28/08/2015

1 Ano de Blog!

Yo-oi!
Parabéns para nóises!Um ano de blog finalmente, e depois de muitas postagens, muitas mudanças, finalmente o Dama de Ferro chegou a marca de 365 dias, 30 seguidores e 5467 visualizações!

Hoje que é dia de estreia, comemoração e tentativa de atender a todos os pedidos que vocês me fizeram, que apesar de poucos vão dar um certo trabalho, mas é essa a minha função aqui: T-R-A-B-A-L-H-A-R.
Neste primeiro post de hoje, eu vou atender a dica da tia Any, que deu a dica de entregar alguns avatares á vocês. Eu fiz trinta avatares, 15 femininos e 15 masculinos. Cada avatar tem 398x548 pixels, dá pra usar perfeitamente. Eu usei, nesses dois, os meus animes favoritos, ok?
No processo, eu vou responder aos pedidos de vocês, na medida do possível.

Fase One,START!
 

Masculinos

 













Femininos












 Pois bem, chegamos ás perguntas



Fabi Lizzie disse: "Yo,Lives! Olha eu aqui de novo,kkk! Eu vim aqui pra sugerir duas perguntinhas que eu acho bem interessante pra você responder no niver do seu blog: Primeiro: Você tinha falado uma vez que gostava bastante do HanaKimi e achava uma pena não ter tido uma adaptação em anime. Aí eu lhe pergunto, se você fosse fazer essa adaptação, fala como você faria, tipo abertura, dubladores, se alteraria alguma coisa ou não, enfim, isso fica por você! Segundo: Você entende de mitologia grega? Pois então, eu queria perguntar qual é o mito grego que você mais gosta! Obrigada por ler e até mais!"

Muito obrigada mesmo por perguntar,Fabi! Sua primeira pergunta é interessante: a abertura eu deixaria para que o Orange Range, que cantou a música do Dorama fazerem, a música que eles fizeram combinou perfeitamente com a história e me agradou muito. A questão dos dubladores eu deixaria os mesmos do mangá, sendo que a minha preferência é que deixassem o dublador Katsuyuki Konishi com a voz do Umeda! Ia ficar muito massa!
Eu simplesmente amo mitologia grega, e posso dizer que entendo bastante do tema!Meu mito grego favorito é com certeza "Os 12 trabalhos de Hércules" e até talvez a história de Perséfone, e também um pouco a história de Morfeu.


Anilyan disse: "Posso deixar já os meus parabéns adiantados? OMEDETOU! Quem diria que o seu blog faria aniversário em breve, eu só o conheço há tão pouco tempo :o Achei lindo pedir aos leitores para sugerirem o que querem, humm... podia tentar fazer uma recomendação dos seus blogs favoritos,entregar avatares bonitinhos, falar um pouco dos seus animes favoritos, dar dicas de hobbies, ou mesmo fazer uma fic oneshot onde as personagens fossem alguns dos leitores mais assíduos do blog, haha >.< Sugestões aleatórias, escolha a que preferir :)"
Já atendi a sugestão dos avatares, agora vou dar o resto das respostas:
Meus blogs favoritos são (sem querer babar a Any nem nada) o Forever Sapo e o Adolescente Nerd, apesar de que eu infelizmente não tenha feito parceria com o Adolescente Nerd :(.
Sobre o lance dos animes, eu sempre posto sobre os animes que eu curto, apesar de que ainda não tenha dado tempo de postar sobre todos, e se eu começar a falar aqui vai ficar uma resposta grande demais pra post de menos, mas qualquer coisa eu vou lançando os posts e você vai lendo!
Dicas de Hobbies não são muito a minha praia, uma vez que eu fico o dia todinho em casa estudando, jogando videogame e postando, mas eu jogo muito bem Vôlei e HandBall, costumo ler bastante no tempo vago, não só mangás mas livros também, principalmente contos góticos que simplesmente me fascinam!



Viola disse:"Olá!Meniiina,só conheci o teu blog hoje e ele tá perto de fazer aniversário? Nossa. Bom, passei aqui pra dar as sugestões que você deixou livre: Conta qual é o seu filme de ficção preferido!Eu adoro esse tipo de filme. Você também podia dizer seu game favorito de cada estilo, também sou vidrada em games! Sayonara!"
Filme de ficção são realmente encantadores, com muitas histórias boas que simplesmente deixam os leitores de boca aberta!Meu filme de ficção favorito fica dividido entre vários filmes, mas em um pensamento rápido, eu diria que é Alien, mas eu queria pensar mais sobre isso. Mais uma vez eu digo: eu também estou fazendo postagens sobre games, então quando eu estiver falando sobre eles você dá uma passada aqui no blog e lê, que seria bem mais simples do que eu falar todos agora!


É isso! Aqui encerro o post comemorativo de um ano do Dama de Ferro, que começou como "Docete Ultra-Revoltada"!Obrigada á vocês por esse um ano de blog que comemoramos!


 Thanks Boys and Girls
Bye,bye

2 comentários:

  1. Yo Lives!
    Nossa, eu queria ter dado uma dica á tempo :((. Quem sabe no próximo ano.Amei os avatares, já troquei o meu (engraçado, cê tem a mesma gif que eu usava como avatar). Qual é o nome do anime desse avatar que eu tô usando hein? Achei interessante, e queria saber mais!
    Happy B-Day!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lívia!
    OBG por responder as minhas perguntas.A história de Morfeu é muito bonita mesmo, admito que tive muita pena da Eurídice e do Morfeu também depois que li a história! Gostei dos avatares também, peguei um da Yoshioka Futaba do Ao Haru Ride (eu acho que se escreve assim...).Curioso, você nunca fez post sobre esse anime, não é? Já é mais uma dica pra vocês fazer resenha dele, se bem que na lista de avatares tem uns animes que eu te juro: nunca vi nem ouvi falar.
    Até outra hora e feliz aniversário!

    ResponderExcluir