29/07/2015

[O Guardião]- Treinamento Parte Um

Hellou!
Good Morning pra vocês! Hoje eu vim aqui com mais um capítulo da minha Fic pra que vocês leiam e vou aproveitar pra dar dois avisos em relação a ela:

Primeiramente: Eu sei que os mais atentos vão notar que eu postei esse capítulo ontem no Nyah e querem saber porque eu não postei a história no blog também. É simples: Internet caiu de novo.

Segundamente: Eu não pretendo postar todos os capítulos da história aqui no blog. Decidi que quando estiver faltando cinco capítulos para que a história acabe ela não vai ser mais disponibilizada aqui no blog, mas quando estiver nessa situação eu irei começar uma nova Fic/FanFic e ela vai ocupar o lugar da atual, apesar de que eu vou precisar de um tempo pra formar a história, sinopse, tema em geral, dentre outros tititis. Vamos a história?



Treinamento Parte Um

Nenhum comentário:

Postar um comentário