04/11/2015

Dores de Cotovelo+Avisos

Olá meu povo!
Hoje é dia de sentir dores de cotovelo da todos os tamanhos porque eu vou lançar uma tag (bem curtinha, mas vou) e talvez ela vá recebendo algumas atualizações.

Ah, essa tag vai ter apenas duas regras: citem que pegaram do meu blog e copiem o modelo da tag-5 músicas, 5 casais e 5 comentários sobre esses casais. Ah, e ao final do post terei alguns avisos para dar.

O post das músicas do DiaLovers está quase pronto, faltam só mais alguns detalhes pequeninos mas o resto é o resto. Queria agradecer á Bunny por ela ter aceito o meu pedido de afiliação, visitem o blog dela aqui (www).

Vamos começar!

Músicas

Carrie-Europe


Jikan yo Tomare-Itazura na Kiss


Farewell Song-Shu Sakamaki


A Love Suicide-Rule of Rose



Boom Clap-Charlie XCX


Os 5 casais que me causam dor de cotovelo
01-Sakura e Shoran (Sakura Card Captor)


O anime é bastante antigo, mas caí naquela coisa que por mais antigo que seja jamais saí da cabeça. Sakura e Shoran são um casal bem bonitinho mesmo, e porque eles me dão dor de cotovelo? Porque eles são bem mais novos que eu, mesmo atualmente, e ainda sim tem uma história de amor bonita e eu aqui...esperando dinheiro cair de árvore...como diria o nome do jogo, Life is Strange my friends.

02-Inuyasha e Kagome


Outro que é bastante antigo,que foi um dos que marcou bastante na minha vida com os shojos porque foi o primeiro shojo que eu assisti. Cara, eu vou falar um negócio com vocês: eu M-O-R-R-I com o final de Inuyasha. Saiu sangue pelo nariz, eu quase destruí a minha casa de tanto pulo que eu dei, e minha mãe viu tudo com aquela cara de "Eu pari isso?". Aí depois que eu dei altas risadas, altas vomitadas de arco-íris, eu ainda fui buscar os filmes pra assistir e não me arrependo um segundo, porque os filmes são bons, o anime é muito bom e o mangá é melhor ainda.


03-Chihiro e Haku (A Viagem de Chihiro)



De novo um par de crianças com uma história muito linda que infelizmente nunca se repetirá na minha vida porque o Haku tem 12 anos, a Chi tem 11 e faltam só alguns meses pra que eu faça 13...coisa linda de se ver, não é mesmo? Novamente aproveito que estou falando desse filme pra recomendar de novo que vocês assistam. Ele é muito bom, e pouquíssima gente conhece, o mesmo rola com Akira, só que Akira é +18.

04-Natsu e Lucy (Fairy Tail)




Até que enfim um par de animes atuais, né? Natsu e Lucy não são bem um casal "oficial" (AINDA não são), mas só pelo tipo de "amizade" que esses dois tem, por aí a gente tira. Eu bem queria ter um amigo parça que nem o Natsu, só que onde eu estudo? No way, girls. Claro, eu nem me pareço (muito) com a Lucy (quer dizer, só pelo fato que a Lucy é loira, porque de resto eu me pareço um pouquinho com ela) e não tenho nenhum colega que se pareça com o Natsu, uma vez que eu conheço e sou colega de praticamente todos os meninos da minha sala, com exceção de alguns, mas são poucos.

05-Kouchi e Misaki Mei (Another)


O que é? Só porque é um anime de terror eu não posso ter dor de cotovelo não? Primeiro de tudo: Misaki é uma menina uper-fofa; Segundo de tudo: Kouichi além de ser fofo é bonito (ah, vão dizer que vocês não acham ele bonito?) e ainda por cima, eles são o tipo de casal mais fácil de se encontrar em qualquer canto (até porque um cara e um menino que mechem com magia mais um demônio e ainda um dragão é meio complicado de achar em qualquer esquina).

Tag Encerrada!


Avisos

Pois bem pessoal, vou aproveitar para dar alguns pequenos avisos para esta semana e a próxima. Semana que vem estarei envolvida com uma feira de ciências que ocorrerá na sexta (Sexta Feira 13...buhahahaha!!!) e portanto estou lançando esse post hoje porque nem essa semana e nem a próxima poderei postar. Sim, eu não vou postar por duas semanas, mas deve ser o suficiente pra que alguns de vocês copiem a tag (se for do agrado de vocês) pra que depois eu leia.Um aviso para as minhas afiliadas: durante essas duas semanas eu também não poderei comentar os posts de vocês, mas assim que der eu irei comentar todos os posts de vocês.

E mais uma coisa: assim que a feira terminar, vou entrar em semana de prova, então não posso garantir que vou voltar a postar tão cedo, principalmente porque alguns dos meus professores vão passar provas, o resto vai passar trabalho, e como o próprio nome diz, trabalho dá trabalho-e eu costumo caprichar muito nos meus trabalhos, fazendo os slides e trabalhos escritos semanas antes, e como eu sempre faço trabalho sozinha (é por preferência mesmo), é muita coisa pra uma pessoinha só né?

Sobre a demora do post do Diabolik Lovers estar demorando, tá acontecendo que o post tá ficando muito grande e desinteressante, então eu tô resolvendo o problema do tamanho, mas as traduções estão todas ok.


Pois bem, espero que a tag tenha sido um pouco divertida pelo menos, e espero que vocês talvez queiram repetir e comentar esse post

Thanks Boys and Girls
Bye,bye

11 comentários:

  1. Liv, my love!

    Adivinha? Sua friend aqui acabou de descobrir em primeira mão que o site do Lunatic Parade já foi aberto! Quero ver você me dizer que já sabia!Só não minta pra mim, ouviu?

    Sobre teu post: Mulher de Deus, você acha mesmo que eu estava num clima bom o suficiente pra ver coisa relacionada com dor de cotovelo? Eu tenho um senpai, florzinha, que NÃO ME NOTA! Isso dá raiva, imagine aí você ter um crush e esse crush nem sabe que você existe? Buáááááá, eu não mereço isso! Minhas experiências com tudo que é Senpai, Crush, Boy magia é tudo filme de drama, amoreco! Eu não tenho espaço na vida de nenhum dos meus crushes........

    Sobre as músicas- Sem mentira nenhuma, eu tava com um pote de sorvete na minha mão escutando essas músicas. Aí eu fui lá no vagalume pra pegar a letra da primeira música, e era eu cantando e chorando "Can't see you in my eyes....and this not will be the last...GOOD BYEEEEEE". Boom Clap só me lembra The Fault in Our Stars, e esse livro só me lembra choro e a história linda que tem esse livro, só não admito você dizer que não gosta....Pow, aí força a amizade, ouviu? Farewell Song ainda me tirou uma lagriminha, tu crê nisso? Afe, odeio esse meu jeito de manteiga derretida. Eu tô feliz-Eu choro, Tô triste-eu choro, tô contente-eu choro, ganhei o nobel de choro-eu choro....

    Velho... se eu fosse botar o top de 5 casais, eu concordaria plenamente com você. O negócio do InuYasha é que ele babava muito a Kikyou, sabe? Eu ficava tipo assim pra Kagome: "Miga, para que tá feio. Volta pra tua casa que tu tá em friendzone, tá segurando vela e isso tá muito feio pra uma Magic Girl que nem tu, então pode ir parando", mas aí Kikyou morreu de verdade e o final você sabe. Fairy Tail tá ficando bom a cada ep que passa, mas eu fico me perguntando como ficaria o final-se ele seria tão comentado quanto o de Naruto foi, mas provavelmente vai ser, o anime vale a pena.

    Bom, é isso-Bye, Lady Lohengrin! (SQN)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E de novo eu me esqueço de falar alguma coisa....

      Eu vi a Live Action do Another na semana passada, e lógico que eu achei o anime UM BILHÃO de vezes mais sangrento que a Live. Era só isso! Bye!!!!!

      Excluir
    2. Vie, florzinha!
      Começando pelo final: Também achei o anime do Another mais violento que a live action, mas convenhamos, ver tudo o que vimos no anime de novo só que mais real (principalmente a primeira morte) seria um horror.

      Filhinha, eu não tenho culpa! Não sou vidente nem telepata pra saber que tanta gente assim tava mal do coração, oras! Por isso que nem tenho nem quero ter crushes! Você devia seguir meu exemplo, assim arranjava menos problemas "cardíacos".

      Excluir
  2. Yo, Liv

    Ótima tag, pena que eu não tenho blog pra repetir, a coisa é que eu ando numa correria muito grande, e não acharia negócio ter um blog agora, sabe?

    Jaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo, Sher!
      Gostei do avatar temático do Charlotte!

      Assim, ter um blog é uma responsabilidade grande, ainda mais quando você busca ter cada vez mais seguidores, e consequentemente mais reconhecimento por conta disso. Eu tomo meu blog como uma diversão, e prefiro que seja assim. Agora, se você criasse um blog eu seguiria com muito prazer!

      Excluir
  3. Lívete!Há quanto tempo.

    Fiquei sabendo que aí pelas redondezas de onde tu mora teve um encontro Otaku. Por algum acaso tu fosse? Eu nunca fui á nenhum encontro, e gostaria muito de ir, sabe? Pra descolar uns mangás, uns Pockys, algumas coisas do gênero.

    Coleguinha, como diria a Vie, eu não tô em época pra falar de dor de cotovelo nem lascando, nem fudendo, nem nada! Tô p da vida com as meninas da minha sala, elas fizeram uma brincadeira comigo que eu não perdoo, elas me jogaram em cima do meu crush, aí vem tu com essa? Cry Babbe...

    Jaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até tu, Olívia, filha minha?

      Fabi pelo amor de God Father, até tu tava de dor de cotovelo? Já não bastava a Vie, que por si só é um pé no saquinho quando tá assim? E sim, foi a ENi 2015 de Campina Grande, aqui na Paraíba. Não fui porque:

      1º-Eu esqueci a data;
      2º-Tava sem dinheiro pra ir...

      Excluir
  4. Lívinha! E aí filha, como tu estais?

    Dor de cotovelo é um assunto do qual é só gosto verdadeiramente de falar por causa das músicas. No meu caso, se fosse para eu por as músicas eu iria pôr Rude, do MAGIC!,Love of my Life, do Queen,Velha Infância, que eu não sei de quem é, acho que eu também poderia pôr Farewell Song e Carrie (amei essa música <3)

    Na questão dos personagens eu ia pôr Kaoru e Kenshin, ia pôr NaLu também (kkkk, ai que esses dois são uma combinação gordeliciosa), a Serena com o Taxidomask (eu acho que se escreva assim, não sabo se é isso mesmo) e sim, eu shippo a Charlotte com o Link Meyer, e eu também colocaria a Mei com o Kouichi.

    Sayonara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo, Bell! Tô muito bem, e você?

      Eu também gosto muito das músicas dores de cotovelo. Já tinha escutado Rude no rádio várias vezes, mas eu ainda não sei a letra, cê entende?
      Me tira que tu já assistiu Vampire Hunter D? Eu amo essa Novel! É mutcho massa!!!!!!"!

      Excluir
  5. Desculpa, o comentário "Unknown" foi meu. Deu uma bugada astronômica aqui, me perdoe pela falha. Adorei o blog, estou seguindo, e só não deixo meu comentário maior porque vi o blog agora e já tenho que sair de casa, mas adorei teu blog, e teu modo de escrita é muito bom também.

    Ah, e se não for pedir demais, o comentário "Unknown" poderia ser excluído de demonstração? Sabe como é, pra não ficar feio na tua lista de comentários!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada não, eu apaguei! Seja bem vinda ao blog!

      Excluir