18/12/2015

#Buguei-Dance with devils+Surtando com DiaLovers

EU ESTOU DECLARADAMENTE CANSADA DE JUST DANCE!

"Calma, Lives! Você não deveria começar com um 'Yo'?" DE MANEIRA ALGUMA, EU ESTOU FULA COM JUST DANCE!!!! Eu nunca achei que fosse ficar tão fula com um jogo desde Rambo!Porquê? Eu até gostava do jogo, até uma semana atrás, quando eu via alguns vídeos do Just Dance, e por curiosidade, estava vendo o vídeo do Ievan Polkka. Aí minha mãe passou com a minha irmã e ela ficou toda alegrinha com o vídeo, e agora, toda vez que minha irmã fica chata e eu estou no computador, minha mãe teima em me mandar pôr esse vídeo, e eu ENJOEI DESSE TRECO VELHO! Ah, peraí que tem mais, a minha irmã ficou viciada em outro vídeo, e eu até achei bom até os 24 MINUTOS SEGUINTES! O vídeo é esse, e vocês podem achar até kawwai no início, mas repitam ele umas NOVE VEZES SEGUIDAS e vejam se continuam com a mesma opinião depois.

Agora deixem eu contar uma novelinha beeeem divertida á vocês: Essa postagem, na verdade, se chama #Buguei-Dance with devils+Surtando com DiaLovers 2.0. É que é o seguinte, esse post estava terminado até o momento em que meu computador bugou e o post se apagou S-O-Z-I-N-H-O. Eu fiquei que nem cachorro com raiva depois dessa: ESPUMANDO. Enfim, hoje eu tento ver se trago á vocês as minhas primeiras impressões do Dance with Devils, que é um anime que me deixou muito satisfeita, pelo menos nos primeiros episódios, e que diferente de muita coisa que já vi, ele é um anime da Rejet que ficou tão popular que vai virar Otome Game (ooooooupa), e comparando que este daqui foi lançado na mesma época que DiaLovers, em relação a este é uma plena humilhação (a palavra é essa mesmo), o porque vocês sabem o que tem que fazer pra descobrir, né?


Dance with Devils é um anime escrito por Samako Natsu e feito pelo estúdio Brains Base (que a propósito, já virei fã deles, kkk). O anime tem alguns elementos de outro Otome Game da nossa amada Rejet, mas vamos por partes. O anime trabalha com uma mistura de raças das sombras, como dampiros e demônios. A protagonista se chama Ritsuka Tachibana. Ela morava com sua mãe (notem que a mãe dela usa o penteado da morte nos animes) e seu irmão, Lindo Tachibana (hou,hou,hou,HOOOOU.Que nome sugestivo não? Mas devo admitir, ele é Lindo mesmo,kk).
Após receber uma rápida ligação de seu irmão, Ritsuka vai na escola, e quando chega lá, recebe a notícia que o conselho estudantil a chamou na terceira biblioteca, o lugar onde supostamente eles se reunem. O conselho é formado por Rem Kaginuki (Diabo de Alto Escalão-Seiyu: Soma Saito), Urie Sogami (Diabo Comum-Seiyu: Takashi Kondo), Mago Nanashiro (Diabo Comum-Seiyu: Subaru Kimura) e Shiki Natsumezaka (Anjo Caído-Seiyu: Daisuke Hirakawa).
Quando Ritsuka chega lá, o chamado era apenas uma desculpa para perguntarem a ela, em estado de transe, onde estaria um suposto "Grimório Proibido", porém a PotPourri que ela guardava no amuleto dado por sua mãe, Maria Tachibana, impediu que ele fizesse qualquer coisa contra ela, que nem se lembra do que ouve enquanto em transe. Ao chegar em casa, além de esta estar completamente arrasada, está sendo invadida pelo que ela pensa serem criminosos, e sua mãe está ferida e como refém dentro da casa. Ritsuka chama a polícia, mas ao voltar, tudo está normal, como se nada tivesse acontecido. Ela liga para seu irmão, que manda ela ir até a casa de sua melhor amiga, Azuna, pois ele voltará de viagem o mais rápido possível. No caminho, ela é atacada por vampiros, mas o Lorde Loiretude do Rem a salva, e promete ajudá-la, mas que é pelo bem da escola.

ALGUNS COMENTÁRIOS


A Infinita Influência de Diabolik Lovers: O-K, isso é o mais óbvio a se notar.Comecemos pelo que vocês provavelmente já viram, temos dois dubladores do DiaLovers aqui presentes, o dublador do coelho Subaru e do Raito Safadão (tradução: Takashi Kondo e Daisuke Hirakawa). Fora que isso eu notei bem rápido: olhem a foto do Lindo (www). Olharam? Legal, agora me respondam, com QUEM ele parece? Huuum? Sim senhor, a aparência do Lindo foi completamente inspirada na do Ayato Sakamaki!Trocam-se apenas a cor dos olhos e a maneira de ser. Fora que o Shiki tem aquelas mesmas conversinhas que tio Kanato tem! E mais uma coisa, esse lance de misturar demônio com vampiro e dampiro já tinha no DL.

Momentos O Mágico de Oz: Sim, tem momentos nesse anime que mais parecem conto de fada da Disney, com altas cantorias e musiquinhas beeeem açucaradinhas, mas eu não tô reclamando, muitas das músicas são até legais, inclusive tô só esperando pra ir baixar algumas.

E por aqui acabaria este post, se eu não tivesse outra coisa pra falar com vocês...................................


PIRANDO COM O BLOODY NIGHT

Essa parte do post é meio inútil, mas eu vou dar umas piradas de leve aqui. Pra quem não sabe, Bloody Night Versus Song é a nova linha de discos do DiaLovers, que vai contar com 6 volumes versus entre nossos amados irmãos. Agora assim, a Rejet ME TROLOU BONITO com esses discos. 1º-Geralmente, esses Versus são CD's dramas, e no DiaLovers.net eles não separam as músicas dos dramas, e juntando isso eu só vim saber que eram MÚSICAS depois que a merda do segundo volume já tinha sido lançada (e sim, o segundo volume é uma bostinha! Seria melhor ter deixado Azusa vs Himself, seria mais legal). 2º-Assim que eu descobri que os discos eram músicas, eu fui procurar o primeiro volume na net, e a vossa toupeira aqui levou DUAS FUCKING SEMANAS pra pegar o disco numa qualidade terrível, e ainda levou mais UMA FUCKING TERRIBLE WEEK pra achar a música numa qualidade de som melhor.Afss. Mas enfim, o primeiro volume foi Ayato vs Subaru, e esse volume é ÓTIMO, tanto os solos quanto o minidrama e a música completa. O segundo volume também foi bem fraquinho mesmo, foi Azusa vs Ruki, só o solo do Azusa ficou legal. Há dois dias atrás foi lançado o volume três, e ele tá MUITO MASSA!!!! Bem, me despeço de vocês ao som de Operation X.


Thanks Boys and Girls,
Bye,bye!

14 comentários:

  1. YOOOOOOO Lives belezura!?

    SHAUSHAUSAUSHAU irmãos mais novos são sempre assim! Aliás, quando eu ainda era criança, tinha um filme QUE EU AMAVA passando na tv e resolvi pedir para meus pais gravarem nas extintas fitas cassete, MAS A MINHA IRMà QUERIA VER OUTRO DESENHO E COMEÇOU A CHORAR TANTO QUE MEUS PAIS NÃO GRAVARAM O FILME E TACARAM NA MERDA DO DESENHO DELA QUE PASSAVA TODO SANTO DIA ¬¬'''''

    Mas, focando em Dance With Devil, eu ainda não cheguei a ver o anime, aliás, eu jurava que fosse uma adaptação de otome game! Então, na verdade o anime é que deu um "up" para o povo criar o otome game!? (ou será que eu é que entendi errado!? '-'). Enfim, eu confesso que não sou chegada em romance harém (mesmo shoujo) e ainda mais quando tem alguma ligação com otome games, porque geralmente fica uma enrolação do capeta, um bando de machos querendo pegar a protagonista e no final NADA acontece! MAAAAAAASSSSSSSSS, pelo que andei vendo Dance With Devil parece ter um enredo mais sólido, uma protagonista que possui um cérebro! (bem, pelo menos até agora não vo ninguém reclamar dela como reclamam da yui ou daquela outra anta de Brothers Conflict). Mas, ainda assim ver aquele bando de macho e NENHUMA OFICIALIZAÇÃO DE NAMORO COM UM DELES ME CORTA O KORE Ç.Ç

    O único anime baseado em otome game que eu amo realmente, aliás, é um dos meus animes favoritos é Hakuouki <3 Porque tem samurais pelo qual eu tenho uma tara enorme! Temos um PUTA BOY MAGIA SENSUAL, FOFO E QUERIDO (Hijikata), uma protagonista que sabe pensar e que mesmo não saindo para matar geral ela faz alguma coisa e ajuda o povo daquele anime! E sem mencionar as tretas malignas, sangue, luta, os elementos de fantasia! E A OFICIALIZAÇÃO DE UM CASAL \O/ BEIJO, DECLARAÇÃO DE AMOR, MOMENTOS FOFOS E MAIS DOIS FILMES COM UMA FUCKING GRÁFICA E COM FINAIS ESPETACULARES \O/ ~Okks, a propaganda aqui tá forte!~

    Ah! Tô pra te perguntar isso há tempos, mas você manja de japonês!? É que para saber dessas tretas de otome game e talls, é necessário saber japonês para jogar e talls, porque pelo que sei nem tradução para o inglês essas desgraças possuem! Só alguns pouquíssimos games.

    Enfim, vou ficando por aqui.....Ah! Só para confirmar, Dance With Devil já terminou de ser lançado!? E se já terminou, teve algum fucking beijinho ou alguma pegação verdadeira!? *-* (porque na boa, se for para eu ver esse bando de macho e essa guria não pegar ninguém como em UtaPri, eu largo de mão!).

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAAAAALA HINA!

      Bem, é como você disse né, tem que ter paciência; é isso ou ficar maluca de vez, e eu ficar maluca por causa de criança É RUIM HEIN.

      Bem disso eu não sei te informar né, acho que a Rejet tava com a ideia de fazer esse jogo desde o início, mas vai entender a cabeça dessas empresas malucas. Assim, que o enredo é mais consistente isso é fato, mas ISSO É EM RELAÇÃO AO ANIME, o game vou ter que esperar pra ver. É, a Ritsuka se impõe muito mais que a Yui mesmo,kkk, Rejet acertou no ponto dessa vez,kk.

      Eu conheço Hakuouki por cima, tanto é que lá na lista completa de parceiros, eu pus o Hijikata de cabelo curtcho (acho ele melhor assim).

      Eu manjo algumas coisa sim, mas no caso de não entender, eu dou meus pulos pra entender de qualquer jeito, mas eu nunca falo de Otome Games que eu não joguei.

      NÃO, pior que não (claro, nessas coisas todo mundo é kudosse), mas o passo da protagonista não ser burra já foi dado né, e o último episódios sai nesse domingo (20/12), e o horário eu não sei informar.

      Excluir
  2. Lives manda a Hinata sair daí porque você é minha -qq
    E outra: COMO DIABOS VOCÊ DESCOBRIU QUE TESTEI A PERSONALIDADE SANGUÍNEA COM O RIH? QUE MACUMBA É ESSA?
    E sim, eu testei com ele e o namorado dele -e sim, namorado, meu shipp se concretizou de um jeito que eu nunca achei que se cocretizaria, bata palmas por mim <3- porque ao que parece eu não tenho criatividade nenhuma pra escolher com qual amigo devo testar isso -q
    Falando nele, ele tá bem sumido por causa das coisas do teatro lá, não estranha não, vida de ator é uma verdadeira montanha russa husahushu
    AH, SÉRIO! Eu não gosto de Just Dance porque não sei dançar, mas na real eu sei mas tenho vergonha, ou talvez eu tenha vergonha por não saber... Enfim... Sou confusa mesmo e se reclamar eu sou mais ainda -q
    E eu achei esse vídeo que você linkou bem colorido demais pra minha imagem gótica, achei ofensivo -qq
    E sério, esse vídeo em uma postagem tão dark das trevas que nem essa? De demônio e tudo? Masoq?
    Eu detesto coisas que se forçam fofas, por exemplo, é diferente você fazer uma coisa e essa coisa se tornar fofa e você fazer uma coisa pra se tornar fofa. Será que dá pra entender o que quero dizer? E eu detesto essa segunda opção! Eu já deixei de gostar de muitos personagens de anime ou de jogo justamente porque esse personagem tem uma fofura forçada como essa do vídeo. Então eu odiaria sua irmã, eu não tenho irmãos -graças ao Gzuiz que me salvou desse mal- mas provavelmente eu ia bater nela porque eu odeio esse tipo de gente, mas muito forte mesmo, e como ela seria minha irmã, eu ficaria muito mais a vontade em bater -tipo bater mesmo, reduzir a pó porque sou malégna-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se eu não me engano, é o segundo post seu desse quadro que o seu pc buga de modo parecido, realmente tem bastante sentido o nome desse quadro ser "#Buguei", porque putz! Parece uma coisa véio!
      Ah não! Não tem nem perigo eu ver esse anime, nem perigo mesmo! Essa maldita dessa indústria de animação estragou meus dois Otomes Games favoritos: Dramatical Murder e Dialovers. Eu só volto a assistir de novo se vier alguém de confiança me dizer "ei, é legal mesmo, assiste" porque o trauma foi enorme com Dialovers e piorou exponencialmente depois de Dramatical Murder, desisto dessa vida cruel -q
      E vamos combinar que o Visual Novel em geral só tem graça se a gente jogar -salvo as exceções-, a gente vive melhor a história.
      "Mas que viagem é essa Hari? É anime, não é jogo" Ah, eu sei... Mas tipo, acho que se o anime tem capacidade de virar um Otome Game, provavelmente ele já tem um padrão de um, por esse motivo, eu ainda vou continuar preferindo que o jogo lance aí pra gente jogar e ser bem feliz, quando eu disse que o trauma é grande falei sério, bem sério mesmo -q
      Eu gosto dessa parada de diabo, inferno e pá, é bem interessante, pesquiso muito sobre o submundo, muito sobre demônios, sei o nome e aparência de vários demônios por aí, mas vamos combinar que os animes são meio sem-noção quando se trata de demônios e vampiros, por favor né? Você acha mesmo que, se existisse um vampiro mesmo ele seria lindão que nem o Raito? Só que não querida. Mas isso não desqualifica nenhuma obra, é só uma observação mesmo.
      Ah, mas ao que parece, a protagonista é menos sem sal e mais "eita porra, fudeu, xama o xamu", ela tem mais atitude, é o que quero dizer, ah sei lá... Se bem que protagonista desses animes -jogos na verdade, mas eu prefiro tratar esse anime como jogo- assim é bem neutra justamente pra que a personagem se molde a personalidade do jogador, então acho que quando virar um game mesmo ela vai perder muito de personalidade por aí ;-;
      E nossa, eu amo o dublador do Raito, sério... Na real, os dubladores de Dialovers não tem o que reclamar, é tudo 100%. AH NÃO CARA! Assim que abri essa imagem do Lindo... Eu realmente achei que você tivesse errado a url da imagem até perceber que o Ayato tem os olhos verdes, aí me toquei do nome na lateral "Lindo Tachibana", fiquei tipo... "MEL DELZ DROCELL, MASOQ?" Isso fora a arte né? Que se parece muito com a arte do anime de Dialovers.
      E eu conhecia Bloody Night, mas só de ler o nome mesmo, não me interessei de início -e nem me interesso tanto na real-, até escutar essa música do fim do vídeo e fiquei tipo "NOSSA, NÃO ACREDITO QUE JÁ OUVI ISSO!" e era viciada nisso e não sabia, tipo... COMASSIM? Eu acho que não tenho juízo mesmo, mas essas músicas são diwas mesmo e não tem argumento contra <3

      Diário de uma Otome

      PS¹:. Nossa, eu quase ia publicando sem mandar o link.
      PS²:. Esse limite de caracteres irrita, sério.

      Excluir
    2. Fala Hari-dona! (nem sabia que eu tinha dona...eita, fo@#@deu).

      Leeeembra que eu disse que eu tinha ressuscitado aquele post que era antigo? O Rih tinha comentado esse post, aí ele disse o tipo sanguíneo dele (minto, sou uma mutante). ELE TÁ DE NAMORADO??? AH MIZERAVI! NEM ME FALOU!!!!Se você se comunicar com ele, manda meus parabéns (seus devidos aplausos pela shipp certeira).

      Eu aprendi a fazer coreografia com Just Dance...tá, calei. OFENSA?KKKKKKKKKKK, ai desculpa que eu costumo rir de tudo mesmo, se foi ofensa perdoa aí, mas como diria o poeta "O choro é livre", então desabafo aqui é permitido independente do tema geral do post (sou meio "gótica" também filhinha, te entendo).

      kkkk,reduzir ela ao pó?kkkk,mesmo ela me enchendo o saco prak7, eu ainda gosto dela, e ser malégna com os menores, pra mim, é injusto. Só faço esse tipo de coisa com gente do meu tamanho (é mais prazeroso ver a queda daqueles que se acham mais fortes que eu...é, meu jeito malégno é assim)

      Assim, a crítica a ser feita a Dance with Devils eu só poderei fazer depois do último ep, mas a questão é que a EMPRESA que ficou responsável pela animação e história é que é a culpada (a do DiaLovers se chama Zecxs, a de Dramatical Murder foi financiado pela TV que eu não sei nome), a Rejet apenas financia a produção, agora a culpa de escolher a empresa de animação errada para o serviço é dela mesmo.

      kk, pra mim se eles existissem mesmo iam ser como os vampiros do Blade,kkk. Ainda bem que você falou certo: NEUTRA e MENOS SEM SAL. Mais legal que a Yui eu te garanto que ela é,kkk. Realmente, o dublador do Raito é muito bom, na verdade, todos os dubladores dos irmãos Sakamaki foram escolhidos A DEDO, por isso são muito bons. Se parece, mas a arte do Dance with Devils é BEM MELHOR que a do DiaLovers. kkk, se você quiser o link do download, fala comigo que eu deixo o download do disco completo pra você, que eu já arranjei pra mim,kk.

      Excluir
  3. Eu nunca joguei Just Dance pra ter uma opinião formada sobre o jogo, porém esse vídeo, mal consegui ver uma vez, imagina mils HUSAHAUSHASUHuhs deve ser um porre mesmo! Mas irmãos são assim mesmo, eles fazem o possível e o impossível pra te irritar até a alma.
    AFFE, eu MORRO de ódio quando o que eu tava escrevendo é deletado!
    Ah, não conhecia nem DiaLovers nem Dance with Devils, acabei de conhecer pelo seu post. Eu não curto muito otome games (não tenho muita paciência, psé) mas o anime de repente eu poderia curtir, afinal tem uns boy magia, arte bonitona e musiquinhas felizes *u*
    AI, como eu não conheço DiaLovers não dá pra surtar com você sobre o CD! Mãs, essa música que você postou é MUITO da hora! *-*

    Falow o/

    L'Énigmatique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Happy!!!!

      ALGUMAS MÚSICAS do Just Dance são legaizinhas, mas essa que você viu é tipo "OI?CUMASSIM?QUE MULESHTA DOS CACHORRO É ESSA?".

      kkk, isso é verdade, só não curto muito as músicas que a Ritsuka canta, é muito "Aléeeeeem do AAAAARCO IIIIIIIRIS" pro meu gosto.

      kkkk, eu falei que a música era boa, não falei?kkkk. Falow <3

      Excluir
  4. Essa imagem de amnesia divosa kkk toma non parece toma parece outra pessoa.
    Ate que enfim achei que alguém escreveu sobre dance with devils e diabolik lovers (vicio jogo de otome leva a esse nível né) Bom concordo que dance with devils achei começo bem melhor em comparação aos outros da rejet mas (achei meio que mesma coisa parte de historia dele em comparaçao da maoria) acho que forte desse anime infelizmente nao é desenho (como vemos na maoria dos animes da rejet) mas sim os personagens (mas infelizmente não gostei do rem parece meio bundão de d+ non admiti as coisas) únicos personagem pude gostar são lindo e shiki (shiki é um personagem masoquista e que provavelmente curte uns yaoi isso curto nele) só que rumo que historia esta tomando n sei ta ficando melhor pior vou só esperar terminar anime sai veredito final.
    Já diabolik lovers so vendo anime por um zueira basica e ruki parecendo (sim gosto dele) bom como anime pode ser ruim pra zuar bastante (bom atualmente to jogando diabolik lovers more blood então ainda n sei que finais são melhor mas serio anime da umas distorcida legal em alguns fatos) Bom só gostei final anime tds vampiros se juntar e yui le ficar no meio como sempre.
    Bom, questão Agora, fui procurar esse cd mais novo do diabolik le vou baixar dps conferir, eu estava conferindo o blood bouquet os que lançaram. E você viu as imagens do jogo que vai lançar, mds (morri) mal posso esperar 2016 pelo jogo.
    (Bem podiam já vazar o jogo inteiro dark fate e vandead carnival pra poder jogar apenas conseguir ver videos com as rotas TT)
    kissus You Like ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Beeem, o Toma é meio yandere né, isso rola principalmente no jogo, por isso que tem fotos que ele aparece com uma expressão facial mais séria (ele fica muito seduçã1).

      Bom, assim, como o episódio final sai amanhã, também não posso falar muita coisa, né? Vamos esperar o final de tuto,kk

      Eu tenho os discos do Bloody Bouquet, só não tenho o do Raito que saiu mais recentemente, e agora vão lançar o do Azusa também, né? Vi as imagens sim, e eu fiquei tipo: "Vou lá na Rejet com uma pistola calibre 12 pra ver se eles lançam o game ainda esse ano",kkk. Eu tinha um colega que achou o ISO do Vandead Carnival pra eu jogar, tava em japonês, mas melhor que nada, né?kkk

      Excluir
    2. sim acheo ele e o shin sao meus personagens favoritos em amnesia (pior fanarts seduçao ajuda tbm kkk)
      Hum ainda nao tive tempo pra ver td cd drama TT, mas concordo rejet ta apelando pra tds lados ultimamente, fora me lembre no ultimo otomate party ela tinha anunciado monte titulos novos ano que vem (espero sejam bons -- ansiosa para um dos titulos que é mesmo ilustrador de amnesia) Nossa preciso desse iso, mds serio vandead carnival considero melhor de tds jogos (tipo sei praticamentes eles moram na disney fica la passeando) mas tem cenas mais fofas dps passa meu blog fala se melhor add no skype ou face dps so deixa nome (mds gente preciso desse iso Tt) ou se der passa link pra baixar
      kissus You Like ?

      Excluir
  5. Noossa, que textões ahuehue eu estou passando aqui rapidinho para deixar meu comentário, eu não sou de curtir animes mais gostei do seu blog! Parabéns!

    Blog novo Visita? Dreams of Viih || http://dreams-of-viih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É bom saber que, mesmo não sendo de seu agrado o post, que o blog tenha agradado! Pode ter certeza que vou visitar o seu!

      Excluir
  6. Lives! Perdoe, perdoe muito por sumir assim do nada >////< Bem... Mas parece que a Hari-chan cuidou muito bem de sua afiliação por aqui ><
    Vi que você mudou de nome, ficou bem mais bonitinho, gostei =3
    E que vergonha, ela falou que estou namorando -q
    Estou sim, não sei se te falei que morava com um cara que vez ou outra me assediava, eu esqueci pra quem eu falei e pra quem eu não falei isso ><' Enfim, é com ele, abri o jogo >////<
    Eu adoro Just Dance, eu amo jogar isso porque amo dançar, mas o que eu acho defeito é que muitas vezes a coreografia é repetida em várias partes da música, não só no refrão. Bem... É uma pena que o Lucas -esse meu namorado- odeia x-box então ele não tem, logo, não jogo com frequência, só em eventos de animes ou games, e sou praticamente obrigado a ir a eventos com games, eu não sou muito fã de jogos, mas não posso reclamar também, eu obrigo ele a ir em eventos com k-pop -qq
    E eu gosto de coisas fofinhas como essa u3u Mas acho que aguentar isso o tempo todo não deve ser fácil o.O'
    E o resto do comentário é inútil porque não assisti esse anime e também nunca vi ou joguei Diabolik Lovers -uma vez que disse que não jogo >.<- Mas essa música do final eu gostei bastante, eu adoro essas músicas com esses TUTS TUTS no fundo >.<' Bem... Eu sou um amante do pop e da eletrônica -q. Pena que é tão crtinha :/

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RICHARD? *cai tesa no chão*, eu achava que tu tinha virado adolescente desaparecido, rapá! Fazer o quê né, tá perdoado,kkk.

      FICASTE COM VERGONHA?,kkkkkkkkkk. Na verdade, mesmo se ela não tivesse me falado, eu posso dizer que nem faria questão, até porque esse tipo de coisa só interessa a você mesmo né? Só digo uma coisa, desejo tudo de bom pra vocês dois e muita sorte nesse ano que entra, viu?kkk

      Assim, tem muitas das coreografias do Just Dance que eu bato o olho e falo: "QUE FOOODA", já tem outras que eu digo: "Já acabou? AMÉM", é aquela coisa né, nada nesse mundo é perfeito,kkk.

      PERA AÍ QUE ESSE VÍDEO É A SAMPLE DA MÚSICA, não ela toda! Eu sempre ponho as samples aqui, fazendo o povo ser obrigado a fazer o download a música pra escutar ela inteira,kk

      É bom te ver de volta cara,kkk

      Excluir