26/03/2015

Tutorial-Como mudar a cor do olho de uma imagem

Hello-yo
Pessoal,hoje vim postar um tutorial que será muito úil para vocês,que se baseia em como mudar o olho de uma imagem.Lembrando que,quando eu aprender como muda a cor do cabelo,eu também faço o tutorial.
Mas antes,quero anunciar que estou baixando o Sony Vegas pra fazer vídeos pra vocês e fazer vlog no YouTube também,se possível.
Beleza,vamos começar o tutorial!!
1.Tenha o Photoscape;

2.Escolha uma imagem (como estou sem muito tempo pra pegar uma,eu vou pegar essa do início do post mesmo);

3.Abra o Photoscape,coloque em "Editor" e prepare sua imagem;

4.Aumente a imagem até onde o olho ficar em destaque (no meu caso,eu aumentei em 500%)
 5.Vá em "Objeto",depois clique em "Modo Círculo" e coloque dois círculos da cor que desejar nos olhos da imagem.Não se preocupem se ficar meio torto,por que depois nós ajeitamos;
Obs:se quiser ajeitar,vá naquela pequena seta preta acima de "Foto+Objeto"


6.Clique duas vezes rápido nos círculos dos olhos da imagem e deixem a opacidade quase no mínimo.Atenção:os traços dos olhos do personagem devem aparecer para que a opacidade esteja em um nível correto!No meu caso,a opacidade ficou 184 em cada lado;

7.Sua imagem está pronta!!!

Beleza,pessoal!Esse foi o post de hoje,que logo em breve estará nos Goodies!
Thanks Boys and Girls
Bye,bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário