24/09/2015

Tag dos Shippers

Olá, criaturas de Netherhealm!
Achei uma brecha pra postar aqui (e pra tristeza da Vie, não é sobre o perfil dela) e eu estou respondendo uma tag que eu vi no blog da Bocchan, coisa linduxa, Pequeno Conde que fisgou essa tag do blog da Any, creio eu. Essa tag é sobre as shippagens universais das shippadoras profissionais, que misturam Shoujonetes (criei essa palavra agora) e Fujoshis. Vocês sabem que eu sou uma das maiores shippers do universo ao qual nós pertencemos (porque dizer que sou maior é muito "Atachi-sama"), e por isso decidi responder essa tag. Vamos começar, pimpolhos?


REGRAS: 
1º- Dar créditos ao Forever Sapo por traduzir a tag do tumblr
 Repassar a pelo menos 3 pessoas
É possível escolher entre dar respostas curtas ou elaborá-las  

Dadas as regras, só me resta começar a responder:
Me fale sobre o primeiro shipp que teve: Pelo o que eu consigo me recordar (se é que eu tô me recordando direito) foi o Shoran com a Sakura (Sakura Card Captor). No tempo dessa primeira shipp, eu não tinha o conhecimento de muitos Shoujos, considerando que aquela altura do campeonato, eu só tinha assistido o anime do Devil May Cry, Hellsing e pouquíssimos episódios de Samurai X (Rurouni Kenshin), então a minha primeira shipp definitiva foi essa!

Liste os 3 casais importantes que apareceram na sua vida: O primeiro eu já falei, que foi a Sakura e o Shoran. O outro foi Inuyasha e Kagome, sem sombra de dúvida e o terceiro foi Sano e Mizuki, do HanaKimi. Porque eles foram importantes? Pelo simples motivo de que foram as três primeiras shipps da minha vida, e são as minhas shippadas mais históricas!

Qual é o seu OTP atual? NaLu. Simplesmente porque, na minha devida opinião eles são a melhor ship de atualmente, e até que apareça um que tenha mais química e popularidade,são eles mesmo.

Qual o seu NOTP? Tem dois: Lucy com Kouta (Elfen Lied) e Yuno com Yuki (Mirai Nikki) deixa o Yuki pro Akise, Yuno!

Tem ships variados? Por exemplo, que shipa um cara com várias dependendo do desenvolvimento? Isso já aconteceu comigo tantas vezes que chega me dói a cabeça. Acho que eu nunca falei isso, mas o primeiro Otome Game que eu conheci foi Amnesia (quem achou que era DiaLovers levanta a mão!), e eu cheguei a shippar a Heroína com todos os caras de lá, até que me desceu um raio na cabeça e eu disse "Ah, fica com o Shin mesmo e pronto!!!"

Como se sente em relação ao triângulo amoroso? Como se estivesse vendo uma gif de Yuri- com altas náuseas. Detesto! ABOMINO! TENHO PAVOR DE TRIÂNGULO AMOROSO independente se é de Harém, Otome Game ou qualquer Shoujo normal.

O que acha de guerra entre fandoms? Vocês sabem que em relação a essas tretas, eu tento ser o máximo compreensiva e passiva, mas se xingar não vale, ou como diria a Bocchan,"ai o diabo brota no meu corpo afim de te mandar pro céu, porque no inferno você não fica com meu Sebastian!", hehe.

Alguma vez você já shippou você mesmo com um personagem? Meus binos e minhas binas...MEUS BINOS E MINHAS BINAS, vocês acham que eu shippo Yui com Subaru PORQUÊ? É lógico que é porque com o Ayato ela não fica, senão eu dou um tabefe tão grande nela que ela vai voar dançando arrocha!!!

Você shippa personagens que nunca se conheceram? Sim. O Ión Fortuna do Trinity Blood com a Ayumi Otosaka do Charlotte (quié? é proibido shippar um vampiro com uma power girl?)

Fale do seu primeiro beijo entre personagens favoritos: Minhas creanssas... só faltou eu pular da cadeira, pegar o telefone e ligar pra Ludmilla pra falar que foi hoje Ai meu Deus, que piada horrorosa. Cronologicamente falando, já que em SCC não teve beijo, o primeio foi em Inuyasha. Eu fiquei vomitando arco-íris até não aguentar mais, e revi a cena umas quinhentas vezes depois disso.

Mangá-Trinity Blood
Alguma vez ficou desiludida quando seu shipp finalmente se tornou um casal? Infelizmente já; Assim que eu terminei de ler Ichigo Jikan, e vi aquele final curto que só a gota, eu olhei para o último capítulo e disse: "12 capítulos de mangá pra ISSO?"

Alguma vez um dos seus ships quebrou seu coração? Já. Olha aí pra imagem de cima que você sabe. Quando eu li Trinity Blood, eu tava rezando assim: "ABEL VAI FICAR COM A ESTHER NEM QUE ELE TENHA QUE MATAR O CAIM E A SETH JUNTOS!!!", e aí no final <SPOILER> ele me aparece MORTO!<TERMINA SPOILER>. O quanto vocês acham que eu chorei nesse dia?

Como é que você se sente quanto as discussões tipo "eles vão/eles não vão"? Boiando. Eu evito falar coisas impulsivas assim porque geralmente eu não me dou bem em debates assim- na base das teorias e previsões.

Alguma vez você já shippou alguém "á primeira vista"? Todo o tempo...o tempo todo

Fale de algum shipp que inicialmente não gostava: Irie Naoki e Aihara Kotoko. Primeiro- Irie era um cara coxinha (que tinha frescura demais pra ser homem) e Kotoko era uma otária em primeiríssimo grau, mas depois eu decidi dar uma chance ao casal.

Fale de algum momento que te fez questionar completamente uma shipp: Já falei e vou repetir de novo: Ichigo Jikan, e o motivo eu já disse também.

Alguma vez shippaste algum casal incesto/twincest/brocom/siscom? Não que eu me lembre.

Fala de um ship que você se sente solidário em shippar: Não tenho. Eu não shippo por solidariedade, e sim por desenvolvimento.

Tem algum ship que você não apoia, mas também não se opõe? Novamente citarei Bocchan: "Não...não tem essa comigo! Eu sou 08 ou 80 ! Ou eu apoio ou eu não apoio!"

Qual dos teus shipps tem a melhor química? Esther Blanckett e Abel Nightroad, juntamente com Natsu Dragneel e Lucy Heartfilia.

Animação: A Viagem de Chihiro

Qual dos teu ships dariam a melhor fic? Haku e Chihiro (A Viagem de Chihiro). Eles estão no Hall das minhas ships mais antigas, e eu quase tenho vontade de chorar quando lembro dos dois juntinhos (é pior do que Sakura e Shoran considerando que nos dois casos se tratam de crianças). Toda vez que eu revejo "A Viagem de Chihiro", eu vejo a minha infância passando na minha frente, sabe? Se vocês não viram ainda, por favor vejam! Vale muito a pena.

Costuma shippar canon? Se eu notar que o Canon realmente vai dar certo, sim.

Alguma vez shippaste casais antes mesmo de assistir o anime/jogar o game/ler o mangá simplesmente porque o visual era parecido com de outro shipp? Sim. Um exemplo disso são a Deunan e o Briareus do Appleseed. O relacionamento deles me lembrava muito a Kaoru e o Kenshin, sabe? Parceria na certa, um quase se matando pelo outro, entre outras coisas.

Você nota um padrão que te faça shippar certos casais? Ou o motivo de vários shipps nunca tem haver? Não tenho nenhum tipo de padrão quando se tratam de shipps.

Há um shipp que você teve pela maior parte de sua vida? Sim; Kenshin e Kaoru.

Os shipps chegam facilmente a sua cabeça ou você demora para perceber que gosta de ver os dois juntos? Normalmente eu percebo na hora se os casais dão certo ou não.

Sente a necessidade de shippar algum casal para realmente gostar da história? Nunca! Isso chega a ser pecado, sabia?

Nomeia um par de fandoms dentro das quais não shippa ninguém. Hellsing. Eu estava pensando em pôr Vampire Hunter D, mas tem gente que shippa a Charlotte com o Meier Link, então desisti de pôr ele aqui.

Se gosta de yaoi, também gosta de yuri? Ou se gosta de yuri, também gosta de yaoi? Primeiramente: vocês sabem que eu não sou das maiores fãs de Yaoi, mas eu li alguns, mas passo longe de Yuri. Yuri pra mim é um ecchi +18 que só tem harém de garotas peitudas com tábuas pra elas fazerem o que der na telha.

Deixa o link de 3 fics que gosta. Não tenho fic favorita

Game: Amnesia

Nomeie o seu artista de fanart de ships. Também não tenho um favorito


Compartilha o AMV que mais gosta entre os teus shipps.
Meu amigo...Essa AMV é MUITO FOFA :3 :3 :3


Coloca o URL de fanarts favoritos seu.

NaLu (www)
YuBaru (www)
HakuHiro (www)
BlanRoad (www)
KouMei (www)


Gosta ou usa nome nos teus shipps? Acho que já deu pra notar que sim, né?

Há algum relacionamento fictício que você acha que deveria ser aprofundado? Sim- Igarashi Ichiko e Takimoto Ran.


Então, é aqui que eu me despeço! Espero que a Bocchan, principalmente, tenha gostado do post e que vocês também tenham se agradado!

Thanks Boys and Girls
Bye,bye!

4 comentários:

  1. Oyasumi!
    Menina de God Father, antes de falar do teu post, ontem eu assisti aquele link que tu me mandou. Eu assisti o primeiro ep de Diabolik Lovers-MORE,BLOOD, e eu só tenho uma palavra: TRETA!!! Meu dios, o que foi aquilo? Primeiro de tudo, os irmãos Tsukinami já tinham aparecido desde o More Blood? Que eu saiba não, né mesmo?
    E eu não sei se tu notaste, mas o gráfico mudou. Tá mais redondinho. Eu até gostei da música de início- e se eu acertei, quem canta é o Kou e o Azusa, né? Confirma depois.
    Falando sobre o post: a primeira shipp que eu tive foi a Keiko com o Yusuke do YuYu Hakusho. E você achando que eu só assistia shojo, né? Eu não vivo de encalhamento não, tá fofa? A vida é muito mais do que só vomitar arco-íris com os casais quase perfeitos dos shoujos.
    TÔ MORRIDA-Sério que você conheceu Amnesia primeiro? Mentira,né?
    Bom, nem digo que é mentira. Sou uper-fã de Divergente, mas antes li Jogos Vorazes.
    Bom, é isso. Ah, e eu nunca assisti A Viagem de Chihiro, ok? Bye!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo,Vie!
      Eu bem que falei, não falei? Eu não vi nada de exorbitantemente chamativo no anime, agora eu te digo uma coisa: se tomarem a rota do Ruki Mukami como a oficial do anime eu vou estrangular a Zecxs, na moral. Cara, nem lembro se eles apareceram ou não, mas lá apareceu (vai entender). Agora que você falou, parece que é mesmo, mas eu não consigo diferenciar a voz do Kou da do Azusa.
      Ah, coisinha: ASSISTE! É muito legal!!!
      Kisses <3

      Excluir
  2. NOSSA PERA PARA GIRA PULA SE MATA !!!
    Nossa cara.....acabou com meu kokoroko aquilo.....aquilo.....triste notícia da minha vida!!! Vamos falar dessas maravilhas de respostas suas, onde eu me desesperei em algumas e me identifiquei em outras..... Primeiro POHA MERDA como assim Abel morre no final??????? E eu aqui que ainda nem terminei o anime, torcendo por ele e a Esther-chan kawaii desuuuu.....ai ele morre???? T.T pera ai que vou ali pular no Ri Tietê e ja volto ~~~~ /õ/ ~~~~ <3 Cara Amnesia acabou com meu kokoroko, gostaria infinitamente que aqueles putus lindos voltassem em uma 2 temporada pra eu ver aquele rosto suicida e apaixonante do Ukyo amouzinhuu de chocolate e o sedutor gatinho sexy Shin (coisinha linda de kamisama) .....Mannu te digo uma coisa.....até em Hellsing eu shippei loucamente o Alucard com a kouhai loirinha que ele treina....torci por um final feliz onde os dois tivesse um romancezinho, mas se viu ne? A bosta acaba deixando a fornicação louca onde todos desejam "CONTINUAÇÃO POR FAVOR" (#$%@&#%@%#$@%@#)
    Em fim....gostei muito da sua tag! Adorei ler, embora fiquei cheia das emoções negativas ao ver que ABEL morre ;-; ai meu kamisama, me leve logo para o Sebastian que não ta dando pra viver nessa era! Mas vou criar coragem e terminar com orgulho! Beijos doces *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo, Bocchan!
      IGI MARIA, nem sabia que tu tava assistindo ainda! GOMEEEN, dei spoiler sem querer (BUÁAAAA, ODEIO DAR SPOILER), mas é. Agora, tragédia maior não é saber que ele vai morrer- tragédia mesmo foi o MODO que ele morreu. Eu fiquei pouco fula de ter visto, mas foi. Não vou dizer como foi, quero que você descubra por si mesma, já dei spoiler demais.
      Cara, amo o Shin. Ele é uma sedução só (*suspira*), só que mais do que ele são os tiozinhinhos do DiaLovers (principalmente tio Ayato, meu coração bate por esse saliente *suspira mais ainda*). Minha bina, quando eu assisti Hellsing eu estava com a mesma impressão de que ia ter um romancezinho mesmo que básico, mas aí...
      Thanks! É bom saber que pelo menos post eu estou sabendo fazer :3

      Excluir