17/06/2015

Nova História!-O Guardião: Prólogo

Yo, minna!
Pelo visto vocês gostaram mesmo do meu post das HQ's, não é mesmo? Eu fui olhar hoje a quantidade de views que esse post obteve, e por causa dele, a minha quantidade geral de views alcançou 3.000! Muito obrigada a vocês, e vou logo dizendo, o post sobre HQ's vai continuar, ouviram? Ah, na HQ doSpawn eu esqueci de falar sobre o autor e o desenhista.Gomen! Depois eu atualizo esse post e aí sim ele vai estar completo.

Hoje eu vim aqui anunciar minha nova fic do Nyah, que vai ficar disponível aqui no blog e lá no Nyah, e eu vou tentar conseguir permissão no fórum do AD pra publicar lá também. A minha mais nova história se chama O Guardião, e eu vou tentar levar essa história num formato de RPG futurista, que eu não sei se vai dar certo, mas é o que eu pretendo!
Vamos saber mais um pouquinho da minha nova história:

O Guardião

Sinopse:
Stefan Lionel, um garoto comum de 15 anos é ignorado por grande parte de seus colegas por ser um menino considerado muito esquisito. Certo dia, Stefan escuta um barulho em uma casa abandonada que está dentro da escola, e ao entrar, descobre que três dos melhores alunos de sua sala, que são Sam Rissol, Alice McHunt e Jennet Brown.
Ele pergunta o que os três estariam fazendo ali, e concordando que não tinham como esconder a verdade de Stefan, um círculo negro se abre no chão e Alice puxa Stefan para dentro do buraco. Lá, ele descobre a legendária terra de Law, ambientada como que ele descreve uma idade média do futuro. Alice explica que ambos os três alunos eram os protetores de Law, que estavam aguardando por dois guerreiros distintos: o Guardião, aquele que expurgaria o mal de toda a terra e o Demônio, aquele que expandiria o mal pelo mundo. Iria ocorrer uma guerra entre ambos tão grande, que destruiria o mundo, e caso o Guardião perdesse a guerra, o Demônio iria usar o mesmo portal para entrar no mundo de 2020, dentro da escola de Stefan e destruir os dois mundos para refazê-los de novo, do modo que desejasse. Stefan agora faz parte dos protetores de Law, apesar de não ter nenhum jeito pra coisa, porém existe uma força sombria e destruidora dentro de Stefan; Algo que nem mesmo ele sabe explicar. Será que Stefan é o Demônio?

Classificação:+13
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance 
Avisos: Mutilação, Tortura, Violência

O Prólogo

Um bipe é escutado dentro da casa de Stefan.

–Que despertador inconveniente...

Ele bate no despertado para que o mesmo pare de tocar. Levanta, e com muita preguiça, veste sua roupa e segue para a escola.

O celular de Stefan vibra. Ele olha, e se depara com uma notificação do blog da escola. Ele lê a seguinte mensagem:

“18 de Fevereiro de 2020,

Olá pessoal, aqui quem fala é sua blogueira- mor, Rachel Loren, com uma notícia muito estranha.
Como todos vocês sabem, nossa escola foi construída em cima de uma antiga vila da Idade Média, que foi encontrada em ruínas, e para aproveitar, nossa diretora, Emilia Suzanno construiu nossa amada escola. O fato estranho é que dentro dos destroços, uma casa foi encontrada em perfeito estado, e dentro dela não havia nada.

Hoje pela manhã, nós da íntegra fomos até a casa, e escutamos um barulho de pessoas conversando dentro da casa, porém, ao entrar lá, não vimos ninguém, só um círculo feito de carvão muito estranho. Pode ter sido o Dave da nossa equipe que fez, mas eu duvido muito.

Lembrando que, hoje é o dia dos testes preparatórios para o interclasse e para a olimpíada de natação! Não se esqueçam de se inscrever!

Beijos da Rachel!”

Stefan já tinha ouvido falar de assombrações dentro da suposta casa, mas ele não acreditava nisso, achava uma grande besteira.

Ao chegar a sua sala, a professora entrou, e disse que os alunos escalados para a olimpíada de natação eram Sam Rissol, Alice McHunt e Jennet Brown. Stefan olhou rapidamente para os três alunos, que sentavam bem perto uns dos outros. Ao ouvirem a notícia, aparentemente nenhum deles gostou. O menino que sentava ao lado de Stefan, Dave Publish, percebeu que ele estava olhando para os três alunos mais inteligentes da sala, e empurrou ele, falando:

–Olhem só! O esquisito da sala quer se misturar com os inteligentes, mas ele é tão esquisito que nem inteligente tem condição de ser!

A sala inteira começou a rir, menos os três alunos da frente. Os inteligentes.
Stefan não queria dar de cara de novo com Dave, então pegou um atalho que passava perto da casa “assombrada”. Ele viu Sam, Alice e Jennet saindo da casa e conversando entre si. Stefan se aproximou e indagou o que os três estariam fazendo ali. Eles levara um susto ao ver Stefan ali, mas mesmo assim, ainda gaguejando, Jennet tomou a frente de seus colegas e disse:

–A-ah, Stefan, é-é quen-nós estávamos procurando s-saber s-o-sobre os fantasmas que viviam dentro dessa c-casa, só isso!

–Tem certeza que foi só isso?

–SIM, TEMOS ABSOLUTA CERTEZA!

Os três saíram correndo.

No dia seguinte, Stefan voltou até a casa, e viu um buraco negro no chão, e viu o Sam entrando dentro dele.
Alice percebeu a presença de Stefan, e disse:

–Não temos mais como esconder isso de você

Puxou Stefan pelo braço e o derrubou no buraco negro, pulando logo em seguida. Quando Stefan chegou no chão do buraco negro, viu Sam, Alice e Jennet com roupas que ele descreveu como “de RPG”. Então, Sam o ajudou a levantar e só disse uma coisa:

–Seja bem-vindo a vila de Law!



Pois é, né pessoal.O prólogo ficou bem pequeno, mas essa é a intenção. Para vocês não ficarem confundindo os personagens da capa, a primeira personagem é a Alice, e o garoto ao lado dela é Stefan. Eu sei que Stefan é nome de mulher, mas comigo não tem essas frescuras. Se deixassem, eu chamava ele de Crissy o exagero pede volta.


Isso aí pessoal, até outra hora!
Thanks Boys and Girls
Bye,bye


Nenhum comentário:

Postar um comentário