17/01/2016

Happy B-Day 2 Me!!!!+Tsubasa Chronicles

Yo, Personas!

Sim, vossa blogueira tá fazendo 13 aninhos no dia de hoje! Tô feliz? Estaria mais se não soubesse que daqui a uma semana começam as aulas, mas as minhas férias acabam oficialmente amanhã; É, eu tenho o costume de uma semana antes do início das aulas já ir metendo a cara nos livros (Assim começo mais adiantada e mais prevenida do que a grande maioria), e esse ano mais do que nunca preciso fazer isso! Trocaram meu professor de matemática (que não era e nem vai ser meu pai '_') por outra professora, e eu não sei como essa mulher trabalha! Se eu tô nervosa? IMAGIIIIINA, nem um pouquinho.

Como um post somente de aniversário iria encher os cerebelos de vocês, aproveitei pra fazer uma resenha desse anime magavilhento, que novamente tivemos um anime que não vingou, e o pior é que o anime era legal, cês acreditam? Hoje temos aqui Tsubasa RESERvoir Chronicles, sendo que este é o nome do mangá e o do título é o nome do anime, sim? Mais uma coisa: ISSO NÃO É SAKURA CARD CAPTOR, OK? NÃO ME VENHAM NOS COMENTÁRIOS DIZENDO QUE EU ERREI DE RESENHA!!!!!! Ah, e eu não sei se vocês vão querer olhar esse, mas eu achei (meio que a força) o teaser do Diabolik Lovers Lunatic Parade, que eu deixarei ao final deste post também



Antes de mais nada, devo dizer que Tsubasa Chronicles tem uma das histórias MAIS LONGAS que eu já vi; Meus Gods of the Céus, cara! E o pior não é nada, eu ainda fiz o favor de CONFUNDIR alguns pontos da história quando eu li pela primeira vez, mas pode deixar que Lives não vai confundir nada nessa jaguaça não, ok?

Ficha Técnica: Tsubasa RESERvoir Chronicles é um mangá Shonen da Clamp (xxxHolic, Sakura Card
Captor, Chobits, Tokyo Babylon, etc, etc) com Romance, Aventura e Fantasia. A história se encontra no formato de Crossover de todos os sucessos da Clamp, sendo que o que mais interfere aqui é Sakura Card Captor. O mangá foi iniciado em 2003 e foi concluído em 2009; Tendo direito a duas temporadas de anime, um filme (que a propósito, eu não assisti, sorry) e dois OVAS que eu também não assisti. Temos o mangá aqui no Brasil publicado pela JBC em 56 volumes (Tá completo? Felizmente está). Infelizmente, quando o anime chegou ao episódio de número 56 (se não me engano), sua produção foi cancelada por conta que o arco atual do mangá séria violento demais para exibir em um canal educativo que era financiado pelo governo, ainda por cima. No início, admito que não compreendi essa história direito; Mas poxa...é verdade; Falo pela parte de exibir algo violento num canal educativo do governo.



Falando Sobre
A história se passa no Reino de Clow, que é comandado pelo Rei Touya e sua irmã, a princesa Sakura (eu já contei três influência SCC aqui, e vocês?). Sakura, quando criança, conhece um arqueólogo chamado Fujitaka (Quem não manja da Clamp, Fujikata também é de SCC, mas lá ele era pai da Sakura) e seu filho adotivo, Shoran (Sei que é Syaoran, mas eu tô tão acostumada com a dublagem em PT/BR que eu digo que é Shoran). Sakura logo começa uma amizade com Shoran, que depois vira Amor I <3 You de ambas as partes. Quando o pai de Shoran morre, ele decide continuar o trabalho de seu pai, e Sakura faz questão de desobedecer o irmão pra fazer certas visitas a Shoran (Façam-me um favor, não maliciem o que eu disse). Numa noite, Sakura vai visitar Shoran nas ruínas pra se declarar, mas aí ela vê um símbolo no chão que lhe parecia familiar (Ela tinha sonhado com ele anteriormente) e, ao tocá-lo, em suas costas se formam asas que começam a se dispersar em penas. Essas penas são a alma e o coração de Sakura, que agora estão espalhadas pelas infinitas dimensões, e têm que ser recuperadas. Yukito, o mago amigo e Touya manda Shoran e Sakura até a dimensão de Yuuko, a bruxa das dimensões para que ela os ajude a trazer Sakura de volta, pois sem suas penas ela não passa de um recipiente vazio, por assim dizer.

Quando Shoran e Sakura chegam até Yuuko, conhecem os nossos dois outros amiguinhos: Kurogane e Fye.

Kurogane é da dimensão do Japão Feudal, e foi banido de lá pela Princesa Tomoyo, sendo que essa lhe jogou uma maldição, onde toda vez que ele matasse uma pessoa ficaria mais fraco até descobrir o verdadeiro significado de lutar; Uma observação antes de continuarmos- eu não sei vocês, mas desde que conheci o Kurogane, mesmo ele dizendo que ODEEEEIA a Tomoyo, eu tenho a impressão que ele gosta dela; Mais que amizade, se vocês me entendem. Não sei se já falei, mas Yuuko não realiza desejos de graça, ela sempre pede alguma coisa- no caso de Kurogane, ela pediu sua espada, e o desejo dele era voltar ao seu mundo; Fye é de uma dimensão praticamente inabitada, chamada Celes (Eu chamo de Ceres); Ele é um mago, e dos personagens citados até agora foi o único a ir até Yuuko por vontade própria. O desejo dele era viajar através das dimensões e não voltar para Ceres; E Yuuko pegou dele uma tatuagem que ele possui nas costas.

O pedido de Shoran eram as memórias de Sakura em relação a ele, e sem pestanejar, ele aceita. Então, Yuuko vai realizar o pedido dos três, fazendo com que eles viajem pelas dimensões com o Mokona branco (Quero uma pelúcia do Mokona) a procura das penas de Sakura, e assim se inicia nossa história.

Opiniões [Pode ser que tenha spoiler]

Pois bem, temos aqui uma história que me lembrou um tiquinho de nada Inuyasha (Com o lance dos fragmentos que aqui são penas), e se resume apenas a isso, né? NÃO MESMO! Eu achava mesmo que a história era só isso até ler o mangá até o final. As reviravoltas dessa história são muito FODAS! Sim, a palavra é essa mesmo!

No início, os personagens que você mais dá atenção são a Sakura e o Shoran, pois estes são os mais interessantes NO INÍCIO. Admito que eu não gostava muito do Lorde Loiretude do Fye no início, mas velho, essa criatura GANHOU O MEU KORE <3 I Love Fye, sério mesmo! Fora que, quem leva mais porrada e se ferra mais nesse trem uper-bão é o Fye! É sério, parece que ele é o que mais se ferra nessa jornada todinha; Admito que, na tag dos machos fiquei tentada a pôr o Fye, mas eu não tava com muito tempo pra escrever ela e pus só 5 boyzeras lá mesmo; Não ia muito com a cara do Kurogane, também achava ele muito "Meh", que em comparação aos outros ele é o que tinha menos história (na época, eu dizia que ele só perdia pro Fye), mas velho, Kurogane É O MAIS GENTE FINA DESSA MULESHTA! Mesmo ele reclamando com o Fye o tempo todo, ele passa a gostar do cara (NÃO LEVEM PRO LADO YAOI DE PENSAR, PELAMOR!!!) como irmão, mesmo que seu orgulho não deixe ele admitir.

Agora eu fiquei pasma com o SHORAN! Eu pensei em falar o que aconteceu aqui, mas eu vou citar só por cima pra cortar a onda dos curiosos de plantão que tem preguiça de ler o mangá e saem por aí dizendo que manjam dos spoilers; Enfim, no final, tava tudo desandando pra ele, aí eu fiquei tipo "Pow Shoran, logo tu que eu morria de shipps com a Sakura, manow brown?", mas ainda beeem que tudo se esclareceu. Uma coisa: a trama de Tsubasa é extremamente ligada a trama de xxxHolic- tanto é que o traço de Tsubasa é IDÊNTICO ao de xxxHolic, mudando pouquíssima coisa nesse aspecto. O traço do mangá é legalzinho, mas admito que, inicialmente, ele não me agradou nem um pouquinho. Talvez porque eu achava ele um pouquinho exagerado (falou a pessoa que viu HanaKimi-onde os personagens, ao invés de dedos, tem salsichas nas mãos), vai entender cabeça de criança. O anime conseguiu uma FAÇANHA- na minha opinião, isso é uma façanha - que foi copiar quase que fielmente o traço do mangá para o anime.

Tsubasa Chronicles tem uma excelente história, um ótimo enredo que é cheio de reviravoltas, personagens envolvente, e um desenrolar que até o final me agradou (isso raramente acontece), e de fato, com aquele final eu esperava uma continuação, e o pior é que eu nem sei se já tem ou não; Deixei de procurar infos do mangá já faz um tempo, mas quem souber de alguma coisa aí me avisa, pois esse mangá vale a pena cada minuto de leitura.


Na questão do anime, se tem uma coisa que eu amo dele e que tá no meu celular desde aquela época é a primeira OP-foi a melhor das músicas, tirando num geral. Vou deixar aqui pra vocês ouvirem:


Velho...Nostalgia bateu aqui, só um pouquinho e de leve,kkk

Bem, é isso! Vamos ao teaser, lembrando que se eu chegar a receber alguma coisa de vocês de aniversário, podem deixar que eu ponho aqui, sim?

O teaser e falando sobre meu niver
O teaser é esse aqui:


Minha opinião? Podemos esperar taradências de nossa parte depois dessa Bem, vocês sabem que esse jogo vai ser tipo um Vandead Carnival, e se for assim, ele vai ser um jogo mais pra exercitar nossas mentes maliciosas encher linguicinha e pra nós nos divertimos e a Rejet arracadar dinheiro para o próximo jogo. Bem, diga-se de passagem que eu gostei da OP, mas vocês sabem que nas músicas só dou minha palavra final quando eu pego a música inteira.

Eu admito que, sendo meu aniversário, nada mais correto que aproveitar aquela minha promessa de ano novo sobre gravar vídeos e pôr em prática, certo? ERRADO, eu ainda não arranjei o bendito editor; Demora mesmo, só não me apressem, pelamor. "Ain Lives, mas mata a nossa curiosidade sobre você ser o Pedro de Lara que você disse que é!!!", Velho, eu tava BRINCANDO- não me pareço com o Pedro de Lara, mas a oitava maravilha do mundo é que eu também não sou. Na moralitus, vocês não sabem como eu sou PORQUE NÃO QUEREM! Eu deixei o link do meu Instagram no "About Me"! Mas não faz mal, para evitar a perda de tempo que vocês podem vir a ter, eu resolvo esse problema!

~Fuça a foto menos horrível que tem~ Ah, achei- essa daqui (www). Pronto, já me viram? EQUICELENTE!!!

Bem, é isso! Vou curtir meu aniversário no dia de hoje, porque tenho que estudar essa semana e preparar o próximo post, que já vai ser o das nossas traduções.

Thanks Boys and Girls,
Bye,bye

PS: Desde já, desejo feliz aniversário a tia Happy, que amanhã (18/01) está fazendo 23 anos!!!!

15 comentários:

  1. Oii, eu também faço aniversário hoje \o/ Parabéns!! (apesar de alguns acharem que eu faço dia 11/09 por causa de um post meu, mas tudo bem).

    Eu cheguei a ver o primeiro episódio de Tsubasa Chronicles, mas nem sei porque não continuei (acho que não tinha vontade de ver ele na época), mas pretendo ve-lo em breve *3*

    Um beijo e aproveite bem seu aniversário gata \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo, Mara! -Vou te chamar pelo nome do meio, ok? :3-

      SÉRIO?kkkk, que feliz conhecidência, não? Sendo assim, feliz aniversário pra você! (Sei que foi feliz aniversário atrasado, mas o que vale é lembrar né?).

      Pois então super apoio, mesmo o anime não tendo vingado tanto quanto o mangá, o grupo CLAMP conseguiu fazer o anime até o fim da primeira temporada ser muito bom, pena que só é bom até aí.

      Excluir
  2. Yooo Lives!

    PARABAINSSS, menina! \o/ Hahsuashuahs ainda bem que seu aniversário caiu num domingo então, podia ser pior né?
    Eita, bem que podiam te colocar pra ter aula com seu pai heim! Ou seria pior?

    Ah, eu gosto bastante de Tsubasa, na verdade só li o mangá e não achei muita necessidade de ver o anime, mas o mangá é muito bom, na minha opinião. O que achei mais legal foi toda a ligação que teve com XXXHolic, que aliás gosto mais ainda do que Tsubasa, e li ambos ao mesmo tempo já que publicaram aqui ao mesmo tempo também. Mas é verdade, confunde pra caramba! HAUHhuasUHASUA

    Não sabia dessa de que o anime havia sido cancelado por esse motivo... Uma pena, né! Ainda bem que eu li o mangá hausahshaus

    O que eu mais gosto é da história que é realmente complexa e com várias ligações entre as personagens e os arcos da trama. Também acho que o Kurogane gosta da Tomoyo, hehe. O meu favorito é sem dúvidas o Fye, aquele homi <3 E me identificava demais com ele porque ele não conseguia assobiar! -q Mas aí no final a gente descobre que o poder dele é assobiar mesmo (porque libera a magia e talz), daí me senti sozinha novamente, mas passei a amá-lo ainda mais!

    Ah, não gosto muito do traço do mangá MESMO, me incomoda, sei lá, por que não fizeram no traço de SCC que é tão fofinho? ;_; Mas isso não me impediu de ler, é claro... Mas cara, muito estranho!

    Acho que não tem continuação não, apesar de que também não pesquisei muito sobre.

    Ah, eu nem vi o anime, mas também adoro as músicas! <3

    HASUHASUHASUHAS eu ri da parte do Pedro de Lara, ainda bem que você não parece nem um pouco com ele (eu vi a foto agora)! By the way, você é uma fofa!

    E isso aí, aproveitcha seu niver mesmo! E obrigada por desejar feliz aniversário pra mim! ;___; Na verdade estou fazendo 22 (esqueci de comentar na resposta do comentário que você perguntava se eu estava fazendo 23), mas muito obrigada pelos parabéns! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Happy!

      Em primeiro lugar, já que hoje já é 18 de Janeiro, feliz aniversário!!!!

      ~Joga confetes, traz o bolo, traz a turma dos blogs que ela gosta e começa a cantar parabéns~

      EXATAMENTE IIIISSSO que eu queria! Ia ser muito bom ter aula com meu pai, mesmo ele tendo um certo nível elevado de exigência nas aulas, mas PELO MENOS EU NÃO IA FICAR DESESPERADA PRA SABER O NÍVEL DE EXIGÊNCIA E A MANEIRA DE TRABALHAR DELE!!!!

      E realmente, se leu o mangá, não necessariamente é obrigatório você ir lá e assistir o anime; Velho- eu amo xxxHolic, mas eu não concluí o mangá ainda :(- e assim como os animes, só poderei concluí-lo nas próximas férias.

      Admito que também não sei assobiar, e eu não entendia porque o Fye-Smile-Men NÃO CONSEGUIA ASSOBIAR! Ainda bem que o motivo era esse, né?

      O traço nunca me incomoda, então esse fator só levo em conta pra fazer resenha.

      kkkk, a fofitude é só porque sou meia-criança ainda,kk

      Aiiii, desculpa por errar a idade, disse que você era mais velha. Pufff, desligada eu? Não, a conchichina. Bom, mas pelo menos lembrei, né? Em todo caso, feliz aniversário!

      Excluir
  3. OMEDETOU! *joga confetes e oferece presente* Não vou dar uma plaquinha ainda porque com o natl acabei enjoada de fazer plaquinhas, mas no níver do blog darei ;) E ainda custa acreditar que você só tem 13 anos, escreve tão bem para a idade! Eu comecei o FS com 14 anos, e acredite que os meus posts eram horríveis - este ano farei 18, então, considerando o seu estado de digievolução atual, aposto que quando fizer 18 anos o Dama de Ferro será um blog inigualável.

    Boa sorte para o começo das aulas com um novo professor de matemática - aliás, eu tenho o mesmo costume de me preparar para o regresso às aulas.

    E ótimo post! Há muito tempo que quero ver Tsubasa, principalmente porque me afeiçoei aos traços da Camp, e faz hora de assistir alguma coisa do estúdio/grupo (Code Geass não conta, e Sakura CC vi quando era muito pequena, então não me lembro de nada). Acontece que eu não sabia nadinha sobre o anime, e por isso este post iluminou-me a cabeça. Bem, só sabia que podia ser estabelecido um certo paralelismo entre SCC, pelo design semelhante das personagens, mas mesmo o relacionamento entre elas é consideravelmente diferente, ou estou errada? Mas de qualquer modo, a sua explicação sobre o crossover também me ajudou a entender melhor esse ponto. Agora, não me parece que vá dar chance a uma história tão grande em breve >.<

    Adoro quando há reviravoltas na trama, imagino que o mangá esteja genial! Mas primeiro, peço desculpa só que pela art oficial e pelos fanarts que já achei eu adoro Fye x Kurogane, se calhar depois de ver a história nem vou shipar tanto, mas até agora esses dois estão no meu coração como casal perfeito - se calhar as imagens não eram de tsubasa, e sim de Sakura CC, não sei se eles não aparecerão lá, só que de momento eu não consigo evitar o yaoi, haha. E ri demais com esta parte: "falou a pessoa que viu HanaKimi-onde os personagens, ao invés de dedos, tem salsichas nas mãos" xDDDDDDD E enfim, vou tentar dar oportunidade ao anime, já que até copiou os traços tão bem. A opening e o teaser, irei ouvir quando tiver os fones disponíveis.

    E eu já tinha dado uma olhada no about me, mas ainda não tinha procurado por fotos. Você é fofa ;) E agora já fica mais fácil imaginar você com 13 anos.

    Jaa! Um aniversário com muitos doces, presentes, alegria, otakices, e a companhia das pessoas que ama <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo, Any!!!!

      Não faz mal, pelo menos você lembrou. kkk, deve ser por que sempre tive o costume de ler muito, independente do livro.kkk, cara, eu costumo dizer que tu é tão positiva que tuas palavras de apoio fazem subir o ar da positividade em mim- e em qualquer pessoa, sem brincadeira.

      Se preparar antes do começo das aulas é muito bom, se aplica aquela coisa do "É melhor prevenir do que remediar".

      A coisa do relacionamento das Charas é semelhante até certo ponto em relação a SCC, por exemplo, Shoran e Sakura ainda são apeixonados um pelo outro (Não escrevi errado, eu falo apeixonados mesmo). O crossover, só pra especificar, tem grande influência também de Chobits, xxxHolic, X-1999, uma pequena influência de Tokyo Babylon, de "Guerreiras mágicas de Rayeheart" (Acho que errei a escrita do Rayeheart, mas é porque sei apenas a pronúncia do nome), e outros títulos da CLAMP.

      PODE CRER! A maior reviravolta é em relação ao Shoran, tenha certeza disso; Quando você ler, vai saber qual é.

      Kurogane e Fye são originais de Tsubasa mesmo. Essa shppagem yaoi acontece porque o Kurogane salvou o Fye muitas vezes, inclusive já salvou ele da morte- e eu acho que ele gosta dele sim, mas não como yaoi,infelizmente isso eu não senti (E eu admito quando num shonen ou num shojo dá pra fazer shippagem yaoi).

      Mas é verdade! Se você chegar a ler o mangá do HanaKimi, vai poder observar que a autora mudou o estilo de desenho umas 3 ou 4 vezes, mas em todas as mudanças os dedos dos personagens são ENORMES!

      kkk, brigada <3 Essa fofitude é porque ainda me pareço com uma criança de qualquer forma (Quer dizer, isso rosto, porque na verdade, sou um pouco alta).

      kkkk, muito obrigada Any <3

      Excluir
  4. Kon'nichiwa, Lives-chan!

    Não pude deixar de, em primeiro lugar, notar o layout *^* gente, eu amo muito jogar esse jogo, tipo, eu jogo ele o tempo todo <33 muito lindo e bem feito, meus parabéns, de verdade ^^

    Segundo, feliz aniversário ^^ eu também gosto de estudar uma semana antes, me sinto mais adiantada SDKJSDJKSDJK' mas realmente, matemática não é bem meu problema (é meu forte, na verdade). O meu é mais história e Língua Portuguesa. Mas acho que se eu me focar bem nas matéria,s eu vou bem em todas ^^

    Esse anime/mangá/afins me chamou atenção, não sei muito bem o que falar porque nunca sei oque comentar em resenhas ashusuha' desculpe T^T meu primeiro comentário e eu não sei o que comentar T^T eu vou adicionar esse anime/mangá/afins na minha lista infinita dos que tenho que assistir ~socorro~


    Enfim, bye bye, vou tentar passar mais aqui ^^ feliz aniversário, coma muito bolo (amo bolo sahuasuh')

    sayonara o/

    cute-universe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Yuni! Seja bem-vinda ao blog, antes de qualquer coisa!!!!

      kkk, a base do layout não é minha, na verdade. Peguei da Any, mas isso quer dizer então que pelo menos uma edição bem feita eu fiz,kkk.

      Obrigada!!! Na verdade, matemática também não é dos meus maiores problemas, nem português. Eu adoro quase todas as matérias, COM EXCEÇÃO de geografia! Eu não consigo estudar geografia sem dormir na mesa enquanto estudo-putz...

      kkkk, sabe o que podes fazer pra diminuir essa lista? Downlodar alguns eps de animes diferentes e pôr no celular- se você tiver, lógico.

      Vou tentar dar passadas lá no seu blog também, vi? Gostei muito dele (mesmo que no Mirai Nikki, eu só goste da Minene- pois é, nem do Akise eu gosto muito). Sério, também amo bolo <3

      Excluir
    2. Oi de novo sadiva <3 sim, apareci de novo sauhsahusahu'
      Eu também só gosto da Minene, mas eu gosto do Akise também ashuashusauh' (que?) Tipo, os outros personagens me enjoam ;3
      Eu vim dizer que aceito seu pedido de parceria,afiliação (tudo igual asuhasuhs'), de preferência afiliação que é mais fácil pra eu colocar na sidebar sahuasuhas' já até coloquei, obrigada por pedir, de verdade S2S2S2

      Excluir
    3. No meu caso, o restante dos personagens do Miari Nikki, pra mim, são muito desinteressantes.

      Aceitaste? Espera um tempinho que irei atualizar minha lista completa

      Excluir
  5. YOOOOOOO LIVES \O/

    FELIZ ANIVERSÁRIO (atrasado, mas de coração <3)......E pensar que aqui estou eu, vindo corromper a alma de uma garota de seus 13 anos. Mas, eu já tô na lista do altar do sacrifício para arder no caldeirão do tiozão lúcifer, então BORA DESEJAR OS MACHOS MAIS SENSUAIS E FAZEDORES DE STRIP PARA A LIVES /O

    Enfim, sobre o anime, eu estou há ANOS filosofando se o vejo ou não! Eu ainda não o vi porque eu pensei que seria algo muito repetitivo, algo meio InuYasha, e como eu não curti muito InuYasaha (fãs já podem me esquartejar), eu meio que passei longe dele. Até porque eu sabia que sabagaça não tava completamente completa e como eu não fazia ideia de onde diabos achar o mangá fiquei sem ver mesmo!

    MAAAAAAAASSSSS, depois dessa resenha fiquei hiper curiosa não apenas pelo anime, mas como pelo mangá também! É uma pena que por eu não acompanhar de pertinho a Clamp eu não vou manjar todas as referências. Aliás, a única obra da clamp que eu realmente conheço bem, é Kobato <3 Um anime muito amorzinho que faz várias pequenas referências a diversos mangás/animes da Clamp. Aliás, teve um episódio de Kobato em que essa turminha de Tsubasa acaba aparecendo e contando um pouco da história deles! Que estavam viajando por diversas dimensões há procura de algo precioso <3 (P.s: Se num viu ainda Kobato e tá querendo um shoujo muito fofinho com um final lacrador, fica a dica!.......Tem o mangá também, porém eu considero o anime bem melhor e o mesmo adaptou todo o mangá).

    "NÃO LEVEM PRO LADO YAOI DE PENSAR, PELAMOR!!!" shashaushaushu segundo uma página do Facebook que eu sigo, esse é mais um daqueles shoujos mais viadagens do que muito yaoi por aí! shaushaushuashuahusa

    Sobre DiaLovers, é impressão minha ou cê chuta uma pedra e saem uns 173261726172617 games e CD'S de DiaLovers! '-' Véi, essa empresa não perde tempo na hora de faturar! Enfim, eu tô lokeando ou ouvi um gemido no final dos chupões no meio da música '-' QUE PERVERSÃO É ESSA MEU POVO!?........GOSTEI, QUERO MAIS :V

    É uma pena que não irá rolar vídeo Ç^Ç, mas eu entendo que essas coisas são do caperoto véi! Eu que faço uns vídeozinho qualquer já me mato fazendo os bagulhos '-'

    Bem, não tivemos vídeo mas TIVEMOS FOTINHO <3 Que queridinha que você é >.<

    Enfim, boa sorte com as suas aulas! Com a professora nova e com matemática! VAI LÁ E LACRE GERAL ESSE ANO U3U

    E FELIZ ANIVERSÁRIO <3

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, tudo bem Hina! O importante é que você lembrou, e isso pra mim já é mais que o suficiente!

      A coisa de InuYasha é que a primeira temporada (a que foi dublada) foi ficando muito repetitiva, e fora que a Kikyou merece todo o nojinho que guardo dentro do meu cerebelo brilhante e cor de groselha. Admito que, mesmo o Kanketsu-Hen tendo menos episódios que a primeira temporada, conseguiu ser bem melhor que a primeira.

      Tsubasa Chronicles vai bem mais além disso, claro que nos primeiros mundos fica meio InuYasha de verdade, a questão é que aqui as reviravoltas impressionam muito mais que em InuYasha.

      A coisa do parzinho yaoi que muitos imaginam é porque o Kurogane, uma vez [SPOILER MAHOMENO CABULOSO] Salvou o Fye com a ajuda do Subaru (Personagem de X-1999), transformando Fye num vampiro que só pode sugar do sangue do Kurogane [Termina Spoiler], mas eu não vejo nada demais, até porque o Kurogane é da Tomoyo e o Fye é MEU (MUHAHAHAHA)
      ~ Tá bem, parei ~

      Pois é, Rejet é mercenária! É porque você ainda não viu a RUMA DE CD DRAMA que DiaLovers tem! Temos 5 jogos, 3 linhas de CD's musicais e UM BILHÃO DE CDS DRAMAS!!!!Se acostuma, que toda música do DiaLovers tem esses gemidos e chupadas, sem nenhuma exceção,kkk. Eu mesma, quando escutei da primeira vez, tive que pegar um abanador pra terminar de escutar sem pirar lokamente de vez,kkkk.

      kkkk, sério mesmo que cê acha isso? ~cora só um tiquinho~

      Ai,ai, que Deus te escute, já que esse ano prevejo dificuldade pra todo mundo, principalmente pra esse pessoal das universidades. Deve ser duro estudar nesses cursos, né?

      Obrigada <3

      Excluir
  6. Faz aniversário hoje?? Que felicidade! Meus parabéns!! Que Deus abençoe e muitas felicidades! :D
    Já ouvi tanto falar sobre este anime, mais não sei porque nunca o assisti... Acabo esquecendo, mais ultimamente estive procurando algum anime para assistir e não veio nenhum à cabeça. Vou assistí-lo, talvez eu esteja perdendo um grande anime por preguiça minha xD hahahah Beijão

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, muito obrigada!

      Pode acreditar, ele vale muito a pena! Dê uma chance, quem sabe você encontre um dos seus mangás favoritos aqui em Tsubasa!

      Excluir
  7. Passando por aqui mas nossa vc mtu fofa serio e parabens pelo seu niver de 14 anos nossa acho foi quase com essa idade comecei a postar coisas TT. Nossa como vc é tao esforçada espero tire notas altas (eu nao sou tao esforçada assim mas tiro umas notas boas).
    Ah tava pensando assisti esse anime vc fez resenha unico porem que nao li nem vi nds da clamp antes tipo nao sei taria certo ver esse dps ver os outros :/ e tbm to vendo kuroko agr TT
    serio esse jogo novo deve igual do vandread carnival bom nds contra mas preferia se tivesse um pouco mais de historia. Mas esa musica da op fico na cabeça por isso tive por no cell.
    kissus You Like ?

    ResponderExcluir