14/11/2015

Base de Perfil Amor Doce-HanaKimi

Yo, my kitties!

Ontem foi a minha feira de ciências, e eu só digo uma coisa: estou morrida-morta-com os pés de um jeito que até parece que passei o dia todo de salto alto. Ontem teve bastante trabalho pra mim, principalmente porque eu até parecia bandejeira do meu estande; Fiquei comprando comida pra Deus e o mundo ontem, e como o canto onde se comprava comida era muito longe do meu estande, era um sobe e desce estonteante, que me dava tudo e mais um pouco, inclusive sede e fome claro, a comida não era minha, mas mesmo assim eu tava comprando, podem me chamar de otária. Ainda bem que acabou e só vai ter de novo daqui a dois anos, porque eu NÃO AGUENTO!.

Hoje vou começar a minha saga mensal de perfis do amor doce. Porque eu estou fazendo isso? Porque eu tô perdendo a minha prática com o BBCode, e é ruim que isso aconteça. Vai ser um perfil por mês, e caso vocês retirem o informe que eu incluí no perfil eu mato vocês eu vou denunciar, e espero que tenham me entendido. Se estiver ocupando muito espaço, ponham pelo menos em um spoiler. Esse perfil estava sendo usado por mim, e ele foi muito útil. Fiz um da Mizuki do HanaKimi, nas cores azul e cinza, que ficou até bem legal pra que não gosta dessas cores, né mesmo?



Visualizar

Código do Perfil:
[IMG]http://i60.tinypic.com/33kwqz4.png[/IMG][IMG]http://i67.tinypic.com/vfgniw.png[/IMG] 
[IMG]http://i61.tinypic.com/mw4d5j.png[/IMG][url=http://www.amordoce.com/profil/Sharon5][IMG]http://i58.tinypic.com/2a8j3nm.gif[/IMG][/url][IMG]http://i58.tinypic.com/i6kwwh.png[/IMG][center][b][color=#707070] Fale sobre você... [/center][/b][/color] [IMG]http://i59.tinypic.com/2lu9b49.png[/IMG][center]Ponha seus vídeos aqui[/center][IMG]http://i57.tinypic.com/v6swb9.png[/IMG] [center][b][color=#707070] Facebook| ♡ | Nyah! Blog| ♡ | Instagram [/color][/b][/center][IMG]http://i58.tinypic.com/15zshue.png[/IMG][center]Ponha a imagem do presente e o url abaixo[/center] [IMG]http://i58.tinypic.com/2s0ebz5.png[/IMG][center][spoiler=Assinaturas]Ponha suas assinaturas aqui [/spoiler][/center]
Os códigos estão um pouco bagunçados, mas estão entendíveis. Eu apenas mostrei uma parte do perfil no "visualizar" e espero que vocês usem da forma correta, porque existe uma coisinha chamada consciência que pesa mais tarde, ouviram? É isso! Ainda nesse final de semana eu respondo todos os comentários dos posts anteriores

Thanks Boys and Girls,
Bye,bye!

21 comentários:

  1. oi , achei lindo o perfil, amo azul *u*
    to querendo um para mim, vc aceita pedidos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito! É só dizer o tema e as cores!

      Excluir
    2. Eu num pensei num tema especifico, tava querendo algo feminino (mas não muito) e que tivesse haver com as coisas que eu gosto.
      Vixi eu gosto de muitas coisas =D mas vamos lá... Cores: azul (todos os tons), preto, roxo, prata. Adoro: Chocolate!!! *u*, cupcakes, livros, estrelas. Animes/Series: Sherlock Holmes (adoro detetives e tal), Diabolik Lovers, Kamigami no Asobi...
      Bom acho que isso pode te dar umas ideias ^_^ qualquer coisa q relacione as coisas que eu disse acima para mim está ótimo

      Excluir
    3. Escuta, como fazer coisas do DiaLovers tá mais fácil pra mim, fala qual é teu personagem favorito do DiaLovers que o resto eu acerto.

      Excluir
    4. ok, por mim tudo bem... os personagens pela ordem de gosto: Shu, Subaru, Reji, Ruki, Kou, Azusa, Laito, Kanato, Carla, Shin, Ayato e Yuma (só num precisa por a Yui... a personalidade dela me irrita ¬.¬).

      Excluir
    5. Tudo bem, me adiciona no amor doce (meu nome lá é Sharon5) que quando eu terminar te envio uma MP, certo?

      Excluir
    6. te adicionei, meu nick é BlueCrystalRose. Sem presa, eu acho q deve ser difícil então não vou pressionar. Por falar nisso, AMEI seu perfil do DiaLovers =)

      Excluir
  2. Oi, vc pode fazer um gif escrito (obtigada por visitar @PricessStyles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Claro que posso! Me adiciona no Amor Doce para que acertemos tudo, sim? Meu nome lá é Sharon5. Estou esperando ;)

      Excluir
  3. Eu quero muito um perfil do Ticci Toby vc pode fazer um pra mim por favor??? eu queria uma base com muitas divisórias tipo: creepypastas favoritas, avisos, essas coisas

    ResponderExcluir
  4. Olá ^^, aceita pedido de base para perfil?.. se sim,eu gostaria que vc fizesse uma do Kakashi(Naruto o/)

    A minha docete: yKandi

    ResponderExcluir
  5. Aceita pedidos ? Esta disponível ?
    Se sim, pode fazer uma base de diabolik lovers pfv?

    ResponderExcluir
  6. Que base linda amo azul, você aceita pedidos? Quero um fofo vou deixar você me surpreender

    ResponderExcluir
  7. Vc aceita pedidos pra perfil to sem pc e adoraria

    ResponderExcluir
  8. To usando a base minha docete adrianadiii

    ResponderExcluir
  9. me adiciona para mim fazer uma encomenda porfavor, estou querendo um gif com meu nome, me adiciona é leiillla

    ResponderExcluir
  10. me adiciona para mim fazer uma encomenda porfavor, estou querendo um gif com meu nome, me adiciona é leiillla

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. oiii, sei que esse post é antigo e sei que provavelmente você nem vai ler; porem se todas as minhas expectativas estiverem totalmente erradas me adiciona por favor no amor doce para assim te pedir um enorme favor, favor esse de fazer uma base pois não sei mexer com BBCODE, eu até tentei, vi videos do youtube e tudo mais só que não consegui fazer, se ainda estiver lendo meu nome lá é PerfectDocete valeu mesmo

    ResponderExcluir
  13. Oie tudo bem vi sua imagem de welcome muito bonita estava procurando uma posso utilizar ? Se não quiser não tem problema tá !❤

    ResponderExcluir