23/06/2015

Músicas que você já ouviu, mas não sabe o nome!

Yo, minna!
Estou meio tristinha. Eu estava tentando, a uns dois minutos atrás, fazer um blog só de imagens, ao estilo Anime Pics da vida, porque na realidade, já fazia tempo que eu queria fazer um blog pra postar minhas imagens lá com um tutorial que eu aprendi na net, porém não deu certo. A minha sensação foi como se você tivesse acabado de fazer um trabalho de 30 páginas ESCRITO e seu trabalho foi queimado, sem você poder aproveitar nada.Eis a melhor sensação que você, criatura deste longínquo universo detestaria sentir.

Mas, como eu sei que vocês estão pouco se lixando pra minha vida, vamos logo ao assunto. Existe uma coisa muito comum entre nós que gostamos de música, que é escutar uma música, gostar dela, mas não saber o nome. Geralmente essas músicas são antigas, agora antigas não é uns 8 ou 10 anos atrás, e sim uns 50 á 100 anos atrás, se não houverem músicas com 200 anos de idade ou mais.

 Eu separei algumas músicas que vocês já devem ter escutado em algum filme ou comercial e nem sequer sabiam o nome ou o intérprete da música e eu vim fazer essa mini-revelação pra vocês. Bora lá?

Down Under-Men at Work


Essa música é usada no SBT toda vez que passa o comercial do filme do Canguru Jack, se eu não me engano. O que me incomoda na música é porque os caras que cantam a música são do Texas, e o pessoal de lá falam Inglês estadunidense meio "garrancho", então existem frases que eles falam que você não entende nem de primeira, nem de segunda e nem de terceira.


Eye of the Tiger-Survivor

Essa música virou um clássico desde que foi usada como música tema de Rocky, e até hoje é muito usada em filmes de luta ou até mesmo em séries. Na minha opinião, é uma música boa, apesar de que você só reconhece ela pelos segundos iniciais da música.


Don't Stop Believin-Journey

Essa música foi usada como trilha sonora do filme "Os Perdedores". Eu gosto bastante dessa música também, mas eu perdi ela nos arquivos que meu pai tem, até porque quem coleciona essas músicas aqui em casa é ele, inclusive eu tô pegando o nome das músicas direitinho por causa disso.


We Will Rock You-Queen

Essa música foi associada, mais recentemente, a um comercial da Omo, e eu tinha várias teorias de como era a letra dessa música. Eu achava que a primeira frase da música era "Pareuenegão", ai depois do "Menró, Menxó" era "Imenescrim ome teike ome ome some teike". Pareceu Japonês, né não? Lembrando, essa música foi gravada tanto pelo Queen como pelo Guns n Roses!


Pois é, personas. Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado!
Thanks Boys and Girls
Bye,bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário