23/04/2015

Nova mudança de Layout+


 Olá pessoal!
 Ok,como vocês podem notar,esta cidadã que vos escreve gosta de trabalho, por que,pela segunda vez em menos de uma semana, trocou o Layout denovo.Eu sei que desse jeito fica enjoativo, sem contar que vocês não são otários pra ter que aturar essa minha constante mudança de layout, que eu admito, é um pé no saco irritante.

O design que eu vou tentar dessa vez é o do Inu X Boku SS.Claro que,novamente,o design não é meu,principalmente agora,que eu não editei praticamente nada,joguei aqui no blog do jeito que tava na descrição e acabou.Só.Primeiro e único motivo pelo qual eu mudei o Layout: Eu não consegui tirar o fundo do outro,e sendo sicera com vocês,eu odeio esses tons de amarelo queimado,creme,essas coisas assim.Sou mais cores frias.Cores quentes que eu gosto só um pink bem forte mesmo e vermelho,o resto eu posso viver sem.
 E mais, como sempre,essa creatura de Netherhealm está fazendo posts sem terminar de editar o Layout que acabou de acabar de colocar,pior é que ele vai ficar assim até amanhã, porque meu tempo no pc tá acabando e eu quero aproveitar o friozinho raro que nem diamante negro bom que tá acontecendo aqui em Lagoa do Mato pra dormir,mais eita bicha preguiçosa.Passou a tarde dormindo e quer dormir mais.

Bom,eu só queria passar pra dar esse aviso mesmo.Lembrando que estou a procura de afiliados,então eu preciso urgentemente de seguidores e pessoas que se disponham a me ajudar.É só!

Thanks Boys and Girls
Bye,bye


Nenhum comentário:

Postar um comentário