13/03/2015

Voltando ao ponto de parada!!!!


Yo,minna!!!
ATENÇÃO!!! 
Se você está preparando os ovos,o bicarbonato de sódio e a manteiga pra fazer um bolo de cabelo de Lívia por ter ficado,praticamente,NOVE DIAS sem postar,pode ir retirando essa idéia da cabeça.
Obrigada por perder seu precioso tempo lendo este aviso!
Minna,Gomeeeen,perdoem essa maldita pessoa que ficou 9 dias sem postar!!!!
Foi um motivo de força maior que eu vou explicar antes que vocês ignorem o aviso.
Eu havia dito para vocês que eu tinha uma prova de matemática faz 2 semanas atrás,lembram?Eu me saí HORRIVELMENTE HORRÍVEL nessa prova,tirando um lindo 5.2.
 Aí,meu pai me deixou até hoje sem pc e sem Xbox,por que hoje foi o dia da paralela.
Na minha humilde opinião,a prova desta vez estava uma MA-GA-VI-LHA.
E,de uns tempos pra cá,eu fui dar umas olhadas na Creepypastas e fui ver a história do Jeff the Killer,que eu até o momento só ouvia falar,mas hoje eu li a história dele mesmo.
Eu não achei a história nada demais,á princípio.Acho a história da Alice the Human Sacrifice pior.O que me chocou do Jeff foi como ele ficou depois de ter o rosto queimado.Velho,na moral:
Quando eu vi a foto do Jeff,que eu não vou mostrar,por que essa foto me mata de medo,me subiu o sangue a cabeça.Eu não tava conseguindo nem mexer o Mouse direito quando eu vi.

Se vocês quiserem ver,vai fundo.Mas já deixei o aviso aí.

Bom,é isso!
Se der tempo hoje eu mando minha análise de anime que eu prometi a séculos.
Thanks Boys and Girls
Bye,bye
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário