02/08/2015

O último post antes do término das férias+Tag Vida com Gifs

Yo-oi
Depois de buzilhões de anos, eu terminei o meu perfil no Amor Doce! Affs, eu nem sou muito fã de fazer meus perfis lá porque fora o trabalho de você preparar as imagens e os textos, você ainda tem que apelar pro Tinypic pra converter o link da imagem pra um BBCode-e sim, eu ainda não aprendi a fazer sozinha-que é um saco, aliás.

E hoje eu tenho uma notícia, que é o último dia de férias da Bakemono-chan, e vou aproveitar pra encerrar com uma tag que eu vi no Sakura Drops, que achei interessante e que vou repetir, ficando com um post um tiquinho de nada maior que o da autora do blog que eu peguei a tag, mas tá bom.

Vamos aprofundar este post, yes?


 

Regras:
Dizer um fato sobre cada gif que escolher
Repassar a tag a 6 blogueiras 
Colocar o selinho

Quando meu/minha pai/mãe me chama pra limpar meus livros:

Quando alguém fala um palavrão perto de mim (mesmo eu falando quando tô fula da vida)

Quando eu tento ser pidona

Quando alguém concorda comigo sobre anime/games

Quando alguém me elogia,não importa quem seja

A minha vontade quando uma pessoa não me deixa falar

Quando começam uma briga perto de mim

Quando me fazem algum tipo de pergunta besta (EX: Você tá gostando de alguééém?) e mesmo eu negando a pessoa fica insistindo:

Quando um bom personagem morre durante uma série (Ex: Lucy do Elfen Lied)

Quando alguém me xinga e eu fico xingando dez vezes mais:

Quando eu vejo que tem um seguidor a mais no blog

Quando eu lembro que esqueci de fazer alguma coisa



Agora que a tag acabou, eu vou passar essa tag ao Diário de uma Otome, e eu queria que a Hari respondesse essa tag ou então o Richard, tá bão?

Essa tag também fica pra quem quiser publicar, mas obedeçam as regras, façam favor!

Thanks Boys and Girls
Bye,bye

4 comentários:

  1. Haha, achei o post perfeito, realmente identifiquei-me com a maioria dos gifs, mais especificamente: "Quando alguém concorda comigo sobre anime/games; Quando alguém me elogia,não importa quem seja; A minha vontade quando uma pessoa não me deixa falar;Quando eu vejo que tem um seguidor a mais no blog; Quando eu lembro que esqueci de fazer alguma coisa" E o if de Miketsukami de Inu x Boku é fofíssimo :3 Já fiz essa tag há muiiiiiiito tempo, é bom ver que ela voltou à ativa.

    "você ainda tem que apelar pro Tinypic pra converter o link da imagem pra um BBCode" sempre foi uma das partes mais chatinhas de fazer perfis no AD, mas eu adorava criar perfis. Já não jogo há algum, tempo, porém, mas estou a par do que vai acontecendo porque a minha irmã joga. Bem, boa srte com a volta às aulas!

    http://4ever-sapo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo, Any!
      Também achei, agora eu vou te contar um negócio: eu fiz essa tag procurando gif de anime por anime na internet e ver as que caíam no meu conceito, e essa daí eu achei desse jeito.
      Sinceramente, se existir algo mais sacoso que usar o tinypic,depois eu te digo. Obrigada!
      Kisses!

      Excluir
  2. Yoo, Livia! Como vai?

    Nossa, é bem cansativo fazer perfil no AD mesmo. Eu estava com o meu bem bonitinho, mas me deu uma revolta e apaguei tudo, deixando só o básico do básico, KKK Ah, e você pode converter o link das imagens pelo imgur também. Lá é possível converter várias imagens de uma vez só e qualidade é mil vezes melhor que a do Tinypic, ^^

    Adorei a tag. Ri demais com a resposta da pergunta "Quando não me deixam falar:", KKKKK Eu pensei muito em fazer no meu blog, mas vou esperar um dia em que esteja com tempo e paciência pra procurar gifs, HAHA

    P.S.: caso queira me adicionar no Amor Doce, meu nick é EsterNishio. o/
    P.S.:² amei o blog <33

    { sweet spring }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Essie!
      E o pior de fazer perfil no Ad não é nada, só que quando tentamos fazer perfil em gif dá muito mais trabalho e ainda tem a chance de não dar certo, e isso acontece muito comigo.
      Sério que tu gostasse dessa gif? KK, também amei. Achei a mais criativa das minhas respostas!

      Resp: Já tá adicionada, fia!
      Resp 2: também gostei do seu blog!

      Excluir