do Hakuouki o melhor que eu puder!!!!!!

      Recomendações são muito bem vindas, pode dar quantas quiser que depois eu procuro sem medo de ser feliz! A coisa é que eu queria encontrar mesmo esse ano os primeiros 5 volumes da segunda temporada do Rosario+Vampire, QUE TÁ MUITO FODA!!!!! Mas de qualquer forma, eu necessito de ler Orange, já me indicaram um bilhão de vezes e eu não fui atrás.

      Eu devo ser meio idiota em perguntar isso, mas o que é filler? Em todo caso, eu abandonei Naruto desde a metade da primeira fase, e nem quero saber mais de assistir não.

      Isso daí são as pessoinhas de uma série um ano acima da minha praticamente que vivem perguntando a todo mundo sobre essa coisa das bebidas, e cara, dá vontade de mandar eles lamberem sabão, sinceridade; Meu avô adquiriu apenas um problema de pressão arterial e problemas no fígado por conta de bebida, SÓ isso.

      Mano, pra mim a melhor festa de quinze anos seria uma doceria inteira para a minha pessoa, ou então uma viagem mesmo; Adoraria voltar a Natal lá é muito bonito mesmo, e parece que os fins de tarde No praia (Mesmo que eu não curta muito ir a praia) tem um ar de beleza a mais; Parece estranho, mas é o que eu sinto, hehehe.

      Muhahahahah, sabe que eu nem tinha pensado por esse lado? Mas é mesmo, kkkkkkkkk; Ayato me conhece desde recém nascido velho, putz (O que prova que apesar da cara, Ayato é mó vovô, shaushaushau)

      Kkkkkkkkk, pode zuar, eu já falei que não ligo pra essas coisas, MAS A REJET NÃO FACILITA NEM UM POUCO! FIZERAM UMA DESGRAÇA COM MEU ATOM! PUSERAM ELE AO LADO DO KIRA COM A MAIOR CARA DE UKE NA CAPA DO WONDER CORONA SINGLE ONE!!!!!! ME-RES-SU

      Mano, para a Barbie Devil desejo o mesmo que para a Ritsuka: SE MORRAM VOCÊS DOIS, SUAS VIADA!

      AAAAAAHHHHHH, quer dizer que tia Hina já pegou seu próprio Vampire surtado? Isso é bom, qualquer dia desses eu faço a resenha do Dark Fate pra que você saiba mais sobre ele, ok?

      Não, não é você que é mente suja não, a pergunta quer dizer isso mesmo, hehehe; Bem, se tava aí pra responder, eu não podia cortar, né?

      Pra você ver; Nasci com estilo, meu herdeiro nasceu com estilo e morrerei com estilo, certeza absoluta, hahaha; Só quero ver tuas respostas pra essa tag, eu vou criar cãibras faciais de tanto rir, certeza.

      Eu não duvido disso nem um pouco, kkkkkkkkk.

      Kissus ♥





      Excluir
    3. Mulher, olha falando de Hakuouki a pessoa pode até tá xingando o negócio de altos palavrões pactuados, mas meteu esses samurai sedução no meio pode ter certeza que eu vou surtar loucamente shaushaushashua

      E sobre fillers, shaushaushuas não te preocupa eu também não sabia o que era um tempo atrás. Enfim, são uns episódios aleatórios que não tem nada a ver com a história do anime e do mangá, geralmente colocam fillers quando o anime está se aproximando do atual arco do mangá, assim o anime fica atrasado em relação ao mangá e acabam evitando problemas de venda, pois tem muita gente que deixa de ler mangá para ver o anime (eu sou uma dessas pessoas e.e shaushaushua)

      Kiss

      Excluir
  4. Oks, eu estou FINALMENTE A COMENTAR!!!! PRIMEIRO DIA DE FÉRIAS!!!

    Tenho de começar com alguns apartes relativas a introduções - por exemplo, no post mais recente (ao qual não irei comentar, porque escolhi antes este e como tenho de comentar noutros blogs também, não dá mais tempo), perguntou sobre as bordinhas pontilhadas, mas eu nao as sei fazer em programa nenhum. Eu simplesmente uso um molde que me entretive a montar. Mas quem sabe muito bem como fazer essas bordinhas é a Shana, do blog Hishoku no Sora - tente perguntar-lhe. Quanto ao mangá de No.6, coo eu sempre tento alertar, o único link em que poderá ler completo (e em inglês) é um tumblr que está a traduzir sem autorização, e que está quase no final: já está no último volume. Aqui o link do arquivo (o mapa do blog não está tão completo, veja pelo arquivo mesmo): http://no6-manga.tumblr.com/archive

    Parabéns por só ter tirado boas notas! Espero mesmo que o seu pai a leve ao tal evento! Eu vou completar a coleção de No.6, mas fora isso, não tenho nenhum item de otaku, e só colecionei No.6 por ser tão especial para mim.

    Farei a tag, claro! ^^ Ainda bem que me recomendou para a primeira, porque de músicas eu não percebo nada, e ainda nem pude colocar os fones para ouvir as que você recomendou, embora acredite que vá adicionar algumas aos favoritos. Mas é genial como essa tag deve ser feita colocando player aleatório, é até hilário >//////<

    Já agora, aproveitando a deixa das músicas, eu já respondi ao seu comentário e disse que não precisa de perceber muito de amvs para responder à tag que lhe passei, mas dei lá uma sugestão na resposta, vá ver.

    E quanto à tag emprestadada do blog da Shaninha:
    » Naruto consegue ser chatinho, especialmente nos fillers, e ainda dado a delonga e os clichés shounen. Mas não é algo que eu considere horrível. Eu não vi o final também - li os últimos caps do mangá em diagonal só para saber como terminava algumas das partes mais importantes da história, e até gostei do final do mangá, um pouco diferente do do anime. Apesar de tanta treta, o tio Kishimoto safou-se. Não é um anime marcante por si só, mas como foi o primeiro anime a sério que vi, fico-lhe grata.

    EU SOU EXATAMENTE IGUAL A VOCÊ NA QUESTÃO DE SER SOCIAL E NÃO-SOCIAL AO MESMO TEMPO!!! Com a diferença de que eu nem a festas de aniversário vou, porque não sou obrigada, porque não tenho tempo, e porque a comida é algo que até serve para me desmotivar, já que eu sou leeeenta a comer e me sinto mal por isso.

    Eu tenho quase 18 anos, nunca provei nada que fosse alcoólico and I regret nothing ^^ Portanto, faça como bem entender e não tome essa bebida que eu nem conhecia.

    E tanto quanto sei, aqui não há essa coisa da festa de 15 anos ter de ser mais especial que as outras. Ainda bem, porque aí está outra coisa em que abominaria meter-me.

    E queimações entre amigos bem próximos até podem ter a sua piada, mas se for para serem espalhadas aos 4 ventos acho horrível e de uma imensa falta de bom senso.

    Como assim demorou 5 dias a fazer este post e depois faz resenhas complexas super depressa? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Any! Perai, férias? Você disse férias? TROCA DE LUGAR COMIGO?! (Brinks)

      Aaah, então nesse caso, depois eu vou perguntar a ela então; Any, valeuzão! Como estou próxima a fazer minha resenha do No.6, prometo fazê-la da melhor forma possível! Sei que desde que lhe disse que comecei a me interessar por No.6 eu dei uma pausa grande pra fazer a resenha, mas agora vai!

      Hilário e irônico também! Imagina aí você estar com a pergunta, aí você vai lá no aleatório e cai justo uma PERFEITA pra pergunta é você não fez nada pra que saísse exatamente aquela?

      Eu já vi tua resposta, e comecei a assistir já algumas AMV'S dos estúdios em questão que estavam no topo da Baka List, e pretendo assistir mais, porque creia ou não, acabei pegando o gosto por AMV'S, Inté porque, como diz tia Hina, acabei achando muitas AMV'S de minhas shipps lacradoras, então né, acabei gostando!

      Cata, é como eu disse, parei de assistir na metade da primeira fase, então, posso dizer que não sei NADICA DE NADA de Naruto, mas nem assim eu voltaria a ver, com toda sinceridade.

      Eu também não gostava muito de comer nas pressas, mas digamos que o tempo me obrigou a isso. Tipo, eu fui me atolando de estudos com o tempo, não tinha nem mais tempo para as minhas meia horas de cochilo depois da escola, enfim, o tempo me tirou bastante coisa.

      Skoll Beats é uma bebida recentemente lançada aqui no Brasil, que é a mesma coisa de outra da mesma empresa, mudando só a embalagem (Quer dizer, eu acho que só muda a embalagem).

      É exatamente isso que eu digo! É toda uma frescura porque uma garota vai fazer quinze anos. O que tem demais nisso? Ah, pior que tem uma coisa notável sim: O ENORME GASTO DE DINHEIRO COM UMA FESTA DIGNA DOS SONHOS DE UMA MENINA DE CINCO ANOS DE IDADE! Afe, qual é a maturidade que isso demonstra?

      No caso, eu compartilho queimações só com amigos próximos mesmo, mas tem gente que põe na história do snapchat pra todo mundo ver, aí fica chato o negócio.

      O nome disso é "Duas noites sem papai estar em casa" que teve como resultado a resenha que eu fiz, kkkkk

      Excluir