04/05/2015

Tutoriais Photoscape-Como fazer uma Gif Tremida com o Photoscape

Yo-oi!
Pessoal, sentiram minha falta? Eu sei que não. Eu tô M-O-R-T-A de vontade de comprar um PSVita pra mim.Por quê? Tá na cara, pra jogar DiaLovers e Amnesia. "Mas isso não é ser muito consumista da sua parte, Livete?", NÃO.
Enquanto isso, trouxe um tutorial muito procurado e que poucos sabem fazer direito, que é como fazer aquelas gifs que tem uma foto normal, aí passa uma transição tremida para a outra foto. Eu escolhi duas fotos, que são das CG's do "Ending" do DiaLovers do Ayato,como sempre e prestem bastante atenção, por que não é um processo difícil de fazer, mas requer atenção.


1-Primeiro de tudo, ponha as cópias das fotos que você deseja em um local fácil do arquivo pertencente á você.Para que a transição fique tremida, vamos precisar pegar as cópias das fotos e copiar denovo.Numere as últimas cópias de 1 até o número das cópias, como na foto abaixo:

2-Vão no editor de fotos Fotor, se não estiverem cadastrados, se cadastrem pelo face de vocês, vai ser necessário.Vão em "Edite uma foto" e selecione a cópia 1 (2).Vão na caixa de tinta no menu ao lado e cliquem em "Tilt-Shift".Quando aparecer o ícone dentro da foto, coloque ele bem pra baixo, de forma que não dê pra ver.Faça o mesmo com a cópia 2 (2) e salve ambas.Para selecionar uma nova foto, vá em "Abrir".



3-Vá no Photoscape, no "Animação Gif" e jogue todas as 4 fotos lá.Se antes, você quiser aproveitar para colocar letras na foto pelo Fotor, a decisão é sua, mas aqui eu não fiz isso.

4-É aqui que vocês devem prestar MUITA atenção.Selecione a primeira foto que deve ser a cópia 1 (1) e com a parte direita do mouse, clique nessa primeira foto.Clique em "Alterar tempo de visão" e depois clique em "Alterar a exibição de todos os tempos no quadro" e ponha a primeira foto com 45 segundos.Faça a mesma coisa com a segunda, que deve ser a cópia 1 (2), só que o tempo deve ser 5 segundos ou menos.A terceira cópia, 2 (1) deve ter o mesmo tempo que a primeira, e a última, 2 (2), deve ter o mesmo tempo da segunda, tudo do mesmo jeito que eu falei.



5-Se sua gif foi feita EXATAMENTE do jeito que eu disse, o resultado final é esse:

É isso aí pessoal, pra quem quiser vou disponibilizar o link:



Thanks Boys and Girls
Bye,bye






Nenhum comentário:

Postar um comentário