01/12/2015

Diabolik Lovers-Parte 3

Yo-hou!

Hoje estamos aqui com a terceira parte do Diabolik Lovers que é aquele game fofura do Vandead Carnival. Esse daqui talvez seja o post mais curto da franquia que eu porventura venha a fazer, já que o enredo dele é bem simples, não influencia em quase nada na história, então seria mais ou menos um simples complemento, ou para os extremistas uma expansão do Diabolik Lovers MORE, BLOOD.

E falando no diabo, eu quero expressar uma dúvida minha aqui com vocês: quem tá assistindo o anime do DL tá notando que é meio sem chance de que ele acabe no episódio 12? Não sei, dá a impressão de que faltaria alguma coisa no enredo do anime. Apostem uma coisa comigo: DiaLovers MORE,BLOOD vai ter uns 24 episódios e com um pouco de sorte até mude a op. Eu aposto com vocês que depois do ep 12 vão trocar aquele relógio azul por um vermelho e vai ficar os 24 episódios. Também, se não ficar, DiaLovers vai ganhar o segundo prêmio de pior anime do ano só por causa da pouquíssima quantidade de episódios, e pelo menos dessa vez o anime tem chance de sair direito.

Vamos ao post, sim?



VanDead Carnival 
Diabolik Lovers VanDead Carnival foi lançado em 04 de Dezembro de 2014 e até o momento é exclusivo de PSVita. CERO, que pra quem não lembra, é aquele pessoal que põe as classificações indicativas nos produtos japoneses, disse que novamente o jogo é um +17 (em nosso país é
equivalente ao +18). O enredo do jogo é bem simples; No prólogo (entre Sakamakis e Mukamis) os irmãos recebem um convite de papai Karlheinz para participar de um grande festival dos vampiros batizado de VanDead Carnival. Após as primeiras cenas do prólogo, os irmãos chegam na porta do festival e é aí que você decide se vai nos Mukamis ou nos Sakamakis e com qual deles vai acompanhar o festival, lembrando que durante o jogo existem as sub-cenas, que é onde você vai interagir com os outros rapazes do jogo, sendo eles Sakamakis ou Mukamis. O jogo é mais focado no namoro, e só isso mesmo. Por isso que várias pessoas dizem que ele mais aparenta ser apenas uma expansão do segundo game (como se ele já não tivesse sido grande demais, né?).Mas apesar de tudo, a Rejet adotou uma idéia após o VanDead Carnival: no intervalo de produção dos jogos oficiais, games do tipo VanCarnival vão ser lançadas, tanto é que estamos aí aguardando o lançamento do Lunatic Parade, que vai ser do mesmo naipe desse daqui.Diferente dos outros games, Vandead Carnival não tem vários capítulos com um nome específico, e na verdade, os capítulos são cheios de sub-cenários entre Sakamakis e Mukamis. E neste aqui, ao invés do epílogo clássico "After History" temos aqui o Sleeping Vampire, que é literalmente a jogadora "vendo" um dos nossos vampirinhos irem dormir (velho, depois de eu ter visto esse trem aqui eu botei meus arco-íris pra fora na velocidade da luz).
Novamente Rejet apelou geral nas CG's, fazendo com que ganhasse mais um +17 da CERO e consecutivo ainda por cima. Bom, já falei da primeira parte do lado técnico, agora vamos aos gameplays, sim? Como eu não tenho as imagens de todos os caras no gameplay normal, eu vou mostrar duas CG's de cada Sleeping Vampire,ok?

Dessa vez eu vou pela ordem alfabética:

Ayato Sakamaki-17 anos
Azusa Mukami-17 anos

Laito Sakamaki-17 anos

Kanato Sakamaki-17 anos

Kou Mukami-17 anos

Reiji Sakamaki-18 anos
Ruki Mukami-18 anos

Shu Sakamaki-19 anos
Subaru Sakamaki-16 anos
Yuma Mukami-17 anos


Bom, vamos a segunda parte técnica.

O Sleeping Vampire é uma opção bônus do jogo que só é aberta quando você termina de jogar com o rapaz em questão. Vamos fazer uma suposição: Se eu quero ver o Sleeping Vampire do Shu eu tenho que
terminar a rota dele inteira, aí essa opção vai abrir.
Ainda existem duas CG's extras no jogo: A "Completion Bonus", que só abre quando você termina todas as rotas e a "Present from Mukami", que como o próprio nome diz, abre quando você termina todas as rotas com todos os Mukamis. A Soundtrack novamente foi composta pelo trio parada dura (Subaru, Shu e Ayato)que interpretaramtanto a música do Ending quanto a Opening. A Opening se chama "Kyuuai Labyrinth", e a Ending se chama "Chikai no Campanella", e as duas são ótimas.Bem, acho que já terminei sobre o VanDead Carnival. Sim, foi curto porque como eu disse, a história não interfere muito, agora o Dark Fate (o próximo game da lista) não vai ter jeito de ser pequeno, porque com a entrada de dois novos personagens que são muito envolvidos na história pra explicar vai ser aquela novela, e como eu disse, depois do anime eu vou dar férias a DiaLovers, só não lá no meu Tumblr, kkk.

Bem, é isso!!!!

Thanks Boys and Girls
Bye,bye

9 comentários:

  1. Yo-oi!

    Você saberia me dizer como baixar o DiaLovers MORE,BLOOD? Desculpa a pergunta nesse post aqui, mas eu tô muito necessitada! Se você puder me ajudar eu agradeço <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu sei sim: você precisa downlodar o PPSSPP e achar o jogo em formato ISO na internet. Dependendo do seu navegador, ele pode demorar até 3 horas para finalizar o download.

      Excluir
  2. LIVES LOHENGRIN, DESCULPINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, GOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNN, SORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY, NEM COMENTEI TEU OUTRO POST *Se bate repetidas vezes*

    Eu sou uma besta quadrada mesmo, me desculpe! Nem de porra nenhuma de onde eu tinha ido parar, mas é a escola! Ontem foi meu último dia de aula e eu passei o dia inteiro com os meus colegas (inclusive dona Fabi Lizzie tava lá também). Eu indiquei teu blog a algumas colegas minhas, elas disseram que viriam te seguir, e como elas se parecem bastante comigo, quem sabe você não ganhe mais cinco ou sete seguidoras mega-assíduas também, não é?

    Gente, Reiji é mesmo uma dilicinha (afe, essas imagens dele no VanDead Carnival quase me fizeram pôr o meu ventilador na cara). Por essas e outras que eu digo: AMNESIA, DIABOLIK LOVERS, DANCE WITH DEVILS, PORQUE DEMÔNIOS VOCÊS NÃO EXISTEM CARAS? PQP, COM TANTA GENTE FEIA NA MINHA SALA BE QUE EU QUERIA UM IKKI E UM REIJI PRA BRINCAR, NÉ?

    Ok, buguei completamente. Desculpinha, eu tenho desses trecos vez por outra

    Bom, é isso. Sei que botei mais onomatopeia aqui do que outra coisa, mas é bom te ver de volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ah, e boas férias pra você também ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E de novo eu esqueço de falar alguma coisa, pqp, ô cabeça de ovo podre eu tenho.

      Escuta, tu sabe me dizer o lançamento do terceiro volume do Bloody Night Versus Song, por favor?

      Obrigadinha

      Excluir
    2. Vie, essa pergunta eu me faço todo dia tá fófis, não é só você não. Sobre o lançamento do disco, eu vou olhar pra você *pesquisa no @google*

      Vai sair dia 16 desse mês interpretado pelos irmãos Tsukinami-ajudei?

      Excluir
  3. É, né? Graças a Kami-sama dona VIE adora inventar e alongar histórias, né?

    Não liga pra ela não, eu nem sabia onde ela tinha se enfiado ontem.

    Sobre as CGS:

    GENTEEEEEEEEEEEEEW,MEU NARIZ TÁ SANGRANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,CORRE GIOVANA QUE O FORNINHO CAIU.Kkkk.

    Desculpa o comentário ridiculamente curto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquenta não, Fabi-eu sei disso melhor que ninguém. Kkkk, seu comentário não foi ridículo, muito pelo contrário, me definiu em uns 80% da coisa.

      Excluir
  4. Eu to esperando acabar de sair os eps pra ver, ta tao ruim assim? o.o
    Queria conhecer a historia da mãe do Subaru, acho que ja te contei isso ahaha xD

    Nao entendi bem o.o *desculpa xD*
    Entao o jogo ficou +17 porque vc pode ver os boy magia indo dormir? o.õ

    Mds tanto jogo ahsuahuhaus xD
    E eu aqui......... no LOL e no The Sims xD

    Se eu tivesse paciencia para o inglês eu jogaria desses tambem ;A;'''
    #cry

    Kiss~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo, Bunny!

      A coisa é a seguinte, essa temporada eu lhe garanto que tá MUITO melhor que a primeira, mas a outra teve desfalque justamente por causa dessa coisa da quantidade de episódios, e uma temporada tão boa como essa não deveria ser desconsiderada por causa da quantidade de episódios, não acha? Em todo caso, logo mais eu posto minhas conclusões e você vai ficar por dentro de tudo, viu?

      Filhinha, não precisa assistir o anime pra saber da história da mãe do Subaru.Nesse post aqui:
      http://docetesrevolts.blogspot.com.br/2015/08/diabolik-lovers-parte-1.html
      Eu esclareci a história da mãe do Subaru. Vê lá que você retira suas dúvidas!

      Bem, eu posso dizer que sou uma gamer de natureza, porque quando se trata de história eu vou ao máximo que eu posso pra descobrir todos os spoilers, e meus games favoritos são de terror (e principalmente game de terror japonês, que são mais sinistros que os norte-americanos). Na moral, paciência é uma coisa que eu não tenho, mas tento ter quando se trata de fuçar cada buraquinho dos enredos!

      Excluir