22/05/2015

Anagramas e Palíndromos-Você sabe o que é?

Yo,minna-sama!
Tô voltando com o blog para a alegria de vocês,fiz uma trolada das grandes, e estou fazendo esse post agora, fiquem sabendo que eu posso passar realmente o tempo que eu falei do post anterior,até porque eu meio que estou de castigo e meu pai abriu uma brecha só hoje porque ele tinha que levar a minha mãe e a minha irmã no hospital.
Mas,desfocando da minha vida pessoal,hoje vim falar de um assunto distrativo e bem curto só pra não dizer que eu não venho postando nos últimos dias, que são os palíndromos e os anagramas. Vocês quase nunca viram palíndromos,mas os anagramas são mais vistos, principalmente que curte o anime Hellsing e o game Castlevania Symphony of the Night e Lords of Shadows II vêem um anagrama em particular.Explicando sobre cada um:
Anagramas são nomes invertidos que formam outros, fazendo eles sentido ou não.Sobre o anagrama do anime e o game citados acima, esse anagrama é "Alucard",que seria o nome "Drácula" ao contrário.Pra quem não entendeu o lance do ao contrário, vou explicar como faz pra entender:

D R A C U L A

A L U C A R D

Na diagonal da direita da parte de baixo para a parte de cima, as letras coincidem.Se não entenderam o lance da diagonal, peguem a última letra do nome "Drácula" e puxem pra esquerda todas as letras depois do A de forma que a última letra seja D a a primeira A.ENTENDERAM?

Palíndromos são palavras,sequências numéricas ou frases que mesmo invertidas continuam do mesmo jeito.Tipo 1991,se você inverter, continua 1991 e por aí vai.
Bom pessoal, é isso!Espero que tenham gostado, eu irei começar uma nova história no Nyah!Fanfiction e não esperem tão cedo por outro post!
Thanks Boys and Girls
Bye,bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário