19/11/2015

2º Post Misto da História do Blog!!!!

Yo, meus sons e minhas daughters!

Minha gente-tô entrando na semana da minha prova de matemática, e sabe como eu estou? F-E-R-R-A-D-A! Assim, o assunto é fácil, mas vocês sabem que se eu não estudar pelo menos uma semana antes da prova eu NÃO FAÇO! Só isso! "Pelo amor de Deus, Lives! Precisa de tanto drama?", ah é né? Falem isso pro meu PAI, isso é, se vocês não terminaram por esquecer que ele é professor de matemática, não é mesmo? A questão é que meu pai está envolvido em um projeto pela tarde e minha mãe trabalha a tarde, e quem fica com a minha irmã sou eu, sem a menor oportunidade de estudar...BUÁÁÁÁÁÁÁÁ, NÃO QUERO FICAR DE RECUPERAÇÃO EM MATEMÁTICA DE NOVO! Vocês não têm noção o quão humilhante a forma que as pessoas que sabem que você não passou na matéria que seu pai leciona olham pra você. 

Bem, hoje estamos no segundo post misto em mais ou menos um ano e três ou são quatro meses de blog. Estes posts são mais pra que eu esboce minha criatividade e apreço por vocês, meus seguidores, e como eu sei que muitos que estão me lendo vão falar, é pra encher linguiça. Eu fiz esse post pra ressuscitar algumas coisas antigas e mostrar novas, e no processo, vou fazendo comentários sobre algumas coisas aqui pra vocês, cherto? Vamos logo, então!
Antigos perfis do Amor Doce
Vamos começar ressuscitando coisas, hehe. Esses perfis são da época que eu falava só de Amor Doce todo o tempo, o tempo todo. Dava dor de cabeça? Dava. Por isso eu mudei o blog completamente, a começar pelo nome. Sem muita enrolação, vamos!


Code:
 [IMG]http://i62.tinypic.com/156g481.png[/IMG]
[IMG]http://i60.tinypic.com/149o9qf.png[/IMG]
[center][i][color=#e02121]Sobre Você...[/color][/center][/i]
[IMG]http://i57.tinypic.com/95mzhu.png[/IMG]
[center][i][color=#e02121]
@Amiga
@Amiga
@Amiga
@Amiga
[/color][/center][/i]
[IMG]http://i62.tinypic.com/5br66a.png[/IMG]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-4dwTHnjgYQ[/youtube]
[IMG]http://i57.tinypic.com/2nqveds.png[/IMG]
[center][spoiler=Assinaturas]Suas Assinaturas[/spoiler][spoiler=Presente por me visitar]Código do Presente[/spoiler][spoiler=Retrato Chinês]Faça o seu[/spoiler][spoiler=Presentes que ganhei]Seus presentes ganhos[/spoiler][/center]
[IMG]http://i62.tinypic.com/1089zc5.png[/IMG]

Perfil Elsa
Code:
[IMG]http://i59.tinypic.com/2vam9l0.png[/IMG]
[IMG]http://i59.tinypic.com/296bx1z.png[/IMG]
[center][i][color=#1fdeda]About you,Girl[/color][/i][/center]
[IMG]http://i59.tinypic.com/2mrczg4.png[/IMG]
[center][i][color=#1fdeda]
@Amiga
@Amiga
@Amiga
@Amiga
[/color][/i][/center]
[IMG]http://i61.tinypic.com/2guytkk.png[/IMG]
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=kHue-HaXXzg[/youtube]
[IMG]http://i59.tinypic.com/ighm2u.png[/IMG]
[center][i][color=#1fdeda]
[url=link]✖ Facebook ✖[/url]
[url=link]✖ Twitter ✖[/url]
[url=link]✖ Blog ✖[/url][/color][/i][/center]
[IMG]http://i59.tinypic.com/ouzbld.png[/IMG]
[center][i][spoiler=✖-Presentes que ganhei-✖]Presentes que ganhastes[/spoiler][spoiler=✖-Presentes que enviei-✖]Presentes que dei[/spoiler][spoiler=✖-Presente por me visitar-✖]O presente[/spoiler][/i][/center]
[IMG]http://i59.tinypic.com/2j2i1ps.png[/IMG]
[center][i][spoiler=✖-Assinatura-✖]Suas assinaturas[/spoiler][spoiler=✖-Minha ID-✖]Suas Informações[/spoiler][spoiler=✖-Retrato Chinês-✖]O seu...[/spoiler][spoiler=✖-Playlist-✖]Suas Músicas[/spoiler][/i][/center]
[IMG]http://i59.tinypic.com/2elttn4.png[/IMG] 


Perfil I.A
Code:
[IMG]http://i59.tinypic.com/2bzjm8.png[/IMG]
[IMG]http://i60.tinypic.com/2w6vujl.png[/IMG]
[center][i][color=#FF69B4]ABOUT YOU...
[/color][/center][/i]
[IMG]http://i60.tinypic.com/avoroj.png[/IMG]
[center][i][color=#FF69B4]
@AMIGA
@AMIGA
@AMIGA
@AMIGA 
[/color][/i][/center]
[IMG]http://i58.tinypic.com/qzhjes.png[/IMG]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=VC-h3LBBto4[/youtube]
[IMG]http://i61.tinypic.com/2hfku87.png[/IMG]
[i][center][Spoiler=✖ - Assinaturas- ✖]
[/spoiler][i][center][Spoiler=✖ - Presente por me visitar- ✖]
[/spoiler][i][center][Spoiler=✖ - Presentes que ganhei- ✖]
 [/spoiler][i][center][Spoiler=✖ - Clubes- ✖]
[/spoiler]
 [IMG]http://i57.tinypic.com/29nb4w5.png[/IMG]


Estes perfis são da época em que eu ainda tava começando a aprender a mexer em BBCode, eu perdia tempo fazendo essas coisinhas aí, mas acho até usável...quer dizer, eles não estão tão ruins assim, né?

Alguns wallpapers do Tumblr
Esses aqui eu arranjei nas minhas andanças pelo Deep Tumblr (tá, parei) e são poucos, mas tá tanto pro meu próprio uso como para o de vocês













Os walls foram tão mal selecionados que nem do mesmo tamanho eles são, podem notar. Bem, o que vale é vocês fazerem bom uso. Chegou a hora das conversas da tia LaLoh aqui pra que não fique faltando texto nessa jaguaça.



No.6 e minha dúvida cruel
Pois é, depois de tanto ouvir falar de No.6 dei uma oportunidade e simplesmente estou amando a série. É estranho que mesmo tendo lido poucos capítulos do mangá, só pelo que eu já li e ouvir falar, NezuShi entra para as minhas maiores ships com certeza."Ah, Lives...mas se é assim, porque que você deu o título 'dúvida cruel'?" É o seguinte: as minhas aulas acabam na semana que vem e na semana que vem vai ser um pouco
mais frouxo pra que eu possa ler o mangá do No.6, MAS nos últimos dias eu não consegui ler nada de No.6, e como eu tô muito curiosa em relação a série, eu tava pensando em assistir os episódios do anime (que, a propósito, eu baixei, mas deixei pra assistir depois do mangá) enquanto vou pra escola (é que eu vou pra escola de van, aí dá certo. Aí eu não sei o que eu faço...Afe, não...porque eu tenho que ficar com dúvidas desse tipo faltando 8 dias pra minha prova a partir de hoje...putz que la grila
Ainda sobre animes...
Fairy Tail- Minha gente, eu vou contar um problema de matemática pra vocês, tá certo? Ok: Era uma vez uma menina muito da inteligente chamada Lívia que em um belo dia se pôs a assistir um anime chamado Fairy Tail em suas férias escolares. Quando as aulas voltaram, Lívia havia parado no exato episódio 178.
Atualmente, ela não pode assistir mais nenhum episódio de Fairy Tail, e este hoje alcança a marca de 259 episódios. Qual é o resultado da diferença?
Resp: 259-178=81 míseros episódios que eu, de babaca, perdi e vou ter que assistir tuto nessas férias mais DiaLovers que já tá na reta final (é, só faltam 2 ou são três semanas para o fim do anime, não sei), mais Noragami Aragoto que eu adiei esse negócio mais do que professor adiando prova, e ainda tem Charlotte...The Life is Funny, my friends. Eu quero conseguir assistir animes em paz, ainda mais agora que tá rolando pelas "Black Holes" da internet que o anime do Bleach possivelmente volte.

DiaLovers-Bom, assim, eu não posso falar muita coisa senão não vai ter resenha final do anime aqui no blog, mas mano- o anime tá muito legal, e novamente, a única coisa que tá me irritando de verdade é que novamente só vão ter 12 episódios (ai que ódio). Como eu já podia prever, o novo anime do DiaLovers

chegou chegando e com bastante treta por sinal. Eu enfrentei uma das sensações mais angustiantes da minha vida com essa segunda temporada, lá pelas beiradas do episódio 7, que foi um dos mais esperados senão o mais de todos. Eu estou me satisfazendo com a temporada até agora, mas ainda tem muita coisa pra rolar para clamarmos vitória e superação depois do ocorrido em 2013. Pra quem não sabe, todo ano há uma votação dos melhores e dos piores animes do mesmo. 2013 foi o ano de lançamento da primeira temporada do Diabolik Lovers, que ao terminar levou um tapa na cara dos fãs, que disseram e declararam sem medo de ser feliz que Diabolik Lovers 2013 foi o pior anime do ano-AFE QUE FIASCO! Vou deixar pra comentar mais quando DiaLovers 2 Season terminar.

Alguns Comentários pra não gerar espectativas


1º-Vocês estão, na certa, esperando que eu faça layout de Natal...mas eu não vou fazer! Porque? Minha gente, fazer layout não é tão fácil e rápido assim, e eu falo isso sendo eu o tipo de pessoa que só edita, sabe? Talvez, no meu aniversário eu mude o layout, que a propósito é dia 17 de Janeiro do ano que vem, mas quem quiser mandar presente agora eu aceito com o maior prazer! (Brincadeirinha!)


2º-Vou dar algumas semanas de férias a DiaLovers...Sim, é isso mesmo. Depois que eu terminar de falar da segunda temporada do anime eu vou dar umas férias de umas 3 ou 4 semanas pra Diabolik Lovers, senão meu nome vai de "Lives Lohengrin" pra "Lives Sakamaki" e aí eu vou falar só sobre isso, vou perder visualização, seguidores, vocês vão enjoar de mim, padapadim-padapadão, etc.



3º-Temo que a fic não vá voltar tão cedo...É o seguinte, 80% do meu tempo vai ser do blog, e eu estou com um projeto de entrar em uma página para postar á noite na página, e se por algum acaso meu projeto vingar, vai comer uns 10% do meu tempo, então meio que eu vou demorar um pouco pra postar o próximo capítulo da fic.

Bem, pessoal, é isso, e antes de me despedir até quando der na telha de Deus, devo declarar: DEPOIS DE 27 EPISÓDIOS NA SECA, FINALMENTE TEVE BEIJO NO AMOR DOCE!

Thanks Boys and Girls
Bye, bye

4 comentários:

  1. Ai, Lives...eu queria ser você. Minhas férias só vão começar lá pra segunda semana de Dezembro-isso é, se eu não ficar em final, porque aí minha filha, eu vou ter aula até meus 30 anos. Não sou muito ligada em Amor Doce, sabe? Por isso não comentei nem especulei nada no outro post. Um pequeno comentário em relação as gifs: MEU DEUS, você curte No Game no Life? Amo esse anime!!!!!!! Eu juro pra você como eu aprendi mais com esse anime do que com a escola, e não só eu, mas muita gente diz a mesma coisa! Desculpa o comentário pequeno, mas é isso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aí eu abro o post, e penso: ai que bom, Lívia tomou juízo e NÃO VAI MAIS falar de Diabolik Lovers e espero que seja assim por uns 40 anos, e aí-KABUUUUM-tem falando sobre DL. Não é que eu não goste do jogo, ele só não me agrada muito na história, por exemplo! Sou muito mais Dance with Devils.

    Vou usar um dos seus perfis A-G-O-R-A! A Sasha (apelido da minha docete) precisa de um perfil novo, não que eu não tenha me satisfeito com aquele perfil do Reiji que você fez pra mim, mas eu realmente preciso de outro pra evitar a fadiga.

    Tu curte Alice Madness Returns? Amo esse game e o American McGeass (eu acho que se escreve assim) Alice! Peguei o Wallpaper nesse mesmo momento!!!!!!!!

    Gente, Fairy Tail é vida <3 amo esse anime, e eu só digo uma coisa #BornNashi (entendedores entenderão, e eu acho que você entendeu a tirada né?). Vais dar férias pra DiaLovers? AMÉM, SENHOR! DESCEU UMA LUZ NO CEREBELO DESSA SANTA MISERICORDIOSA E ELA ENFIM TOMOU PELA CONSCIÊNCIA QUE NINGUÉM AGUENTA MAIS DIALOVERS, Ó DEUS!É PRA GLORIFICAR DE PÉ, IRMÃOS!!!!!!!!!!!!!!!

    Kkkk, desculpa a piada, mas você sabe como eu sou né? Não aguento conversar sem fazer piada. Bem, é isso! Desculpa não ter comentado o outro post, mas é porque quando eu fui ver, você já tinha feito outro post, aí eu achei melhor comentar esse aqui mesmo!

    Sayonara <3<3<3<3<3<3<3,3

    ResponderExcluir
  3. Yo, Lives! Tudo sussa? Eu só vim dar uma sugestão, já que a babaca aqui nem prestou atenção no outro post: o que você acha de fazer um perfil com o tema do Kuroshitsuji e outro do Charlotte? Não seria má idéia, né? Aguardando o próximo capítulo da fic ;)

    ResponderExcluir
  4. Yo!

    Começando pelo final-AFE! E eu ainda tô no ep 2! Ningué merece...e eu aqui, sofrendo porque meu KenFofo ainda não ficou bonitão, e ainda por cima ROLA BEIJO NO EP NOVO!!!!!!!!!!#PARTIUMATACHINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

    Desculpa por essa prosopopeia aí no comentário, mas foi preciso. Eu vim aqui dar uma sugestão pro teu Layout novo de aniversário-não que eu goste, mas tu podia fazer do Ao Haru Ride! Seria legal, não acha?

    Vais dar férias a DiaLovers bem no mês de lançamento do 5º jogo? E aí, vais passar um mês sem postar nada dele????? Bem, a opção é sua, quem manda e administra esse joça é você, então vou ficar calada....

    Ah, mas uma coisa-minha amiga, teu Tumblr F-E-C-H-O-U, quando é que tu vai começar a traduzir o DiaLovers pra gente, hein? Quando você começar,vou reblogar todas as traduções, pode ter certeza!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir