04/03/2015

Novo Layout!!+Bugigangas e Explicações

Yo,minna-chan!
 Sejam bem-vindos ao mais novo Layout do nosso blog!
"Ah,não Laives,cansei de tanta mudança de Layout.Você não cansa não?E por que ao invés de sempre pegar um Layout de um site,você não faz o seu próprio?"
Caaaallma,pessoinha!Uma pergunta de cada vez.
Por que eu mudei de Layout de novo?Por que eu enjoei do antigo.Resposta mega simples,curta e compreensível.Todos os meus Lays são mudados por que eu simplesmente não gosto mais do antigo,e daí?
O blog né meu?
E o porque de que eu sempre pego Lay de outros blogs?
Eu ainda não sei fazer o meu próprio.É falta de competência?CLARO QUE NÃO.Eu tô começando a entender o HTML agora,então não venham pra mim exigindo Layout original!Tudo tem seu tempo.
E,antes de começar a falar sobre mais coisa,meus pêsames para todos que estão em época de provas agora.Claro,eu já terminei as minhas,e até o momento,nenhuma nota ruim.
"Você tá jogando na nossa cara que você é uma aluna exemplar em TUDO?GENIAZINHA DA MAMÃE?"
   Véio,isso já tá sendo implicância.Primeiro de tudo,eu não sou gênia,por que gênios não precisam pensar ou estudar pra conseguir tudo na vida.E eu não tô jogando na cara de ninguém que eu sou uma ótima aluna,até por que eu não sou!Eu sou bem mediana se olhar bem.
Mas,terminando essa bobalhada toda,vamos ao assunto principal:

Uma coisa:
Eu ainda não terminei o Layout.
Layouts são que nem que igual edição de vídeo de YouTube,demoram bastante.
Eu diria até que de 12 a 13 horas pra terminar a edição de ambos.
E eu ainda estou aplicando os apps das abas aqui do lado.Quando eu terminar,eu vou fazer a aba do menu "F.A.Q" para dar créditos aos sites que me ajudaram.
E,eu vou tentar fazer um perfil pra vocês daqui pra semana que vem.E,mais uma Análise de anime e mangá vem essa semana!
"Ah,é do Amnesia!"
Não,nem chegou perto.Eu vou dar uma dica: É um Shoujo pouquíssimo conhecido que funciona como um Crossover.Essa é a dica.
Mas o que é um Crossover?
Crossover é quando uma franquia mistura seus personagens em uma série,causando um certo choque de universos.Mas não se pode fazer um Crossover com qualquer personagem ;
Exemplo:Eu vou fazer uma série chamada "Rocks of the Mistery" que vai ter o Scooby Doo e os Flingstones.Até que não é uma má idéia,mas teria que mudar alguns detalhes de ambos os desenhos.
E uma coisa,não usem o Menu agora.Esperem um pouquinho,até eu colocar os links no geral.
E eu estou procurando Afiliados.Não tenho nenhuma exigência,se quiser o pedido,comente esse post e deixe o nome do seu blog.Eu vou avaliar um pouquinho o blog dessa pessoa,e,eu vou aceitar se não tiver nada copiado do meu blog.
Os ícones que podem ser usados até o momento é a foto do Welcome,que leva de volta pro Home,e o Chibi do Ayato aí do lado,que leva de volta pro topo.
É esse o post de hoje!
Thanks Boys and Girls
Bye,bye 

Nenhum comentário:

Postar um comentário