02/03/2015

Feliz Março!!!!+Tutorial para seus Pets!!!!!

Yo,minhas abeiudas!!
Começamos a semana já no mês de março,êêbbaa(o que não faz diferença nenhuma,já que continuamos  um bando de encalhadas mesmo...).
E esta pessoa aqui está contando os meses para ir na Nipo aqui da Paraíba,tanto é,que eu já tô juntando dinheiro,e,na base do troco de lanche.
Mas,como eu  sei que vocês não estão nem aí pro destino que vai levar a minha vida,e desde que eu continue postando,tá tudo sussa,vamos ao assunto principal desse post que vocês tanto querem saber:

O post de hoje vai falar de um app de uma página externa do Amor Doce,que,praticamente,todas as docetes que tem,chamam de pets.
Esses pets funcionam como Pokemons,eles vão evoluindo,começando de um ovo e terminando numa figura.
A diferença é que os pets evolúem pela quantidade de cliks que as pessoas que visitam seu perfil dão para eles.
Agora,como conseguir um?
Nada mais simples!Siga os passos abaixo que não têm erro:

1.Encontre uma pessoa que tenha um pet;
Essas pessoas geralmente reservam um spoiler em especial no perfil para a categoria "Pets",mas não precisa seguir esse modelo.Pra ficar mais fácil,eu vou deixar um dos meus pets ovinhos aqui para que vocês já achem a página:

Click Me!


2.Chegando na Página,digite no buscador o nome do personagem que você quer.Exemplo:Armin;

3.Clique logo na primeira opção que diz "Adopt:Armin".Mas se quiser olhar as outras,fica a seu critério;

4.Ajeite toda a "papelada" do seu Pet,colocando nome e gênero.No caso,você pode pôr o nome que desejar,mas é melhor pôr o nome original do personagem; 

5.Pegue o formato de código BBcode e ponha no seu perfil aonde desejar e achar melhor.

É isso.Pra vocês terem noção,até a CHINO tem Pet.No perfil Francês dela,ela tem um pet da Rosa.
Bom,é esse o post de hoje,espero que tenham gostado!
Thanks Boys and Girls
Bye,bye 

Nenhum comentário:

Postar um comentário