25/04/2015

Tutoriais Photoscape-Como colocar moldura interna em uma imagem

Hi there!
Chegando aqui com mais um tutorial útil para vocês que é muito legal,e eu uso ele todos os dias aqui nas fotos iniciais dos posts desde que eu aprendi, que é como colocar uma moldura interna dentro da foto utilizando o Photoscape.Diferente do caso do Photoshop, eu tenho o Photoscape programa aqui em casa quem não notou, ontem no tutorial do photoshop eu usei o photoshop online,por que como eu disse, eu não tenho o programa.

 
Assim como o Photoshop, ele pode ser dowlodado, é de graça, e a versão online é idêntica a do Photoshop, então é melhor ter o programa mesmo.O pessoal que usa diz que é uma versão do Photoshop de graça, porém eu não concordo com isso, já que se fosse mesmo uma versão de graça, teriam que ter as limitações com ferramentas mantidas, como a varinha e a borracha para se tirar png, e o mesmo não têm, por isso eu creio que é incorreto chamar de "Versão grátis do Photoshop".Eu digo que vocês podem dowlodar no site que mais tiverem confiança, MENOS o Baixaki.Ele é cheio de vírus, lembrando que se você quiser correr os riscos, eu avisei.Vamos começar?
1-Para o processo,você precisa possui o Photoscape e o Paint.Se já tiver os dois,não haverá problema.
2-Escolha a sua imagem e arraste-a para o Paint.
2.1-Se sua imagem for muito grande,pegue a imagem inicial do post e abra-a no Photoscape.Logo após,vá em "Fotografia">"Foto..." e escolha a sua imagem.Coloque-a direitinho em cima da 1ª imagem.Depois vá em "Foto+Objeto">"Combine sua foto com o Objeto">"Salvar".Só depois de ter adaptado a sua imagem para este tamanho,faça o número 2.LEMBRANDO: Isso é só se a imagem for muito grande.

 A imagem deve ficar mais ou menos assim:
3-Quando abrir o Paint, clique em "Selecionar" e marque os cantos da imagem,como na imagem abaixo;

4-Logo após de ter selecionado os cantos internos da imagem, clique em "Recortar" e depois salve.Feche o Paint e abra de novo.Coloque o fundo branco que vai aparecer bem pequeno,depois clique em "Colar" na parte da prancheta.Salve a foto com o nome que bem entender.




5-Agora sim, abra o Photoscape,vá em "Editor" e selecione a imagem que foi cortada do interior da foto primeiro.Vá na aba onde está escrito "Sem Moldura" e escola ou as molduras da categoria "Antique Frame" ou "Black Line", que é a que eu uso.Aqui no tutorial eu vou usar a "Black Line 1".


6-Agora salve a imagem com a moldura.Selecione as bordas da imagem que você cortou, vá em "Fotografias">"Foto..." e selecione a foto com a moldura.Dimensione a foto com a moldura nas bordas de maneira que não sobre nenhum espaço em branco.As vezes a foto se dimensiona sozinha.


7-Sua imagem está pronta.A minha ficou assim:

É isso!Espero que tenham gostado.Aqui tá o link da imagem do Amnesia que eu usei.

Thanks Boys and Girls
Bye,bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário