14/04/2015

Como mudar o template de um blog-#1

Yo,lulus!
Hoje vim aqui para fazer um desafio a mim mesma e ensinar como lidar com o HTML5 para fazer um template que nem que igual ao meu,que ficou lindão,lindão.
Como minha experiência é um pouco vaga,vou ensinar do jeito que eu faço,que é pegando como base um template que outra pessoa já fez (claro,sempre deixando os créditos) e mudando,sempre que o dono permitir a mudança,obviamente.
Vamos começar?

Para ler o restante,clique em Mais Informações>>
1.Procure um blog que dispõe templates para seus leitores e permite que os mesmos alterem o template deixando só os créditos.Uma dica que eu dou é o Adolescente Nerd.

2.Vá em "MODELO"

3.Apague todo o código de HTML que tiver,selecione o código do template que o site forneceu e cole.

4. Logo depois,clique em "Visualizar Modelo" para ver se o código deu certo:
Se deu certo,salve.

5.Hoje,vamos fazer tutorial só da parte de mudar o fundo,por que eu tô meio sem tempo pra ensinar o resto,mas belê.Primeiramente,tenha uma imagem para substituir todo o fundo;

6.Abra um post paralelo e coloque sua imagem nele.Assim que sua imagem estiver lá,clique com a parte direita do mouse e selecione "copiar link":
7.Agora cole nos respectivos locais:

8.Veja se deu certo.Se deu,salve!

Bom,depois eu faço outro,mas por enquanto,é só!

Thanks Boys and Girls
Bye,bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário