30/09/2015

#Buguei-P.I de DiaLovers MORE,BLOOD

Hoje...é um novo dia...o que não implica...que não vai ter treta...
Principalmente depois do post de hoje, que vai ser um divisor de águas entre a minha sinceríssima opinião e a de vocês. Novamente, o #Buguei está de volta á ativa com o Anime Diabolik Lovers-MORE,BLOOD. O clima de hoje está muito bom, então eu vou dando logo as minhas opiniões.

Pra quem tiver curiosidade, eu já fiz um post gigantesco falando sobre o jogo que serviu de base para o surgimento do anime que está aqui, então os dados sobre os personagens já estão prontinhos lá pra quem quiser ler, ok? Let's go.
 A segunda temporada do anime foi lançada em 23/09/15, sendo produzida pela Zecxs novamente. O tema de abertura é Kindan no 666 (nome sugestivo né?), interpretado por Ryohei Kimura (Kou) e Daisuke Kishio (Azusa).

Logo no início do anime, me ocorreu uma cena um tanto quanto estranha, que foi até a Viola que me lembrou: Os irmãos Tsukinami (Carla-Cabelo Branco/Shin-Cabelo Salmon) apareceram na intro, e isso meio que me preocupou, porque a primeira aparição dos irmãos Tsukinami foi no quarto game da franquia Diabolik Lovers-Dark Fate.


Após apresentação, Yui tem um pesadelo com alguém chamando-a pelo nome de "Eve" (interpretem como Eva),quem leu o post que eu indiquei no início já sabe o porque disso, e logo após isso ela já acorda meigamente estuprada pelos irmãos Sakamakis do meio, Ayato, Kanato e Laito. Depois disso, começa outra cena onde Reiji tá discutindo de novo com Ayato por que ele tem muita falta de noção de lugar das atividades "extracurriculares" dele, e então os outros se intrometem e começa uma discussão maior até que o carro onde eles estavam capota (mas como eles são vampiros, eles voaram e saíram ilesos do acidente). Após muitas filosofias, Laito olha pro lado e vê quatro rapazes. Um deles chama Yui de "Eve", e ela fica deveras curiosa com isso. Kanato fica com cara de quem comeu e não gostou, e fala que eles não tem um cheiro bom ("Fede", sendo completado por Santo Subaru), então Reiji levanta uma suspeita de que talvez aqueles vampiros não fossem "Sangues Puros". Depois disso, nas cenas finais, Yui é sequestrada por aquele que havia chamado ela de Eve e os outros três que estavam com eles, sendo que um deles chama ela de 
M Neko-chan ("Gatinho Masoquista", by Kou) e o outro chama ela de Mesubuta ("Porca", by Yuma) e aí acaba o primeiro episódio.

Minhas Opiniões

História: É esse o ponto que mais está me incabulando nesse anime. Eu não sei se eu falei isso no post do JOGO More,Blood, mas as tretas de lá dependem muito de qual rota você vai escolher, e eu só digo uma coisa: eu acharia melhor que misturassem a rota do Ruki com a do Ayato como foco, e as outras misturassem como apoio a história (tipo misturava a rota do Subaru com o Kou, a do Yuma com o Shu e a do Kanato com o Azusa). Mas sabem porque eu digo isso? Porque provavelmente a Zecxs NÃO VAI fazer isso; Eles vão provavelmente assumir a rota do Ruki como a oficial, e se eles fizerem isso eu nunca mais quero saber desse anime, e pra mim só vai existir o jogo. Porque? Na rota do Ruki, Ayato vive pagando de ridículo possessivo e Reiji fica tirando treta sem sentido com ele. Na rota do Ayato, Ruki paga de Don Juan galanteador, jogando Cantada pra cima da Yui pra que ele fique nervosinho alá Subaru.
E eu só digo uma coisa: Não adianta fazer um novo personagem subir no conceito de todo mundo escalando as costas de outro que está desde o início e que é o garoto propaganda da série Diabolik Lovers. Se a Zecxs fizer o Ayato de palhaço só porque dessa vez tem o Ruki Mukami na história, o anime vai ser o pior do ano de novo, porque é nesse jogo que os personagens tem das maiores demonstrações do que eles realmente são e sentem, principalmente os irmãos Sakamaki, e a coisa que mais marcou esse jogo foi no momento em que Karlheinz foi falar com o Ayato no final do gameplay dele e ele disse ao pai que ficaria com ela porque a ama de verdade, agora me digam vocês: seria justo se Ayato fosse apagado da série desse jeito? Principalmente depois de como ele terminou a primeira temporada? Hein? Se a Zecxs fizer o que eu disse, pode até ser que dê certo, vão ser menos fãs do jogo apedrejando a empresa.

Traço: Vocês sabem que eu não gostava muito do traço do anime na primeira temporada, e ainda não gosto muito, mas ele recebeu uma leve arredondada, quase imperceptível se olharmos rápido, mas recebeu.


Pois bem, um post curtinho mesmo porque o anime não tem nada mais que 1 episódio, mas estes são lançados toda terça feira nesse site,assistam e digam suas opiniões!


Thanks Boys and Girls,
Bye,bye!

6 comentários:

  1. Te compreendo, Liv. Mesmo não gostando muito do Ayato, iria ser ruim se ele deixasse de ter a rota alvo do anime. "Não adianta fazer um novo personagem subir no conceito de todo mundo escalando as costas de outro que está desde o início e que é o garoto propaganda da série...", você falou mais do que certo. Bem, só assistindo pra ver se a Zecxs vai misturar as rotas, mas concordo que seria melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por concordar, Fabi! Diversas vezes eu acho que seria melhor não fazerem animes de otome games por conta disso que eu falei, mas quem sou eu pra mandar nas empresas, né?

      Excluir
  2. Yo,Lives!
    Achei que tava demorando bastante pra você finalmente falar do primeiro ep, considerando que você e eu assistimos em inglês (primeiríssimamente e muito entendível!). E o pior, minha mona, não é nada: o pior é que a Zecxs tá redondamente enganada se pensa que vai dar pra fazer um Diabolik Lovers Dark Fate ou Vandead Carnival depois dessa, e aí você me pergunta porque:

    1- A partir do Dark Fate, passam a ser 12 personagens escolhíveis, com as três rotas favoritas (Ayato, Ruki e Carla) do game; Com duas possíveis rotas principais difíceis de se escolher, imagine 3.

    2- Como você mesma disse, "Não adianta fazer um novo personagem subir no conceito de todo mundo escalando as costas de outro que está desde o início e que é o garoto propaganda da série...", agora junte isso com os personagens do Dark Fate e veja a treta espacial que vai dar.

    3- Pessoas como eu (que não gostam do Ayato) não estão nem aí se ele deixar de ser a rota principal da história, mas daí a manchar o histórico do personagem...é exagero.

    Bem, é isso! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vie...te amo cara...VOCÊ ME COMPREENDE!!!!!!
      Eu tava pensando justamente nisso, realmente não vai dar pra fazer um Dark Fate porque aí seriam três rotas a se misturar (Ayato, Ruki e Carla) e se com duas já tá dando problema, imagine com 3 rotas!

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?
    O que dizer sobre Diabolik Lovers que logo na 1ª temporada me broxou pra caralho? (desculpe o uso da expressão). Meu, esse anime é pra mim uma relação de amor e ódio. Bom, na epoca que eu vi ele, em meados do ano passado, eu lembro que decidi que se um dia (e eu não tinha esperança) ele tivesse uma 2ª temporada eu não ia ver. Mass, maaaaaas como eu sou curiosa, decidi colocar a maldita segunda temporada no meu cronograma de animes e resolvi dar aquela 2ª e última chance.Eu nunca joguei os jogos (DKFJSHSDJKFHDSJK) mas eu realmente acho que para adaptar um otome game para um anime ou você coloca aquele mais "popular" como o cara que vai ficar com a guria ou tu não colcoa ninguém e faz ela ser tipo uma... Não sei explicar, mas enfim.
    Eu espero realmente que quando eu vá ver, o que depois daquela introdução me deu uma pontinha de esperança dos bang prestar, eu não me decepcione tanto por ter perdido meu tempo.
    Acho que se eles darem uma apaga do Ayato e tirar ele como rota principal não vai ser tão tragico (mesmo ele sendo meu fav divoso <3) o problema é MANCHAR a reputação dele pra subir o de outro personagem. Aí fica fods a vida né :v
    Enfim...GEralmente meus comentarios são muito grandes então desculpa DSJKFHSDJKFHSDJKFHJKSDH, mas vou seguir o blog então você ganhou uma nvoa seguidora <3
    Ps¹: MOÇA ESSE LAYOUT DIVOSO COM TEMA DE AMNESIA <3 SHIN DLÇ ALI NO CANTINHO AIN!!!
    É isso.
    ~Bye, bye!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo, Enju!
      Primeiramente, seja bem-vinda ao blog!!!!
      A minha relação com o anime do DiaLovers é absurdamente conturbada, eu só falto ter ataques em ver as estupidezes cometidas com os enredos, mas assim como você, eu sou bastante curiosa e também eu já tinha prometido falar do primeiro episódio há muito tempo! Então eu fui ver, de todo modo. E de verdade, parece que dessa vez, depois de ter assistido o ep 2, essa bagaça vai prestar, mas claro, se tiver mais de doze episódios, senão estariam fazendo a gente de besta.
      Cara, eu acho tão legal quando vocês seguidores me compreendem! Eu simplesmente amo o Ayato sabe? Favoritation Totalus, e eu também gosto bastante do Ruki Mukami e do Carla Tsukinami, mas não seria correto nenhum destes ganhar mais destaque do que o outro, uma vez que os três apareceram juntos na capa do Dark Fate, fora que a campanha dos três foram eleitas as melhores do game! É muito marketing pra que só um se destaque.
      Obrigada pelo elogio!

      Excluir