14/04/2015

O que é uma Fanfic?


Hi,there!
Pessoal,hoje é um dia de comemoração e também de tristezas.
Comemoração por que?Hoje,meus amiguinhos,é o dia do lançamento de nada mais nada menos que MORTAL KOMBAT X!!!
E tristezas por que?Quem não tem PS4 ou Xbox One não vai poder jogar até que adaptem pro Xbox 360 ou o PS3.E mais,eu tinha me esquecido de falar,mas mais ou menos a uma semana atrás eu perdi TODOS OS MEUS ARQUIVOS.TODOS,desde as minhas músicas,mangás e animes até as cópias de trabalhos e slides da escola que eu tinha.A minha sorte é que foram só os meus arquivos,se tivessem sido os do meu pai,a coisa ia ficar preta,e eu nem estaria "blogando" agora.
Mas,voltando ao título da postagem,eu estou aqui para explicar a vocês,cidadãos que estão perdendo alguns minutos do seu dia para me ver,o que é uma Fanfic?

Para continuar lendo,clique em Mais Informações>>

Fanfic significa Fan Fiction,que seria uma espécie de "História Alternativa" criada por fãs de uma franquia de games,ou de uma série de livros,e por aí vai.Tenham em mente que,qualquer história que você souber os mínimos detalhes dá pra fazer uma Fanfic,qualquer uma,até uma história baseada em fatos reais.Mas claro,têm que colocar os direitos de quem é o dono da história original,caso contrário,é plágio.

Até dá pra fazer Fanfic de letra de MÚSICA,creiam vocês ou não.Agora uma coisa:
Vocês devem tomar um cuidado SOBRE HUMANO com os gêneros das Fanfics.Por quê?

Fanfics se separam em muitos gêneros,mais ou menos 51 gêneros.Claro que nem todos todo mundo pode ler,principalmente os que tem conotação sexual,que no caso das Fanfics,algumas exageram na dose.
"Ah,Laives,isso significa que você já leu uma né,safadenha?"

Ah,mas é claro...QUE NÃO.Eu não sou retarda pra ficar lendo esse tipo de coisa,mas eu sou obrigada a saber pra lidar com coisas do tipo.O máximo que eu já cheguei a ler foi um Ecchi,o resto é o resto que eu nunca li e nem pretendo ler.

Eu vou citar aqui alguns gêneros que vocês devem tomar MUITO CUIDADO se forem ler ou fazer uma Fanfic:

LEMON: 

São as Fanfics que tem cenas de sexo explícito entre homens

 ORANGE:

Fanfic com cenas de sexo explicito entre mulheres.

PWP:

São Fanfics que não estão nem aí pra enredo e foca só no sexo.

BONDAGE:

Olha,eu acho que eu tô falando sobre sexo demais pra uma pessoa da minha idade,mas é pelo bem da profissão de blogueira.Se tratam das Fanfics que tem,ehhh,Fantasias "Coisais".Ah,quer saber?Bora parar de enrolação,se trata do gênero onde na relação "vocês sabem o quê" uma das pessoas fica parada pra outra fazer o que der na telha,pronto!

DARK LEMON/ORANGE:

Seria uma Fanfic igualmente a Lemon e a Orange,só que apresenta estupros.

MPREG:

São Fanfics onde homens podem engravidar.
  

G!P:

Fanfic onde um ou mais personagens do sexo feminino tem o órgão genital masculino.

SM:

Contém cenas de sadomasoquismo.

Gente,tem muito mais gêneros estranhos que esses que eu citei,mas eu já tô com nojo aqui.Qualquer coisa,vocês podem pesquisar em sites de fics,que geralmente,têm explicando detalhadamente os gêneros textuais de uma fic.

Um site que eu recomendo pra quem deu gostinho de fazer uma fanfic é o Nyah!Fanfiction,depois,quem quiser ver a minha conta lá tá aqui

É isso pessoal,espero ter esclarecido tudo pra quem não sabia o que era uma Fanfic!

Thanks Boys and Girls
Bye,bye

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário