22/04/2015

Novo Layout+2.000 Vizualizações

Yo bando de baka pessoal!
Estreiando o novo layout que no caso,eu tô numa luta pra mudar o fundo e não estou conseguindo que não terminou de ser editado mas está aí para vocês verem.Eu pretendo deixar o layout do jeito que ele está por um tempinho,até por que, mudar layout é coisa de monge budista que exige paciência,e mesmo que o lay não seja seu acabo de me confessar,ter que alterar ele demora e cansa que só o caramba.

Eu estava com a séria intenção de mudar esse layout afe,cansa não? por causa do fundo,que eu não estou conseguindo mudar.Eu quero deixar ele cinza,por que preto já tem no título,e sim, eu mudei o título novamente.Porquê?
Pra mim,"Cupcake Sakura" tava um nome meio meio não,todo infantilóide.Mas,como eu não mudei o link,então,qualquer coisa memorizem o link para me encontrar.
E,eu estou feliz,por que finalmente,bem pertinho do blog fazer um ano de existência,meu número de seguidores está aumentando!Claro,a passo de tartaruga,mas é melhor assim.

Ah,e mais uma,hoje eu constei uma coisa:
Eu já tive mais de 2.000 visualizações será que eu mereço?.Obrigada á vocês,leitores e seguidores que me proporcionaram esse número que,convenhamos,é muita coisa para uma blogueira "novata" como eu,não é? 

Bom,pessoal,é só isso.

Thanks Boys and Girls
Bye,bye

2 comentários: