11/05/2015

Curiosidades-Você sabe afinal o que é "Turn Down For What"?

Yo,kreanssas!
Como vocês passaram o dia das mães?Creio eu que muito bem, não é mesmo? Bem, a vida pessoal de vocês não me interessa porque hoje eu estou um mix de pessoa depressiva com pessoa feliz.Pessoa depressiva porque? Essas abas do título do blog, aqui em cima, ficam bugando a cada 5 segundos, e eu tenho que resolver senão fica podre de feia. E hoje é o níver de 37 anos de mi papito tá ficano véi porém ele não gosta de aniversário Julius 2.
Porém hoje, eu vim apontar uma coisa do tipo "Você sabe o que é, mas não sabe explicar".Afinal, você leitor, meu prezado leitor, sabe o quê significa a gíria "Turn Down For What"? Alguns sabem, outros sabem pela metade e outros já escutaram alguém falando mas nem fazem idéia do que seja. A minha missão hoje é explicar o que é essa gíria e porque ela ficou tão usada.
Turn Down For What traduzido ao pé da letra significa "Descer pra quê".Isso mesmo, eu não traduzi errado, descer pra quê. Essa frase nada mais é do que uma música feita por um DJ norte-americano chamado Mc Snake. O clipe da música é muito escroto, mais muito mesmo.Só que como eu sou mais escrota ainda eu vou botar aqui o link pra quem quiser ver.É muito estranho, mas é engraçado demais, o cara tá no teto de um prédio aí ele cai no andar de baixo, começa a fazer umas danças lá que mais parecem surtos psicóticos de um cara que tá de abstinência nesse sentido que você pensou mesmo aí a doidinha lá fica maluca, eles caem na casa de uma velha que tem uns treco lá muito grande aí fica balançando, é engraçado demais.
O vídeo ficou mais conhecido depois de uma paródia que virou modinha colocar em vídeo onde tem toco, rela ou alguma cassetada do Faustão. O vídeo eu vou colocar aqui pra vocês verem:




É isso, espero que tenham gostado!
Thanks Boys and Girls
Bye,bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário