29/06/2015

10 Personagens Masculinos de Anime/Mangá que eu Gosto

Yo,chibis-chans!
Chegando aqui com um post pessoal já tá enchendo, tô ligada de novo. Esse post estará focado nos personagens masculinos de Anime/Mangá que eu amo de meu Little Heart. Lembrando, eu já fiz dois posts semelhantes em ocasiões passadas, que foram o "10 Personagens Femininos de Anime/Mangá que eu gosto"e o post anterior a este, cujo o link está neste post.

Dessa vez, eu vou dar uma arranjadinha no post que mentira, eu só ajeitei as fotos pra ficar mais organizado, mas mesmo assim, por mais que eu tente sempre vai ficar um post enormemente enorme pra vocês se fosse de coisa interessante...

Para ver o post, vocês sabem onde colocar a seta...
10-Abel Nightroad-Trinity Blood

Tio Abelito. Nessa colocação, eu tive que pensar muito. Eu pensei no Shin do Amnesia, no InuYasha ninguém sabe o nome do anime dele, mas aí eu me decidi por tio Abel. Porque? Primeiramente, TB é um mangá muito bom mesmo, que eu fiquei triste por que a adaptação não ficou tão bom quanto o mangá. Abel é um personagem carismático, meio yandere, com uma boa história, que infelizmente não teve um final tão bom assim pra ele.
Next--->

09-Takimoto Ran-Ichigo Jikan
Cara, esse jão daí faz parte de um dos menores mangás que eu li na minha vida, partindo do ponto que Ichigo Jikan tem 2 ou é 3 mangás, um deles tem 3 capítulos só. O Ran me lembra muito o Raito do DiaLovers sacumé né, danadinho mudando que o Ran é mais fofo e mais maduro pessoas que leram o mangá sabem o que diacho esse boy magia faz só com 16 anos de idade. Eu só acho que a história dele e da Ichiko poderiam ter sido mais explorada, até porque é uma boa sacada a história deles.
Next--->

08-Subaru Sakamaki-Diabolik Lovers
Atenção, coelho no estúdio.Não me perguntem porque, eu sempre associo esse cidadão a um coelho tem zói vremei, topete branquinho, só falta as orelhas apesar de que de coelho ele não tem nada.O porque eu gosto dele? Porque na minha opinião, apesar de que todos os personagens do DiaLovers terem a mesma desculpa pra serem do jeito que são menos o Shu e o Kanato, eles têm outra desculpa que é o fato de uma infância meio conturbada, sem o amor da mãe, o que gera a carência eles tão carentes,sério?.Eu simplesmente acho o Subaru o mais fofo e carente dos irmãos.


07-Kou Mabuchi-Ao Haru Ride
Eu lembro que no post passado a este, de mesmo tema, eu tinha dito que tia Yoshi era a minha segunda personagem favorita dos AniMangás, eu podia deixar Kou lindoso de fora, né não? Assim, eu gosto do personagem que tentam se fazer de orgulhosos, mas tem uma hora que não dá mais e isso cai justamente numa situação decisiva do mangá Misaki Ayuzawa, cof,cof. Eu queria aproveitar a oportunidade pra comemorar, já que Ao Haru Ride está sendo publicado no Brasil.No post do AHR que eu fiz, eu falei que ia ser publicado,quem lembra?

 
06-Natsu Dragneel-Fairy Tail
Cara, serei sincera, eu não sei porque eu gosto do Natsu, eu só gosto. Pra mim ele é um bom protagonista,eu acho muito legal a relação que ele tem com o Igneel, com os amigos dele,principalmente com a Lucy por que será.Só tem duas coisas que eu acho estranhas: Primeiro, se o Igneel é pai adotivo dele, quem é o pai de verdade? Segundo: Eu não me lembro onde eu vi isso, mas tem gente que diz que o Natsu é cópia.Por que?De quem? Eu não me lembro de nenhum personagem parecido com o Natsu. Outra coisa que eu não engoli é que no Soul Calibur tem uma ninja com o nome de Natsu também #nome unissex.
 
05-Ken Kaneki-Tokyo Ghoul
Assim, o Kaneki é um ótimo personagem pelo menos na minha visão, se fores contra o problema não é meu que tem uma história nada cômoda, devido aos procedimentos cirúrgicos que ele passou pra se tornar um meio Ghoul, a tudo que ele teve que passar pra se acostumar ao mundo dos meio Ghouls vivendo disfarçado, se encondendo. Ele é um dos personagens que mora no meu coração, e em questão de anime sangrento, ele é um dos meus favoritos, e eu não vejo a hora de que a terceira temporada comece. Só uma coisa: Ele é mais bonito de cabelo branco.

04-InuYasha-InuYasha
Ninguém sabe o nome do anime dele,né não? Cara, eu lebro como se fosse ontem como foi que eu comecei a assistir InuYasha.Eu tinha terminado de assistir Rurouni Kenshin, inclusive os OVAs, aí eu fiquei sem saber o que assistir. Sabe aqueles links de outros vídeos que tem no YouTube? Num dos OVAs do RK tava o link do sexto episódio do Inuyasha, aí eu fui procurar o primeiro pra assistir e me apaixonei já no primeiro episódio. O Inu é simplesmente uma comédia, ele é muito engraçado e meio criançudo pra um moço que teve ter por volta de uns 70 anos ou uns 65 sabe como ele tá jovem assim?Produtos Ivone, fia.
03-Sebastian Michaelis-Kuroshitsuji
Sebito. Cara, me diz uma mina que assistiu Kuroshitsuji e não ficou besta de quanto que esse cidadão é lindo, maravilha, educação, servidão, tudo que termina com ão, inclusive danadão. No anime, eu gosto tanto do Ciel quanto do Sebby, mas eu gosto mais do Sebby. Só tem uma coisa: a segunda temporada do anime Kuroshitsuji não correspondeu ao que eu esperava. E sim, eu não gosto do Alois Trancy, quando eu fizer o próximo top 10 dos boys dos AniMangás que eu detesto, ele vai estar lá, tenha certeza.
02-Sano Izumi-Hanazakari no Kimitachi e
Sano é um dos personagens mais "coisa linda" que eu conheço.Toda vez que eu releio o mangá do HanaKimi eu fico mais apaixonada por ele e pela Mizu, fora que a história desses dois é um yaoi doido sim, HanaKimi é yaoi, mas a protagonista é uma mulher.Eu poderia ter colocado o Nakatsu aqui também, mas eu gosto mais do Sano."O nome dele é Izumi, pô" DANE-SE,pra mim é Sano e não tem conversa.Não gostou?
 
01-Ayato Sakamaki-Diabolik Lovers
 

Eu acho que quase ninguém concorda comigo até esse ponto.Geralmente quem assiste DiaLovers gosta mais do Shu, e eu falo isso por experência própria, da minha roda de conhecidas fãs de DL, praticamente todas gostam do Shu.Eu amo o Ayato de paixão mesmo.Na moral mesmo, eu gosto de todos os irmãos Sakamaki, menos o Kanato, e se ele fosse o último dos irmãos eu gostaria dele irmãos Tsukinami...BLAGH!.Ayato é uma coisa lindosa, pelo menos pra mim, fora que o nível de fofura dele é maior ainda que odo Sano WTF?.
É isso. Eu poderia ter colocado mais gente, mas acho que só isso tábom.

Thanks Boys and Girls,
Bye,bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário