03/12/2015

TAG-Complete a frase

Olá minhas lovers <3

"Liiiives, isso é hora de criança tá acordada? Anda, chispa, vai dormir". Minha gente, eu tô aproveitando agora que tá todo mundo dormindo em casa pra ver se eu termino um post sem pausar pra levar água pra pai, passar encomendas na internet pra mãe e dar mingau pra minha irmã se ligaram na novela?.

Pois bem, essa tag daqui eu já tinha visto há um tempo no blog da Bocchan e esqueci de repetir peraí,eu escrevi isso direito?, mas já que bateu a oportunidade, vamos lá, não é?


Regras   
Completar todas as frases 
Repassar para 10 blogs e avisá-los 
Linkar quem te indicou 
Comente com o link de suas respostas

Pois bem, lá vou eu, né? 

1º-Sou muito curiosa. Isso em todos os aspectos; Tem momentos em que mais parece que essa minha curiosidade é uma doença, e de acordo com a minha avó, é "doença feia", eu não acho...

2º-Não suporto falsidade, hipocrisia e fanboy. Porque esses três? Eu sempre tento ser o máximo sincera possível com as pessoas, mas detesto quando elas não são comigo porque eu sigo a filosofia do "Não faça aos outros o que não gostaria que fizessem a você mesmo", e se eu sou sincera é bom você tentar ser também. Hipocrisia é mais por eu estar enjoada de conviver com muitas pessoas hipócritas dentro da minha sala. É sério, chega a dar náuseas, e Fanboy eu pergunto a vocês-quem suporta essas criaturas?

3º-Eu já briguei por todos os motivos que vocês conseguirem imaginar. Eu já briguei até com o meu pai por ele ter esquecido quando é que se usa crase e quando não é calma que foi briga-discussão saudável, mas nunca briguei do tipo de sair no tapa. Não é o meu estilo, eu venço as pessoas pela razão (é mais humilhante e fácil, sabe?).

4º-Quando criança eu já fiquei a beira da hipertensão. É sério, sem mentira nenhuma. E hoje em dia, estou a beira da diabetes (troquei um extremo pelo outro).

5º-Nessa exato momento tô sentindo falta de uma Coca-Cola trincando de gelada quié, algum problema em sonhar?



6º-Eu morro de medo de ruídos. Eu fico imaginando mil e uma coisas por causa deles!

7º-Sempre gostei de música Pop. Mesmo adotando o estilo de Speed Metal e J-Rock, Pop ainda é uma paixão (sim, eu escuto Lady Gaga, Taylor Swift, Katy Perry e Demi Lovato, algum problema?)

8º-Fico feliz quando meus pais me elogiam. É uma satisfação maior do que se fosse com qualquer outra pessoa

9º-Se eu pudesse voltar no tempo teria me dado mais confiança e atitude pra não ter passado pela época horrível que eu passei sofrendo bullyng.

10º-Adoro conhecer outras pessoas e fins de tarde.




11º-Quero muito viajar para Itália, Escócia ou Japão.

12º-Eu preciso saber ficar calada. Já arranjei muito problema com meus pais por conta disso...

13º-Não gosto de ter que ir a qualquer lugar á força, principalmente a casa dos meus avós. Eu não suporto a minha prima que é criada pela minha avó materna, eu aturo ela porque realmente amo muito a minha avó.



Indico para aqueles que desejarem repetir!

Thanks Boys and Girls
Bye,bye!

4 comentários:

  1. Olha: esse primeiro paragrafo ME IDENTIFICA! E depois os meus pais ainda reclamam de eu ficar acordada ate tarde.......... quando todos estao dormindo é o unico fucking momento que eu consigo estar socegada... e-e'
    #desabafei

    O que é crase? o.o
    Ah sim eu tambem tento lutar com palavras com o meu pai... só que ele nao tem a razão entao usa a força e aí eu não fico de pé atras, "quem vai á guerra, dá mas também leva"................ well, nao é bonito mas enfim '-'

    Eu tambem pretendo que as pessoas nao sejam falsas, se eu tento me entregar pra pessoa ate ela me dar motivos *negativos* para eu parar, porque ela nao aproveita e sê sincera comigo?

    Pop é vida :')

    é.......... custa MUITO meus pais me elogiarem.. sempre fica mais facil de reclamar por eu ter lavado a loiça mas ter esquecido de lavar uma panela, do que me agradecerem por eu lavar a loiça de 5 pessoas e ainda ter ficado o dia inteiro cuidando da minha irmãzinha bebé ._.''

    Tambem tive uma epoca de bullying... na escola e no ballet, mas no ballet eu fico realmente triste de lembrar porque eu adoro dança, e eu adorava o ballet, sendo que eu ficava sozinha porque me chamavam de feia... ate zuaram comigo uma vez falando que minha calcinha era de menino, porque tinham um ursinho desenhado, ve se pode '-'

    Omg tbm gostas da Escócia? *O*
    Eu adoro cabelo ruivo ahaha e lá é tudo tao verde e cheio de castelos *w*

    Enfim.. chega de falar tambem ahaha
    Kiss~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo, Bunny!

      Pra mim, a noite é o melhor período pra tudo e qualquer coisa (o friozinho da noite é uma das coisas mais reconfortantes do mundo).

      Crase é um acento que existe unicamente no "a" (tipo assim "De Janeiro á Janeiro"). As minhas lutas com meu pai são bem na nice, ele me compreende bem.

      Velho, te contar um negócio, o mais humilhante é que a pessoa que fazia bullying comigo era um menino menor que eu e que mais tinha cara de sapo! Afe, eu era muito lesa mesmo...

      Gente, Escócia <3 Só de pensar nos biscoitos assados na chapa e servidos na hora meu estômago fica desejando...

      é isso <3 <3

      Excluir
  2. Hey, Lives! Está tudo bem do lado daí? Eu espero que sim!
    Bem, eu vim olhar o seu blog porque disse o nome dele no comentário do meu primeiro post no YN, e fiquei procurando por tags por causa da minha imensa tara por elas. -Q

    Pelo amor de deustodopoderoso, não interprete essa oração de um jeito pervertido. Não é nada disso! ouo

    Bem, eu me identifiquei com algumas coisas. Por exemplo, eu discuto muito com meus colegas de classe, com meus professores, meus familiares e até estranhos na internet. Detesto quando dizem algo errado sobre um assunto que não compreendem - e, NOSSA, sai de baixo por que eu viro um monstrinho de verdade. 'u'

    Outra coisa que temos em comum foi esse tópico, o de voltar no tempo para poder dar mais confiança a si mesma. Eu sofri bullying durante a minha vida inteira, apesar de ter mudado de escola mais de seis vezes. Sempre surgia alguém para apontar minha timidez como algo estranho, ou o meu olhar de um jeito esquisito e perturbador. Para você ter uma noção, quando eu estava nos 6º e 7º anos, alguns indivíduos espalharam rumores tão maldosos sobre mim, que TODO MUNDO me evitava.

    Eu tive um longo período de depressão. Já pensei em fazer tantas coisas ruins, e superar os traumas sociais foram muito difíceis. Daí eu conheci o dom das palavras, a arte da escrita e a habilidade oratória. Posso não ser a mais desejada AINDA; no entanto, ninguém consegue sustentar argumentos plausíveis contra meus pontos de vista e até passei a liderar muitos grupos de trabalhos discursivos, na escola.

    Então, se eu pudesse regressar àquela época, olharia bem no fundo dos meus olhos e diria que cada ofensa, cada gesto e cada lágrima compraria o reconhecimento de ser alguém que as pessoas admiram e até invejam, fosse nas notas, fosse no sorriso.

    Porque, eu aprendi, nada é mais forte do que o espírito humano. Basta persistir e acreditar, que uma pequena luzinha irá acender e te guiar para casa. (Referência a Fix You, Coldplay. Não pude resistir djaldjkad)

    Eu gostei muito da sua tag! Quem sabe se eu não crio vergonha na cara e faça também? <3

    バイバイ! ~
    [bai bai! ~]
    (Bye, bye! ~)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai mds. Esqueci de linkar meu blog. dkadjkald eu cabeça de vento.
      Em breve estaremos fazendo Podcast! Se puder acompanhar, iríamos adorar! *-*
      Yuurei Neko

      Excluir