09/02/2016

Diabolik Lovers-M. Character Song/ Tradução em PT/BR

Yo, Minhas Supernovas!

EU TERMINEI? TERMINEI MESMO? NÃO TÔ CRENDO AINDA QUE EU TERMINEI ESSA JAGUAÇA DOS QUINQUILHOS DOS NETHERHEALMS CHEIOS DE INFA!!!!!!!

Minhas colegas, vocês não tem N-O-Ç-Ã-O de quanto trabalho deu esse post! É o segundo rascunho dele que estou fazendo Porque o primeiro tava um poop de primeira qualidade, e esse deu mais trabalho que o outro! O primeiro tava todo bugado, além de estar mal organizado, o que me obrigou a fazer ele todo de novo, inclusive nem a imagem aí de cima é a mesma, eu tinha posto uma do HanaKimi, aí a primeira que me apareceu eu pus Gente como esse sorriso do Atom é tudo de bom <3

Bem, pessoal, hoje é dia do post tão esperado das traduções do Diabolik Lovers More Character Song, e eu não pus os PV's das músicas dessa vez, eu pus as músicas inteiras pra que vocês escutem, sim? E dessa vez, eu traduzi também as três músicas exclusivas do Super Best Bloody Songs II para a alegria da população da blogosfera também.

Outra coisa: Tenho dois PV's para hoje: o primeiro está logo após o "Leia Mais", que é do novo e MUITO diliçoso do DiaLovers, que se chama Lost Eden; E o segundo, que se encontrará ao final do post é o PV do mais novo disco do Marginal #4, IV Aile.

Vamos lá a esse post magavilhindo...




O-K, vamos as primeiras impressões: Temos um novo personagem, Kino. Disseram que ele é o "Príncipe dos Vampiros", correto? Será que ele é algum filho do Karlheinz com uma outra First Blood não revelada ainda? *o*, quanta revelação! Eu tava achando que esse jogo poderia ser o último do DiaLovers, sério mesmo, mas foi só ilusão da minha cabeça; DiaLovers não vai acabar tão cedo, dá muito dinheiro pra acabar agora. Permitam-me dizer três coisas: O Kino me pareceu uma fusão de Reiji com Kou; A BGM do vídeo é VICIANTE; ESSA VOZ DO AYATO SEDUÇA1 AÍ NO FUNDO DEU MUUUUUITA VONTADE DE PEGAR ESSE GAME AGORA. Vão lançar os Drama CD's do game muito em breve, e se eu tiver acesso ao do Kino com a voz dele, eu pego uma track só e passo pra vocês, ok? Segundo minhas fontes, ele será o segundo volume do CD drama (O primeiro com certeza é o Ayato, precisa nem pensar muito).



Ficha Técnica: Diabolik Lovers More Character Song é a segunda linha de CD's musicais da Rejet em parceria com a Otomate, sendo resultado do sucesso estrondoso da primeira linha de CD's (www), que trouxe altos lucros para os bolsinhos da Rejet e da Otomate. A linha começou a ser produzida no dia 16 de Julho de 2014 e terminou no dia 15 de Abril de 2015, e como a outra linha, são interpretadas pelos Seiyuus de cada personagem; A novidade é que dessa vez contamos com os irmãos Mukami nesta linha.
Cada volume singular custa 2100 ienes (Cambiando, daria por volta de 42 reais).  Os volumes singulares possuíam a música tema/O playback da música tem/ Um minidrama e possivelmente um brinde, mas este último eu não sei informar com certeza.




Arcadia, Vol.1-Ayato Sakamaki (CV: Hikaru Midorikawa)

Data de Lançamento: 16/07/2014

Eu lembro que tinha um grupo no Facebook que estava absurdamente ansiosa para esse primeiro volume, claro, porque o outro tinha suprido uns 92% das expectativas do público, e quando elas viram o PV dessa música, bateu uma mini desanimação, e depois chegaram me dizendo que o CD era ruim, aí eu fiquei "WTF???". Downlodei o CD e constatei o seguinte: A música é boa, mas pra 6:00 minutos é muita coisa, e ela não é do tipo de música viciante, o que foi um certo desânimo por grande parte do público. Como eu não desisto antes do fim, eu continuei insistindo que a coisa ia melhorar, e o pior é que eu tinha razão...

Letra e Tradução (www)
Grateful Dead March, Vol.2-Kanato Sakamaki (CV: Yuki Kaji) 

Data de Lançamento: 20/08/2014

Essa música é eleita por muitas meninas como a melhor dessa linha de CD's, e apesar de não concordar com isso, dou razão: a música realmente é boa, tem um ritmo dançante, a voz do Yuki Kaji cantando é MUITO AGRADÁVEL nessa música, e ela teve todos os pré-requisitos pra se tornar a favorita de meio mundo, menos eu. Apesar de gostar muito da música, e ela ter sido meu toque de celular por um bom tempo, ela ainda não é a minha favorita da linha de CD's; Inclusive por causa DESSE CD eu fiquei PASMA com a falta de qualidade que rolou no PV do Kowaru of Parade e na música inteira (Eu já downlodei ela).

Letra e Tradução (www)
Tsumeta Chi, Vol.3-Ruki Mukami (CV: Takahiro Sakurai) 

Data de Lançamento: 17/09/2014

SANTO DEUS DE MISERICÓRDIA, NINGUÉM SAI, JÁ PERDI A MINHA PACIÊNCIA COM ESSA CHAVASCA!!!! Eu fiquei quebrando cabeça com essa @#@#$ desse disco porque eu achava que essa @#!@#4 era uma música, mas aí eu me toco que essa #$@#% NÃO É UMA MÚSICA, É UM DRAMA COM UM DRAMA OFF VOCAL E UM MINIDRAMA! K7, MANO!!! COMO QUE VOCÊ ME FAZ A DESGRAÇA DE GASTAR 42 CONTOS SUADOS DOS SEUS BOLSOS/DO SEUS PAIS PRA COMPRAR ESSA @#$!@#$@#$@#$#@#$@#$@#$@#$@#$% QUE NEM É MÚSICA???????? Eu nem sei como eu ainda tive a CARA DE PAU de traduzir essa música, uma vez que ela não merece NEM SER OUVIDA! Qual é a graça de um negócio que só quem entende japonês vai curtir, hein???? E AINDA ME VEM UMAS MINAS QUE ASSISTIRAM O ANIME E JÁ ACHAM QUE MANJAM ME DIZENDO QUE ESSA MÚSICA É FODA E É A MELHOR...CCCCCCCCCCCCUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ?????????? Eu sei que, como diria a Hina, eu quase que estuprei o Caps Lock aqui, MAS EU DETONO ESSA JAGUAÇA DO TÁRTARO MESMO, TÔ NEM AÍ!!!!!!!

Letra e Tradução (www)
Devil's Spire, Vol.4-Kou Mukami (CV: Ryohei Kimura) 

Data de Lançamento: 15/10/2014

Eu sei que não tenho moral o suficiente pra dizer isso, mas eu achava essa música meio gay no início, não vou mentir "Ah, falou a pessoa que escuta UFO, YO-HO e CHU CHU LUV SCANDAL todos os dias na Van", mas depois eu me acostumei. Essa música me lembra o Ion Fortuna do Trinity Blood, não me perguntem porque, mas lembra. Eu ainda não tinha visto a voz lírica da tia de cabelos cacheados Kimura (BRINCADEIRA, ele é homem), e sabe que é até boa? Eu passei a gostar com o passar do tempo, porque eu achava a voz dele muito gay, mas deixa pra lá (A voz do Nomura L é mais gay ainda e eu escuto as músicas dele..).

Letra e Tradução (www)
Q.E.D., Vol.5-Raito Sakamaki(CV: Daisuke Hirakawa) 

Data de Lançamento: 19/11/2014

Olhe só, Raito mostrando que entende das matemáticas da vida,kkk. Pra quem não sabe, Q.E.D. é uma nomenclatura matemática que significa "Como queiras demonstrar" (Perguntei pra papito há uns 3 segundos atrás), e eu acho que assim fica mais fácil de vocês entenderem a tradução, não? A música é boa, gostei bastante dela, conseguiu recuperar o FIASCO do outro volume do Raito e tá nas minhas 5 favoritas do More Character Song <3. 

Letra e Tradução (www)
Itoshiki Pain, Vol.6-Subaru Sakamaki(CV: Takashi Kondo) 

Data de Lançamento: 17/12/2014

Chegamos a música do coelho que também é um carro, nosso amigo Subaru!!!! Essa música, se for comparada com a anterior, ZERO, é mais calminha e um tanto romântica, enquanto a outra tinha uma pegada mais puxada para o rock. Para informar as senhoritas e senhoritos que me leem neste exato momento, saibam que essa música é tão chique que até TRAVA-LÍNGUA em japonês ela tem! Quem conseguir repetir o trava língua na mesma velocidade da música e de primeira me fala que eu faço questão de dar meus aplausos

Letra e Tradução (www)
Seiron Syndrome, Vol.7-Yuma Mukami(CV: Tatsuhisa Suzuki) 

Data de Lançamento: 21/01/2015

Essa música não me agradou muito no início (de início, eu me refiro ao PV), porque a voz lírica do Suzuki não tinha me agradado muito; Eu achava muito enjoado o modo como ele cantava, mas da mesma forma que aconteceu com o Kou, depois eu me acostumei com a voz lírica do Seiyuu do Yuma, tanto é que me aparecem os dois em dupla no Bloody Night cantando aquela música diwosa do Die is Cast, que ficou muito boa mesmo, naipe do primeiro e do terceiro volume, sem dúvida alguma, mas admito que estou preocupada com o sexto volume, que vai ser do Daisuke Hirakawa com o Kosuke Toriume (Trocando em miúdos, Raito e Shu), sendo que os dois tem vozes muito boas, e não quero mesmo que saia uma música mais ou menos

Letra e Tradução (www)
KILLYOU,AGAIN, Vol.8-Azusa Mukami(CV: Daisuke Kishio) 

Data de Lançamento: 18/02/2015

Primeiro contato com a voz do Azusa, pra mim, também não foi dos mais agradáveis porque desde sempre, em alguns momentos, a voz do Azusa pausando que nem game de PS1 chega a me irritar, apesar que eu goste do personagem até certo ponto. Não vou mentir, essa música não me agradou, mas o Azusa mostrou RAÇA MEEEESMO cantando sozinho o Versus do Bloody Night, porque se não fosse o Azusa, vocês iam ver uma música MERDA de verdade lá no Luv Apple Juice E tudo por causa daquela DESGRAÇA do Ruki

Letra e Tradução (www)
Kiss Mark, Vol.9-Shu Sakamaki(CV: Kosuke Toriume) 

Data de Lançamento: 18/03/2015

A música mais PROBLEMÁTICA dessa lista apareceu, até que emfim! Essa música é das melhores dessa linha de CD, na minha opinião, por ter um ritmo muito bom, por GRAZADEUS não terem posto o mesmo ritmo meio Life is Strange da outra música, e terem ousado só mais um pouquinho, fora que dá pra usar essa música como toque de celular e dizer pra todo mundo que o Shu tá ligando (Tá bem, sei que só eu faço isso em todo o planeta Terra)

Letra e Tradução (www)
Ichigo no Tsumi, Vol.10-Reiji Sakamaki(CV: Katsuyuki Konishi) 

Data de Lançamento: 15/04/2015

Eu vou comentar uma coisinha aqui com vocês: É INCRÍVEL como desde a primeira linha de CD's até a mais recente a Rejet me faz a FAÇANHA de não acertar nas músicas do Reiji de JEITO NENHUM! Dá raiva? LÓGICAMENTE QUE SIM, porque daria para fazer uma música muito boa com a voz do tio Konishi, só que Rejet não me fez essa façanha ainda; E é tanto que Reiji só passa a ter importância mesmo no segundo jogo e SÓ, porque no primeiro você NEM NOTA que ele tá ali, de tão insignificante que é a participação dele, e só jogando o game vocês vão confirmar o que eu digo.

Uma coisa: A tradução em PT/BR desta música está completa, mas a letra em romaji não está completa, pois não a encontrei na net.

Letra e Tradução (www)

Agora que terminamos as músicas, vamos falar um pouquinho do Super Best-Bloody Songs II e sobre as músicas exclusivas das três versões



Ficha Técnica: A linha M. Character Song fez tanto, senão mais sucesso que a primeira linha, que teve como resultado o Super Best II, que seria a copilação de todas as músicas em um só CD+ as Soundtracks do Vandead Carnival e do Dark Fate e, pela lógica, sairia mais barato que comprar os dez volumes e os dois discos. O Super Best II terminou por custar 2917 ienes (Cambiando novamente, daria 58 reais e 38 centavos), sendo que cada Super Best tinha 15 faixas por versão. "Como assim por versão?", o Super Best II teve TRÊS FUCKING versões que em essência era a mesma coisa, sendo que cada versão era de uma família com uma música exclusiva por versão. A versão Sakamaki possuía a música Bloody Mayim Mayim; A versão Mukami possuía a música Wanna-If You're Diablo; E a versão Tsukinami possuía a música Kessen no Dies Irae, estrelando com muito brilho suas vozes em meio a todas as outras. Como eu havia dito, eu traduzi cada música de cada versão, e deu só um pouquinho de trabalho pra organizar, mas deu certo GRAÇAS A DEEEUS. Todas as versões foram lançadas dia 19 de Agosto de 2015.

AVISO: Infelizmente, apenas a tradução da versão Sakamaki está disponível no momento, mas o restante será atualizado no decorrer das próximas duas semanas!

Bloody Mayim Mayim 


Essa música, é de longe, a melhor comparando com a Wanna-If You're Diablo. Porque só com Wanna-If You're Diablo? Porque a Sakamaki Ver e a Tsukinami Ver são umas músicas mais puxadas pra um Pop bem dançante, e Kessen no Dies Irae é ROCK, e como é que você compara Pop com Rock? É que nem comparar Samba com Bossa Nova, NÃO DÁ! Eu digo isso porque realmente, se vocês forem notar, o ritmo de Bloody Mayim é mais alegrinho que If You're Diablo, mas as duas músicas são muito boas. Essa música é, obviamente, interpretada por todos os seiyuus da família Sakamaki, ou seja (pela ordem de personagem mais velho): Kosuke Toriume, Katsuyuki Konishi, Hikaru Midorikawa, Yuki Kaji, Daisuke Hirakawa e Takashi Kondo, e a harmonia deles na música É MUITO BOA, sério memo, sem favoritismo que vocês sabem que eu não tenho dessas coisas.

Letra e Tradução (www)

Wanna-If You're Diablo 


Essa música, na minha opinião, é uma música muito boa, o ritmo dela é bem agradável, as vozes são bastante harmoniosas também e seria melhor se o Ruki não estivesse aí (Sim, eu peguei nojo da cara desse incrédulo). Wanna-If You're Diablo só é minha terceira favorita porque vocês sabem que coração de rockeiro quando escuta rock tá meio nem aí pro resto, e Kessen no Dies Irae é MUITO BOA, sério memo!


Letra e Tradução (www)

Kessen no Dies Irae 


Eu mal bati os olhos nessa música já pirei geral, porque eu ainda não tinha escutado a Ending do Dark Fate (que é cantada por eles), então eu fiquei assim (www), principalmente porque eu PULAVA essa música pra não escutar, e sabe aquelas músicas do player do celular, mas aí quando você para pra escutar fica besta do QUÃO IDIOTA você foi em pular uma música tão boa? Pronto, EU na vida.


Letra e Tradução (www)

DEUS, EU TERMINEI? SÉRIO MEMO? VALEUZÃO DEUS, TERMINEI ESSA CHAVASCA DOS QUINQUILHOS DE NETHERHEALM!!!! Finalmente o post tá pronto e eu nem sei como me expressar. Esse post deu MUITO mais trabalho que o outro, sem dúvida alguma, mas eu trabalhei para deixar o post organizado, bom de se ler, e espero ter alcançado minhas metas nesse daqui <3

As ostentações+ PV
Vamos pela ordem dos fatos: Tia Lives ganhou na semana passada, juntamente com a lindona da Happy, o Jogo Baka da Shanii, e nós duas fechamos com quinze imagens, se não me engano. A minha plaquinha foi essa beldade aqui:


E, por agora, creiam vocês ou não, Marginal #4 vai tornar nosso amado blog mais cor de rosa de vez em quando, sempre que sair o PV de um disco. E eu estou com uma ideia muito boa em relação a esses PV's, mas escutem esse PV purpurinante de uma vez, sim?


Antes de falar do PV, a minha ideia é a seguinte: já que eu ponho os PV's aqui, porque quando as músicas saírem eu aproveito minha conta no Soundcloud e posto elas aqui exatamente como os PV's, ao final de cada post? É claro, eu vou fazer isso com todos os PV's que eu mostrar, portanto não se preocupem,ok?

Eu vou fazer a opinião por número de tracks, ok? E NÃO ME VENHAM NOS COMENTÁRIOS falando que eles são gays, e ficaram mais gays ainda porque IV Aile é todo cor de rosa, e nas capas eles estão mais bixas que nunca, mas em questão de ser bixa, o disco mais bixa mesmo é CHU CHU LUV SCANDAL, que a propósito, também tem a capa rosa....

Track 0.1: Eu até gostei, mas sabe que eu ainda acho Yo-Ho um tiquinho melhor? Claro, isso é só primeira impressão, e as palavras finais só podem ser ditas quando tiver a música em minhas mãos

Track 0.2: QUERO ESSA MÚSICA PRA MIM AGORA, NÃO DAQUI A UM MÊS (Quem não notou, o disco sai daqui a um mês). Manolo, tá confirmado, toda música do Marginal #4 que é Atom+Nomura R é FODA (Tirem por Galaxy Liner, é mais chegado pro Pop, mas é VICIANTE).

Track 0.3: Mano, não adianta fazer musiquinha lenta pra afogar as dores de cotovelo, porque a música MAIS DOR DE COTOVELO DO UNIVERSO É MY FIRST LOVE E NÃO TEM CONVERSA. Sou fã dessa música mesmo, e não tem outra musiquinha lenta que trete com ela (Do Marginal #4, no caso).

Track 0.4: Essa música me lembrou a OP de algum anime, agora QUEM DISSE que eu lembro que anime lembra? Agora, se vocês notarem, tem mesmo umas músicas do Marginal que lembram OP's de anime.

Conclusão: Gostei da um, amei a dois, a três achei mahomeno, e a quatro eu até gostei um pouquinho


Bem pessoal, é isso. Agora vou dar uma descansada legal, porque esse post foi bem cansativo mesmo, mas gostei de fazê-lo. Vamos fazer preces aos aliens que eu esteja enganada e esse não seja o último game do DiaLovers, e é isso.

Thanks Boys and Girls,
Bye,bye!

10 comentários:

  1. Oi oi! A Hari diwando no seu post! Ainda não li as traduções por falta de tempo mesmo, mas já ouvi todas as músicas e dei uma passada rapidinha pelo PV e... MEU DELZ DROCELL, UM PERSONAGEM NOVO NESSA JOÇA! Também achei-o meio Reiji e meio Kou. Espero ele gentil 10/10 sem "fofura" marota, já deu de personagem fofo, também já deu de personagem sério. Quero alguém mais animadinho e gentil -tipo o Ayato, mas sem bipolaridade e sem aquela pagação de badboy-, acho que é pedir demais, né?
    Gosto da primeira, não chega a ser viciante mesmo, mas acho que o curto solo de guitarra no fundo deu toda a graça, e não gostaria dos fucking 6 minutos, podiam ter colocado uns 4 -Rejet paga-pau do Ayato dos caralhos-
    O tema do Kanato arrisco dizer que é das minhas favoritas de todas as que já vi de Dialovers, perdendo só para umas cinco ou seis, contando com D.I.A.B.L.O e Kill You Again -convenhamos, Kill You Again, melhor música 10/10
    GZUIZ! HILÁRIO! NÃO SEI O QUE É MAIS ENGRAÇADO! SUA REAÇÃO OU SABER QUE TU TRADUZIU!
    A theme do Raito não curti, apesar de ter a pegada rock que gosto, não achei que ficou bom o conjunto, a música não é nem de longe a minha favorita, já sabia do Q.E.D, quando ouço alguma música com título incomum, pesquiso o que significa e descobri que Q.E.D era "Como queiras demonstrar"
    Gostei bastante da theme do Subaru, não curto tanto o ritmo, mas acho que combinou com ele -isso quando esse louco não dá os ataques de TPM- e nem notei o trava-línguas nessa bagaça, nem quero saber onde ele tá! Vai que bugo ou abro um buraco negro no universo porque consegui? Acho ela mais ou menos, nem melhor e nem pior que a theme do Raito
    Gostei de Seiron Syndrome, gosto muito da voz do Yuma, grosseira, ríspida, perfeita pra um bom rock, infelizmente o grau de rock da música não foi tanto assim, acho que se fosse a voz dele na theme do Raito ficaria perfa!
    Kill You Again? Falei dessa música nesse comentário antes de ler seu post todo e mal sabia que era desse álbum, me mata -q. O que você tá falando? Não… O jeito pausado do Azusa é tudo de bão, carrega todo o charme dele ;-; Acho que essas paradas que ele faz pra falar alimenta toda a minha ansiedade de ouví-lo completar as palavras, é muito bom ouví-lo cantar, ouví-lo sussurrar, ouví-lo gritar… Enfim… Gosto de ouví-lo. Essa é a única música que sei a tradução, traduzi para mim mesma e tive uma ajuda enorme do Rih -ele não queria mas quem mandou ter uma amiga louca?-
    Pôr no toque de celular? Dizer que o Shuu tá ligando? Qual a doença? Livesníase? shausha Não gosto de Kiss Mark, me julgue, até curto a voz do Shuu, mas escutá-lo falar tanto é no mínimo estranho! Mas acho que se eles fossem fiéis às personalidades na música, o Caracter Song do Shuu seria só uma frase "Façam silêncio, por favor" shauashu IMAGINA QUE FODA! -ok, a louca sou eu-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Reiji é o flopado do Dialovers, não vou tanto com a cara dele porque ele é muito certinho e cheio de regras e mimimis, dá um raiva… Ele é bonito, mas a personalidade dele não é agradável na minha opinião -tanto que eu errava as opções da rota dele umas milhões de vezes, ficava puta da cara- e acho que ele não tem voz pra cantar, principalmente popzinhos genéricos, a voz dele é grave demais e colocar esses TUTS TUTS baladinhas no fundo das músicas dele me dói o coração de tanta informação que fica na música, pra mim ele é o tipo de voz que se dá mais com um ritmo sem tantos instrumentos num tom baixo. -mas a música-que-esqueci-o-nome do Reiji e o Kanato é diwa-
      Bloody Mayim é amor, repito esse refrão milhões e milhões de vezes, os Sakamaki cantando junto é outro nível… Incrível, foda demais, foda ao extremo, foda level master, foda até quando os fodas não alcançarem mais, porém D.I.A.B.L.O É MELHOR! Que a treta comece! Nem sei qual é o melhor, só falei isso pra plantar treta mesmo ahsauh E concordo muito, comparar rock e pop é tenso -q
      WO-OW WO-OW SADISTIC AND SADISTIC HONE MADE SHABURERU THISTY!
      D.I.A.B.L.O é diwa! Meu heart também é do rock, mas quando se trata de Dialovers, um pop não mata ninguém, sem falar que a voz dos rapazes são mais harmoniosas com um pop mesmo. RUKI QUEIMA NA FOGUEIRA, SEU DIABO -Sacou a referência? Por que ri disso?-
      IF YOU'RE A DIABLO? ITSU KARA NA NO… IF YOU'RE A DIABLO? WANNA WANNA WANNA
      Cacete! KESSEN NO DIES IRAE É A MELHOR MÚSICA 10/10 -só perdendo pra Kill you Again-, essa música é muito foda mano, as vozes, a batida, o ritmo, é tudo foda! Tu devia me ver quando escutei essa música pela segunda vez -porque quando escuto pela primeira vez é só análise-, pirei muito piradamente e depois foi só estupro de replay! PIRO NESSE SOLO, PUTA QUE PARIU! Essa batida é tudo na minha vida, muito bom véi, sem comparação <3
      ~sem trecho, não sei cantá-la ;-;~
      Adoro essas músicas de Dialover porque brota um cara sussurrando deliciosamente na música e tu surta -q
      Diwa a sua plaquinha, vi a da Happy também e não sei qual é a melhor das duas, a Shanii é muito diwa nesse tipo de imagem, dá até uma inveja, sabe?
      É TUDO GAY NESSA POUHA! TUDO VIADO! COR DE ROSA! XINGO SEM MEDO DE SER FELIZ <3

      Diário de uma Otome

      Excluir
    2. Yo, Hari!

      Cara, não vou mentir-não fui nem um pouco com a cara do Kino, e pelo que deu pra ver, SIM, vamos ter outro ayatinho surtadinho e sedentinho meio chatinho de vez em quandinho, mas vamos ter. O perfil estava dizendo que ele é Extreme S, então, sei lá, podemos ter um surtado ou quem sabe um safadinho, mas só esperando até Agosto pra saber, né?

      É isso que eu digo! Você acha que eu também não tenho raiva da pagação que a Rejet tem em relação ao Ayato? Eu faço o tipo de pessoa que prefere mais os personagens que tem certa "distância" das câmeras, sabe? É mais difícil eu pegar um personagem masculino protagonista pra "adotar"

      Não vou mentir, não curto muito Kill You Again *foge das metralhadoras*. Sei lá, a música do Azusa que eu gosto mesmo é Wanna-If You're Diablo e Luv Apple Juice, que seria bem melhor se aquela desgracência do Ruki não estivesse fazendo Couple com o Azusa, era bem melhor um solo do Azusa, não acha?

      Affs, nem EU MESMA tô crendo que traduzi a música desta criatura incrédula. Eu curti a do Raito, bem, pelo menos mais que a outra do Character Song.

      Eu até curto a do Subaru, mas eu ainda curto mais as outras, tipo a do Yuma, por exemplo. A coisa do Yuma é que eu gostei muito do RITMO da música, a voz dele pra mim é meio...sei lá...desagradável em certos momentos. A coisa da música nova dele com o Kou, por exemplo, ficou encaixada pra ele P-E-R-F-E-I-T-A-M-E-N-T-E; E talvez seja porque ele combina bastante com a voz do Kou. Quer dizer, eu penso ser isso.

      kkkk, tu falando de Kill You Again gerou altos pensamentos malégnos aqui,kkkk; Não seja por isso, desde os primórdios de quando comecei a escutar músicas em japonês eu traduzi algumas pra mim, tipo Mademo Iselle do DwD, Rain do FullMetal Alchemist,e eu tenho algumas em inglês também, tipo Unforgiven do Metallica, Evil Warning do Angra, Bring your Daughter to the Slaughter do Iron Maiden (eita que essa é antiga que chega dói), entre outras.

      kkkkkk, não, não não, digamos que eu apenas tenho criatividade pra essas coisas sem noção (MAS QUANDO É PRAS MULESHTA DAS PROVA DE MATEMÁTICA, A CRIATIVIDADE VAI PRA CASA DE K7 QUE NÃO FAZ FALTA)

      Pra mim, o Reiji é daqueles tipos de personagens que são dispensáveis; E que se não fosse o MORE,BLOOD ele teria sido O MAIS INSIGNIFICANTE das criaturas lá presentes; Eu não errava tanto na rota dele não; Digamos que eu ache a rota dele sem graça por que ele é MUITO previsível; E olha que até o Laito é menos imprevisível que ele (se você lembrar bem, geralmente as respostas que agradam mais os trigêmeos Cordélia sempre são as respostas M), porque tendo por lógica a pervacidade dele (eu sei que não tem essa palavra no dicionário, mas você me entendeu), qualquer resposta submissa tava de boas (Claro que de vez em quando tinha que dar algumas respostas S pra o "medidor" ficar equilibrado, mas no geral era M mesmo).

      Assim, das três eu só gosto mais de Bloody Mayim Mayim que de Wanna-If You're Diablo porque eu curto umas musiquinhas mais animadinhas, sabe? Mas eu tenho essas três bênçãos no celular, bem arrumadinhas, com folder e tudo,kkkk.

      Isso fora as chupadas e as mordidas que aparecem no meio também, né?
      ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Invejinha é pouco! Mas deixe está,um dia eu ainda aprendo a fazer plaquinha,kkk

      kkkkkkkkkkk, ai meu Deus, porque eu não me surpreendo? Todo mundo fala isso, mas até a Happy e a Hina caíram na graça desses viados, hein? São bixas, mas são bixas Super-Power cor de rosa,kkkk.

      Kissus <3

      Excluir
  2. Primeiro dps anuncio do jogo novo o fandom do diahell *boom*, tipo esse kino (ele parece fusao do reiji com azusa na minha opiniao) e fora que o kino inaugura tipo começo provavelmete wifi dentro das historias (pq hobby dele é jogar jogos de smartdone espero que jogue jogos de otome tipo shall we date kkk) e com isso rejet lancou contas officiais do twitter para os char do diahell (tipo pq kanato tem ser um dos seres tem um dos maiores numero de seguidores TT) Fora isso mudou ilustrador e n melhou muito o desenho dos persongens so o video que ficou mais HD.
    E sim eu vi a voz do kino ( e nao gostei mtu n pior tem mtu gnt ama o dublador :/)
    Segundo indo essas musicas tds tenho celular tds albuns e tipo serio tem umas vicia mesmo tem umas é meio fraca (unica coisa ruki meu char preferido nao canta ai decepçao mas sotre do dublador sempre aparece nesses animes novos como owari no seraph s2) Mas nessa listinha minhas preferidas é musica do shuu e dos mukamis.
    E marginal 4 tenho arranjar um tempo ver cd desse povo (porque faz anos queria ver cd que kenn faz).
    kissus You Like ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu já sabia desses negócios do Twitter. Inclusive, eu tenho <3 Não fui muito com a cara do Kino, e eu concordo com você, tinha muito dublador melhor pra escolher. Fazer o quê, eu não sou a Rejet pra decidir essas coisas.

      Assim, de início, posso te dizer que a voz do KENN é a mais afeminada (do grupo, ele é o seiyuu do Nomura L, o de cabelo verde),e não é muito agradável não, mas isso é a minha concepção, se quiser ver, vai fundo!

      Excluir
  3. Olá, Lives!
    Fico feliz em constatar que seu pedido de inscrição no projeto SIHS foi aceito com sucesso, e mais feliz ainda em comunicar que não tens pendências com o mesmo, então esperamos vê-lo(a) por lá em breve!
    SIHS - Um Projeto de Love Live!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E podes contar com a minha ajuda pra que o projeto vá pra frente! Vai ser um prazer imenso ajudar!

      Excluir
  4. Vamos lá, vamos comentar no post elaboradíssimo de traduções da dona Lives!

    Adorei essa PV do DiaLovers Lost Eden, a BG é muito épica, tipo, dá vontade de jogar! Fora que essa voz do fundo é tipo "vem que eu vou te seduzir, te possuir, vem ni mim", é uma sedução que só, eu heim!

    A primeira é uma boa música, mas talvez tenha ficado comprida demais mesmo - apesar de que não desanimei não, ouvi até o final. Sobre a tradução, adorei! Achei muito bem feita, não entendo nada de japonês e acho legal que você disponibilize uma tradução tão bem feita assim.

    A segunda já não me agradou tanto, sinceramente curti mais a primeira - mas a letra é divertida e a voz do carinha é bem agradável <3 (apesar de preferir a primeira voz também)

    Não entendi direito a Tsumeta Chi, tipo, é só um carinha falando? -q Talvez fizesse algum sentido em algum momento... Mas de qualquer forma parabéns pelo trabalho de traduzir tudo, novamente o/

    A Devil's Spare, eu admito que ri muito quando você disse que lembra o Ion de Trinity Blood HAUSHUAH ELE É DIVO DEMAIS GENTE! <3 Essa música é meio guei mesmo, a voz é meio guei, o personagem é meio guei (meio? é tudo inteiro isso aí) mas até que é boa sim! Apesar que quando li a letra fiquei meio "eita", porque não parece falar sobre coisas sangrentas assim (pelo ritmo), e ainda com essa voz assim ;_; Mas tudo bem né!

    Quando vi o título da Q.E.D. e o significado matemático fiquei pensando "mas esses japas são muito gênios mesmo" mas enfim... Adorei a letra, adorei o ritmo, adorei o arranjo, acho que é a mais rock que apareceu até agora, enfim, minha preferida até agora sem dúvidas! <3 -sim, eu escrevo o comentário enquanto estou lendo o post-

    Também gostei da Itoshiki Pain, tem uns solinhos de guitarra bonitos e o moço tem uma boz bonita também. E adorei o fato de ter um trava-línguas (e não, eu não consegui cantar, sou um zero à esquerda, aliás nem consegui distinguir o trava-línguas, pra mim a música inteira é difícil de cantar de primeira -q).

    A Seiron é boa sim, mas a voz do carinha não é tão boa quanto a do que canta Q.E.D. (desculpa estar chamando de "carinha", é que eu não conheço bem os personagens e seiyuus).

    Eu AMEI a letra de Kill You Again, tipo, "Toda vez que eu era abusado, sentia vergonha do prazer / Minhas lágrimas caíam sobre a lâmina encharcada de sangue / Cometendo os 108 pecados mundanos / Um fenômeno inexplicável que estou deixando para trás nessa vida", quiço mano, que poético! E achei a voz fofa <3

    A Kiss Mark é bem divertida e dançante, apesar de eu curtir mais as que tem um ritmo mais rock - mas esse eletrônico meio arquivo X é legal também. Eu nunca pensaria em colocar de toque de celular UASHUASHAS Que dorgas tu usa, menina?

    A última achei meio esquisita, tipo, tanto a letra, quanto a voz, quanto o ritmo, não consegui curtir não ;_; Me desculp senhor Reiji, coitado dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora com essa ficha técnica do Best-Bloody Songs II consegui entender melhor como funciona o negócio do CD. Mas eles não tem algum CD com músicas que não sejam sobre vampiros, essas coisas? Sei que o jogo é sobre isso e talz, mas seria legal vê-los falando sobre coisas um pouquinho diferentes que seja! Mas isso é só curiosidade minha mesmo =) E aliás, adorei a Bloody Mayim Mayim, mas a Kessen no Dies Irae é sem dúvida a melhor! E adorei o gif do Dean e do Sam HASUHAUSHUAAHS melhores expressões!

      PRONTO DONA LIVES! TU CONSEGUIU TERMINAR ESSE POST TENSO TRETADO E TREVOSO DE TRADUÇÃO DAS MÚSICAS DOS VAMPIROS DYVOS E EU CONSEGUI LER E COMENTAR (um comentário super pequeno, e olha que tem mais coisa ainda) -qq

      Aaah sim, parabéns pela plaquinha dyva e por vencer o jogo da Shanii junto com moi, eu sinceramente chutei quase tudo, mas foi divertido HUASHAUHHUA o/

      OBA, MAIS GUEIZISSE COM A BANDA MAIS ARCO-ÍRIS DO PEDAÇO! Tipo, comparado com DiaLovers, acho Marginal #4 muuuuito guei, no sentido de as músicas serem mais pop e eletrônicas, DiaLovers tem bem mais rock então cai mais no meu gosto. Mãs, Marginal também tem seu charme! E My First Love é a que entrou no meu kokoro mesmo, então né! Mas a segunda achei a melhor mesmo, no sentido do ritmo, da composição, enfim, comparada com as outras, claro.

      Bom, mas pra sua felicidade, vou torcer pra DiaLovers ainda ter mais games, apesar que duvido que eu vá jogar, mas quero ver mais posts surtadinhos assim HAUSHhasuUHAS

      Kissus :*

      L'Énigmatique

      Excluir
  5. HELÔ! Que bom vê-la por aqui <3

    Tu sabe que essa voz do fundo é a do Ayato seduçã1 né?kkkk, eu vou pegar essa BGM pra toque de celular OU pra despertador, um dos dois.

    Eu sempre achei que Arcadia era muito longa, diferente de Addicted(2)Phantom, que era uma música que você poderia ouvir UM BILHÃO DE VEZES que ela não enjoava.kkk, muito obrigada! E eu pretendo só melhorar a cada post de tradução!!!

    kkk, Grateful Dead March já virou até marchinha de Carnaval de um povo de um grupo do Whatsapp que eu tenho do DiaLovers (só tem mina perva lá, mas eu aguento,kkk).

    Gente, não me fala na música desse triste das pancadas do sino! (Essa daí tirei da minha vó) Eu fiquei FULA DA VIDA, GRILADA, COM VONTADE DE MATAR GENTE quando eu me toquei que era só um cara falando....affs.

    Cê conhece Trinity Blood? *o*, RARAMENTE ME APARECE ALGUÉM AQUI QUE CONHECE, E EU FICO MUITO FELIZ QUANDO APARECE PELO MENOS UM QUE CONHECE! Mas sério, eu escuto essa música, me vem a cara do Ion na cabeça,kkk

    SOMOS DUAS! Pai me disse o significado por livre e espontânea vontade enquanto eu estava estudando, aí ele viu o nome da música e falou a coisa toda. KKkkk, tem problema não, eu geralmente comento lendo o post ao mesmo tempo também.

    Eu gostava um bocado de Itoshiki Pain na época do PV sabe? Hoje em dia, sei lá, não é a mesma coisa; A música é boa, mas não é viciante, sabe?

    Eu até curto Seiron Syndrome, mas não curto muito a coisa da voz do cara também não (tio Suzuki exagera só um pouquinho na voz, sei lá).

    Sério mamo? Não curto muito a Kill You Again não, mas já que você gostou né, quem sou eu pra falar outra coisa;

    A única dorga que eu uso se chama "CCSN", ou "Criatividade para Coisas Sem Noção",kkkk.

    Somos duas; Ninguém curte muito as músicas do Reiji não, nem a do Character Song foi muito boa.

    Cara, não sei te informar isso não! Talvez as músicas das OP's falem MENOS de coisas sangrentas, mas deve ter alguma coisa ainda.

    ISSO É UM FENÔMENO PARA ABENÇOAR SENTADO, PORQUE VOCÊ IRÁ USAR AS PALMAS DAS MÃOS E DOS PÉS PRA APLAUDIR, IRMÃOS!

    Pra você ver, a banda pode ser gay o quanto quiser, mas ela ainda tem seu charme. Somos duas novamente!

    kkkkkk, não vou mentir, até eu mesma dou risada dos meus surtos de vez em quando,kkkk

    Kissus!

    ResponderExcluir