13/12/2015

Duas Tags

Yo!

Hoje eu venho trazendo hoje duas tags pra vocês que eu peguei recentemente em outros blogs, e como eu não queria ficar enrolando vocês fazendo posts separados para as duas tags, resolvi fazer um post só pra essas tags daqui.

Velho, tô meio preocupada com o ano que vem, sabe? Tipo, vocês sabem que esse ano eu fiquei na primeira bimestral da minha vida em 12 anos que eu tenho, e isso é porque eu tava no oitavo ano, e agora eu vou entrar no nono, são três matérias a mais, fora que agora vou ter que estudar pra PROVAS e SIMULADOS, eu eu não sei o que eu faça em relação ao blog, se bem que eu já tive uma idéia-tipo, fazer só dois posts por mês, um a cada duas semanas. Vai ser ruim? Vai, mas se eu não tirar nota acima da média (que no caso de onde eu estudo, é 7.5) vai acontecer o que aconteceu no meio do ano, lembram? DOIS MESES sem postar NADA...

Como diria o nome do jogo, Life is Strange, my friends...Sem mais enrolações, vamos começar esse post?



PRIMEIRA TAG-"TAG SEM NOME"


Regras   
Responda às perguntas com imagens e uma linha apenas de texto. 
Coloque o nome do blog que fez a tag - Sakura Drops
Repasse para 6 blogs. 
Avise para o blog que repasse a ele com mensagens.

Eu vi essa tag lá no DdO-Ah, e por falar nele, uma coisinha pra Hari: Eu não sei se a ideia foi sua ou foi da Shani, mas eu peguei aquele formato da página completa de afiliados de vocês e repeti aqui no blog. Claro que os créditos são seus, e eu tentei deixar o mais legal possível; Vai dar uma olhada lá depois!

Qual é o seu animal favorito?

Assim, animal doméstico eu gosto tanto de gato como de cachorro, mas animal "selvazem", eu tenho uma paixão enorme por lobos. Aaaaah, lobinhos <3 São fofos, elegantes, misteriosos...enfim, tudo de bom <3 <3



Qual é o seu livro preferido?

COM CERTEZA É O FANTASMA DA ÓPERA! Certeza absoluta! Antes de responder essa tag eu ainda tive que pensar em um bocado de livros que eu já li na minha vida, e se eu não tivesse dito o Fantasma da Ópera eu teria dito alguma coisa semelhante, tipo Drácula, O Morro dos Ventos Uivantes, Carmilla, Frankenstein, A Queda da Casa de Usher, alguma coisa do gênero...

E sim, tem um Otome Game do Fantasma da Ópera. Qualquer dia eu falo dele pra vocês

Qual é o seu anime preferido?

Com certeza o primeiro Seinen que vi na minha vida: Elfen Lied. Amo Elfen Lied de paixão mesmo, e ao mesmo tempo, fico muito triste quando lembro da forma que tudo acabou...pow velho...ali sim foi pra chorar...Aí depois eu assisti Death Note, Mirai Nikki (que são dois que eu gosto bastante), e o meu filme em formato de anime favorito, Vampire Hunter D <3.



Qual é o seu mangá preferido?

Sem dúvida nenhuma que é HanaKimi. Eu já li essa joça um bilhão de vezes e nunca enjoei, até hoje eu amo rever HanaKimi, e principalmente, rever aquelas cenas açucaradíssimas do Sano com a Mizuki (*suspira profundamente*). Fora que um detalhe: ele foi o primeiro mangá que eu li na minha vida todinha, sabe? E mais uma coisa muito curiosa que eu já notei-todo mundo que vai ler a sinopse do HanaKimi bate o olho e diz "Ah, é que nem Ouran High School", TIRA TODO MUNDO O CAVALO DA CHUVA QUE NÃO É MESMO! HanaKimi veio muito antes de Ouran HS (O mangá é de 1996, quanto que Ouran é de 2002.), e como Ouran surgiu um ano antes do fim de HanaKimi, o mais provável é que a autora de Ouran tenha se inspirado em HanaKimi, é ou não é?



Qual é seu jogo preferido?

Baralho Meu game favorito é Rule of Rose, apesar que eu também goste muito de Fatal Frame e de Final Fantasy VIII (Se ligaram que é tudo game japonês?). Apesar que eu odeie muito a Jennifer por ter sido uma covarde o game inteiro e odeie mais ainda a Wendy pelo o que ela fez a Jennifer, o jogo tem uma história fascinante mesmo. Na época em que eu conheci, não tive acesso imediato a história do game, mas também, depois que eu descobri tudo-o amor brotou entre mim e Rule of Rose <3



O que você gosta de fazer além de postar?

Escrever, escutar música, jogar jogos de mesa e de videogame, e o principal que não pode faltar:DORMIR! E quando eu tô inspirada, de vez em quando eu gosto de estudar. E um dos meus talentos escondidos também- de vez em quando eu pego minhas músicas do DiaLovers e invento coreografia, tipo aquelas do Just Dance, sabe?



SEGUNDA TAG: "SURTANDO COM OS MACHOS ALFA"

Regras   
Você deve listar pelo menos 5 crushs, embora você possa compartilhar mais, se quiser; 
Dê, pelo menos, duas razões pelas quais você acredita que o personagem é digno de ser seu "husbando". 
Diga-nos o nome dos cinco personagens, com direito a imagem/gif! 
Por favor, marque, ao menos, dois blogs para responder esta tag este meme;
Créditos ao BUNNY DAYS por traduzir o meme

Essa tag eu vi no Docce-Anime. É hoje que meu estoque de vento vai por água a baixo...


1º-Ayato Sakamaki (Diabolik Lovers)




Vocês acharam mesmo que eu, fazendo essa tag, ia deixar o meu ruivinho maravilha de fora? NÃO MESMO. Quanto as razões que foram pedidas ali em cima, deixa eu pensar... Eu acho ele lindão, lindão, safadenho na medida certa (diferente do meu cunhado, né dona Hari?) e fofo na medida certa também. Ele só é um tantinho surtado de vez em quando, mas fazer o quê, ninguém é perfeito. E, pra quer a parte do "Surtando" não falte aqui, só eu que fiquei maliciando aquela última imagem dele no Dark Fate? Fui só eu ou ele ia... quem quiser ver a imagem, clica aqui, e para aqueles que não apreciam palavrões, seleciona quem quiser ver a minha reação surtante <Começando a reação> AYAAATOOOO, DILICINHA DA MÃE, O QUE QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM ESSA VADIA HEIN? PORRA, AYATO, TU É CEGO OU O QUÊ? NÃO TÁ VENDO QUE ISSO DAÍ É CARNE DE SEGUNDA VELHO? NÃO PREFERES FRIBOI QUE NEM EU NÃO <Reação terminada>. Ainda bem que eu gritei essas coisas quando meus pais não estavam em casa, se não eu nem sei a reação deles. Geralmente, a minha mãe vê esse tipo de coisa de mim e me olha com uma cara de "Eu pari isso?", e meu pai geralmente ri da minha cara...


2º-Sano Izumi (Hanazakari no Kimitachi e)


Logicamente que eu ponho o Sano aqui. Sabem porque? É muito mais fácil encontrar um Sano da vida do que um Ayato da vida, né minha gente? Dos cinco que eu vou mostrar aqui, eu acho que o Sano é o mais NORMAL. É sério. Ok, Sano é mais frio que Ayato (bem mais frio mesmo), é mais fofinho, fora que é mais gentil (Ayato só quer tudo no "Vamos ver"). E mais um fato consumado que, pra que eu não fique pirando aqui, vou mostrar os amigos do Sano falando isso. Só digo uma coisa, nessa cena eu ri além do meu limite (fiquei com câimbras faciais), mas é muito possível que vocês não achem graça nenhuma (www). Sano soltando a franga no estúdio fotográfico é comédia,kkk.


3º-Dante (Devil May Cry)

Pra quem não conhece, o Dante da esquerda é o novo, e o da direita é o antigo
AiAi... Assim, desde o primeiro DMC eu achava o Dante bastante dilicinha mesmo; Claro, o segundo game acabou com a pose do Dante de galã de anime, mas o terceiro (aquela carinha maliciosa), afe Maria, bem que eu queria um Dante adolescente na minha vida. Eu vou aproveitar e comentar uma coisinha aqui com vocês. Pro pessoal que não sabe, existe o Dante dos 4 primeiros games do DMC e existe o do último DMC lançado, e entre eles eu enxergo só duas diferenças (além da aparência, logicamente): O Dante antigo era rodeado de "gente" e não pegava nem gripe; O novo é só ver uma saia, olhar direito pra ver se é mulher que ele cai dentro/ O Dante antigo era rodeado de "gente" e mesmo assim não se tinha com quem fazer uma ship coerente; O novo já se tem com quem shippar (o cara em questão aqui é o Dante antigo, porque o novo eu shippo eternamente com a Kat,kkk). Sim, tá faltando o segundo motivo desse daqui né? O segundo motivo é que eu tô necessitada de um Devil Boy na life (Ai senhor, faz cair esses 5 crushes na minha sala, AMÉM).


4º-Takimoto Ran (Ichiko Jikan)


Geeente do seu, Ran pode ter nome de bicho, mas pense em num boy magia diliça, safadenho, seriamente amante dos assédios, e acima de tudo, fofinho também (má vá tomá banho). E antes que vocês cheguem me dizendo que shippam ele com a ICHIKO, NÃO, EU NÃO SHIPPO OS DOIS E PUENTO FINALLE!
Fora que essa magavilha tem 18 anos e já diretor de escola, O-P-A,kkkkk

5º-Alucard (Castlevania: Symphony of the Night)


Quem achou que era o Alucard do Hellsing levanta a mão!Eu avisei que ia botar outro boy magia pixelado nessa jaguaça. Velho, Alucard tem um cabelo que eu comparo com o do Wesley Safadão; É o sonho de consumo de toda mulher (kkkkkkk, não acredito que eu disse isso). Eu sempre achei ele lindo, fofo, tudo de bom (mesmo na época em que ele era pixelado), e aliás, convenhamos, TODO MUNDO nos Castlevania's ANTIGOS era bonito (até o pessoal da linhagem Belmont era bonito, mesmo sem ser vampiro), e a única pessoa feia de verdade sempre foi o Drácula (só hoje em dia que ele ficou bonito). Eu joguei com essa criatura uns dois anos da minha vida, ele já é meu parça magia desde os tempos mais remotos, só que do mesmo jeito do Squall, ele é POKER FACE. Eu só odeio o pessoal que fica fazendo ship yaoi dele com o Richter Belmont (se tivesse alguma coisa mesmo, eu não reclamava, MAS NÃO TEM VELHO). É mais fácil rolar Canon dele com a Maria (não que eu notei um Canonzinho de leve entre ele e a Maria...).


TERMINAMOS!Afe, foram dois dias pra fazer essas duas tags (claro, eu teria terminado ontem se meu pai tivesse deixado), mas admito que me diverti bastante!
Até o próximo post!

Thanks Boys and Girls,
Bye,bye!!

8 comentários:

  1. oi,oi! <3

    Mulherzinha de Deus, e eu? Deixa eu te contar a minha situação: esse ano fiquei em 5 bimestrais ao todo, e as bimestrais filhinha, são coisas de SATANISTAS! (Pelo menos as que os meus professores fazem), e de 5 eu só tirei nota boa em 3 (mas consegui passar de ano).

    LOBOS? AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW, EU AMO LOBOS <3 Mas meus animais preferidos são as raposas (tenho um pleno amor pelas Kitsunes <3). Geeeeente, eu não conheço esse OGame do Fantasma da ópera, mas eu já simpatizei com o fantasma aí...é bonitão ele, né? Eu gosto bastante do mangá do Elfen Lied. Digamos que a adaptação não foi das mais fiéis (se bem que depois da do DiaLovers é melhor eu ficar em modo Silence). Meu mangá favorito é o do SNK (o mangá censura menos que o anime). Não conheço Rule of Rose, sorry. É de terror? Sei lá, meio que pareceu game de terror, sabe? Também se não for deve ser de mistério ou alguma coisa assim. DORMIR? DORMIR É O PARAÍSO!NÃO EXISTE COISA MELHOR QUE DORMIR!NÃO SEI PORQUE AS PESSOAS FUMAM E SE DROGAM QUANDO PODEM COMER E DORMIR!

    º_º... A minha cara quando meu vi a imagem do Ayato. É minha filha, acho que ele prefere a "carne de segunda" mesmo. Aliás, todos eles não é?

    Eu joguei o terceiro game do DMC, e é o meu favorito da série. Dante é mó gostoso mesmo, e o último também, só que eu acho ele pegador demais sabe? Acho que se der um traveco de noite ele nem quer saber-vai em cima.

    Boys magia pixelados é? Deixa eu ver...dos dois eu só conheço o Alucard (do novo Castlevania, o Lords of Shadows) lá do Symphony. Curiosamente eu só conheci o game depois do Lords of Shadows,kkkkkk.

    Bem é isso.

    PERAÍ, EU COMENTEI PRIMEIRO DEPOIS DE DOIS BUZILHÕES DE ANOS? êêêê, YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vie,KREANSSA!

      Satanistas é? kkkkk,porque isso me soa infinitamente familiar hein?

      Raposas também são um encanto. As minhas favoritas são as raposas da neve...aiai, branquelinhas e muito kawwais :3

      Sim, ROR é de terror, mas não é dos mais leves. Digamos que ele só perde pra Silent Hill (exagero?naaaaaada). CONCORDO PLENAMENTE! Comer é uma benção que Deus fez o grandessíssemo favor de enviar aos mortais! E dormir nem se fala!!!!

      O DMC 3 é o melhor na minha opinião também :)

      Pois é dona Vie, seu título de 1º comentário tá devolvido,kkk

      Excluir
  2. Nem me fale do ano que vem, quero fugir o máximo disso porque o bicho vai pegar e muito no próximo ano, sabe aquela velha piada? "O que vai cair na prova?" "Minhas lágrimas" vai ser eu no próximo ano -qq
    Enfim... Vai ser uma explosão de estudos, não só da sua parte, mas como da parte de todos -q
    Sobre os afiliados, foi ideia minha sim, eu amo quebrar a cabeça pra pensar em algo original pra colocar no blog e dessa vez surgiu essa ideia dos afiliados. Ah, fofa! Eu gostei da sua página, como o seu blog tem esse aspecto maior que o meu, o modelo ficou ainda melhor! Eu ainda daria uma sombra nas letras pra dar aquele destaque a mais, sabe? No entanto, está bom do jeito que está o/
    Lobos são muito lindos e elegantes também, assim como os felinos, aquele olhar então... Lindo também <3
    Fantasma da Ópera? Que inusitado, parece tão culto, chega a ser assustador, tipo "Nossa, ela curte livros cultos, não dá aquela impressão que ela é vampira?" shuashua
    Elfen Lied é tão bom, mas tão bom que o vi umas três vezes porque é muito foda! O desenrolar disso, nossa... Incrível, tudo me agrada nesse anime, exceto pelo fato de o sangue parecer ketchup, mas fora isso a gente aguenta -qq
    Geral fala de HanaKimi como se fosse um deus da vida e tals, mas vou confessar que nunca li, também não tenho interesse por ser shoujo, sabe? Realmente é um gênero que me decepciona muito...
    RULE OF ROSE! FATAL FRAME! FINAL FANTASY! Você só curte jogo bom, sério... Fora o Life is Strange que você disse gostar muito também, fora o meu glamouroso Devil May Cry e o Castlevania que também estão nesse post <3 São jogos muito bons meeeeesmo!
    QUÊ? O RAITO É PER-FEI-TO! MELHIOR PERSONAGEM EVERMENTE! Nossa, quando eu fizer essa tag eu vou tacar milhões de vezes o meu Raito delícia e vou surtar muito <3
    "Não preferes Friboi que nem eu" melhor frase ashuasuh
    Eu até curto o Ayato, sério... Mas acho ele muito "bad boy forçado", diferente do meu delícia que é Bad Boy assumidaço -q
    E eu devo ser muito masoquista por gamar no Raito, sério. MAS ELE É MUITO SEXY VÉIO! Amo muito o jeito dele de "tô nem aí" e depois o jeito dele de "Bitch-chan, vamos brincar?" AI QUE DELÍCIA MANO SHUUHASHSA
    E eu não conheço o Sano ashuasuh ~próximo~
    DANTE SEU LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO! Nossa, não tem jeito, a palavra pra definir o Dante é "foda", ele é muito forte cara, e ele é daqueles "Tô nem aí", isso é muito delícia nele, sério... -eu falo muito "sério"- Eu gosto do Dante em toda a franquia, mas ele moreno não me agradou pelo simples fato de ele ser moreno -q
    Squall e Rinoa é shipp dos fortes véi -q
    Não sou tão perdidamente xonada pelo Squall porque... Eu não sei porque, realmente, eu não piro com ninguém de Final Fantasy -pirar no sentido de crushar-
    E eu não acho que se inspiraram no Squall pra fazer o Shin. O SQUALL LARGOU DESSA VIDA DE ZUMBI E AGORA RESOLVEU PAQUERAR UMA MINA SEM SAL NO AMNESIA
    E por fim...
    ALUCARD ~DANÇA FRENETICAMENTE~
    Nossa... Eu não crusho tanto o Alucard, mas que ele é bonitão, isso é verdade. E geral de Castlevania é muito... ~suspiro~ nem sei o que dizer de tanta perfeição... Um suspiro fale mais que mil palavras -qq
    MEL DELZ! DÊ CORAGEM PRA ESSA MENINA DE LER ESSE MEU COMENTÁRIO GIGANTE!
    DELZ NÃO VAI EMBORA NÃO! DÊ UM ÓSCAR PRA ELA SE ELA CONSEGUIR LER TUDO ISSO!
    Eita que tem erro de digitação, mds... Só perdoe essa pobre analfabeta, a gente não sabemos escrever -qq

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha daughter, o que vai cair na minha prova nem lágrima vai ser, vão ser RIOS de lágrimas (cunhê).

      Ainda bem que gostou <3 Pensei várias vezes se eu repetia ou não, só que aí bateu aquela criatividade momentânia que eu aaaamo usar <3 <3.
      O lance do Phantome aí (e eu não escrevi errado não) é só a minha eterna paixão pelo Erick (o nome do fantasma) e a minha shippagem dele com a Christine :3 *suspiros eternos*. Assim, entre mim e HanaKimi é aquela relação de amor e respeito (foi o primeiro mangá que eu li na vida,né?), já se os outros vão gostar é muito complicado dizer se sim ou se não, sabe?

      Eu ainda consegui viver o auge do PS1 e do PS2, por isso tive a oportunidade de conhecer games tão bons <3 Eu sou que nem você, eu até curto o Raito, só que eu prefiro o Ayato (fazer o quê, é questão de gosto). Tô ansiosa pra ver os TEUS surtos,kkk. Caaalma que mais masoquista é quem gosta do Carla Tsukinami; Eu e você ainda não podemos nos chamar de masoquistas depois DELE.

      KKKKKK *repete o lindo, tesão etc em coro*. Não filhinha; Ele não é só Foda, ele é foda,Foda e FODÁSTICO! A única diferença do moreno pro branco é que o moreno come TUTO (se é que cê entendeu).

      Eu sei, eu também shippo os dois só que eu crusho o Squall também (quié, faz algum mal?). Alucard é muito amorzinho <3 O ANTIGO, porque eu não simpatizei muito com o novo. Outro do Castlevania que eu gosto bastante é o Soma Cruz (ai Soma <3)

      "E o Oscar de leitura mais rápida do mundo vai para...LIVES LOHENGRIN LISPECTOR!!!!!", kkkk

      Excluir
  3. Ohayou, por enquanto não tenho mesmo tempo para comentar aqui porque estou em correria preparando uma surpresa de natal, e para isso precisava que respondesse à perguntinha deste post:

    http://4ever-sapo.blogspot.pt/p/que-personagem-querem-que-vos-represente.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk,Beleza Any! Não tem problema não <3 Tá respondida a sua pergunta, viu?

      Excluir
  4. YOOOOOOOO BELEZURA!?

    Primeiro: Sou a dona do blog http://ddoce-anime.blogspot.com.br/ e você esses dias foi lá pedir por parceria. Então, vim avisar que aceitei o teu pedido e já coloquei o link do teu blog lá na minha página de parceiros ^^

    Enfim, sobre o post e as tags.......

    Eu tenho uma amiga que é TARADA POR LOBOS! Ao ponto de comprar um livro só porque a capa tem lobos ou a história tem algum ligação com eles! Mas, eu confesso que de selvagens prefiro mais os felinos, como tigres *u*

    Eu não curto muito livros, sou meio preguiçosa para esse tipo de coisa, PORÉM QUE BOY MAGIA É ESSE DE FANTASMA DA ÓPERA EM UM OTOME GAME!? ~QUERO SABER MAIS SOBRE ESSE OTOME GAME~

    Ai meu senhor.....TU VAI QUERER ME MANDAR PARA AS PROFUNDEZAS DO INFERNO SEM SEBASTIAN SEDUÇÃO, MASSSS eu não curti muito Elfen Lied Ç.Ç Sei lá, foi algo meio previsível para mim! Sem mencionar que a prima do protagonista conseguiu me irritar profundamente em apenas cinco minutos! Já Mirai Nikki foi um bom anime, mas os protagonistas não eram exatamente o carisma em pessoa, a Yuno até tudo bem, tinha uma personalidade bem interessante que soube ser explorada, mas o Yuki........

    Sobre HanaKimi, eu tenho uma dúvida: Rola aqueles triângulos amoroso com choro e mimimi!? Ou as tretinhas amorosas quando rolam é só envolvendo um ciúminho básico!? (é que eu tenho um pavor com triângulos amorosos, mas se esse mangá não tiver vou correr para ler ele).

    E SOBRE A TAG DOS MACHOS:

    1- Confesso que os Boy magia de Diabolik são de tirar o fôlego principalmente o Yatao safadão <33333 Mas, o anime pecou na adaptação do otome game! A protagonista fica andando para lá e para cá sendo chupada por todo mundo e fica nisso aí mesmo '-' Ouvi boatos que o Otome game é maravilhoso! Mas, infelizmente a adaptação num foi a mesma coisa Ç.Ç.....MAS FOCANDO NO AYATO SEDUÇÃO "NÃO TÁ VENDO QUE ISSO DAÍ É CARNE DE SEGUNDA VELHO? NÃO PREFERES FRIBOI" <==== SHAUSHUASHUASHUASHUASU RI ETERNAMENTE COM ESSE TRECHO! Bem, eu sinceramente não curto muito a carne Friboi, ela tem um gosto diferente das carnes aqui do Sul. Mas, enfim........ADORO personagens meio safadenhos como o Ayato e que não ficam de enrolação (porque manu, tem uns aí que tu chega a duvidar se as criaturas tem mesmo algo no meio das pernas!).

    O restante dos boy magia eu infelizmente não conheço! Ç.Ç. Até porque nem consigo jogar muitos games (por mais simples que eles sejam) porque pense num notebook FERRADO......Pois é, o meu está num estado caótico aqui Ç.Ç....MAS EU ADOREI O BOY MAGIA COM O CABELO DO WESLEY SAFADÃO SHAUSHUAHSUASHUAHSUASHUA Aliás, até hoje não sei que diabos de capirotagem esse homem faz para ter um cabelo tão liso!

    Enfim, vou ficando por aqui! Adorei o teu blog e teus surtos com o Ayato XD

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo! Primeiramente muito obrigada por me aceitar viu <3

      Eu gosto bastante de tigres, mas os meus favoritos são sem dúvida os tigres de bengala <3 Aquela pelagem branca me conquista.

      O nome do game é Persona Opera Za no Kaijin, é um Otome Game cheio das "furnications" da protagonista com o fantasma (codenome Erick), isso é, se você escolher a rota dele. Esse é um dos OGames mais cheios de furnicações que eu já vi, na moralitus, mas eu não tenho medo não, eu vou falar dele aqui quando tiver tempo.

      O sangue parece ketchup,kkkkkk,só li verduras,kkkk. A prima do Kouta, pra mim, é uma das maiores PUTAS dos animes (ela sim é, o resto é só lenda).A coisa do Mirai Nikki é que sempre a Yuno fica pagando de vadia por causa daquele mongo do Yuki, e ISSO SIM dá raiva!

      Olha, choro e mimimi HanaKimi não tem o tempo todo, mas infelizmente rola um triângulo amoroso sim...é mesmo uma pena, é um mangá que quase ninguém conhece sabe? Eu já consegui que algumas pessoas daqui lessem, agora se ele vai agradar ao seu "paladar" eu não posso garantir.

      kkkk, é sempre cômico ver alguém como eu falando do Ayato,sabe? Eu sempre acho graça do que dizem dele. O QUÊ? O OTOME GAME DO DIALOVERS É ÓTIMO!PRINCIPALMENTE O SEGUNDO E O QUARTO!

      Essa minha piada vai ficar pra história mesmo,kkk. E também não curto muito friboi não.

      Como você disse, ele faz caipirotagem!MACUMBA!KKKK

      Muito obrigada!Depois eu te atualizo na lista completa dos perceiros, viu?

      Excluir