16/02/2016

Tag-Anime Crush Chalenge+Outras infos do Lost Eden

Yo, minhas paraguaias brisantes!

Gente do céu, eu tô muito satisfeita com o post das traduções; Foi das coisas mais bem feitas que eu já vi, com toda sinceridade! E, antes de começar esse post, graças a este ser humano MUITO gente boa chamado Hina, eu viciei naquele negócio de Hakuouki AO PONTO de que eu já estou jogando o game, e mano...O GAME É MUITO FODA!!!! Claro, tô pagando 4 reais o capítulo pra poder jogar né, MAS NÃO TEM PROBLEMA, TÔ VICIADA E QUERO MANTER ESSE VÍCIO! Foooora que essa semana também comecei a assistir Noragami!!! E agora eu posso abrir a boca e dizer que estou pondo meus animes em dia e meus horários nos eixos, porque todo dia é um episódio de Noragami, mais outro episódio de Charlotte (que tá me deixando mais depressiva que Angel Beats, se é que pode isso); E vou ver se ainda acho tempo pra continuar de ler Kuro (por isso a imagem da bixa Greil aí);

Hoje teremos apenas um post de tag, onde eu vou falar mais uma vez dos meus boys magias, só que dessa vez, eu vou fazer o FAVOR de falar do Ayato por último até porque ninguém me aguenta mais falando do meu Wild Horse, mas ninguém MESMO; Hoje vou deixar de falar dos óbvios e vou falar dos oooooutros crushes que eu tenho, tanto de animes como de games (LOGICAMENTE) e irei aproveitar para contar de alguns cidadãos que entraram para minha lista de crushes recentemente também E tá bem, dessa vez eu separo o Atom do Ayato, prometo;


Regras   
Você deve listar pelo menos 5 crushes, embora você possa compartilhar mais, se quiser; 
Dê, pelo menos, duas razões pelas quais você acredita que o personagem é digno de ser seu "husbando".
Diga-nos o nome dos cinco personagens, com direito a imagem/gif! 
Por favor, marque, ao menos, dois blogs para responder esta tag este meme;
Créditos ao BUNNY DAYS por traduzir o meme;

Só lembrando, a ordem dos personagens não favorece ninguém
Dietrich von Lohengrin (Trinity Blood)
Porque será que esse cidadão tá aqui? Ninguém sabe, né? Afinal, meu nome não tem "Lohengrin" a toa. Dietrich é um dos vilões de mangá que eu, com certeza total, digo que amo odiar; É bonito, é do mal, manja dos controles mentais e corporais também ~( ͡° ͜ʖ ͡°)~, fora que ele me faz a façanha de ser psicopata, assassino, dilicioso e AINDA POR CIMA é poético com as vítimas; E não vou mentir, o nível de falsidade dele me encanta; Sei bem que falsidade não é dos atrativos mais legais de uma pessoa/personagem, mas vai entender, eu gosto dele assim. Ele não fez parte dos meus crushes imediatamente não, mas depois que [spoiler CABULOSO] ele morreu de forma bem TRÁGICA mesmo no mangá [termina spoiler] aí eu decidi acolher esse pobre homem,shausha. É uma pena que o anime não tenha representado ele direito; Ele ficou REALMENTE parecendo uma mulher lá. Nessa lista, eu também poderia pôr o brinquedinho amigo dele, o Radu; Mas sei lá, como tem shipp yaoi dele com o Ion Fortuna, acho melhor deixar quieto, e bora com o Dietrich mesmo que ele é descompromissado.


Sano Izumi (HanaKimi)
Ah tá, aí vocês queriam que eu esquecesse do primeiro crush 2D que eu tive na minha vida, é? FORGET IT! Jamais esta criatura ficará fora dos meus crushes. Bom, para aqueles que não sabem e estão prestes a saber, essa criatura é o divisor de águas dos meus crushes; Por ser animado e frio ao mesmo tempo, qualidades que raramente vemos num personagem de hoje em dia (antigamente tinha mais charas assim). E esse senhorio me fez o favor de em pleno meio de mangá começar a FAZER STRIP PRA REVISTA! COMO PODE? VOCÊ É ARTIGO DE LUXO AMIGUINHO, NÃO SE COMPORTE COMO UMA RAPAGA DOS QUINTOS NÃO!! Ele também é um dos mais parecidos comigo que temos aqui; Tipo sanguíneo B que mais parece um A, mas no fundo no fundo é B. Enfim, ele é uma seduçã1 só também né, não tem como não "husbandar" essa kreanssa!

Hajime Saito (Hakuouki)
Claro que eu jogando o game tinha que apareceu alguém de Hakuouki aqui nem que desse a muleshta, né? Eu só tô feliz porque não gamei no Hijikata, caso contrário, não sei se tia Hina curte dividir boy magia, né? Então, como descrever esse cidadão que ficou LINDO nessa foto do Artbook de cabelinho curto que a mamãe ama e num lindo contraste com as lavandas, hãn? Primeiro de tudo, vamos ao óbvio- ele é FODA; Segundo, ele é mais bonito que o Saito que realmente existiu (Até o Saito do Rurouni Kenshin é mais bonito que o que existiu de verdade); Terceiro: Ele é um samurai especialista na arte da espada com a mão esquerda, é frio, é trevoso, E O QUE VOCÊS QUEREM A MAIS DE UM SAMURAI TREVOSO? SÓ DE SER TREVOSO JÁ GANHOU MEU CORE PELAS ETERNITES! E AGORA QUE EU TÔ JOGANDO O GAME É QUE ELE TÁ ME GANHANDO MESMO! Como é que pode uma criatura que é linda tímida, linda com raiva, linda com vergonha, lindo lutando, lindo correndo atrás de um gato ("WTF?" Joguem o game que vocês entendem) e até COM SANGUE é bonito?  E ele só é mais bonito ainda de cabelo curto (Que nem o Hijikata; Sou mais ele de cabelo curto); Pois é, minha gente! Podem esperar que, daqui a alguns meses (eu tenho que jogar todos os gameplays antes, né?) vocês vão ver Hakuouki por aqui sim senhor, enquanto isso, vamos ficar só nas pirações mesmo.

Lindo Tachibana (Dance with Devils)
Há! Olha aí a prova de que eu curto sim os personagens oprimidos! Mano, não posso tocar NO NOME de DwD sem lembrar daquela cena MALDITA DAQUELA MULESHTA DOS CACHORRO DO REM DANÇANDO COM AQUELA RAPAGA ANÃ DA RITSUKA NA FRENTE DO MEU LINDO, QUE MAIS FICOU PARECENDO UM LINDO CORNO, ISSO SIM! Afe, DwD feriu muito meu kore e tudo o que eu acreditava sobre Rem Kaginuki; Hoje em dia, eu simplesmente TENHO NOJO do nome desse incrédulo, e das 5 coisas que me dão surtos de raiva, a quarta coisa é você chegar pra mim e dizer que seu personagem favorito de DwD é o Rem; Eu sou tão grilada com ele que eu já cheguei a falar assim pra uma menina que me veio com essas conversas: "Como você gosta de um personagem que parte o coração de meio mundo? Como você curte um personagem que nem história tem? Como você curte um personagem que subiu no conceito de todo mundo usando um outro muito melhor como escada? COMO VOCÊ TEM A IDIOTICE DE CHEGAR EM MIM E FALAR ISSO?" E é isso que eu penso mesmo, não tô nem aí quem acha o contrário. Quando o assunto é Rem, eu não aceito nenhuma opinião, é assim mesmo. Bom, deixando de falar do Rem, o Lindo (como o próprio nome diz) é o ruivinho melancólico mais lindo do mundo! Ele é fofo, versátil, gentil, protetor, e ainda por cima É ABSURDAMENTE compreensível, e mesmo que eu tenha dito que não gostava muito do seiyuu dele EU RETIRO O QUE DISSE; Essa voz melancólica combina mesmo com ele! Fora que eu ainda não entendi porque é que a abertura do anime é ele quem canta, e a abertura do game também é ele quem canta, mas no final das contas ele é um dos oprimidos da história; O nome disso é sacanagem, sabe?

Atom Kihikara (Marginal #4)
Falei que ia separar ele do Ayato, não falei? Dito e feito! Não vou mentir, sempre achei o Atom (Ou "Atum", nesse caso) muito parecido com o Ayato porque ATÉ O MEU PRIMEIRO CONTATO com ele foi do mesmo jeito. Eu cheguei lá no Marginal, mó de boas, daí eu me deparo com esse cidadão surtando e tirando treta com a "princesa" Rui Aiba porque ele não queria isso e aquilo outro, e o Rui tava tentando fazer ele entender a situação, eu olhei assim pra ele e pensei "Vish Maria, outro surtado. Já não me basta o Ayato?", e sim, acabei adotando esse outro surtado "Ore-sama" também; Dois chatos em um canto só, a diferença é que o Atom ainda é menos surtado que o Ayato; O que eu mais gosto do Atom é a voz lírica dele, que como eu já falei, foi o principal motivo pra que eu demorasse a me acostumar com ele falando durante o game. As músicas que ele canta (independente da Couple) sempre são muito boas! Tanto é que se vocês notarem as minhas músicas favoritas do Marginal no post correspondente, todas as couples de lá são com ele, mas que culpa eu tenho? A voz dele é a que mais me agrada mesmo, o que é que eu vou procurar no restante? Claro, as músicas em grupo também são muito boas, mas as couples dele são as melhores não quero nem sabá.


Shin (Amnesia)
Sim, o Shin do Amnesia; Muitas de vocês podem achar Amnesia muito sem sal, MAS EU DISCORDO! Se fosse sem sal, não teria virado trilogia, teria? Na época do Amnesia, eu não sabia nem o significado da palavra "Otome", e se uma de vocês tivesse me conhecido nessa época, me tachariam de tudo quanto é sinônimo de "lesada", e eu digo isso porque EU VI muita gente falando isso de mim, mas eu toquei o dane-se e segui em frente, e cá estou eu. Pra início de conversa, Shin é o principio do personagem frio- começa desinteressante, sem muita importância, mas a rota dele NO GAME do Amnesia é, sem dúvida nenhuma, uma das melhores, se não for a melhor. E na época, fora ele e o Toma, eu não gostava de ninguém do Amnesia (e na verdade, até hoje eu só gosto dos dois), porque nem o Ukyo me agrada, nem o Ikki e MUITO MENOS o Kent (ele é a cara do menino da minha sala que me pentelha!). E muita gente discorda de mim, mas eu acho ele MUITO parecido com o Squall Leonheart do FF VIII, sem brincadeira nenhuma. Olhem direitinho que parece sim!

Dante (Devil May Cry)
Mais especificamente o do Devil May Cry 3; Porque ser tão específica? Quem jogou a trilogia inicial do Devil May Cry sabe O QUANTO que o Dante do terceiro game é foda, e isso tudo é culpa do segundo game; Mas vejamos por este lado, se o segundo game não fosse ruim, não teríamos tido um DMC 3 bom, até porque aqui eles EXAGERARAM tudo o que não tinha no DMC 2, a começar pelo próprio protagonista, que ficou bem...an...como eu posso dizer....ficou bem o Dante que todo mundo queria: sarcástico, vida louca, as gamers pira geral, dentre outros aspectos; Só achei ridículo terem mudado o visual dele no DMC mais recente. O game não é ruim, ele só tem um nível de censura bem alto, digamos assim; Fora que esse Dante novo que fizeram para "substituir" o eterno galã de mangá não convence, mas não mesmo; Principalmente depois daquele FIASCO do DMC 4; Nada a ver o Nero com o Dante cara! Inclusive, pra quem não sabe, aparentemenete (de acordo com o mangá do DMC) parece que o Nero é mesmo filho do Vergil, o que explicaria o lado meio Devil dele, não? Mas enfim.

Ayato Sakamaki (Diabolik Lovers)
E para não perder o costume da coisa, cá estamos a este ser que todo mundo já tá ENJOADO de me ver falar dele né, mas tudo bem. Olha, eu não vou mentir, minha relação com o Ayato não é das mais lisas, por mais que pareça; Definiria meu relacionamento com ele com um trecho de música: "Você não vale nada, mas eu gosto de você", simples assim! Eu sempre jogo as rotas dos games pela ordem do menu (menos em Hakuouki, dessa vez eu fiz exceção), e em Diabolik Lovers, a primeira rota que eu joguei foi a desse cidadão, que me estressou TANTO ao longo do gameplay que me fez tirar o FINAL BRUTE! Aí eu fiquei uns três meses COM RAIVA da cara desse incrédulo, mas depois eu fui tentar jogar mais algumas vezes pra desbloquear o Happy End e os cenários Heaven (que geralmente são três, se eu não me engano), e no segundo gameplay eu consegui o Happy End, vomitei altos arco-íris, e só por causa dos gameplays que essa criatura me ganhou (e até hoje me ganha, e o gameplay do Dark Fate que foi foda mesmo,kkk); Em questão de estilo, ele só é estiloso com as roupas que ele usa dentro de casa, porque a da escola VALHA-ME DEUS! Eu O-D-E-I-O quem põe uma das pernas das calças no meio da perna, e esse infeliz faz isso...dá vontade de dizer assim "Meu amigo, DESÇA ESSE DEMÔNIO QUE TÁ NA TUA PERNA, INDEVÍDUO!", mas não importa o quanto eu me irrite com ele, esse Ore-sama INESPLICAVELMENTE ganhou meu kore, é nóis na fita, e cabou-se o resto,kkkk. Outro fator que eu não curto é o TANTO que a Rejet paga pau pro Ayato; Chega a irritar mesmo, mas fazer o quê, né? Se eu não terminasse por gostar tanto assim dele, o meu favorito ia acabar sendo o coelho Subaru (eu gosto dele também, vai), mas se o destino quis assim, que culpa tenho eu? Shaushauh, nem parece eu falando desse jeito.

Pronto! Acabou! Sabe que eu nem pensava que o post ia ser grande assim? Eu achava que ia ficar menorzinho, mas eu filosofei demais com cada um dos personagens, principlamente com Lindo e com o Ayato, mas fazer o quê, quem não se empolga falando dos crushes?

Mais Informações do DiaLovers Lost Eden+Ostentando Plaquinhas Again
Bem, para começarmos de uma maneira bem light, quero mostrar a vocês as plaquinhas que eu ganhei do Magical Awards, e eu vou comentar sobre cada uma aqui com vocês. Fiquei muito feliz de ter ganhado, porque na verdade eu entro nesses awards sem a mínima pretensão de ganhar alguma coisa, sabem? Por isso fico muito feliz quando ganho alguma coisa. As plaquinhas:



Gente do céu, quando eu vi esse prêmio do "Melhor Nome", eu quase dei um surto de risos. Porque? Não saiam por aí falando, mas a ideia do nome do meu blog veio DO MEU PAI, e ele me pentelhou bem pouquinho quando viu que eu tinha ganho. Esse "Melhores Posts" foi uma HONRA ter ganhado, porque significa que realmente estou fazendo um bom trabalho, e ainda pretendo evoluir mais nesse aspecto e em outros também. Esse bronze dos "Mais Organizados" cai nessa coisa que falei: tô bem, mas eu preciso melhorar MUITO mesmo!

Então, eu acabei de reunir algumas infos do Diabolik Lovers Lost Eden, e queria falar elas com vocês. Pra início de conversa, eu quero saber quem foi a KREANSSA que fez as artes do pessoal do Dialovers recentemente, MAS DÁ PRA EXPLICAR PORQUE TÁ UM POVO PARECENDO PRINCESA DA DISNEY? Os irmãos Tsukinami principalmente, eles estão MUITO estranhos. Quem quiser ver as artes tá aqui o link do site de infos do DiaLovers na parte do perfil dos personagens (www).

E outra, NEM PRECISA esperar pra ouvir a voz do Kino, JÁ SEI quem é o tal dublador. Antes de dizer quem é, quem aí assistiu Another? Vocês lembram de um boyzinho chamado Naoya Teshigawara? O seiyuu do Kino e o dele SÃO O MESMO. E tipo assim: eu acho que dava pra ter pego um melhorzinho né? Sei lá, acho que a voz não combina, e ainda mais agora que eu descobri um vídeo da voz lírica dele que é tipo a música do disco que vão lançar antes do game Lost Eden (Vão ser 4, um pra cada família). E, terminaremos o post de hoje com esse vídeo:


Bem, é isso, o post de hoje foi meio inútil, eu tô ligada; Mas pelo menos deu pra detalhar mais um pouquinho dos meus crushes, né? Bem, até a próxima, povão!

Thanks Boys and Girls,
Bye,Bye!

17 comentários:

  1. Parabens pelos seus prêmios \(*T▽T*)/
    posso te falar uma coisa se quiser te passo o link da room do jogo Hakuouki do PSP pra você jogar sem gastar tanto adoro o jogo e tudo mais você é corajosa.

    Olha sobre o nome do seu blog, amei mas toda vez que vejo ele no meu blogroll lembro da Iron Maiden do Ore sama...

    Amei a cor e o seu template, um dia vou conseguir ter um bonitão assim

    te desejo força e continue com seu blog lindo

    amei a imagem do post
    De Amnesia o meu é o Ukyo o Ikky e o Toma, a pessoa não consegue ter so um...
    Diabolik gosto do Reije e do Kanato, mas acredita que estou com uma coisa pelo Ayato esses dias...
    Alguns de seus Crushes não conheço, mas os que conheço gosto
    Otome Game br e +
    Beastmaster and Prince -Flower and Snow-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Tai!

      Nesse caso precisaria do emulador; E no momento estou sem, mas já pode passar o link! Já será de grande ajuda!

      Kkkkkkk Na verdade o nome do blog foi inspirado no nome da banda de rock Iron Maiden mesmo, kkkk

      Esse daí é o princípio de todo otome game; não da pra escolher só um personagem como crush.

      Hahaha, meu amor por ele também não foi de imediato; Mas também, depois de gostar, passei a amar kkkk

      Kiss

      Excluir
    2. Também penso na banda mas esse mundo otome sempre me lembra da cama do Ayato
      Eu esqueci de falar, não é que o Shin lembra mesmo Squall? tenho visto este FF sendo jogado por estes dias aqui em casa, Shin foi minha segunda rota nesse jogo, mas ele é um tsundere muito fofo.
      Aqui que eu baixei.
      jogo-

      Excluir
  2. Lives! <3

    Nem me fala de Hakuouki - ainda não joguei o jogo, mas assisti todo o anime, os filmes, vi os mangás e até vi o povo jogando no youtube -q Fora as fantarts e os tumblrs da vida! Aqueles samurais sensuais são muito lacradores cara! Te entendo totalmente ;_;

    Esse meme dos crushes eu pensei que você já tinha feito, senão te indicava também hauhauhahua

    Ah, o Dietrich é bem divo mesmo! Aliás, nem lembrava dele, mas obrigada por me lembrar. Mas não colocaria nenhum personagem de Trinity Blood nos meus crushes não, no máximo o Abel (tá, ele é forte candidato) e o Tres (ok, ele é fortíssimo candidato), mas os outros acho muito gueis HAUuhaHUAHSUAH

    Eu não conheço o Izumi, mas ele parece sedutor mesmo <3

    Agora o Saitou, c-ham, dona Lives, você tem sorte que eu te considero pakas, então podemos dividi-lo, mas não é a toa que ele é meu bishie na pensão Koi! <3 Tipo, qualquer representação do Saitou vai ser mais bonito que o da vida real, até se eu desenhar vai sair mais bonito, qualquer coisa sai mais bonito que aquilo -q Mas grazadeus fizeram um Saitou não só bonito, como lindo, como maravilhoso, como sedução, como digníssimo, enfim, perfeição! E TAMBÉM AMO O FATO DE ELE SER CANHOTO! E ELE É TÃO DUMAL MAS TÃO KAWAII AO MESMO TEMPO <3 - E PRECISO JOGAR ESSE JOGO SÓ PRA VÊ-LO MAIS *u* Ao contrário de você, prefiro ele de cabelo comprido! Mas claro que ele fica lindo de qualquer jeito! <3

    Mim dsclp, mas eu sempre rio do nome do Lindo, não tem como! Eu sei que eles falam "Rindo", mas assim também fica engraçado! Dos dois jeitos fica engraçado ;_; Whatever, eu ouvi a voz dele algumas vezes e é bonita sim! E só por ser ruivo já subiu no meu conceito - sou dessas <3

    E o Atom (outro com nome engraçado -q) novamente, um ruivinho sensual com a voz bonita, to sacando seu gosto dona Lives! Huahuahuahuaha

    Também não conheço esse Shin ;_; Amnesia é um jogo que fez um sucesso numa época aí né? MAS ESPERA... ELE PARECE O SQUALL MESMO! GENTE :O (mas eu ainda prefiro o Squall, aliás, depois do Cloud na minha lista de boys magia de FF já vem o Squall divoso, trevoso, diferentão, sedução <3) - e eu ri muito quando você disse que o outro carinha parece o menino da sua sala, que triste hUAHuhasuhUAH

    Ah, o Dante também já foi meu crush! Uh, esse homi, como você disse, AS GAMERS PIRA! Engraçado que vi uma lista em algum lugar dizendo que preferia o Dante novo, eu fiquei tipo WTF MANO... NÃÃÃÃÃO MANO... NÃÃÃO! DANTE BOM É DANTE GALÃ! DANTE BOM É DANTE DE CABELO BRANCO E OLHOS AZUIS COM POSE DE FODÃO! Não esse lobo do Crepúsculo (admita, o cara parece o lobisomem lá do Crepúsculo -q)

    HuhsHUASHUAHUAH eu ri demais do "Você não vale nada, mas eu gosto de você" - e te entendo, também tenho uns crushes assim *u* E tipo, demorei pra entender a parte da perna da calça no meio da perna, fiquei meio "wtf, quiçu?" aí fui pesquisar e... M.A.N.O.... HAUSHAUHSUAHSUAHSUAHS Eu juro que fiquei rindo muito aqui, QUAL A NECESSIDADE DESSE VISUAL? QUE AFLIÇÃO! ABAIXA ESSA CALÇA, MENINO!

    Ah, parabéns pelos awards divosos do Magical Awards! <3 Nem fazia ideia que o nome do blog era ideia do seu pai! Aliás, acho legal que seu pai acompanhe isso, porque meu pai nem sabe que eu tenho blog, aliás ele nem sabe o que é isso -q

    Huhasuhaushas essas artes de DiaLovers tão meio gueis mesmo! E poxa, nem conhecia esse seiyuu que vai fazer o Kino, mas a voz dele não me decepcionou não, quer dizer, não achei tão ruim assim.

    Beijos! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo, Hello!

      Olha, sem brincadeira, o jogo do Hakuouki é muito Foda! A questão é que o Saito é ben fechado, e não curte muito brincadeira, então todo cuidado é pouco com ele!

      Jamais pensaria em por o Abel; Minha shipp dele com a Esther é forte demais pra isso! O Tres é legal, mas não seria um crush meu também, por isso vou no Dietrich mesmo, Kkkkkk

      Bem, se até os machos alfa do HanaKimi já chamaram ele de "Super Deus da Sensualidade", acho que não temos dúvida, temos?

      Ah, isso só aconteceu porque terminei de assistir o anime depois de você né? Mesmo assim, tô contente morando com meu Ore-sama ♥.
      É porque de cabelo curto ele fica com uma cara de príncipe das trevas seduzente vem nimim, sabe? Aí eu não resisto.

      Kkkk, também rio do nome dele as vezes, kkkk. Minha friend, só digo uma coisa, NÃO ASSISTA DwD. É um desenvolvimento muito bom com um final podre que te deixa com raiva até o mais microscópico folículo capilar, sinceramente.

      Kkkkk, Atom é realmente uma seduzência; Me lembro que tem um capítulo do game que é depois do lançamento do Masquerade em que ele tá bêbado da silva, aí quando você ajuda ele a ir dormir, ele não deixa você sair de perto da cama, aí você tem a opção de sair de perto dele ou......sacumé né? Kkkkkk

      Sério? No meu caso é o contrário. Meu favorito é o Squall e depois o Cloud, mesmo que eu shippe eternamente Squall com a Rinoa.

      Azares de quem disse isso; Porque aquele não é o Dante que eu conheço. Sabe que eu não tinha notado isso? Mas é verdade, parece mesmo.

      Aflição é pouco! Ele só fica direito nas roupas de casa e de terno, mas eu quero saber quem é que amarra as gravatas dele, sendo que ele não sabe amarrar gravata!

      Kkkk; Se meu pai não soubesse, eu nem postaria pra início de conversa, kkkk. Até hoje ele me cobra os créditos pelo nome do blog, kkkk

      Assim, é que eu achava que poderia por um melhorzinho né? Mas como eu não sou a Repetição pra decidir essas coisas, só me resta esperar até Agosto!

      Kiss

      Excluir
  3. YOOOOOO LIVES \O/

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MEU DEUS ME SEGURA.......EU TÔ LENDO DIREITO!? ALGUÉM GAMADONA EM HAKUOUKI!? MUULLLHHHHEEERRR EU NÃO DISSE QUE ESSES SAMURAIS ERAM TUDO DE BOM!? ESSE POVO COM SANGUE, SEM SANGUE, PERSEGUINDO GATOS OU NÃO SÃO UNS DIVOS SENSUAIS! PUTZ MANU, eu piro altamente em hakuouki, no romance Hijikata X Chizuru, no Hijikata, no drama, nas batalhas, NA FUCKING TRILHA SONORA, nas fanarts e num AMV MUITO PERFEIÇÃO QUE MERECIA VIRAR ANIME PARA ONTEM! Enfim, de nada <3

    MUAHAHAHAHAHAHAHA NORAGAMI E AINDA POR CIMA KURO!? AI MEL DEUS! A KREANSSA AQUI VAI SURTAR MUITO! Véi, depois de ver Noragami não se esqueça de ler o mangá! Putz, a segunda temporada tá altamente lacradora e o mangá veio para fechar com chave de ouro! As tretas, as revelações bombásticas, os momentos Yatori, o drama.....Véi, muita água ainda vai passar nesse rio!

    E kuroshitsuji.........CÊ VIU QUE TEREMOS FILME ANO QUE VEM! FILME EM ANIME! DO ARCO DO NAVIO! VÉEEEEIIII ESSE ARCO É MUITA DIVAÇÃO, A NOSSA BICHA LENDÁRIA EXPLODE NO GLAMOUR <3

    Enfim, focando nos teu boy magia:

    1) Entãum foi daí que brotou o "Lohengrin".....Sorry a ignorância, mas eu ainda num vi esse anime, portanto num sabia de nada Ç.Ç.....E também ainda não entendo a sua dor de ver o macho alfa com cara afeminada no anime! Mas, logo, logo entenderei o seu sofrimento......Okss, talvez logo, logo seja uma expressão muito forte, mas esse anime tá na listinha marota <3

    2) Eu também não conheço o macho de HanaKimi....MMMAAASSS, se eu estiver imaginando a personalidade certa (meio frio, meio animado), então temos recentemente o Kou de Aoharaido com essa personalidade. Ele parece meio indiferente as coisas, mas no final é alguém animado também (e super fofo com ciúmes <3)

    3) haushaushau eu não vejo problemas em dividir o Hijikata sedução, ainda mais depois de toda a propaganda que eu faço dessa criatura, mas é bom ver outras pessoas surtando com os outros machos de Hakuouki e dando um espaço para eles <3 Como eu tenho uma queda por cabelos compridos e pose de samurai eu SOU TARADA PELO SAITO DE CABELO COMPRIDO <3 MAAAASSS, na segunda temporada com ele de cabelo curto e roupa de ocidental dando aquele ar de "Príncipe negro"....VÉEEEIIIII, NÃO TEM QUEM NÃO SURTE COM ELE! Mas, o engraçado é que se tu procurar por Hakuouki Yaoi, adivinha: 90%¨das imagens dos machos se pegando é com o Saito como uke shaushuashua, aliás, se liga no site sensualizando (http://40.media.tumblr.com/41f81675ff8ce37371204bea9b86c28a/tumblr_nhf1q45HhV1tdrgdlo2_400.jpg). Enfim, ele fica muito fofo de uke <3

    4) Sorry sou dessas pessoas horríveis que merecem queimar no inferno porque eu shippava a protagonista com o teu Barbie odiado!..........Na verdade eu mais shippei eles porque eu sabia que eles ficariam juntos (assim me pouparia de todo o sofrimento), mas na verdade eu não curti Dance With Devil, mesmo sendo algo melhorzinho que DiaLovers, ainda assim foi um shoujo bem fraquinho e aquelas músicas no meio me irritavam.

    5) Quando eu vejo esse povo de marginal só consigo pensar em 3 coisas: Purpurina, UtaPri e viadagem '-'...............Mas, do grupinho o teu macho é o mais macho e sensual deles!

    6) Eu só vi o anime Amnesia, não tive nada contra e nada a favor, foi algo razoável, mas dessa vez mesmo misturando um monte de rotas eles souberam fazer isso de forma criativa e diferente! Essa perda de memória dela e a forma como ela saltava de mundo em mundo foi muito bacana! E O FINAL COM AQUELE MACHO DE CABELO VERDE FOI PARA CORTAR O KORE Ç.Ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por fim o vampiro surtadão sensual que tu tanto ama <3......O QUE ESSES MACHOS LINDOS TEM CONTRA A MODA!? Véi, calça no meio da perna!? Só não tá pior que o vilão gostosão de Psycho Pass, Makishima com aquela jaqueta brega de couro branco '-' Um baita boy magia, lindo, trevoso, inteligente, sensual, irônico, poético, psicopata, mas com um péssimo look!

      Ah! E sobre o dante, ele me lembrou do Zero de Vampire Kinight!

      Enfim, parabéns pelas suas plaquinhas e diga para o teu pai que ele manja dos nomes e que esse tá muito foda <3

      Bem, eu tenho que sair agora (vulgo meu pai botando pressão para eu largar a net e ir me arrumar para sair de uma vez e.e''''')

      Kiss

      Excluir
    2. Yo, Hina!

      Já é a terceira vez que eu tento responder teu comentário pelo celular, é sério; Meu wifi é tão bugado que chega dói, mas enfim

      Kkkk, cara, o game do Hakuouki é muito Foda! Só que eu ainda tô empacada no Saito, afinal, como ele não curte muita brincadeira, tem que ter cuidado com o que fala!

      QUÊ? Não não Hina! Não assiste o anime não! O anime não faz jus à qualidade do mangá, e muito menos a história, que é toda alterada! Se se interessar, vai no mangá sem medo de ser feliz que vale a pena, é um ótimo seinen!

      É mesmo né? Não tinha lembrado do Kou, mas é mais ou menos daquele jeito, só que o Sano é bem menos orgulhoso que o Kou; E a única coisa que o impede que ele se declare pra Mizuki é que ela tá disfarçada de menina, e se ele contar que sabe disso, ela vai pra longe e ele não voltará a vê-la....meus feels doeram agora só de lembrar.

      Homi, eu fui inventar de pesquisar "Hakuouki Yaoi" no Google imagens, e eu adoraria entender porque em boa parte das imagens o Okita tá de seme....vai entender....

      A única música do anime que me agradou foi a ending e um pouquinho a OP, a outras não me agradaram muito também...

      Que nada! UtaPrince é muito mais gay! Marginal ainda tem umas pegadas de rock, enquanto que UtaPrince...Você sabe, né?

      Em Amnesia você só entende alguma coisa depois de jogar os três games (que são muito bons aliás) , porque o anime não explica muita coisa perto do game; Pra mim ele funcionou mais como uma propaganda para o game, sabe?

      Eu desejo saber o que os desenhistas dessas coisas tem contra roupas bonitas! Eu não reclamo da camisa do Ayato, mas a calça....

      Parece mesmo, mas o Dante é um demônio vida louca que adora piada, sendo assim, os dois só se parecem na seduzência, kkkk.

      Kkkk, ele agradeceu o elogio!

      Kissus

      Excluir
  4. Yo, Lives! o/
    Vim comentar aqui pela primeira vez, posso? xD
    GENTE, ESSA TAG DOS CRUSHES. Preciso fazer ela logo para despejar todo meu amor -q
    Vou te dizer a verdade, eu não conheço nenhum dos seus crushes D: Temos uma incompatibilidade de animes aqui? XD Mas, eu vou comentar sobre eles do mesmo jeito lol
    Esse Dietrich parece pura sedução, tem cara de ser um daqueles bad-boys falsos que ganham o coração dos outros só pelas cagadas que faz.
    Sobre Sano... WTF??? STRIP PRA REVISTA??!!? MAS TU TEM CARA DE COMPORTADINHO, BOM MENINO EVER. Tô chocada.
    Gente, todo mundo curte esse Saito e só eu não conheço ele? Tô me sentindo excluída -qqqq. Álias, parece bem fázil ser mais bonito que o Saito real lol
    Mano, o Lindo tem um nome muito engraçado, seriously xD. Mas eu curti ele porque ele parece o Gaara que um dos meus maiores crushes <3. E eu tenho um puta fetiche por ruivos. Pois é xD
    Esse Atom (Atum?) além de ter um cabelo de cor bonita também tem uma voz linda? Ok, super candidato a husbando já -q
    AHHHHH O DANTE EU CONHEÇO! Eu não cheguei a jogar nenhum Devil May Cry (mesmo porque eu não jogo muito qualquer coisa), mas eu assisti o anime. E também, eu SEMPRE JOGAVA COM ELE no Marvel x Capcom, porque sempre achei ele divo demais, gente u_u. É muito estilo para uma pessoa só 8D
    "Você não vale nada, mas eu gosto de você" rindo litros aqui! HSUAHSUAHSUSHAUSHASUHAus

    HUSAHUSHAUSH Tô vendo as plaquinhas do Magical Awards que eu fiz aí XD. Eu gosto tanto quando as pessoas usam <3. No mais, eu adorei o nome do seu blog mesmo, seu pai tá de parabéns! XD E os posts daqui são tão interessantes que você ganhou mais uma leitora nessa brincadeira (isso mesmo, eu!).

    Bom, vou-me. Até mais ;D/
    [ Maa Maa~ ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda ao blog, ren!

      Kkk, agora que eu peguei o link do teu blog, vou acompanhar, e pode saber que quando a tal estiver lá, eu vou ter o maior prazer em comentar!

      Ah, Dietrich faz pior; Ele trai a confiança até do primeiro chefe dele, o Gyula, por bens próprios! A única pessoa que ele não trai é o real superior dele, que acabou por trair o Dietrich.

      Pois é, ele só tem cara de comportado, mas quando ele que liberar o lado sanguíneo B dele, sai de perto, Kkkkkkk

      Ah, pra você conhecer seria legal dar uma passada no anime do Hakuouki, sabe? É bem legal, é diferente de muitas adaptações de Otome game, simplesmente pelo fato de ser bem feita e ser fiel ao game, vale a pena assistir!

      Kkk, só parece mesmo, que de personalidade não tem nada a ver, sinceramente. Eu também! Só em Hakuouki mesmo que isso não se aplicou, senão meu personagem favorito seria o Okita, não o Saito.

      Pra você dar uma olhada básica, vai no post que eu fiz do Marginal #4! Fica uns três ou dois posts antes desse, lá eu deixei alguma músicas deles pra ouvirem; A voz do Atom é a mais grossa das quatro, é fácil de identificar. Só não liga que tem umas músicas meio púrpurinas mesmo, mas aí vai do gosto e do ouvido de cada um, né?

      Ai, eu amava Marvel vs Capcom ♥ Os games do DMC são um tanto difíceis, não vou mentir, principalmente o 3, mas vale muito a pena!

      É a verdade! Ele já me deu bastante raiva, mas hoje em dia eu tento deixar pra lá, e até consigo, sabe?

      Como não usar? As plaquinhas ficaram LINDAS! Fico muito contente que tenha gostado, ren! E na verdade, eu já lia teu blog, mas eu tenho o costume de passar uns três posts lendo o que os blogueiros falam pra depois comentar, mas aguarda que depois eu apareço por lá!

      Kissus

      Excluir
    2. huahsaushuahs

      Eu já tinha lido post do Marginal #4! Mas eu não liguei uma coisa a outra, sorry. E, verdade, a voz dele é linda ç___ç comofas? Voz grossa é o melhor, gente.
      E não se preocupe, adoro músicas purpurina <3

      Excluir
  5. Ohayou, Lives! *tomando vergonha na cara por não comentar há séculos* Eu sei que tenho sido horrível, mas garanto que estou pelo menos desde o post de Marginal para comentar, e como tal, digo que fico com um orgulhinho por você estar a dar-se melhor com a matemática.

    Vamos falar um pouco de todos os posts desde então?

    Eu nunca tinha ouvido falar de marginal, pelo que acredito que não tenha recebido realmente metade da publicidade merecida, mas fico feliz por você ser uma fã esperta que espera pela oportunidade de fazer download das músicas :) Confesso que não sou a pessoa mais experiente do mundo com downloads, haha >.< "Atom alá Ayato" - FIQUEI TÃO FELIZ POR PERCEBER A REFERÊNCIA A DIALOVERS!!! Adorei o design do jogo, e aliás, deve ter dado um trabalhão falar dos 4 protagonistas. E eles estão tão desgraçadamente fofos nos discos que vou agora mesmo agarrar os fones e ouvir as musiquinhas, e palpita-me (pelo título) que Masquerade vai ser bem interessante (não me pergunte porquê, deve ser só pela sonoridade do nome).

    O seu post com as traduções comoveu-me!!!!!!! E como assim você sabe Romaji, eu olho para aquilo e não percebo nadinha! E são tantas traduções, todas enormes. Eu continuo sem ser lá grande expert em Dialovers, mas as suas contribuições como fã são pura e simplesmente fenomenais e eu prometo que UM DIA, nem que seja quando eu chegar a velha, me irei agarrar a esse jogo até viciar e zerar todas as rotas.

    Além disso, sabia que a Hina-clone está a surtar com a quantidade de pessoas que andam a viciar em hakuouki? Você, a Helo... Aliás, você não terá de dividir o Hijikata com a Hinata, mas terá de dividir o Saitou com a Helo mesmo >.< Da sua lista, não sou particularmente próxima de nenhuma personagem, mas conheço todas elas. Eu tenho uma pequena tara por albinos, e embora a aparência do Dante nem seja a minha favorita, eu amo tanto personagens sarcásticas que até me alegro com essa substituição e "upgrade" do 2 para o 3. FINALMENTE ENTENDI O PORQUÊ DO SEU NOME! Que, diga-se, é bem difícil de escrever, mas só pela imagem dele e pelo spoilers que não resisti a ler, já consegui ser convencida a ver trinity blood, ou mesmo a dar uma olhada no mangá. Eu já imaginava que fosse colocar alguém de HanaKimi, e eu adoro de coração personagens que conseguem ser animadas e frias em simultâneo, até porque essa coisa de equilibrar opostos é algo que noto em mim mesma. O Rem fez-me lembrar o Gaara (de Naruto) pela aparência, e embora eu não curta muito personagens melancólicas, algo me diz que me daria bem com ele. E o Atom chamou-me logo a atenção no seu post de Marginal, tem como não ir com a cara dele? Fora a voz lírica, o lado surtado, e a aparência kawaii-moderna que eu adoro. Eu não percebi muito da parte do Shin, vou pular comentá-lo, mas gosto do design e do ar frio e achei piada a imaginá-la sem ainda ser Otome sequer - e devo dizer, ainda não acredito que você é muito mais nova que eu :3 E só para irritar, não vou comentar o Ayato, haha, mas eu entendo esse amor pela personagem ;)

    E parabéns por todas as plaquinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo, Any! Mulheeer, se preocupa não! Só de saber que você estava lendo, já fico contente!

      A coisa do Marginal #4 é mesmo o pouco marketing nos outros países, por isso muita gente não conhece, mas é uma banda de fato boa. A coisa do disco vai muito dos ouvidos de quem escuta, porque é uma banda que varia de músicas de rock pra músicas de pop; Aaaaaah, Masquerade é mesmo um disco muito bom, ele é daqueles que é mais voltado pro pop, apesar que a primeira faixa tenha uns solinhos de guitarra bem bacaninhas.

      Na verdade, eu traduzi apenas 7 músicas do japonês mesmo, o restante dei meus pulos pra traduzir, só por isso que demorou mais; kkkkk, aí Any; Sinceramente (não querendo prever o futuro nem nada), acho que se você chegar a jogar, um dos seus personagens favoritos vai ser o coelho Subaru; Sei lá, deve ser apenas intuição, mas eu penso nisso as vezes.

      Kkkkk, só acho bom que a Hello from the other side é compreensível e aceitou divirta crush comigo ♥.

      Ah, Dante é completamente vida louca! É porque eu estou estou digitando pelo celular, senão eu catava uma cena que tem no DMC 3 pra te mostrar o Dante sendo Dante; É um exagero tudo o que ele faz, mas é muito Foda!

      Kkkk, você acha? É porque você não viu o restante dos nomes do TriBLood, que são mais difíceis ainda. Tira pelo nome dos três primeiros Krusniks. Na moral, o mangá dessa joça é muito massa! É um seinen com um final de partir o coração, pra chorar no cantinho, pra acabar com o pote de sorvete de chocolate...enfim, é muito triste. Mas vale a pena- tem personagens muito cativantes e vilões tão cativantes quanto os mocinhos, e o traço do mangá é muito bonito e detalhado também como diria a Hina, foco Lives, deixa a propaganda pra depois;

      No meu caso, eu sempre tento equilibrar os extremos de raiva e paciência, e sabe que eu até consigo? Parece difícil, mas é literalmente só contar até três; Mas também observo lados frios e animados em mim, mas grande parte do tempo sou animada;

      Ah, o Lindo (confundistes o nome, Rem é a Barbie Devil do meu ódio, kkkkk) é do tipo de personagem compatível com qualquer pessoa, o lado compreensível dele pesa mais que as outras qualidades, só quando o lado vampiro dele força pra ele pirar geral, mas ainda sim ele tem uma porcentagem consciente.

      Kkk, Atom é um charminho realmente ♥ E graças a Deus, apesar de ele parecer com o Ayato, ele não tem aquele trequinho da calça que eu odeio (Ah não, lembrei que na capa do Wonder Corona, o disco que vai sair em formato de compilação, ele tá com a calça dobrada na perna...)

      E tem alguém nesse mundo magavilhoso da blogosfera que acredita que eu tenho 13 anos? Não vou mentir, acho divertida a maneira com a qual as pessoas se chocam com a minha idade, kkkk.

      Kkkkk, eu definiria mais como amor e ódio, kkkk.

      Kissus ♥

      Excluir
  6. Oi Lives <3 um zilhão de anos depois, eu dou as caras por aqui (sou essa pessoa supimpa que demora uma vida pra responder comentários, vai vendo)

    ESSE MEME DOS CRUSHES! Nossa, eu sinto que não surtei o suficiente com ele, tem tanto homem que eu gosto nessa minha vida otome que não sei nomear todos. <3
    O nome desse Tachibana é "Lindo" mesmo? Achei sugestivo, HAHAHAHAHAHAHA! XDDD
    Amnesia é um anime que eu provavelmente não verei, talvez eu jogasse. Simplesmente porque harém é uma coisa que eu mantenho distância como se fosse um câncer, é. Já Devil May Cry eu não joguei mas conheço, e o Dante sempre me pareceu uma delícia mesmo, HÁ! Aprovado (y)
    Eu ouvi falar muito mal de Diabolik Lovers e acho que quando vi uns videos no youtube me desagradou também - lado bom? Nunca vou gamar no seu crush moça, melhor coisa, HAHAHAHA!

    Olha, acho impossível fazer um post curto sobre crushes! Não tem como, tem que surtar e escrever tese de mestrado mesmo uwu

    A propósito, adorei seu layout com esse tema todo dark e CORES CLARAS! Gente, é um paradoxo, HAHAHAHA! E nossa, eu quero muito jogar Alice, mas morro de medo (porque sou cagona mesmo). Ainda mais pra eu que faço psico, é um prato cheio esse game gente ºwº Btw, parabéns pelos awards! *w*/

    Respondendo seu comment lá no Hishoku, a música do Evanescence que você gosta, se não me engano, se chama Going Under. Agora, tô é super curiosa pra saber que diabo de mico poderoso que você pagou com Show das Poderosas, HUASHASHUHUHA!
    E poxa, você seria super bem vinda pra celebrar meu aniversário <3 hahaha!

    Fico por aqui, beijos pra você! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Shana! Kkkkk, de qualquer forma, seja bem vinda ao blog!

      No meu caso eu não lembro de todos- tanto é que dessa vez, eu esqueci de colocar o Kyousuke Natsume do Little Busters e o Takimoto Ran do Ichigo Jikan...fiquei com cara de paisagem quando me toquei que esqueci dos dois.

      É sugestivo naaaaada...bem, pelo menos mais bonito que o queridinho do Dance with Devils ele é... (Reação de ódio muito clara)

      QUÊ? Dante é delicia, vida louca, moleque dos sonhos de toda gamer, lindão, estiloso, pra cada movimento que ele faz existe uma porcentagem grande de fodice, até para as coisas mais simples...Arf, enfim...

      Sabe, Shana- vou te contar uma coisa pra você não cometer o mesmo preconceito de muita gente; Diabolik Lovers é muito visto apenas pelo ângulo do anime, que realmente é uma bosta, mas os games são MUITO BONS! Tá certo que você convive com 13, que agora são 14, vampiros surta dos da vida, mas inexplicavelmente eles te encantam! E os games tem enredos muito massas também, em especial o More,Blood que não foi nada bem representado no anime, e o Dark Fate, que é um dos mais fodas, na sinceridade. Enfim, não sei se você chegou a conhecer o game, mas é isso aí mesmo.

      Kkkkk, pode crer- e isso é porque não nos lembramos de todos, né? Kkkkkk

      Obrigada pelo elogio♥ Olha, tu joguei o game, e ele não dá muito medo não- claro, a história é muito macabra, mas não dá medo (Quer dizer, vai de pessoa pra pessoa, né? ). A coisa que dá raiva mesmo são alguns inimigos e algumas vezes que você morre por conta de salto errado, que é um dos bugs do game. Agora que você falou, seria interessante sim você jogar o game, porque a protagonista sofreu certos transtornos mentais devido a morte de seus pais e sua irmã, que ela pensava ser sua culpa quando na verdade eram outros quinhentos, e tem bastante a ver com o médico que cuida dela no segundo game. Se quiser uma prévia, procura meu post sobre esse game no blog, falei alguma coisinhas dele que talvez te impulsionem a jogar!

      Hooooomi...um dia quando eu não tiver mais vergonha desse negócio eu falo mais abertamente, kkkkk

      Kkk, nesse aniversário eu não deixei nada, mas no ano que vem ou no aniversário do Hishoku eu faço alguma coisa! Até porque, só não tenho comentado em teu blog com mais frequência por conta de tempo! Mas tentarei passar por lá mais vezes, mas eu te garanto que leio teus posts!

      Kissus♥


      Excluir
  7. Olá, Lives! Seu selo novo da Lucy já ficou pronto! Optei por fazer duas versões. Escolha aquela gostar mais, tá bom? Você pode pegá-lo aqui e o outro aqui. Espero que tenha ficado de seu agrado! Se não gostar eu posso refazê-lo quantas vezes forem necessárias. Ah! Não se esqueça de atualizar o nome do personagem, está bem? É só substituir a imagem e o nome no código que você já tem. Espero que continue curtindo a Pensão ♥

    Mitsuboru [ Pensão K O I || koi no ryokan ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Mitsu! Adorei o novo selo, e já o atualizei! Muito obrigada mesmo!

      Excluir