06/04/2015

[Amor Doce]-O Evento de Páscoa


Yo-oi!!!!
Minna,eu seei,dei uma sumida le-gal,e provavelmente,vou dar essa sumida de novo,mas,o que eu vou falar hoje já vai ser um caldo pra esse tempo que eu irei ficar sem postar.
Antes,eu queria dizer que eu estou com uma conta no Nyah!Fanfiction,e depois eu passo o link pra vocês,mas vamos ao que interessa.
Assim que entramos no Amor Doce hoje,nos deparamos com dois ovos (um ovo rosa e um azul).
No primeiro ovo (o rosa),nós vamos encontrar um "pintinho voador" que é animado.No segundo (o azul),nós vamos encontrar 15 tickets para gastar na loja.
Dica rápida:Usem esses tickets para comprar a peruca,que é exatamente 15 tickets.Que peruca?Pera que eu já chego lá.
E esse ano,nossa maravilhosa loja está com 4 trajes

Os quatro trajes são os seguintes:

1°-Traje Coelhinho
2°-Traje Florido
3°-Traje Margarida
4°-Traje Ovo de Páscoa
5°-Traje Chocolate.

Beleza,agora vamos aos detalhes "chatinhos":
Primeiramente,houve um bug CATASTRÓFICO dizendo que esse evento começou dia 03/04,sendo que claramente,esse evento começou hoje,dia 06/04.
Querem ver?Olha só
E não para por aí.Sabe aquele pintinho voador que eu falei logo no início do post?Ele também buga.Sabe aquela parte do "Minha Conta" onde tem a sua carteira?Apois então,ele fica piscando.Se bem que tem certas horas que ele nem aparece.Outro bug que eu reparei que aconteceu foi que a docete tá sumindo o tempo inteiro.Sei lá,deve ter baixado o Nathaniel nela,não sei.
Eu comprei o que deu nesse evento,até por que,eu estou meio pobre por esses tempos.
MAAAS,em compensação,eu estou no finzinho do episódio 16 e já terminei de assistir 
InuXBoku SS,agora é só eu achar o mangá,né?

Thanks Boys and Girls
Bye,bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário