11/08/2015

Aniversário do Blog

Yo-oi!
Pessoal, eu vim aqui pra dar um pequeno aviso pra vocês,aproveitando pra inaugurar uma nova página pra vocês.
Faltam mais ou menos duas semanas pra que o blog complete um ano de existência, e eu fiquei pensando o que eu poderia fazer pra esse dia, e resolvi deixar á escolha de vocês. Nesse dia, eu vou recolher perguntas feitas na página de "Recados" e vou tentar responder todas, porque vocês sabem que eu tenho muita boa vontade nessa questão, então eu preciso que vocês me façam perguntas até dia 28 desse mês, pode ser de qualquer assunto viável, e pode fazer mais de uma pergunta, não tem problema.
Só tenho uma coisa pra falar em relação á proibição de temas-qualquer pergunta desrespeitosa ou de conteúdo adulto eu excluo sem pensar duas vezes.As demais regras estarão na página, e antes que alguém pergunte,pode deixar divulgação lá.
Era só isso mesmo, muito obrigada pela paciência e leitura deste post minúsculo, mas eu precisava deixar ele aqui pra vocês. Vou aproveitar pra dar outro aviso, em relação ás minhas Fics, que eu simplesmente não lembro em que arquivo eu deixei, por isso eu não lancei nenhum capítulo na semana passada, ok?

Thanks Boys and Girls
Bye,bye

3 comentários:

  1. Posso deixar já os meus parabéns adiantados? OMEDETOU! Quem diria que o seu blog faria aniversário em breve, eu só o conheço há tão pouco tempo :o Achei lindo pedir aos leitores para sugerirem o que querem, humm... podia tentar fazer uma recomendação dos seus blogs favoritos,entregar avatares bonitinhos, falar um pouco dos seus animes favoritos, dar dicas de hobbies, ou mesmo fazer uma fic oneshot onde as personagens fossem alguns dos leitores mais assíduos do blog, haha >.< Sugestões aleatórias, escolha a que preferir :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo,Any!
      Pois é, nem eu mesma estou acreditando que daqui a pouco eu faço um aninho.Quer saber? Vou aceitar todas as suas sugestões,kkk. E por falar em Fic, eu vou aproveitar pra inaugurar uma nova fic de 10 capítulos que eu vou começar aqui no blog um dia antes do aniversário do blog.
      See You!

      Excluir
  2. Olá!Meniiina,só conheci o teu blog hoje e ele tá perto de fazer aniversário? Nossa.
    Bom, passei aqui pra dar as sugestões que você deixou livre:
    Conta qual é o seu filme de ficção preferido!Eu adoro esse tipo de filme. Você também podia dizer seu game favorito de cada estilo, também sou vidrada em games!
    Sayonara!

    ResponderExcluir