24/12/2015

Feliz Natal!

Hou,hou,hou! Feliz Natal, chiquititos de mi corazón!

Hoje é um dia muito especial pra mim e para vocês, com toda certeza. Este post vão ter alguns presentinhos bem simples, na verdade algumas plaquinhas para as minhas parceiras né, como uma forma de agradecê-las principalmente por terem me aceitado, e espero que mesmo que as plaquinhas sejam simples, que elas gostem dessa pequena demonstração do carinho que sinto por cada uma delas, independente do tempo que faz que nos conhecemos!

Antes de qualquer coisa, vou me defender aqui: "Não era pra você ter postado isso mais cedo, dona Lives?". Eeeera, só que hoje foi o aniversário da minha tia, portanto eu passei a tarde e parte da noite na casa dos meus avós comemorando o aniversário dela e de manhã me rolou a bendição de ter faltado energia aqui em casa! ODEIO quando falta energia velho! E eu quase tive um surto de raiva quando no meio da ceia de Natal, um menino que possivelmente é meu parente e eu não sabia quase ia puxando minha cadeira na hora em que eu ia sentar PRA QUE EU CAÍSSE! Eu olhei pra ele com a cara mais falsa que eu pude, mas eu estava pensando assim: "Faz isso de novo que eu acabo com a tua raça, muleque duma figa fina!". Enfim, já que Lives está mais calma, vamos ao post sim?

A título de curiosidade: Eu sei que muitas de vocês erram a pronúncia do meu apelido, mas nesse caso eu tenho que dizer que a pronúncia do apelido é "Láives", e não "Lives", isso é a forma de escrita.



Entrega das placas das Parceiras   
Bem, meninas, é como eu disse, a coisa é MUITO SIMPLES mas é de coração! Eu deixei uma dedicatória única para cada blog e uma png de anime única também.

AnyBocchanBunnyHinaHyori

Pessoal, apesar de ser pouco, é uma forma de eu demonstrar minha gratidão por vocês terem me aceitado como parceira e são alguns dos meus votos em 2016 pra vocês, que incluem sucesso e felicidade. Um beijo no coração de cada uma <3.


Entrega do perfil "Happy New Year"  

Esse perfil é pra que vocês usem no Ano Novo, já que estou postando isso exatamente no Natal né, e eu apenas peço que façam bom uso e não retirem os créditos!

[IMG]http://3.bp.blogspot.com/-WAbHCPekKcI/VndaEr0RaoI/AAAAAAAAF6U/Z4jzemEI_zE/s1600/Warning%2B01.png[/IMG][IMG]http://4.bp.blogspot.com/-tHMiMlTbIU8/VndbXkmZDII/AAAAAAAAF6s/G3uMcgngC7A/s1600/Warning%2Bgif%2B1.png[/IMG][IMG]http://1.bp.blogspot.com/-G9Lv-9yYbaI/VndZ42TfuaI/AAAAAAAAF5o/Zdj0_mvoXME/s1600/Welcome.png[/IMG][IMG]http://3.bp.blogspot.com/-aqCGEyIOuC8/VndaDLewttI/AAAAAAAAF54/K4LJ7J08stc/s1600/About%2BMe%2B02.png[/IMG][center][i]Fale Sobre Você...[/i][/center][IMG]http://4.bp.blogspot.com/-12I5gpjICL8/VndaDDFLOFI/AAAAAAAAF50/BQybj2eh6dY/s1600/Friends%2B03.png[/IMG][center][i]@Amiga 1 @Amiga 2 @Amiga 3 @Amiga 4 @Amiga 5[/i][/center][IMG]http://4.bp.blogspot.com/-APjH2UTjrhw/VndaELhnKlI/AAAAAAAAF6E/Qb50B-agpyE/s1600/Gift%2B05.png[/IMG]Ponha o url do Seu Presente aqui[IMG]http://2.bp.blogspot.com/-GQTZRw_TGhc/VndaEMPfefI/AAAAAAAAF6M/5kZLWQtwO2A/s1600/More%2BThings%2B06.png[/IMG][center][spoiler=Assinaturas]Suas assinaturas do fórum novas e antigas[/spoiler][spoiler=Selos]Os selos dos paqueras e de outras coisas que você tiver[/spoiler][spoiler=Links]Os links das suas redes sociais. Se não for usar este, pode apagar e acrescentar outras coisas![/spoiler][/center][IMG]http://4.bp.blogspot.com/-GXLTMCXkcsE/VndaDF2fPRI/AAAAAAAAF5w/DrbvkZC43yA/s1600/Bye%2Bbye%2B07.png[/IMG]

Esse perfil faz parte da classe "Mais Simples Impossível", só tenham paciência comigo porque eu não estava com muito tempo para fazer um perfil mais elaborado, mas depois eu faço um bem melhor pra compensar, prometo!

Aaaaantes de terminar...   
Hoje recebi dois presentinhos que minha gente, ainda tô babando em cima deles,kk. O primeiro presente é o da Any, essa plaquinha mega-fófis (na moral, amei mesmo filhota,kkk) que faz parte daquele post misteriosérrimo que ela falava que ia fazer, mas também tem uma coisa, ela FEZ FAZENDO,kkk. A plaquinha é essa aqui:


Velho...AMEI-GAMEI nessa plaquinha, sério mesmo. As que eu fiz não ficaram TÃÃO bem feitas assim né, mas o que importa é ter lembrado,kk. E o segundo foi aquele vídeo que a Hina fez em homenagem ás "Suricatas Sensuais" dela, e pra falar a verdade, eu ri litros com a minha parte,kkk. Como eu não sei se ela deixaria eu mostrar o vídeo aqui e no melhor dos casos ela não deixaria, deixo o link do post (www) pra que vocês vejam!

Estão a pensar que este é o último post do ano? MAS NÃO MEEESMO, eu ainda pretendo fazer uma tag antes do ano novo, então, nossa brincadeira não acaba por aqui!

Thanks Boys And Girls
Bye,Bye

11 comentários:

  1. KYAHHHHHHHH!!!!!!!

    Eu AMEI a minha plaquinha, aliás, eu adoro a personagem que você escolheu - não que eu saiba o nome dela, mas às vezes vejo trabalhos da mesma artista e adoro os traços e coloração. E fico feliz por você ter gostado da sua ^^

    Bem, eu nunca passei pela situação de ter um parente que não conheço, achei piada a esse seu lhe ter tentado pregar uma partida. Bah, que comentário curto, não é? Mas estou ocupada, ainda assim, feliz natal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, eu achei a png desse desenho na aleatoriedade, mas aí eu lembrei que você usava ele no cabeçalho do teu blog aí peguei ele e usei,kk. Piada? Só se foi de mal gosto, e a sorte é que eu não caí mesmo, caso contrário eu nem sei o que eu teria feito. Que nada, o que importa é comentar!

      Excluir
  2. YOOOOOOOOOOO LIIVVEEESSSS FELIZ NATAL PARA TI \O/

    hsaushaushau que garotinho "gente boa" esse! Véi, mas vamu lá, se acalma, respira fundo! Dá uma chance ao muleque já que é natal! Enfim, agora que você falou em parentes desconhecidos, manu.......EU NUM CONHEÇO NEM 10% DOS MEUS PARENTES '-' De vez em quando na minha avó materna brota cada ser humano que a princípio é meu parente, que eu nem faço ideia de onde diabos a criatura surgiu '-'

    Enfim, shaushuashuashua bem titio google num sabe pronunciar direito os nome das pessoas! No meu vídeo saiu "Lives" mesmo por causa do programa que eu usei (balabolka), onde você escreve o texto e o programa lê esse texto com a voz do google tradutor (aí é só pegar e gravar o áudio). O problema é que o programa lê tudo ao pé da letra '-'.....Mas, eu confesso que no final das contas eu acabo lendo o seu nome mentalmente como "lives" e não "Láives" (não me pergunte o porque disso! É a força do hábito! e.e''''' mas irei me policiar daqui para frente u.u).

    MAS, focando na plaquinha.........QUE COISINHA MAIS KAWAIIZONA ESSA! AMEI A PLAQUINHA <3 VALEUZÃO MESMO *U* Nossa, vou poder ostentar muito meus presentinhos aqui na blogosfera >///<

    E a plaquinha que a Any-chan te deu está um amor <3 Ainda mais com esse ayato gostosão <3

    E sobre o vídeo, apenas explicando que fui eu que fiz não tem problema em colocá-lo aqui, afinal é um presentinho para você! E QUE BOM QUE VOCÊ CURTIU *-* Eu não pude deixar passar a parada do ayato sedução e da carne de segunda mão shaushuahsuahsua.

    Enfim, um FELIZ NATAL PARA TI <3

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAAAAALA HINA-CHAN!

      E é porque eu juro quue já tive parente pior...só 10%? Eu não conheço NEM 35% do povo da minha família de ambos os lados,kk.

      kkkk, Eu só disse isso a título de curiosidade mesmo, não precisa mudar nada só porque eu disse não. Como o vídeo foi de zoeira, não vou xingar o tradutor (até porque eles erram quase todo nome mesmo).kkkk, tô pronta pra rir com as tuas ostentações,kkk.

      Velho, essa minha piada devia entrar pra retrospectiva 2015 de algum canal de TV aí, porque depois dessa dava pra virar meme de facebook,kkk.

      Kiss <3

      Excluir
  3. HEEY, FELIZ NATAAAL! <3

    HAHAHAH essas crianças que aparecem do nada nas festas de família e a gente nem sabe quem é! Sorte que ultimamente estou reunindo só o núcleo familiar mesmo, então é pouca gente e a única criança é a minha filha mesmo.

    Que lindinhas essas plaquinhas pro pessoal! É muita consideração sua, assim como a Any-chan, de presentear esse povo tão bacana e seduzente da esfera blogueira ~

    E parabéns pelos presentinhos, tudo lindjo e maravilhoso! <3

    Beijos e feliz nataaal o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Happy!

      Eu queria ter essa sorte...anyway, esse ano não tive, mas quem sabe no ano que vem né? Bem, alguma lembrancinha eu tinha que fazer né? Acho que a Any também tinha isso na consciência,kk

      Excluir
  4. Fala, "Láives"!

    Faz muito tempo que eu não comento né? Eita compromisso com as migz. Teus presentes ficaram lindos! Meus parabéns meeeesmo,kk. O perfil ficou lindo também (trocando no AD imediatamente). Awww, a Any é tão fofa de ter feito essa plaquinha do Ayato (eu gosto mais do Reiji né, mais Ayato é dilicinha também).kkkk, o vídeo da Hina foi hilariante,kkk.

    Bom, minha frêndi, feliz Natal pra você <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, Vie!

      Pois é né, teu compromisso tá muitíssmo legal,kkk. Tem problema não, o que importa é que você lembra da migz aqui, o resto é o resto!

      Excluir
  5. Eu pronunciava seu nome errado até eu e o Richard termos uma espécie de briga porque ele pronunciava "Láives", mas no fim eu achei que Láives era mais bonito de se falar e fiquei chamando assim -q
    E eu me sinto muito honrada pelo bloguinho ter certo destaque na postagem, a história da sua afiliação é bem engraçada até. Na real o que aconteceu foi do Rih esbarrar aqui sem compromisso algum, e depois a gente conversou um pouco sobre seu blog e eu deixei escapar que você tinha pedido afiliação. Claro que a primeira reação dele foi bem feliz até, mas quando eu disse "e eu recusei" ele ficou tipo "O QUÊ? MAS VOCÊ NUNCA RECUSA! AH NÃO, NÃO, NÃO, NÃO..." aí depois disso ele implorou pra eu aceitar, mas eu manti o pé atrás até a hora que ele disse "Juro que vou fazer o máximo possível pra comentar" -qq
    PORQUE NÉ! Naquela situação eu não podia assumir novas responsabilidades, mas acabou dando certo!
    Isso é base pra Amor Doce? Tenho que admitir que foi meu segundo maior passatempo quando joguei isso -o primeiro eram os mini-jogos- eu até criei umas bases pra perfil, mas tenho receio, eu deveria postar? O que você acha Lives?
    EU AMEI A SUA PARTE NO VÍDEO DA HINATA! Vou genial "Espero que o Ayato largue aquela carne de segunda e dê uns pega em você" e sobre a Yui ter mais sangue do que os hospitais dessa vida -qq
    Ri muito na minha parte também porque ela me xingou muito shuashasu
    E as plaquinhas da Any, nem comparação, são diwas!
    Ui quero ler essa tag aí, viu?

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca, até treta por causa da pronúncia teve?kkk;

      Ah, esse lance da nossa afiliação foi até bom ter acontecido desse jeito mesmo, até porque ainda levei uma divulgação e o primeiro afiliado da história do blog né?kk

      Sobre essa coisa dos perfis é assim: se você tiver paciência pra fazer pelo menos um todo mês pode seguir em frente e ir postando! Adoraria ver os perfis que você possivelmente faria,kk. Velho, essa minha piada da carne pegou mais que pulga em cachorro, sério...A parte do "Só não a mando pro inferno porque lá tem Sebastian seduçã1, e eu sei que ela não se incomodaria nem um pouco com isso" foi de deixar câimbras faciais,kkk.

      Caaaalma Hari, que eu vou te indicar pra ela também, tá dona moça?kkk

      Excluir
  6. Ai mds que plaquinha fofa, obrigadaaaa :')
    Desculpa eu nao ter visto antes, realmente estive sem tempo xD

    Oh....... o.o
    Eu pronuncio "Lives" mesmo com i ;A;
    Estive este tempo todo a pronunciar mal x_x'

    Nao tenho por habito mudar o perfil agora q eu penso o.o
    O meu perfil do amor doce ta igual ha uns 2 anos, talvez eu devesse ir la limpar as teias de aranha.... xDDD

    Haaai, também recebi uma da Anil-chan, poxa ela é tao fofa, no ano passado fez tambem ;-;

    E agora vou a correr ver o da Hina-chan pq eu sou uma pessoa horrivel q nao viu ainda x_x'''

    Enfim :')
    Espero que tenha tido um bom natal e qu este novo ano seja cheio de coisas boas \0/

    kiss~

    ResponderExcluir