13/04/2015

[Amor Doce]-Episódio 25-Hora da operação fumaceira!


Yo,peshoar!
Voltei,após duzentos anos lutando em Marte para salvar os Bandhan...
Quer saber?Esquece.
Hoje,eu voltei para falar sobre o ep 25,que saiu mais rápido que o indicado,e trouxe MAIS UMA mudança do nosso amado e querido Castiel.Se eu não me esqueci,é a 4ª mudança que esse jaum faz,então,já estamos acostumadas com isso.
Bom,começando pelos dados simples:

ROUPA DO EP:


Minha opinião: Só não gostei por causa da calça,que eu simplesmente ODEIO calça Capri.


PRESENTE DA FADA:

 Minha opinião: É,tá bom.Quem quiser melhor que isso,que mate a fada e a substitua.


IMAGENS:

São três imagens no total:




Minha opinião: Tá ok,nossa docete claramente não serve para testes químicos,muito menos pra se salvar suzinha.MAAAS,se ela bancasse a Mizaki Ayuzawa,não ia dar muito certo.
E,na minha humilde e sincera opinião,essas imagens estão melhores que a do 24.


ALTERAÇÕES E PROFESSORA TIRANA!

Bom,vocês sabem que esse novo episódio traz uma nova prófis tirana de química,não é?Por que tirana?
Porque essa tia maluca da vida gosta de dar "Turn Down For What" até em pedra!É sério,ela foi a primeira professora que fez a Ambre ficar X-I-U.
O nome dessa tia é Desmaray,e eis a foto desta guerrilheira:
Me lembrei do Smiggle do Senhor dos Anéis,mas tá bom.

Quanto as alterações:
Lembram que em alguns posts atrás eu falei que a Chino tinha publicado duas sombras na fanpage dela?
Uma delas era a da professora.Mas e a outra?
A outra sombra se trata do mais novo CASTIEL!

Ok,Castiel comeu muito ovo da Cacau Show na páscoa preferência ao ovo grande de morango e está com o cabelinho meio "coisado" (mas não interessa,pode vir até dançando arrocha).

Bem,é isso!
Créditos das imagens:

Presente da Fada,Roupa,Desmaray e Novo Castiel:
BUGIGANGAS DO AMOR DOCE

 Imagens:
Tirinhas Amor Doce

Thanks Boys and Girls
Bye,bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário