07/12/2015

We are back, creatures of night!


ESPEREM UM MINUTO AÍ!

Eu sei que tem bastante gente querendo tirar o meu escalpo por ter fechado o blog por três dias e mais gente ainda querendo explicações do porquê eu voltei com o mesmo Layout mudando mínimas coisas, mas calma que tudo têm explicação:

É que é o seguinte, aquele layout que eu lancei aqui no blog tinha ficado puro e unicamente H-O-R-R-I-V-E-L, e creiam vocês ou não, no dia em que eu lancei aquela coisa aqui eu quase não dormi pensando na merda que eu tinha feito desculpem o palavriado, mas a definição é essa mesmo. Então, no dia seguinte passei nos meus parceiros avisando que iria fechar o blog por uns três ou quatro dias pra que eu ajeitasse tudo. Como eu já tinha tudo pronto e alterado desse lay aqui, eu só fiz mudar, retirar e acrescentar algumas coisas, e acima de tudo, trocar o tema "Amnesia" por "Alice Madness Returns", que a propósito pro pessoal que joga Amor Doce e é Arminete, é um dos games favoritos dele e meu também, lógico.

Muita gente deve estar espantado porque não conhece o jogo (Ver a Alice toda ensanguentada e o gato risonho raquítico não é muito fácil mesmo), mas vão por mim, o jogo tem uma história muito legal e qualquer dia eu posto sobre ela aqui. Novamente eu aviso, existem partes do blog que ainda não foram editadas. As únicas editadas são os parceiros e o home do mapa (porque esse cabeçalho de cima não leva de volta ao home. Estes são os avisos e desculpem os transtornos!


Thanks Boys and Girls,
Bye,bye

10 comentários:

  1. Vou ser sincera, eu acreditava que depois de uma editada, o layout anterior fosse ficar bem, mas realmente este está melhor e a ideia de usar o jogo Madness Returns como tema foi ótima - sim, eu conhecia. Conhecia porque houve uma época em que eu andava curiosa sobre tudo o que se relacionasse à Alice, cheguei mesmo a ler o mangá Heart no kuni no Alice e foi assim que tive o meu encontro com Pandora hearts, embora não tenha lido esse na altura. A sua edição é sempre incrível, consegue disfarçar completamente os meus layouts :) E já agora, se quiser mudar também os botões de antigos recentes, use ctrl + F no seu html para procurar por esta url:

    http://2.bp.blogspot.com/-w-7YZaZfZsg/U1gUKLhhV1I/AAAAAAAATKU/iKUFtAnuUqw/s1600/navantigas.PNG

    Pronto, vai achar mais ou menos 3 quase seguidas que terminam em "navanifas.PNG", "navrecentes.PNG" e talvez "navhome.PNG". Algo assim. É só copiar a url dessas imagens, editá-las algures e substituir a url aí, como deve ter feito para as ribbons e todo o resto do layout.Assim a mudança ficaria completa ^^

    Ainda bem que está de volta ;) Oh, e sugestão: fazer um guia/post introdutório/whatever sobre o jogo do lay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Any!

      Cara, vou ser sincera, quando você chega e elogia as minhas edições eu fico tipo "ELA GOSTOU!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"

      Alice Mad é um dos meus jogos favoritos-já zerei ele inúmeras vezes, e apesar da história macabra, de quase todos os antigos personagens bisonhos, essa Alice Liddel do game é mais bonita que a Alice loira (eu acho).

      Eu já iria mudar o navegador de baixo mesmo, e lembra aquele "Back to the Top" que eu tinha? Vou por ele de novo, mas bem, vamos aguardar né?

      Sugestão totalmente aceita! Depois de amanhã (que é o último episódio do DiaLovers) vou começar a trabalhar nesse post!

      Excluir
  2. Assim que entrei no blog fiquei tipo: ALICE MADNESS RETURNS!! *O*
    Nossa, eu amo muito esse jogo, sério. Perdi a conta de quanto eu zerei. Amo jogos macabros e esse tem uma harmonia muito boa, a história fascinante, e nossa... Ver o País das Maravilhas naquele aspecto tão "terror" foi uma das coisas que mais me fascinou. E AQUELES BICHO QUE NÃO ACABA, MDS QUE ÓDIO DELES
    A-DO-REI, foi um dos melhores, se duvidar o melhor jogo de plataforma que já zerei <3
    Tem até uma música da Clara (Vocaloid) que é inspirada nesse jogo, se quiser ouvir, aqui o link. Não sou muito fã da Clara e nem sou fã de espanhol, mas achei que devia compartilhar ^.^
    E li o comentário da Any-chan ali em cima, sei como você se sente, quando ela elogia meus Layouts, imagens ou seja lá o que for eu tenho essa mesma sensação de "MDS, NÃO ACREDITO QUE ELA GOSTOU!!" então você não está única nessa -qq

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, Alice é um dos meus games favoritos (só perde pra Rule of Rose e Final Fantasy VIII). Somos duas, mas prefiro jogos de Survivor Horror que tenham essas atmosferas assim, macabras e bem darks. Pra mim, o bicho mais FELADAP@@#$@#$@# que tem no jogo é aquele que parece um carro cheio de cabeça de boneca (me esqueci o nome daquele infeliz).

      Sério mesmo que tem uma música inspirada no jogo? *partiu pegar os fones*

      Kkkkk. Na verdade, sempre fico feliz quando ficam felizes com os lays que eu edito, mas é porque o lay é da Any que eu fico mais contente 9quer dizer que os três dias não foram jogados fora a toa, sabe?)

      Jaa <3

      Excluir
  3. LIIIIIIIIIIIIIIIIIIVEEEEEEEES, MINHA CABEÇUDA FAVORITA VOLTOOOOOOOOOOOOOOOU *dá abraço sufocante* O QUÊ DIABOS VOCÊ TAVA FAZENDO LONGE DO BLOG? BUAAAAAAAAAAAAAAAAAA, FIQUEI PREOCUPADA! ACHEI QUE OS ALIENS TIVESSEM ABDUZIDO VOCÊ!

    Desculpa aí os quilos de piadas sem graça, mas realmente bom te ver de volta! Adorei o lay "novo", Alice Madness Returns era um dos jogos que o meu irmão jogava mas não teve paciência de terminar, então eu terminei pra ele (note o quão boazinha eu sou, só tá faltando a auréola). A minha arma favorita é o Hobby Horse, eu usava ela mais que a lâmina vorpal (ou era espada vorpal?).

    Bom, é isso, beijos no core <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Vie! (peraê...cabeçuda?)

      Que naaaada, tô acostumada com as suas piadinhas (eu li o cabeçuda direito?). O Hobby Horse <3, essa arma é de uma utilidade inimaginável! Eu acho que é lâmina vorpal, nem lembro mais....

      Excluir
  4. Seja bem vinda de volta, Lives! O Layout com o tema do Amnesia estava bom, mas esse novo eu tenho que admitir que tá muito melhor! Não conheço o game Alice Madness Returns, mas em compensação (já que você disse que gosta) eu conheço Rule of Rose (Brown 4ever ;( ). Qualquer dia desses faz um post falando sobre! Seria bem legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo, Fabi!

      ME MATA QUE TU CONHECE RULE OF ROSE? *cai dura*. Brown é muito fofo :3, eu mesma queria um Brown e um Hewie pra mim!

      Sugestão anotada, tá fófis?

      Excluir
  5. Yo!

    Tudo que tem a ver com a Alice no país das maravilhas eu gosto, e sendo bastante sincera, você arrasou na escolha do tema para o novo layout, meus sinceros parabéns!

    Como você disse, ver o gato risonho meio raquítico no jogo não foi fácil, mas ver ele ajudando a Alice mais que o Coelho e o Chapeleiro foi que fez ele ficar foda de verdade no game, que a propósito, é ótimo! Layout maravilhoso como sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo, Alice!

      É, isso deu pra notar. Muito obrigada! Eu pensei bastante no momento da escolha do tema, agora pensei bastante mesmo!

      Isso pra mim não foi muito um choque, mas sim uma surpresa das grandes!

      Excluir