30/07/2015

#Buguei-DiaLovers vai voltar?

Eai, coisas e coisos!
Estavam com saudades de mim? Sei que não, mas não custa perguntar vai? E essa alocada que vos fala vai mudar de Layout denovenho pra não perder o costume, e vocês sabem que eu vou pegar Layout outra vez do Forever Sapo da tia Any que eu não vivo sem, correcto?

Talvez dessa vez eu nem mude nada do Lay que eu quero pegar dela, só o título e os gadgets mesmo, e se eu tiver que escolher personagem pra tema, eu pego Inuyasha dessa vez. Aí você, veterano dos Layouts, olha pra minha cara de pamonha e diz "Essa daí não sabe o esforço que dá fazer um Layout e por isso fica trocando a cada duas semanas", e realmente você está certo! Porém só por mudar e alterar cores e fotos dos lays eu já vejo o trabalho que dá, e eu só pego porque sou péssima na questão de fazer o meu layout.Eu não sei de nada sobre esse tipo de coisa, e agora mais do que nunca eu não vou ter!

Vamos ao assunto estão? Apois tá certo, seus cabra da peste, mete a seta em mais e lê essa bagaça!


Pois bem citadinos, cheguemos ao que interessa. O assunto tema de hoje é Diabolik Lovers que HOJE é sobre o anime, mas quando eu for fazer a ré-répostagem vai abrir a "ala" de games aqui no blog, que vai se resumir a todo tipo de game inclusive minhas opiniões sobre alguns de consoles novos e antigos, considerando que eu não tenho condições pra fazer vídeos, o que explica porque além de bloger eu não sou vloger, entenderam?

Eu visitei vários sites pra me informar e não acabar falando besteira aqui, e inclusive os sites oficiais que eu fucei e vou deixar o print deles assim que eu for falando dos animes. O primeiro print que eu vou apresentar é o do site oficial do anime e vou traduzir a região onde tem as duas últimas "News" e traduzir a "News Questão" do post, Okêite e Oráite?
"News"
09/02/2015-Anime Diabolik Lovers em segunda etapa de decisão de produção
09/02/2015-Anime Diabolik Lovers em Fase de Decisão.
A News questão seria a primeira,mas quando eu fui ler falava sobre a peça que DiaLovers ganhou,então a verdadeira notícia é a segunda, que dá uma informação bem vaga, mas suficientemente boa, que fala que o anime estará sendo produzido e que de tempos em tempos eles darão mais infos. 


Ok, agora dada a info eu vou dar minhas opiniões

Olha, quem nota bem tudo o que eu sempre falei de DiaLovers vai achar que eu adoro o anime, mas você está equivocadíssimo, uma vez que eu não gosto nada do anime. Eu gosto DO GAME e muito. Agora porque eu não gosto do anime? Simplesmente porque a história real do game foi MUITO resumida, fora que eu não gostei do traço, os detalhes trocados na história não me agradaram, e da mesma forma que eu não gostei do anime eu também não gostei do mangá, e olha que para os mais observadores desse tipo de coisa, saibam que eu não sou a única que pensa assim, porque o anime é tão ruim que ele chegou a ser um o pior anime de 2013.

E outra, eu não estou nem um pouco animada pra ver a segunda temporada, até porque os irmãos Mukami vão aparecer nessa bagaça, e eu tenho PAVOR deles.PQP cara, que bando de cara estranho! O que ainda passa é o mais velho, mas os outros AFE. Eu sei que eles já tinham aparecido no OVA e de qualquer jeito eles tinham que aparecer no próximo anime, o que me deixa mais desanimada ainda pra ver isso. Eles me dão dor de cabeça, PRINCIPALMENTE O LOIRINHO que eu não me lembro o nome. Eu comparo ele com o Justin Biba: Cantor Enjoado do censored.

Eu estou ansiosa mesmo pra que lancem o segundo volume do disco Bloody Songs só a prévia da capa já me deixou mó animada!.









Só tem uma coisa: eu não quero que vocês se deixem levar pela minha opinião, entenderam? Assistam o anime, joguem ou leiam a história dos jogos, que são quatro se não me engano (Haunted Dark Bridal, More Blood, Vandead Carnival e Dark Fate) e tirem suas próprias conclusões, ok? Xau Binos e Binas

Thanks Boys and Girls
Bye,bye

2 comentários:

  1. Oi oi, adorei seu blog *---*Já assisti diabolik lovers mas gente....Tem animes muito melhores que isso ne? kkkkk mds >< Adorei seu blog, seguindo ><
    ♡imaginantes♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada! É bom saber que meu blog está agradando, e tenho que concordar com você, tem muitos animes com qualidade melhor que a do DiaLovers, agora o jogo é muito bom mesmo!

      Excluir