30/08/2015

Diabolik Lovers-Parte 2

 
Yo, minna!
Sentiram saudades de mim? Sei que não (e também sei que é a quinquagésima vez que eu uso essa entrada, mas vocês não estão nem aí mesmo, porque euzinha sei que metade de vocês nem lê esse enchimento de linguiça que eu faço no ínício dos posts).

Pois então, eu queria agradecer por vocês terem feito o post anterior a este ser o segundo mais visualizado do blog, atrás apenas do meu post do Yandere Simulator, que eu nem me lembro mais quantas visualizações foram registradas desse post. E outra, mesmo que pelo menos uns três comentários fossem respostas minhas, o primeiro post do DiaLovers foi o mais comentado do blog até o momento, e considerando que falta um certo tempo para o aniversário do blog, posso dizer que já estou ganhando presentes, e eu atingi a minha meta de visualizações no geral, que eram 5.000, e eu bati essa meta com honras e glórias graças a vocês, meus leitores.

E, pra quem não lembra, no post anterior eu disse não só no post como também em um dos comentários que só tinhamos boatos a respeito do poder ou não jogar DiaLovers no PC. Pois é, poder pode, mas é preciso downlodar da net em formato ISO (curiosidade: é o formato dos quatro discos do Final Fantasy VIII que eu tenho emulados no PC). Apesar de tudo, eu ainda não tenho nenhuma indicação confiável pra que vocês downlodem, se assim desejarem, porque nas duas tentativas que eu achei pra downlodar, caíram alguns vírus no meu PC. A minha sorte é que aqui no PC de casa tem um programa que apaga todos os vírus e históricos assim que desligado.E tem mais uma: eu até achei um formato bom pra download, mas precisa de um emulador de PSP, e aqui em casa eu só tenho de PS1. Em todo caso, essa semana que entra eu vou fazer alguns testes com os games que eu for encontrando, e depois eu falo pra vocês,ok?

E mais dois avisos: eu vou entrar em semana de prova, então se eu ficar muito tempo sem postar é porque fiquei de castigo de novo por causa da prova de matemática, apesar de que dessa vez eu estou estudando bem mais que a última, e outro detalhe, durante a semana eu não vou postar, justamente por causa das provas.O segundo aviso é que, por favor, olhem o primeiro post antes de ler este,para isso, cliquem aqui
Diabolik Lovers-MORE,BLOOD
Chegamos ao segundo game da franquia, sendo lançado em 24 de outubro de 2013 pra PSP, e dois anos mais tarde,15 de janeiro de 2015 pra PSVita. Dessa vez, a CERO, que é quem dá as classificações indicativas do Japão olhou pro jogo e disse que sem dúvida nenhuma ele é um +17, que dessa vez equivale a um +18. A minha visão sobre isso era meio equivocada porque eu não tinha visto a história do game direito, mas aí quando eu fui ler TUDO á vista grossa, e ver as ilustrações, tava explicado o porque disso, e principalmente depois de ver o gameplay do Laito que realmente tudo ficou explicado.

Nesse jogo aparecem 4 novos irmãos vampiros, os irmãos Mukami, que todo mundo confunde achando
que Sakamaki é Mukami e Mukami é Sakamaki. Eu mesma já entrei em vários sites que faziam esse tipo de coisa. Rolou uma frescura muito grande com esses irmãos entre gente que não gostava deles (presente) e gente que simplesmente começava a curtir certos Yaois no meio do game, aí você olha pra isso e perde a consideração que você tinha com certos personagens, não porque estão fazendo esse negócio de Yaoi, mas sim porque chega a ser ridículo isso e você acaba criando outra mentalidade desses personagens novos que faz com que você odeie eles. O curioso desse jogo é que pra cada irmão Mukami tem uma treta com um Sakamaki ou então alguma história passada (quem leu meu post anterior, já tem mais ou menos uma idéia de a quem eu estou me referindo).

A primeira questão que deve ser levantada antes de qualquer coisa é: Como a Yui foi parar na casa dos Mukami?
Eu serei sincera, apesar de que eu tenha lido a história do MORE,BLOOD três quatrilhões de vezes, eu ainda não entendi direito como a Yui chegou lá. Até agora, pelo que eu pude entender, ela foi lá porque ela quis ou então ela foi sequestrada. Eu creio mais que ela foi sequestrada por conta de certas revelações nessa história dos Mukami que leva a entender isso, principalmente a do Ruki, que teve mais revelações do tio Karl. Bom, pra início de conversa, todos vocês devem engolir um fato que vale para todos os Mukami: eles não são vampiros de nascimento, como os Sakamaki. Eles são experimentos que tio Karl fez para transformar seres humanos em vampiros, mas para isso eu vou ter que contar a história do Karl mais aprofundadamente falando, então senta que lá vem história, MAAAAS como grande parte dessa história se trata de spoiler, pare ler vocês terão que selecionar do texto abaixo, mas se não quiser ler,pula que não tem problema.

<spoiler> Existia uma doença chamada Endzeit que assolou o antigo clã de demônios chamados First Blood, os tornando praticamente extintos. Karlheinz começou a estudar genomas dessa doença, porque ele temia que esta voltasse agora para tornar a raça humana extinta, mas ele previu que a cura certa seria, na verdade, criar uma nova raça, iniciando o projeto "Adão e Eva".Para isso, ele precisava misturar seu sangue com o de uma mulher dessa primeira raça de First Blood, então ele encontrou uma chamada Mene. O problema é que a Mene estava morrendo de Endzeit, e Karl não poderia usá-la nesse experimento, ele  mandou para o rei demônio. Posteriormente, Mene teve uma filha do rei demônio chamada Cordelia. Com isso, Karl planejava se tornar o Adão da nova raça, e Cordelia seria sua Eva. Acabou que todo aquele comportamento da Cordelia que fora revelado no primeiro game era tudo culpa do Karl.Apesar de que Cordelia fosse filha do rei demônio, ela era considerada uma bastarda,uma vez que sua mãe era amante do rei demônio, e não esposa de fato, então todo o tipo de amor falso que ela aplicou a seus filhos ela aprendeu com Karl.A intenção dele era fazer experimentos de cruzamento de sangue ( resumindo, fazendo criança) com uma First Blood. Depois de muita enrolação, acabou que o Karl nunca chegou a se tornar o tal Adão, e ele sempre culpou a Cordelia por causa disso, conspirando cada dia mais contra ela, até o dia de sua morte, onde ele usou seu irmão, Richter, para retirar o coração dela fora para que ele fizesse uma nova Eva-não para ele, mas sim para seus filhos. Tudo o que ele fez com suas esposas fora de propósito, porque uma vez que nenhum deles tivesse o amor adequado de suas mães, eles iriam se apaixonar pela com aquela coisa de sentimentos humanos pela Eva, e tudo sairia de acordo com o plano: uma raça de humanos mortais que usassem de poderes sobrenaturais. <acaba spoiler>

Pronto! Dei rios de spoilers pra vocês que eu não deveria dar de forma nenhuma, mas sem eles a história quase não faz sentido. Acontece que o que o Karl queria fazer (tá explicado no spoiler), em um intervalo de tempo, enquanto seus filhos já tinham nascido, óbvio, ele encontrou quatro meninos humanos e órfãos em um orfanato e deu a eles a oportunidade de se tornarem vampiros, se eles aceitassem. Esses meninos eram Ruki,Kou,Edgar (que trocou de nome para Yuma) e Azusa. Esses quatro passaram á viver como uma família de verdade em uma mansão, e ganharam o sobrenome "Mukami", sendo que Ruki era o líder deles. Karlheinz educou e passou a Ruki as instruções de um plano: existiria uma menina "Eva" que carregaria o sangue do lorde Demônio, e esse sangue, quando dado a um suposto "Adão", iria dar á este o poder de controlar tudo, e os descendentes destes iriam mudar o mundo.Como Ruki se sentia em dívida com o Karl, aceitava tudo o que ele mandava.
Bem, agora vamos á história dos Mukami e com quem cada um tem treta:




Ruki Mukami-18 anos

Ruki é o mais velho dos Mukami, que diferente dos irmãos Sakamaki, são bem unidos e apesar de que eles sejam beeem estranhos, gostam bastante uns dos outros devido ao tempo que passaram juntos no orfanato.
Antes que ele fizesse o que ele queria fazer com os filhos nesses órfãos, o Ruki era um menino nascido em uma família rica, sendo ele um menino duro, sádico em seu tratamento em relação ás outras pessoas, e o pior de tudo, ele era "aristocrata", contrariando a natureza de seu pai, que era gentil e bondoso, porém péssimo administrador, que se tornou facilmente um homem falido.Os servos da casa não demoraram muito para descobrir isso, e em uma noite eles tentaram saquear a casa. O Ruki percebeu isso, mas quando ele tentou pará-los acabou levando uma surra dos empregados que estavam cansados de seu modo de tratamento, então era meio que uma vingança. Nessa mesma noite, ele ficou sabendo que sua mãe havia fugido de casa com um amante, e que seu pai havia se enforcado não muito tempo depois da surra.
Ele ainda permaneceu um tempo em sua casa, esperando que sua mãe voltasse para buscá-lo, mas aí ele se lembrou de uma carta que ela havia deixado dizendo que amava o filho, mas como uma mulher que ama seu filho iria deixá-lo para terminar desse jeito?
Foi isso que ele pensou, e esse pensamento alterou radicalmente a confiança em mulheres futuramente.Ele permaneceu nas ruas, sendo humilhado por outros aristocratas, sendo mandado para um orfanato e sendo tratado pior ainda. Os únicos meninos que criaram amizade com Ruki foram Kou,Yuma e Azusa, que planejaram fugir de lá. Nessa noite, eles conseguiram escapar,mas foram perseguidos, sendo que a grande maioria foi baleada no processo.Ruki saiu sem nenhuma bala no corpo, mas em compensação, duas cicatrizes enormes ficaram marcadas em suas costas, com uma daquelas barras de aço que se usa pra carimbar bois, sabem? Nessa noite, ele encontrou Karlheinz, que ofereceu á ele e seus "irmãos" uma chance de se vingar do mundo, se transformando em vampiros, e o que aconteceu depois eu já falei aí em cima.
Pois bem, agora vamos á parte das tretas: o Ruki Mukami tem altas tretas com ninguém-só com o Ayato.Assim, eu julgo essa treta um pouco estranha porque no gameplay do Ayato, o Ruki é o antagonista fofo e muito educado, bem diferente dele. A relação pode se estabelecer assim: Ruki no gameplay do Ruki é o Ayato, só que menos sádico. Ele também não é infantil como titio Ayato, mas é duro e interesseiro do memo jeito. As brigas entre esses dois são verbais, mas são uma das melhores tretas que eu já vi! É sério, eles são o melhor par de tretas sem dúvida, e o final Brute de cada um é I-M-P-R-E-S-S-I-O-N-A-N-T-E

Kou Mukami-17 anos

Eis que chegamos ao segundo mais velho e o mais "simpático" dos irmãos Mukami, Kou. Antes de começar a falar dele, eu vou resolver um possível problema que possa ocorrer: na ID do Kou Mukami, diz que ele é um ídolo no mundo humano, então é fácil deduzir que ou ele é cantor ou ator, e eu creio que seja um cantor
por causa do visual um pouco mais "femininizado" dele (Atah, como se todos os outros não tivessem disso nem um pouco).
Vamos á história dele- Kou, assim como seus irmãos, era humano. Quando criança, foi abandonado em um bueiro por seus pais e nunca soube nada deles.Um dia, alguns policiais que estavam procurando dois rebeldes que supostamente teriam atirado em uma mãe e um filho acabaram achando Kou, e levaram ele até o tal orfanato, onde ele pensava que havia alcançado o céu (de fato, pra alguém que viveu a vida inteira num esgoto, era o céu mesmo).
Porém, um fato mudou toda a perspectiva que o Kou tinha sobre o orfanato: uma guerra estava acontecendo no país, e como este precisava de dinheiro, criou um "clube" no orfanato e escolheram as crianças mais bonitas do orfanato para fazer parte parte do clube. Esse troço de clube era só uma farsa para que os aristocratas poderosões pudessem se divertir vendo crianças sendo torturadas, e o pior, PAGANDO pra isso (só eu que lembrei de Kuroshitsuji agora?). Então, o Kou foi torturado de todas as maneiras possíveis, tentando pôr na cabeça dele de que ele deveria estar grato por ter comida e roupa limpa, mas não tinha como, e foi nesse processo que ele conheceu o Ruki.
Ele ficou tretando com o Ruki por um bom tempo, mas depois eles se tornaram amigos junto com os outros dois que eu ainda tenho que falar. Como eu tinha falado na história do Ruki, eles planejaram fugir do orfanato, mas foram baleados durante a fuga, não falei? Pois então, dos quatro o Kou foi o mais afetado, e quando ele achava que ia morrer, apareceu o Karl e além da proposta de se tornar vampiro, ele deu ao Kou um olho vermelho (o direio,mais especificamente falando) que permite á ele ver o que as pessoas estão pensando e se isto é verdade ou mentira, mas como quando a esmola é demais até santo disconfia, o Karl tinha dado esse olho ao citadino Kou pra mais experimentos (eu falei que o Karl era doido).
Bom, como todo ídolo no mundo moderno, ele parece uma pessoa simpática, mas na verdade é um baita de um egoísta duas caras. Ele só não é cem por cento assim na frente dos irmãos, mas que diferença faz?
Aproveitando que eu tô falando do Kou, ele foi escolhido pra ser o intérprete da música da segunda temporada do DiaLovers junto com o Azusa e parece que com o Yuma também (será que eu acertei?) que será lançada dia 23/09, já tem teaser e tudo.
Quanto as tretas que ele tem, apesar de que isso não seja mostrado no gameplay DELE, ele tem tretas com o Subaru.Eu não sei ao certo o motivo da treta, mas eu acho que é porque o Subaru é quase que um oposto perfeito do Kou, e uma foto do Artbook que demonstra isso muito "Kawwaimente" é essa que eu pus ao lado.




Yuma Mukami-17 anos

Chegamos no Laito dos Mukami! ÊÊÊ. Também chegamos a um ponto bem curioso sobre o Yuma: quem leu o post anterior lembra que eu disse que o Shu tinha um amigo humano chamado Edgar que tinha morrido num incêndio por causa do Reiji, não foi isso que eu disse? Pois então, o Yuma é o Edgar (mas eu pus o
apelido de "Edogá" nele), mas calma, vamos por partes:
Quando criança, o Yuma vivia numa vila com os pais, que eram pobres e trabalhavam com todo tipo de coisa. Sendo eles uma família muito religiosa, e o Yuma nem um pouco, as vezes ele era agredido por se recusar a orar, mas nem por isso ele odiava os pais. Um dia ele conheceu o Shu, quando ele tava andando na floresta de noite, aí eles se encontraram e deu no que deu. Como eu já disse, o Reiji tocou fogo na vila do Yuma, que para salvar os pais, pulou dentro do fogo apesar de que o Shu ficou gritando pra ele não ir, e o pior é que não adiantou de nada, se recuperando mais tarde, porém com amnésia, sem lembrar do que possivelmente havia acontecido. Ele passou a viver nas ruas com uma gangue liderada por um cara chamado Lucks, e aderiu o nome de "Urso" no grupo. Como estava acontecendo uma guerra, o grupo de Lucks foi atacado, e aparentemente dizimado por serem "rebeldes", considerando que o único sobrevivente fora Yuma, que fora enviado ao orfanato e continuando com o nome de "Urso". Um dia, quando um grupo de pessoas começou a falar mal do grupo de Lucks, Yuma agrediu as crianças desse grupo e foi para uma cela de castigo, onde ele conheceu Ruki e logo depois Azusa e mais um tempo depois o Kou. Na noite em que eles fugiram, Yuma fora levado de volta ao orfanato junto com todos os outros, e lá Karlheinz apareceu e vocês já sabem o resto. Karl, além da chance de se tornar se tornar um vampiro,nesse dia fez com que o Yuma pegasse o hábito de ficar mascando cubos de açúcar (será que fica diabético?NAAAAADA).
Duas coisas sobre ele que são curiosas falar: Essa jão é o cara mais alto do jogo (1,90 de altura) e é o mais áspero, na minha opinião. Eu vi o gameplay dessa criatura, e depois de ver a ID dele, eu não acredito no que vi. De novo, temos um tsundere nessa joça.
Em relação as tretas, nem preciso dizer que são com o Shu, mais por parte do Yuma do que do Shu, que reconheceu de cara quem ele achava que tava morto, mas apesar de tudo não falou nada sobre o passado
dos dois. Outros detalhes relevantes são duas coisinhas:
1-Ele só ganhou o nome de Yuma depois que o Karlheinz "adotou" os irmãos;
2-Ele é o fazendeiro da casa.Porque? Ele tem uma plantação de cenoura e outra coisa que eu não me lembro se é abóbora ou maçã, não lembro.





Azusa Mukami-17 anos

Apesar de que eu julgue o Azusa o mais apático dos irmãos,o mais exótico,  e ainda por cima um pouquinho de nada masoquista (diferente da grande maioria dos personagens dessa joça) ele pode ser considerado o mais honesto dos quatro, porque ele quase nunca mente, apesar de ficar se cortando o tempo todo como um masoquista com doutorado no que faz, ele é bem tranquilo.
A infância dele é meio contada pela metade.Porque eu digo isso? Pela parte em que não se sabe como ele nasceu, ou será que ele veio de um repolho?
Voltando, se sabe que ele vivia com ciganos, até o dia em que ele foi "resgatado" e abandonado nas ruas de novo. Em uma de suas andanças, três crianças chamadas Justin,Melissa e Christina o pegaram e começaram a agredí-lo todos os dias por qualquer que fosse o motivo, e isso meio que causou um transtorno mental no menino, que tinha o seguinte pensamento: "Ah, se essas crianças estão felizes em me bater, porque eu vou me importar? Se é pela felicidade delas, podem me bater o quanto quiserem, pois ficarei feliz com elas, afinal minha existência não tem sentido!"

Comentário á parte: COMO É QUE É, MEU BINO?

Voltando. Um dia essas três crianças tentaram roubar uma casa de um cara cheio da grana, mas foram presas e mortas sem nenhum julgamento ou dó das pessoas que as mataram.Quando isso aconteceu, um guarda foi dizer o que havia acontecido á Azusa, pensando que ele ficaria feliz com a morte de seus agressores, mas ele ficou desesperado com a notícia, achando que agora sim sua vida não tinha sentido.Ele começou a ficar vagando de novo até desmaiar na frente de uma loja, onde o dono ficou chutando-o pra que ele saísse, mas como ele é masoquista, nem ligou, e o dono da loja levou ele pra o orfanato. Ele ficou sendo agredido por todos do orfanato até conhecer Yuma e finalmente ter um amigo de verdade, conhecendo assim Ruki e Kou, e o resto da história eu já falei, eles planejam uma forma de fugir do orfanato
e acabam sendo levados de volta e Karl os transforma em vampiros.Ainda não foi dito o real motivo pelo qual Karl transformou Azusa, mas aparentemente foi por PENA, creiam vocês ou não.
Sobre a treta dele, eu darei alguns segundos pra que vocês chutem com quem é.E aí,chutaram?
Quem falou Kanato acertou (seleciona o texto pra ver quem é).Ele simplesmente não gosta do cara que eu citei porque esse lance de auto-mutilação lembra a infância dele, que é um período odioso pra essa pessoa.
Algumas coisas pra se falar do Azusa são pequenos detalhes, por exemplo:
1-Ele apelidou cada uma das cicatrizes que ele tem no corpo;
2-Ele coleciona facas;
3-Ele fala tão calmamente que parece jogo de Playstation 1, falando com pausas tipo: "Ei......você.....aí......me passa.....a.....manteiga...e.....a......faca....pra.....passar......mateiga.......no pão"

Terminada a parte dos irmãos Mukami, com explicações dos personagens e tudo mais, eu vou mostrar como ficaram os irmãos Sakamaki redesenhados:


Nas prévias

No game




A história deles eu já falei no post anterior, então eu só vou fazer alguns breves comentários sobre o gameplay de cada um pra não dizer que eu foquei nos Mukami e esqueci dos Sakamaki, aproveito e mostro duas imagens do game de cada, seguindo a ordem das imagens do game, ok?

Ayato Sakamaki-17 anos


No post anterior, eu tinha falado que o gameplay dele era cheio das saliências, não falei? Dessa vez, tiraram a saliência, mantiveram os momentos de vomitar arco-íris com esse ruivinho maravilha da mamãe e acrescentaram uma coisa que todos nós adoramos ver acontecer, chamada TRETA,TRETAS,TRETÂNCIAS ou corretamente falando BRIGA e um final Brute (já já eu explico o que é) de assustar com o quanto esse cara é ciumento. Como eu já falei, no gameplay do Ayato, o Ruki é bem mais cortês, fofo e educado, deixando esse jão tão fulo da vida que eu acho que foi a primeira vez que ele franzinou tanto a testa na vida dele (tá explicado o porque das pontas do cabelo dele estarem brancas: de tanto stress com a Yui e o Ruki)

Kanato Sakamaki-17 anos


No primeiro jogo, os traços de Yandere do Kanato ficavam bem evidentes durante o gameplay, sendo bem raro ele surtar quando você jogava com ele, mas como eu havia dito, ele não gosta do Azusa, e toda vez que ele aparece ou a Yui toca no nome dele, o Kanato pira geral e ai de quem estiver por perto, por que ele disconta na Yui e em quem estiver ao lado. Uma coisa que aconteceu no gameplay dele pra que a raiva do Kanato aumentasse foi a idéia do Azusa de querer queimar o Teddy (o urso), e nem preciso dizer que ele levou uma surra pra deixar de ser idiota.
Laito Sakamaki-17 anos


O gameplay do Laito já era cheio das safadezas, mas nesse jogo a coisa aumentou em 900%, se é que existe esse tanto de por cento. O gameplay começou como sempre: Laito ficava assediando a Yui pra não dizer que tava quase estuprando a menina, chupando o sangue dela só onde mais doía, isso até então não era novidade, até que chegamos no ato "Maniac",onde pareceu que o Laito tava tendo umas dores no peito enormes (admito que fiquei meio curiosa pra saber o que é), e no ato seguinte, o "Ectasy" aconteceu um negócio que quase ninguém esperava e que também aconteceu no final do jogo seguinte. Querem saber o que foi? JOGUEM,kkk.
Shu/Ririe Sakamaki-19 anos


No jogo anterior, o Shu não tinha tantos atributos como seus outros irmãos, no máximo ele era o nosso "Senpai Dormidão", mas nesse jogo ele se superou e me surpreendeu. Ele tão muito fofo nesse jogo, e mesmo que ele quase não tenha tretas, as revelações dele com relação ao Yuma, o jeito que o jogo dele ficou, me conquistou de verdade. "Ele chegou a brigar corpo a corpo com o Yuma?", não sei dizer, mas que teve quilos de briga verbal, ah teve!O meu gameplay favorito é o do Ayato, mas o meu segundo favorito é o do Shu, não tem jeito.
Reiji Sakamaki-18 anos


Eu lembro que falei que no primeiro jogo o gameplay dele não tinha nada demais, mas era até bonitinho. Nesse jogo, acho que as pessoas que escrevem a história do jogo viram que não tava dando certo, e começaram o jogo dele do memo jeito, só que do meio pro fim, o cara enfiou uma faca no peito ("Era a faca do Subaru?",não sei), ficou sangrando até umas horas e eu admito, quando eu vi eu fiquei de todas as cores, bege,magenta, rosa chiclete, chutem aí qualquer cor, mas eu fiquei uper chocada..

Subaru Sakamaki-16 anos


Chegamos ao carro...quer dizer,ao coelho...quer dizer,ao Subaru. Como sempre, o gameplay do Subaru foi um dos mais bonitos porque como sempre ficou no meio a meio (meio agressivo, meio fofo, meio lindo, um arco-íris todo), e como os outros teve um diferencial inesquecível- no final do jogo A YUI SE MATA (como é spoiler, seleciona quem quiser ver). Mas claro, isso é um dos finais, não o final definitivo. A causa disso ter acontecido eu ainda não sei, mas eu vou jogar e vou ver o que aconteceu.

Pois bem, terminadas as explicações da história, vamos falar de como o game funciona:

Como no jogo anterior, o jogo tem 4 capítulos (cada um contendo 10 subcapítulos, um prólogo ao início e
um epílogo ao final) fora o Prólogo e o After History, que funciona como um "O que realmente aconteceu depois do MORE,BLOOD".
A música de entrada dessa vez foi chamada de Unlimited Blood, com os três intérpretes padrão (Hikaru Midorikawa,Kosuke Toriume e Takashi Kondo, ou trocando em miúdos, Ayato,Shu e Subaru) e a finalização, Eclipse por três dos novos personagens, Ryohei Kimura (Kou), Tatsuhisa Suzuki (Yuma) e Daisuke Kishio (Azusa).
Após esse jogo e o sucesso da linha Character CD, fora lançada a linha de CD's musicais More Character CD, com os irmãos Mukami e Sakamaki cantando suas músicas e sendo interpretadas por seus respectivos dubladores. Eu vou fazer uma promessa á vocês: se eu passar em todas as provas, meu post de comemoração vai ser dos CD's musicais do Diabolik Lovers e eu vou disponibilizar todos pra download no 4shared,ok?

É isso! O post foi meio grande, que nem o outro né? Desculpem-me por tanta coisa, mas era necessário dizer!

Thanks Boys and Girls
Bye,Bye!

16 comentários:

  1. Yo,Lives!
    Nem dei meus parabéns a tu, né moça? Gomen, tava muito ocupada.Parece que cada dia meu tempo pra usar o computador fica menor,aliás, pra fazer tudo meu tempo tá ficar menor. Cara, nem sabia desse lance da CERO, mas realmente, o gameplay do Laito tá no hall dos mais coisâncios.
    Uma pergunta que eu queria fazer: tem certeza que são quatro irmãos Mukami? Na foto de entrada tem dois caras que tu não falou deles...quem são hein?E esse de cabelo branco que parece com o Karlheinz?
    Cara, você tem coragem pra fazer promessa em relação as provas, eu quase nunca faço promessas ou apostas.Tenho muito medo de perder.Em todo caso, boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo, Vie!
      Sem problema, mona! Também tinha falado que meu tempo estava menor que a minha irmã, não tinha? Pois então, posso dizer que te entendo bastante!
      E sim, são quatro irmãos Mukami. Os outros dois da imagem inicial são os irmãos Tsukinami: Carla (que apesar do nome é homem) e Shin, mas eles só aparecem a partir do quarto jogo.

      Excluir
  2. Olá!Sou uma nova seguidora do blog, e sendo sincera, amei o post! Já é uma prévia do anime que vai vir no mês que vem.Mentira que tu tem emulador de PS1!Me diz o nome, tô uper necessitada.Quero ver se eu acho Chrono Cross ou Chrono Tiger, ou até mesmo um Castlevania Symphony of the Night.
    Amei o blog, e acho que no pior dos casos, você nem conhece esses jogos que eu citei, mas eles são muito bons mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo,Lari!
      Cara, você pode achar que eu estou mentindo, mas tanto eu conheço esses jogos cp,p eu me lembro muito bem de ter jogado Castlevania e Chrono Cross, tá moçoila?

      Excluir
  3. Yo,Liv! Tava com saudades, fofa?
    Tem certeza que os personagens foram redesenhados? Porque o Reiji continua, como diria você, uma MA-GA-VI-LHA de corpo, de cabelo, de sutileza, tudinho, tudinho (é nessas horas que eu me acho uma guria completamente encalhada.)Sobre os irmãos Mukami eu sempre tive mais curiosidade pro lado do Yuma, sabe? Só que eu não tive muita paciência de ir jogar de novo, até porque os estudos estão, literalmente, me deixando sem vida nenhuma!É sério, não dá tempo de fazer mais nada. Eu estava pensando em trabalhar em uma fic pro Nyah!, mas como eu acabei de dizer, tô sem tempo. E mais uma coisa: você tá me devendo uma explicação:que papo é esse de que já vai sair o quinto jogo? :v
    Em todo caso, amei o post e tô ansiosa, novamente, pelo terceiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo, Fabi!
      Não se sinta encalhada fófis, te entendo direitinho (porque foi exatamente isso que eu disse quando eu vi o novo Ayato). Apoio totalmente uma Fic pro Nyah!, mas se isso for atrapalhar os seus estudos, espera a época de provas terminar e vê se dá pra fazer só um One-Shoot pequeno mesmo, de preferência faça uma Fanfic One-Shoot que dá menos trabalho. Já dei a minha dica.

      Excluir
  4. (*^3^)Oi Lives!(*^3^)
    Sim, peguei as carinhas do blog da Anilyan pra que o comentário não ficasse tão monótono.
    Sendo sincera, darei as minhas opiniões sobre os irmãos Mukami:

    O Ruki tem cara de ser bem seriozão mesmo, mas admito que gostei da aparência dele, e vê-lo tretando com o Ayato deve ser hilário.Engraçado que no teaser do anime, o cabelo dele tá azul escuro, e aí tá preto.Acho que os produtores do jogo são daltônicos.

    Sério que o Kou tem um visual "bixado"? Nem notei (rsrs). Eu não conheço ele muito bem,mas eu procuro ele no Google qualquer hora.

    O Yuma parece tão fofo <3. É sério, normalmente pela aparência, diríamos que ele é o que ninguém iria acabar gostando, mas olhando por esse lado, foi o inverso! ◑▽◐

    KKKK, tua piada com o Azusa foi hilária. Esse lance das pausas no PS1 eram frequentes mesmo. Meus gatos adoram as músicas do Azusa, sem brincadeira!

    Jaa nee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo, Ana!
      Concordamos em bastante coisa, apesar de que eu não ache o Yuma fofo, mas pra todo pé cansado tem um chinelo velho, não é mesmo?
      A coisa que o Yuma realmente me agradou foi na questão do disco musical More Character Song, sendo que ele foi o Vol.7 (Nome da música: Seiron Syndrome), e que no caso do Ruki, me deixou furiosa. Aguarda pelo post que eu prometi, que é onde posso falar mais abertamente disso.

      Excluir
  5. Olá! Adorei o post, só assim nós podemos ter uma idéia do que poderá vir na segunda temporada!
    Seguindo <3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo, Sher!
      Obrigada! É bom saber que meus posts estão agradando!

      Excluir
  6. Yo!Nova seguidora, amei seu blog, e sua intenção de falar sobre esses otome games também são muito boas jogadas!
    Não gosto muito de DiaLovers, sou mais Marginal #4 ~me julguem~, e olha que eu nem jogo tanto esses games assim, sou mais os games de terror, tipo Fatal Frame, se eu tivesse um play dois de novo com certeza eu ia jogar Rule of Rose, Resident Evil (do um ao Code Veronica), enfim, Survival Horrors da velha geração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo, Ukami!
      Eu nunca procurei saber muito de Marginal #4, só tinha olhado por cima, mas quem sabe algum dia eu procure, não é mesmo!
      Detalhe: compartilhamos do mesmo gosto nessa coisa de games!

      Excluir
  7. Oie Livia-san, vim dizer que aceito parceria sim ><
    Bocchan de: Pequeno Conde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo, Bocchan!
      Obrigada! Eu vou adicioná-lo assim que conseguir resolver meus pequenos probleminhas em relação á aba de afiliados, ok? Thanks :3

      Excluir
    2. Hey Livia-san ><
      Você não teria um selo para te adicionar aqui também (www)
      Mas se não tiver, tudo bem ^^
      Bocchan de: Pequeno Conde

      Excluir
    3. Yo, Bocchan!
      Eu não tenho selo naum :(. Mas se você me der um tempinho, eu arranjo um!

      Excluir