19/01/2016

Tag- 20 músicas [Com pequenas alterações]

Olá, pessoal!

Sinto em dizer que o post das traduções teve um pequeno atraso, mas logo mais os trarei pra vocês! Foi um pequeno problema em relação a letra dos volumes 9 e 10, que estão incorretas, e preciso corrigi-las o mais rápido possível- mas já adiantei a tradução das três músicas exclusivas do Super Best II, portanto, fiquem tranquilos.

Eu trago hoje uma tag relativamente curta para vocês, que foi uma tag que vi no blog da Popuri (www) com algumas pequenas mudanças, pra que fique mais fácil de se repetir (Por exemplo, como a tag não tinha regras, eu fiz algumas pequenininhas, não alterando violentamente alguma coisa) e vai ter gente aqui sendo indicada para esta tag ao final deste post, portanto fiquem de olho!

Let's Dance Copiando o bordão do Raiden porque sim!




1º- Sua música favorita

O pessoal que me conhece sabe o QUANTO eu gosto de Angels Cry (É o nome do álbum). Por meus gods dos sky supremo, esse álbum só tem MÚSICA DE QUALIDADE, e eu não vejo muito álbum desse jeito desde 2005. Essa música é meu xodó, e virou mais porque TODA vez que escuto essa música me vem Elfen Lied na cabeça; Não me perguntem porquê, mas é.

2º- A música que você odeia
Essa parte me nego a pôr vídeo, pois as músicas que odeio são de Funk- e a que eu mais odeio é aquela da "Tati Zaki", aquela música da "Mamacita, ain". Eu escuto essa no rádio eu fico tipo "SAI PRA LÁ, MÚSIQUINHA DE QUENGA!!!!". Desculpe aí quem me lê e gosta, mas já disse e digo de novo, não vou mentir pra agradar ninguém!

3º- Música que te deixa triste

TÁ! ME CHAME DE CHORONA QUEM QUISER, MAS ESSA MÚSICA ME DEIXA MÓ TRISTE MEEEESMO! Não me perguntem porquê, eu tinha essa música no celular antigamente, só que ela me deixava tão deprê que eu tirei ela, vocês acreditam? Pois é, Lives é manteiga derretida 3.0, mas não o tempo todo, o que facilita-me muito as coisas.

4º- Uma música que te lembre alguém

Essa música me lembra muito meus pais, sério mesmo. Quando eu era mais novinha, por volta de uns 3-5 anos, meu pai tinha um disco dos Backstreet Boys, cuja a primeira faixa era essa maravilha aí. Foi um dos meus primeiros contatos com músicas em inglês, que graças aos meus pais, consegui desenrolar mais cedo do que possivelmente qualquer outra língua que eu venha a aprender.

5º- Uma música que te deixe feliz

Olha ela aqui de novo! Sei que vocês já ouviram essa música do post passado, mas fazer o quê, é verdade! Essa música aqui tá na playlist pra cantar debaixo do chuveiro de 5:00 da manhã até 05:35, pra acordar todo mundo com o doce e melódico som da minha voz (Mente que seus seguidores gostam, mulher).

6º- Uma música que te lembre um momento específico

Por essa música daí, que a propósito, é a minha favorita da época em que a Tarja ainda era a vocalista do Nightwish, eu escrevi a minha primeira fic, chamada "Beloved Aubrey". Essa fic é em formato de livro, não a concluí nem soltei no Nyah ainda, mas quando ela estiver suficientemente boa, eu mando pra que vocês leiam,ok?
7º- Uma música que você conheça perfeitamente

Meus Deuses, que música nostálgica! A época do PS2 teve uma safra de games muito boa mesmo, e Rule of Rose não escapa dela! Eu tinha, e ainda tenho, essa música como despertador no celular. Jesus, como foi difícil pra que eu decorasse quando é que mudava o refrão da música, mas mesmo assim, eu aprendi. Só não sei se seria capaz de cantá-la em público.
8º- Música que te faz querer dançar

MUHAHAHA, quem achava que não ia ter DiaLovers aqui SONHE COM O DIA EM QUE EU VOU ESQUECER DE DIALOVERS, BUHAHAHAHAHAHAH. Enfim, creiam ou não, vossa autora tá viciada nessa música de um jeito que até COREOGRAFIA modelo Just Dance já fiz pra essa música, e não ficou tão ruim assim não.
9º- Música que te ajuda a dormir

Essa música é a minha arma secreta (que já não é mais tão secreta assim) pra dormir na minha van. Eu conheci essa música por uma amiga que converti em otome, aí estávamos conversando e escutando essa música mó de boas e de repente...PUF! Mesmo não sendo fã de SNDS, essa música pra mim é melhor que qualquer outro remédio pra sono. Eu caí no sono, inclusive tô ficando com sono agora, bora logo pra próxima.
10º- Música que gostas em segredo

Digo que gosto em segredo porque sempre teimo com todo mundo que não sou muito chegada a Metallica- e de fato não sou. Essa música eu conheci numa espécie de AMV do Hulk, muuuuito antigamente. Simplesmente me apaixonei por essa música, e nem meus pais sabem dessa,kkk. Tem outra música que eu gosto deles também, mas dessa eu não sei o nome.
11º- Musica que você gostava e não gosta mais

Eu conhecia a versão dessa música em Jazz- e eu acho músicas em Jazz uma chiquência, sério mesmo. Mas aí, eis que eu vou jogar Bayonetta, mó de boas, e me toca Fly me To the Moon- música que no Jazz é uma verdadeira chiquência, too Fancy mesmo- no ritmo da SAILOR MOON! E puxam essa música entre as tretas do Dante de lycra aí, que são muito épicas, a propósito; Qualquer dia desses eu planejo falar de Bayonetta aqui no blog, logicamente.
12º- Música do teu álbum favorito

Essa música é do álbum Angels Cry, meu favorito do Angra e do mundo todinho <3. Essa música, pra quem não sabe, é da Kate Bush e é inspirada no meu livro do coração que só perde pro Fantasma da Ópera, O Morro dos Ventos Uivantes. Esse livro mora no meu Kore eternamente <3 Eu shippava muito a Cathy com o Heathcliff- e achei uma pena eles não terem ficado juntos no final...Nossa próxima resenha literária, a propósito, será desse livro, então fiquem de olho aberto!!!


13º- Música que saiba tocar em instrumento
Não sei tocar nenhum instrumento

14º- A música que cantaste em público ou que gostava de cantar
Nunca cantei nada em público que não fosse a mando da escola

15º- Uma música que você gosta de ouvir para estudar/arrumar alguma coisa

kkk, pois é, essa música me ajuda-e muito- na hora de estudar. Pra estudar, evito pegar músicas muito agitadas pra não dificultar a concentração, então músicas meio Life is Strange da vida sempre ajudam nesses momentos- menos com matemática, eu não consigo estudar matemática com música. Parece até uma coisa, eu não me concentro! E eu já traduzi essa música, tá aqui o link (www). E sim, eu alterei essa parte porque eu não entendi a coisa do "Conduzir", então pus o que eu entendi.

16º- Música da tua infância

Minha gente, minha infância se resumiu a assistir Yuyu Hakusho e Rurouni Kenshin três vezes ao dia, mas como YuYu Hakusho tem mais eps que Rurouni Kenshin, que eu amo igualmente se não mais que YuYu, pus de YuYu mesmo. Qualquer dia desses eu faço sessão nostalgia com os animes das antigas pra vocês verem quanto anime dublado Lives já assistiu,kkk.
17º- Música que ninguém esperava que você gostasse

É que assim: raramente uma soundtrack de game me agrada-muito raramente mesmo, mas MGRRevengence mudou TUDO- trouxe uma Soundtrack de Rock- e rock do bom- com letras e ritmos muito agradáveis também. A música que eu mais ouvia do MGR era essa. Red Sun foi das primeiras músicas que ouvi da Soundtrack- até porque, esse jogo aqui em casa é propriedade do meu pai
18º- Música que tocaria no seu casamento


Eu não sou muito fã dessas músicas todas purpurinadas e gliterizadas, ainda sendo meio Sailor Moon-zadas, mas pra Marginal #4 sempre faço uma exceção. Eu acho essa música bem bonitinha, e não que eu já pense nessas coisas de casamento, mas pra aquelas dancinhas que rolam numa festa de casório de vez em quando, essa música é PERFEITA! Antes que me falem alguma coisa, do Marginal #4 o meu favorito é o Atom Kihikara (trocando em miúdos, o de cabelinho rosa), porque dentre os gays aqui presentes, pra mim ele é o menos.

19º- Música que tocaria no seu velório

Assim, sobre essas coisas de velório, eu sou como meu pai- não vejo necessidade desse tipo de coisa, até porque ver gente chorando já me basta as novelas mexicanas (e sim, toda tarde assisto com minha mãe). Essa música sempre me lembra velório, e na minha opinião sincera, Don't Cry dá de dez em November Rain- tô falando de Guns n' Roses, pra quem não conhece.
20º- Última música que ouvistes

"Mas Lives, isso é um PV minina! Tá querendo passar a perna em quem?", é porque a última música que eu ouvi recentemente foi DESSE PV, que hoje mesmo vou catar todas as músicas,kkk. E aposto com vocês que depois de duas músicas dos nossos Bishonens fãs de glitter cor de rosa e purpurina preta, alguém aí tá curioso em relação a Marginal #4. Logicamente que planejo falar dele aqui no blog, e posso adiantar-lhes uma informação: apesar de que o nome do game seja Marginal #4, existem 3 bandas envolvidas na trama: Marginal #4, Lagrange Point e Unicorn Jr, mas a melhor banda é mesmo Marginal #4, na minha opinião.


Regras   
Responda a todas as perguntas, sem exceção 
Dê créditos ao blog que te passou a tag (No meu caso, ninguém me passou, eu peguei por livre e espontânea vontade
Repasse para 3 blogs no mínimo. 
Descreva por que as músicas são cabíveis a cada pergunta



Quanto as indevíduas:
Atenção, kreanssas! As criaturinhas pimponas que serão obrigadas intimadas a responder essa tag são:


Hina!!!!!;

Rih!!!!! (Vou passar lá no DdO avisando depois)

Happy!!!!!

Lembrem-se: Eu não tô pedindo pra vocês responderem a essa tag...EU TÔ MANDANDO!!!!!!


Pois bem pessoas, esse foi o post de hoje, não creio que alguma das pessoas que me leem vão escutar todas as músicas, mas tá aí! Me desejem sorte na primeira semana de aula, já que Paps disse que só poderei mexer no blog durante o final de semana.

Thanks Boys and Girls,
Bye,bye

6 comentários:

  1. YOOOOOOO LIVES \O/

    Eu ouvi todinhas okss U.U e aliás, VALEUZÃO PELA TAG <3 Irei fazer ela com certeza! Só não posto de imediato porque eu já tenho um post de Noragami prontinho! Mas, depois dele A TAG COM CERTEZA SERA POSTADA <3

    Enfim, então vamos começar os devidos surtos:

    1) ADOREI A MÚSICA <3 E ela realmente tem uma pegada de Elfen Lied principalmente no começo! Acho que devido ao fato do anime ter uma trilha sonora nessa vibe!

    2) TAMBÉM ODEIO FUNK! Véeeeiiii, o que diabos esse povo tem na cabeça que curte ouvir música falando de piroca!? Um ritmo feio, com melodia horrível e com letras piores ainda! E se pelo menos as criaturas ouvissem a música nuns fones de ouvido, okks, MAS NÃAAAAAOOOOOOOOO sempre tem que ter aquele vizinho FDP para colocar um Funk a todo volume ¬¬'''

    3) Bad total aqui manu! Véi, isso num faz bem pra saúde manu Ç^Ç...Outra música que acho mega triste é o encerramento 2 de Chobits e o primeiro encerramento de Clannad! Véi, aquela música dos dangos é para cravar meu! Porque quem viu o anime sabe a tragédia que é Ç.Ç

    4) Seus pais são altamente lacradores! U.U

    5) Véi, achei essa música uma graça <3 Aliás, os animes da Clamp sabem tacar umas musiquinhas de alegrar o kore <3 Eu acho tão queridinha também a Opening de Chobits e a de Kobato <33333 Mas, ultimamente uma música que tem me deixado para cima é Call Me Baby do EXO, minha irmã me influenciando com sua tara por K-pop e EXO

    7) Véi sou terrível para decorar músicas, tem apenas duas que eu sei decoradas, mas também acabei aprendendo elas por um milagre muito soberano!

    8) Tenho que admitir que essa música é muito dançante véi! E aliás, o PV que eu havia achado foi dessa música! Agora se ele é o dito primeiro CD, no qual tu tanto fala eu já num sei. Só sei que essa música tá MUITO LACRADORA <3

    9) Putz, eu tenho uma dificuldade do capeta em dormir! Música só me faz ficar mais acordada a noite Ç^Ç, mas o engraçado é que se for durante a tarde, se eu me deitar e ouvir música acabo dormindo '-'

    15) Logicamente teríamos mais DiaLover por aqui! Aliás, adorei a música, tem uma vibe bem gostosa, até mesmo para dormir XD Porém, por ser suave também ajuda nos estudos na questão de não atrapalhar muito. Porém, eu sou do tipo que tem que desligar tudo para me concentrar (e ainda assim tem vezes que eu fico brisando).

    16) ME JULGUE MUNDO! Mas, eu não vi Yuyu Hakusho e nem Rurouni Kenshin

    17) Eu adoro a trilha sonora de Life Is Strange, cara aquela musiquinha do começo é muito boa pakas <3

    18) Véi, e eu pensava que UtaPri já era muito gay, MAS ESSES DAÍ! SORRY, TEM CERTEZA QUE ISSO É UM OTOME GAME E NÃO UM BL GAME!? shaushaushua

    20) Encerrando com mais brilho gay <3 Aliás, eu fico pensando o que a Rejet tinha na cabeça quando criou esses personagens tudo com cara de quem curte uns machos...Enfim, mas ainda assim esses homi são uma gracinha <3 Aliás, o de cabelo vermelho realmente é o mais boy magia <3

    Enfim, vou ficando por aqui

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Hina <3

      Acho que é por isso que curto tanto Evil Warning, não só por ser do Angra, mas por lembrar muito Elfen Lied também.

      Assim, eu acho que o Funk era para ser como qualquer ritmo de música, mas como ser humano é um trequinho que AMA ouvir certas coisas inúteis, tanto o funk como o forró foram transformados em coisas que não eram para ser; Lógico que eu respeito quem gosta, mas não tenho o mínimo saco pra ouvir

      Afss, me lembra de Chobits não...eu adoro aquele mangá, ele é do tipo que pega meus feels e joga no lixo. Nunca assisti Clannad, mas já acho uma indicação pra assistir.

      kkkkk, cê acha mesmo?

      Mano, Blaze é uma música muito legal, e no início, quando tem ela inteira, ela chega faz os cabelinhos arrepiarem,kkk

      No meu caso, depende muito da música; Nenhuma música que a escola manda cantar eu aprendo pra vida toda, por exemplo.

      Podes crer que é lacradora sim! Esse é um dos aspectos em que a Rejet raramente falha, que são as músicas fodedosonas.

      No meu caso, eu durmo a qualquer minuto com música, seja de madrugada com insônia ou até de tarde depois de meio litro de energético (sendo que eu nunca tomei e dormi depois pra saber né, mas ok)

      Eu sou assim com matemática, até parece uma coisa! Esse treco não me deixa nem ouvir musiquinha estudando, velho! Aí é covardia.

      Não posso julgar porque só vim terminar de assistir a uns três anos atrás, os dois.

      Eu que o diga! Eu tenho a soundtrack do game todinha no pc.

      DEIXA MINHAS BIBAS ARCO-ÍRIS QUIETAS QUE EU DEIXO A TUA BARBIE DEVIL QUIETA TAMBÉM, YES? (Tô de brinks,kkkk)

      Com certeza, oxi-quem disse que biba em CG não tem brilho? Eu que o diga, eles tem essas ideias mirabolantes de vez em quando. Eu só peguei ele porque, dos gays ali presentes, ele é o menos, correcto?

      Kisses no <3

      Excluir
  2. Hellooo, Lives!

    Quando eu comecei a ler esse post, pensei: "tomara que eu seja indicada, quero muito fazer!" - e não é que você me indicou mesmo? Obrigada! <3

    HuahHASUHuhas achei nada curta a tag, já to pensando nas músicas aqui e vai dar um trabalhão lembrar de algumas D:

    1 - Então você curte Angra, é? Ah, essa música é boa mesmo, é um clássico na minha opinião hahahaha E até que lembra um pouco Elfen Lied mesmo!

    2 - EXATAMENTE. Não sei como alguém consegue ouvir uma porcaria dessas.

    3 - Que nostalgia, gente! ;_; Furuba é um dos meus títulos favoritos, e essa música é muito cheia de feels, cara!

    4 - HASUHasUHASH Adorei seus pais, depois de saber disso!

    6 - Acho que essa é a única que conheço do Nightwish HAUHAUHA Sei lá, não era muito de ouvir essa banda.

    7 - O que? PS2 foi o melhor console da história, junto com Super Nintendo (disse a pessoa que só jogou esses dois na vida -q)! Você me fez lembrar de vários jogos que eu decorei as músicas hjauhauahsuaha Mas pera aí, você desperta com isso? Vish, se tocasse isso ae eu ia é dormir mais duas horas! Pra mim música de despertar tem que ser nível Skrillex UASHhasuHUAS Mas a música é muito boa, by the way.

    8 - Tinha que ter Diabolik Lovers, né! To conhecendo tudo do jogo só pelos seus posts HAUAHhaUAHA (mas a música é bem dançante mesmo~)

    9 - Não consigo dormir com música, sou daquelas que preferem o silêncio total pra dormir ><

    10 - Eu também não sou muito fã de Metallica, mas essa música é muito boa, mano! ;_;

    11 - Ai, gente! Eu AMO essa música com todas as forças! Mas não nessa versão zoada aí, e sim na original do Frank Sinatra <3

    15 - Também gosto de músicas mais calmas e de preferência instrumentais pra estudar/trabalhar, tipo trilha sonora de jogo, filme, etc!

    16 - Obrigada por trazer essa música! Gente, eu amo essa abertura com todas as forças do mundo! É tão legaaal e nostalgia ;_;

    18 - Eita, por essa eu não esperava AUHAUAHAUH quando comecei a ouvir, eu fiquei com cara de "eita", porque é muita purpurina pro meu gosto HASUHASUHhuas

    19 - Que diferença heim, eu nem curto muito Guns, mas concordo que essa seria boa pra um velório.

    20 - E pra finalizar com chave de ouro, nada mais justo que um PV todo guei! HUauhUHAUAHUHA Tá certo! <3

    E esses gifs do Sebby lacrador aí no final, gostei!

    Só não garanto que vou postar tão já o meme, mas aguarde que um belo dia vai aparecer lá no blog <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, sabe o que é, eu manjo das telepatias sabe? Não sei se contei a vocês, mas eu sou uma descendente direta de um X-men e (BRINKS,kkk)

      Sim, curto muito <3 Se bem que eu tenho mais música do Rhapsody of Fire né, mas curto do memo jeito.

      É como eu disse pra Hina, o funk era pra ser uma coisa, mas como brasileiro ADORA inovar, virou essa porcaria que é hoje.

      Nem brinca, e o mangá é ainda mais feels que o anime, com certeza.

      E hoje em dia, nem dá muito pra escutar Nightwish, até porque as músicas boas eram da época da Tarja, e a Floor Jansen não tem o mesmo potencial vocal dela, ou seja, meio que perde a graça.

      Cara, nem me fale. Eu joguei muito game, e MUITO GAME BOM na época do PS2, mas o único problema É QUE DE MUITOS EU NÃO LEMBRO O NOME!!! Isso me dá raiva, caso contrário, eu teria procurado esses games hoje em dia.

      Pra você ver que DiaLovers não se resume a um bando de vampiro surtado e psicótico.

      Somos duas! Adoro jazz, sério mamo,kkk

      Digamos que eu gosto de músicas assim pra estudar porque não atrapalha muito.

      kkkk, espera até eu fazer um post de Rurouni Kenshin e de YuYu Hakusho que a nostalgia vai bater com todas as forças MESMO

      Fazer o que, eu gosto dessas purpurinas <3

      EU também não curto muito, mas eu adoro Don't Cry <3

      Pode crer, e é PV gay dos capitães gancho,kkkk.

      Kisses no <3

      Excluir
  3. Nossa vou roubar essa tag pra fazer (porque amo essas tag desse tipo) mas tipo so temalgumas musicas coneço como da girls tipo banda s2 e backstreet tipo ouvi varias vezes na minha infacia kkk
    kissus You Like ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, pode "roubar", eu deixo,kkk. Pode crer, essas bandas marcaram minha infância também!

      Kisses no <3

      Excluir