28/07/2015

Genteee, a Estrupício-chan volto-ou!

Eai, M.R Minnes!
Sentiram saudades de mim? Eu sei, pelo menos uns 50% de vocês tão querendo lançar um Cero na minha cabeça, um Kamehamehá maroto pra ver se a minha cara cai, mas calminha aí! Eu tenho as devidas explicações, pra muitas coisas e MUITAS coisas mesmo, por isso esse post vai ser mais pra dar essas satisfações.


01: Porque tanto tempo sem postar

Simples. Vocês sabem que eu ainda estou nas férias, mas daqui a alguns dias, mais exatamente na Segunda Feira eu volto a estudar, se bem que voltar a estudar mesmo eu já volto essa semana, e eu estava planejando postar no mínimo duas vezes por dia até Segunda, mas a Internet deu prego e passou desde o último dia que eu postei dando prego. Pai foi resolver o problema da Internet hoje pela manhã e eu estou postando só hoje.

Aproveitando dessa pergunta, espero que vocês saibam e compreendam que os posts vão ficar muito menos frequentes. Nesse primeiro bimestre, eu acabei tomando como prioridade o blog e acabei por ter muitos problemas em relação aos estudos, mas agora nesse segundo semestre eu vou tornar os posts num padrão de um por semana, e talvez estes só saiam no final de semana.

02: Cadê a Fic?

Pois bem. Eu escrevi vários capítulos da Fic enquanto estava sem internet, e ficaram bem longos, mas eu julgo que eles ficaram bons. Eu estava planejando lançar eles todos de uma vez, mas pra não ser muito precipitada eu vou lançar um por semana, especificamente os capítulos do treinamento que ficaram divididos em três partes certinhas como eu disse!
03: O quê queremos?

Pessoal, para atender os desejos de vocês eu vou fazer uma conta no Ask para que vocês possam me dizer o que vocês querem ver, principalmente nas primeiras impressões do #Buguei, aí eu aproveito e procuro novas histórias pra ler e formar as minhas "Mitologias Cabeçais", que é meio que a minha idéia sobre cada criatura, mundo, mitologia e contos noturnos.

04: Bestiário e Aniversário do Blog.

Aié,né? Daqui a um mês é o aniversário do blog, então eu quero idéias para o que vocês desejam de mim para este dia, e como uma prévia disto, que será uma semana antes do Halloween eu vou fazer a Tag Bestiário, onde eu vou alocar tudo: Falar sobre filmes de terror,contos da Creepypasta, Criaturas da noite e TUDO que vocês conseguirem lembrar começando no Domingo Dia  23/08!

05: A Tag Cancelada.

Ok,ok. Esse é o assunto que meus caros amigos seguidores é o que vocês estão querendo saber: Onde foi parar a Tag de músicas? Eu apaguei aquele post porque eu já sabia que eu iria ficar sem internet, já que no dia que eu iniciei a tag tava tendo muita queda de net, então eu cancelei. Explicação dada?
Bom, foi isso! Aguardem os posts que eu tô devendo, ouviram nuteleiros? Ok,xau,cabousse!

Thanks Boys and Girls
Bye,bye
 

2 comentários:

  1. Livia <3
    Acordei agora, estou com muito sono, sério, por aqui são quatro da manhã e eu acordei com o frio -isso que dá não usar casaco Rih, seu idiota!-
    Que bom que voltou pra cá, estava com saudades. É muito difícil conciliar blog e estudo, sorte minha que eu tinha amigos gênios que me davam as respostas de algumas questões, mas a Hari... Vou nem falar né, ela é super séria em relação a estudo. -q
    Sim sim, é uma boa ideia lançar um por semana, até porque quando você ficar sem postagem, tem a fanfic pra salvar! Guarde-a com amor e carinho >/////<
    Você não tem ideia do quanto eu amo mitologia -semideus detect- de qualquer região, amo mitologia e vou amar ler sobre esse assusto, sabe?
    Tenho medo de algumas creepypastas, principalmente porque cidades pacatas dos EUA são sempre o cenário, aí eu sempre acho que vou ser atacado ><
    Que bom que voltou de novo o/

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai, Rih!
      Sério que tava com saudade? Eu não (BRINCADEIRA!!!). Eu fiquei tão relacionada ao blog no primeiro bimestre que fiquei em bimestral de matemática, agora imagine meu desespero sabendo que meu pai é professor de matemática!
      Sobre as Creepypastas, eu serei sincera, eu sou muito medrosa e besta pra essas coisas, eu leio porque curiosidade nunca me matou e não é agora que vai me matar, né não? Se bem que meu pai não sabe que eu leio, se ele sabe, ele vai dizer
      "MENINA, TU SÓ TEM 12 ANOS E TÁ LENDO ESSES NEGÓCIO? Depois tem pesadelo e não sabe porque é que foi!",kk

      Excluir